Venho por meio deste post, escrever que infelizmente nosso amigo symphony faleceu, sou amigo dele de vida, e também de andanças com as nossas amigas, ele quem me apresentou o GPGuia, um baita cara que me ajudou em muitas coisas..inclusive financeiramente, um cara difícil de lidar e rebelde, que estejam de prova algumas com quem ele saiu. Estou escrevendo aqui pela história que ele teve no fórum, me divertia muito e também me deixava pe de vida com algumas atitudes, a morte dele não foi por doenças HIV, DSTs ou ISTs, O symphony foi pego pela maldita depressão, ficou doente após uma decepção muito grande e forte para a vida dele. Acabou se suicidando. Era um cara que não bebia e não usava drogas tinha uma mente difícil e talvez isso pesou nos últimos dias. Deixo aqui minha homenagem a ele. Pois sem ele não teria conhecido o mundo das amigas e ter tantas experiências incríveis. Não sei qual o procedimento referente a situação, então criei um tópico novo.
Descanse em paz meu amigo.
Edu 80
Esse tal de Edu 80, passou a perna nesse moderador, informou a morte por suicídio de nosso camarada.
Felizmente, tratava-se de uma notícia falsa.
Mensagem do Moderador