Índice de Repetição do TD (IRTD) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sansei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

IRTD

#16 Mensagem por sansei » 03 Mar 2006, 14:52

Na verdade eu estive ausente do GPGuia por vários meses e além disso deixei de relatar vários TDs, muitas deles repetidos. Espero gradativamente atualizá-los. Eu acho que o IRTD é um novo paradigma interessante mas que exige um certo esforço do forista.
Uma pergunta que não pode calar: - O que está acontecendo com nossas deusas? Na minha opinião, a qualidade está caindo, ou as minas estão se fazendo ou nós os foristas estamos valorizando excessivamente! Novidades são poucas. E, as que têm sido anunciadas são um tanto quanto misteriosas. Por exemplo: as gatas do Colírio/Play Boy. Além de serem caríssimas, trepam mal. Essas minas dificilmente vão receber um TD repetido. De forma que as minas que têm IRTD acima de 3 ou 4 são as melhores que temos no mercado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#17 Mensagem por caracoles » 03 Mar 2006, 16:10

Concordo contigo sansei, o que está acontecendo é uma supervalorização por nossa parte junto as primas, ou seja, estamos virando BOP's sem nos darmos conta. Eu acho que, me incluíndo, nós não estamos sabendo postar o necessário e estamos sempre aumentando um ponto. ( Quem conta um conto aumenta um ponto. ) Daí gera toda essa confusão de que faz isso faz assim e que comigo foi sem e que para mim deu o brioco e etc........ Com certeza as misses colírios e playboys realmente não são um custo barato e praticamente só vem a embalagem porque o conteúdo é vazio. Vale lembrar que baseado na tese do IRTD, temos que sim valorizar os bichinhos por nós descobertos e que atendam as nossas necessidades, até porque tu não vai desfilar e nem se exibir por aí com uma miss. Queremos é sexo, putaria e quem sabe uma baixaria, se para ficar olhando, eu recomendo um monte de revistas tipo Desfile, Cláudia, Boa forma.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Ver TD's

IRTD

#18 Mensagem por sansei » 14 Mar 2006, 17:44

CONFRADES DA PUTARIA! Seguindo a orientação de nosso moderador Samurai "Mais TD e menos frescuras!", acho que estão ressurgindo mais minas e mais variações.
Olhem só: recebi um email da Paula ofertando um novo produto na putaria uma ninfetinha em estado de graça, isto é, gestante com mais ou menos 4 a 5 meses de gravidez, lindinha de rosto e de corpo. É uma provocação "interessante" ...
Felizmente temos várias sugestões para repetições. A questão que se coloca é tempo e fôlego. Tempo is money ($$$) e fôlego é prá guri. Olhem só: a Nicolle ninfetinha do Teu Momento é uma das raridades em matéria de tara; a Gabriela do antoniopaulomendez é uma tesãozinha/patricinha/louca/paixonite; a Mel e os relatos da Rubi da Tamy; a Rafinha com seu time como a Camila a do sotaque alemão; os relatos da Sexysul com a Isa; relatos das gatinhas da Drunas como a Angela. Porra meu! Tem muitas novas sugestões para repetir todas estas deusas da putaria. Fazem porque precisam, mas fazem porque adoram conhecer novos machos, beijá-los até a exaustão, dar a bucetinha, chupar um pau, receber no cúzinho, engolir o esperma.
Sansei em busca das taradas!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#19 Mensagem por Hot Sereno » 15 Mar 2006, 00:03

Salve, galera, parceiros ou não:

Na verdade, acho esse assunto pertinente. Algumas considerações:

1.Realmente, relatar vários tds repetidos num curto espaço de tempo pode ser de pouca contribuição, independente dessas malditas bolinhas, eis que antes elas não existiam e isso já acontecia por aqui.

2.No entanto, as coisas aqui no fórum acontecem muito rápidas. Se o cara deixa de acessar por uma semana o volume de informações pra rever é muito grande. Acredito que muitos foristas possam ter lido, por exemplo, o meu segundo td com a Mel e não terem lido o primeiro, bem como sempre tem foristas novos acessando e um novo relato de td, mesmo repetido, pode ser útil pra esses novatos. Claro que deve haver um bom senso. Não vou ficar postando toda semana td com a mesma gp. Nossa capacidade de discernimento tem que funcionar nessa hora.

3.Essa história de índices, pra ser sincero, acho que nem conta muito. O que conta é a quantidade de relatos positivos que o cara lê, de foristas que ele julga confiáveis. Cada um deve avaliar em que gp deve investir baseado nas informações do fórum que, cá pra nós, são muitas. Estabelecer índices, criar notas, tudo isso é muito relativo. Duvido que a maioria dos foristas vá se basear em índices pra comer uma garota, mas sim nas fotos e nos relatos dos parceiros.

4.Sobre repetidores de figurinhas, há vários tipos: Tem os que repetem e não postam, e aí nunca sabemos que são "repetidores". Tem os que repetem várias vezes num tempo curto e postam e tem os que repetem poucas vezes num espaço de tempo razoável e postam (meu caso).
Já repeti com a Rafaela (ex-star) 1x. Com a Jênifer(guaíba) 2x, com a Mel 1x, e postei os tds repetidos. Tenho certeza que muitos foristas leram o segundo td sem terem lido o primeiro. Prometo que, se comer a Rubi 8 vezes nas próximas 3 semanas, não vou postar todos os tds. Até porque não tenho obsessão em ter mais do que minhas duas inseparáveis bolinhas...

E já vou avisando. Amanhã vou comer a Kely, pela segunda vez (a primeira foi em DEZEMBRO-05), e vou postar, só pra deixar com ciúmes o noivo dela, o Mesquita. :lol: , afinal, meu amigo, só duas coisas são certas nesta vida: A Morte, e a Guampa...

Abraços fraternos, e desculpem o discurso longo, tô treinando pra vereador.

Sereno, tecendo teses.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#20 Mensagem por Hot Sereno » 22 Mar 2006, 21:54

Amigos desta noite de brisa na minha sacada,

Gosto desse tema, repetição de tds, não por essa discussão sem graça sobre postar ou não os tds repetidos. Por mim, postá-los fica a critério de cada um e valorizá-los também, tudo dentro da ordem natural das coisas...

O que acho interessante é o fato em si, o "querer" sair de novo com a gp. Há tantas opções nas ruas, saunas, agências, que repetir pode parecer falta de imaginação ou pura preguiça de procurá-las, mas, humildemente, eu pergunto aos mais sábios e fortes: O que fazer quando comemos aquela safada linda, tarada e parceira, que se agarra a ti como se ali estivesse o grande amor da vida dela?

Bem...o mais racional é não comê-la de novo, e muito menos postar os tds repetidos que só servem pra encher as bolinhas como diz um ilustre participante do fórum...mas, gente sábia e forte, se afinal sempre estamos à procura da putinha perfeita, ou não estamos?, o que fazer quando encontramos uma candidata a nos proporcionar as melhores fodas que já tivemos? Heim, heim??? Procuramos, procuramos e, quando a encontramos, só queremos uma vez??? A racionalidade é muito chata!
Decididamente, eu quero é mais. O grande filósofo MS26 sempre nos diz, com um olhar profético na escuridão das saunas: "A gente tem é que se apaixonar"!

Eu, confesso cabisbaixo, já me apaixonei e quase fui à loucura de largar tudo. Calculando rápido agora, foram umas 8 vezes que isso me aconteceu, desde que me registrei no fórum. Mas agora acho que é pra valer, só não sei bem se pela kely ou pela Rubi...

Sereno (o outono me deixa romântico)

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por caracoles » 23 Mar 2006, 08:39

É isso aí !!!!

concordo contigo, se queremos comer bem, por que vamos ficar comendo PF todo dia se já descobrimos o melhor filé ao molho de nata.
além do que os mares já foram desbravados e seus heróis já morreram.

Link:
🔗

sansei
Forista
Forista
---
Ver TD's

IRTD

#22 Mensagem por sansei » 23 Mar 2006, 16:16

Estamos concordando que um File ao Molho de Nata do Prinz, ou um File de Congrio ao molho de Roquefort com Aspargos do Baumbach ou um combinado de sushi e sashimi do Hashi e de sobremesa uma torta de sorvete com molho de chocolate, acompanhado de um brut Velve Clicquot. Este manjar dos deuses é prá ser lambido com os dedos, desejado em nossos sonhos e repetido quando a grana tiver sobrando. Quem não sonha repetir estas iguarias! Comer bastantão ou arroz com feijão todo o santo dia é prá quem é "pobre de espírito". E desbravar todo restaurante novo que abre, só prá dizer na roda de amigos: bah cara tu já fostes no novo restaurante que abriu na Nilo? Eu tive ontem na inauguração e a comida é mais ou menos, mas o ambiente é luxuoso cheio de gatinhas, blá, blá....
Assim, as deusas GPs fora de série tem que ser repetidas. A Bruna, por exemplo, que não chupa sem, não dá o cuzinho, não engole a porra, tem o maior clube de bops. E sua clientela cujo IRTD deve ser o maior entre todas GPs.
Eu gosto de repetir e agora tô apaixonado pela GJ. Só tô aguardando sair do negativo prá repetir esta deusa.

Link:
🔗

caracoles
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por caracoles » 23 Mar 2006, 16:48

Este confrade entendeu o ESPÍRITO DA COISA

PARABÉNS COLEGA SANSEI