Primeira Postagem
Fala seus putos!!!
Seguinte esses tempos estava desbranvando o guia das massagistas para passsar uma tarde bacana com uma garota e ter o que não tenho em casa, sabe como é depois de casado a mulherada começa a negar fogo, então achei essa bela coroa no portal vila mariana, inicialmente me pareceu super simpática, diferentes de algumas que nem informação tem paciência de passar. Perguntei inicialmente que tipo de serviço ela faria, então falou de massagem e finalização manual, mas na real queria um sexo bom, então ela topou realizar, depois perguntei quanto seria, atentem-se nisso, ela disse...
Última mensagem
Concordo com que o amigo acima relatou, essa Sarita aí não é nada confiável. Fui uma vez até ela uns 2 anos atrás e não tive uma boa experiência. Primeiro, ela se definia no Portal da Vila Mariana como uma moça de 40 anos. Ao chegar no local, estranhei além da aparente idade não condizente, a recepção, entrava eu num salão de cabeleireiro e que me atendeu a foi a chamar. Não achei nada simpático. Depois, no quarto onde havia a maca, tinha um gato. Ela dava mais atenção por gatinho dela do que pra mim. Disse pro animal: mamãe vai trabalhar agora. Depois, durante a massagem relaxante,...