Isso é que é querer esconder as mocreias ! [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por tranquilo-poa » 27 Jan 2007, 11:48

É este mesmo, apenas com meu erro na escrita de colocar um S onde não devia....

É antro sim, baixissimo escalão...
Eu postei um tópico aqui há muito tempo atras, mas não sei onde foi parar, deve estar perdido em nas páginas do passado.

Fazem programa sim, mas tem que escarafunchar, e levar uma duzia de camisinhas, eu não comeria a melhor "gata" dali com menos de 3 camisinhas.

É um cabarezinho meio camuflado, acho que vale a pena tu ir conferir, mas se prepara para entrar, ficar 10 minutos e ir embora com pavor na alma. Eu não tenho vergonha de dizer que fiquei uns 10 ou 15 minutos e fui embora de medo do povo que estava frequentando.

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#17 Mensagem por Kunta-Kin-The » 27 Jan 2007, 15:31

então,
desta forma forista tranquilo-poa
nem pense mas, nem pense mesmo em um dia passar/entrar na Vila Mimosa.
Pelo teu falar aí, num dou 30 segundos prá vc estar/ficar lá dentro.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#18 Mensagem por tranquilo-poa » 27 Jan 2007, 22:51

Então ta certo, ainda bem que fui avisado, eu nem imagino como seja esta Vila Mimosa, mas se é pior que o Adega, deve ser barra pesadissima.

Só pro pessoal ter uma idéia, eu prefiro a minha avó do que comer a melhor baranga do Adegas...

E o sujeito mais gente fina que tem lá está fugitivo do sistema carcerário pois ainda faltam 20 anos de cana pra cumprir por latrocinio....

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#19 Mensagem por Xaxa » 29 Jan 2007, 08:05

tranquilo-poa escreveu:Amigo MYRON...

Eu não sou asim tão aventureiro, mas uma noite dessas me aventurei e fui ao Adegas, no centro.....
Acho que a palavra trash, começou a ser usada depois que inauguraram aquele local...
Experimenta ir lá e confere (se é que tu já não conhece), é jogo duro mesmo.

abraços

tranquilo-poa
Galera,

Adega da Beija e' uma historia a parte.

Quando trabalhava no centro de POA, pelo menos 1 vez por semana passava no Adega (da Beira) com uma turma do trabalho. Era muito legal ! levavamos umas 'colegas' do trabalho junto para fazer numero. Sabe como e, da' inveja as outras'. Sempre tem uma coisinha boa nestes locais que ficam olhando e acabam dando. Comi diversas gurias de graça. Teve tempo que tava namorando, e saindo com as princesas. Este local, ainda nao considero ambiente trash, se bem que faz tempo que nao apareco por la'. O bem destes locais e'(era) o preço, Lembro que era 5,00 entrada e ceva de 600ml a' R$ 3,00. Tudo bem que volta e meia tinha uma batida da policia, mas so' acontecia apos as 2h. Tinha coisas do tipo: sabe que os onibus para Alvorada, Viamao, Cocheirinha, Gravatai (regiao metropolitana) param de circular pela 1h e voltam as 5h. Neste tempo as vaidas nao tem como ir embora. Tem umas que ficam cansadas e topam qq coisa por uma cama. O pior e' deixar a princesa no centro para pegar o onibus :lol: :lol:

Antes de ser Adega da Beira, o bar ficava na Dr. Flores, quase Salgado Filho. (esqueci o nome), mas era bem mais agitado e trash. Este era bom :evil: :evil: !. Depois que mataram 2 no bar Peter Pan (lembram), diversos bares daquela regiao fecharam. Este foi um !!!

(acabou a aula de historia do centro de POA) :wink:

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Croata » 29 Jan 2007, 09:15

Putz, fecharam o Peter Pan!!? Caralho!!! Meu pai me levava lá pra comer misto quente com um copo de nescau.

A banca 40 do mercado ainda existe, né?

Abraços.

Link:
🔗

Responder