Nefertity Enganação

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
careca-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Nefertity Enganação

#1 Mensagem por careca-poa » 09 Nov 2006, 12:29

Prezados

Mais uma Agência em POA que coloca umas no Site e manda outras.
Dia 03/11, liguei, bom atendimento, pedi a Carolina Mendes, mas na hora chegou outra.
Também loira mas tipo fisico similar mas outra pessoa. Fazer o que já estava ali fomos para o combate. Além de ser outra o TD ainda foi negativo que estarei postando no local apropriado.

Portanto cuidado com esta agência.

Um Abraço

Careca-Poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#2 Mensagem por Capitão2 » 09 Nov 2006, 16:18

Me perdoe caro amigo...
Mas vc colaborou com a "enganação"!!!
Pq não dispensar ali os serviços então!!!!!!!
Enquanto vingar esse "fazer o quê já que estava ali"....as enganações estarão sempre presentes!!!
Abraços

Link:
🔗

Master Blaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#3 Mensagem por Master Blaster » 09 Nov 2006, 16:27

Concordo Capitão, mas a gente tá falando com o saco vazio e o confrade lesado certamente estava com o reservatório cheio, o que, sabemos todos muito bem, nubla em muito os pensamentos.

De qualquer forma, no melhor estilo boi de piranha (literalmente), o infortúnio do confrade salvou o $$ de muitos outros, já que agora temos um diagnóstico mais acurado acerca das atividades (nada) profissionais dessa cafetina.....

Blaster

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#4 Mensagem por gwkull » 09 Nov 2006, 22:47

Este tipo de atitude é deplorável. Se houvesse um mínimo de profissionalismo por parte dessas agências já diriam ha hora que é outra menina, dariam um desconto para o cliente e se desculpariam. Deixariam claro que o cliente poderia ir embora sem problemas. Mas não, adoram ganhar dinehiro de todas as formas e fazer o cliente de palhaço é indubitavelmente uma delas.

Este caso já é suficiente para que eu jamais utilize esta agência. A não ser que outros foristas conhecidos postem algo que possa redimir esta agência irei sempre preferir outras opções.

O que foi relatado não é exclusividade da ag~encia em questão. Conforme dito logo no posto original este comportamento é comum nas agências da cidade. Gostaria de poder dizer que estava na hora de elas tomarem jeito mas a realidade é que a tal hora já passou faz tempo.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por leteseu » 10 Nov 2006, 06:38

Temos um tópico "Lista negra de sites". É só postar lá que todos foristas ficam alertados.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por acompanhante karen » 10 Nov 2006, 11:36

Olá, tá na hora de vcs agirem meeeeesmo!!!Tá na hora das garotas começarem à mostrar o rosto, assim como eu (karen-rs) esta histórinha de faculdade, já era...(amigos, namorados,papai e mamãe) ....então os familiares não sabem de onde as garotas tiram +-5.000,00 por mês)??? Fala sério! bjinhos (K)

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#7 Mensagem por capo » 10 Nov 2006, 12:17

E vc ganha tudo isso??? :roll: :roll: Quer casar comigo??Lavo,passo,cozinho e cuido das crianças...hehhe 8) 8)

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 10 Nov 2006, 14:40

acompanhante karen escreveu:Olá, tá na hora de vcs agirem meeeeesmo!!!Tá na hora das garotas começarem à mostrar o rosto, assim como eu (karen-rs) esta histórinha de faculdade, já era...(amigos, namorados,papai e mamãe) ....então os familiares não sabem de onde as garotas tiram +-5.000,00 por mês)??? Fala sério! bjinhos (K)

Prezada Karen.

Eu sempre bati nesta tecla, que as meninas deveriam mostrar o rosto...
Então, se é para nós agir , te pergunto, No teu site tem uma amiga tua que não mostra o rosto porque?

MONICA
Olhos Verdes
Altura: 1.62
Peso: 56 kg
Pés: 35
CASADA

tem uma coisa errada na tua sugestão , ou vai me dizer que o Marido dela não sabe de onde vem os R$ 5.000,00 por mes? Fala Sério.... Karen-rs

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#9 Mensagem por MS26 » 10 Nov 2006, 15:26

Por isso que eu sou anti-delivery.

Link:
🔗

acompanhante karen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por acompanhante karen » 11 Nov 2006, 16:24

Eu entendi Chacal....concordo contigo. Mas ela jura de pé junto que o marido não sabe...(hehehe...cada um c/ sua ilusão!!!). Eu não posso força-la a mostrar o rosto...Eu conheço o marido dela, já conversamos...o cara é vivido, particularmente tenho certeza que ele sabe!. Mas tem gente que finge não saber, e tem gente que finge não se dar conta...cada um c/ seu (caracol). HAHAHA quanto, à questão de ganhar +-5000...Estou falando de outras ....não de mim...hehehehe....bjinhos karen-rs

Link:
🔗

Responder