Acredito que trata-se de uma casa que faria boa figura em nossa área trash. Fica na Farrapos, ao lado do La Margarita, outro lixo. Tive a infeliz idéia de entrar nesta boate a algum tempo, atraído por uma das GPs que ficam na porta chamando o pessoal. Já havia feito TD com ela em outro local e gostei, por isso, embarquei na roubada. Para entrar, é cobrada consumação de R$ 10,00, com direito a três long neck. Até aí, ok. Entrando, verifiquei que estávamos somente eu e a tal GP. Havia mais uma que estava na porta chamando outros trou... digo, clientes. O ambiente é tipo puteiro padrão. Para que a mina possa ficar contigo conversando, eles obrigam tu a pagar um drink para ela. O preço é R$ 15,00 pela dose. É uma porcaria que eles mesmos preparam, fraquinha, para não embebedar a mina, e que não deve custar quase nada. Conversei com a mina mais um pouco e acertamos o programa. Quando fomos ao balcão do bar para o acerto, o malandro, filho do dono, disse que eu devia três doses da bebida, R$ 45,00, mais o programa, R$ 50,00, e o quarto, R$ 25,00, ou seja, R$ 120,00, fora os R$ 10,00 que eu havia pago na entrada. Informei que havia concordado em pagar apenas uma dose e foi o que ele serviu. Foi quando ele me mostrou a garrafa e verifiquei que uma dose de R$ 15,00 é o equivalente a umas duas gotas da bebida, segundo um rótulo colocado na ampola para marcar a quantia. Disse para a mina que o programa dela havia dançado. Foi quando o cara disse que, por eu ser cliente novo na casa, ele cobraria apenas uma dose. Deveria ter me flagrado da cagada que eu havia feito em entrar naquele lugar e ido embora, mas, como gostava da GP, embarquei. Chegando no quarto, observei que o mesmo não valia nem R$ 5,00. O ponto positivo é banheiro espaçoso e só. Aliás, só tem um quarto com banheiro naquela espelunca. O quarto em que nós ficamos oferecia um cheiro ruim e a companhia de uma baratinha. O programa combinado foi de uma hora, mas passados trinta minutos, já estavam batendo na porta. A mina quiz me devolver R$ 10,00 para compensar o fato de que não ficamos o tempo combinado, o que eu não aceitei, porque, como já disse, gostava dela. Em outra ocasião, vou postar os TDs feitos com ela. Infelizmente, ela não está mais em Porto Alegre, tendo voltado para a casa dos pais, no Paraná. Ela não tem nada a ver com aquele lugar. Se trabalhasse em lugares como Dominó, Sauna Guaíba, etc. teria ganho mais grana e não teria torrado o filme. Hoje em dia, ao passar na frente e ver as minas que ficam na porta, dá pra ver que só tem bagulho. Só eu mesmo para entrar naquela merda. Mas se aquilo existe e abre todos os dias, é porque tem gente que entra. Então, é bom ficar de olho vivo porque os caras são ligeiros demais. Ouvi dizer que eles não costumam devolver troco também. A gente tem que pedir, senão, já era. Devem aplicar outras falcatruas que a gente nem sabe.
Abraços