CUIDADO NA SÃO CARLOS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
miki duglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CUIDADO NA SÃO CARLOS

#1 Mensagem por miki duglas » 06 Mar 2007, 23:12

Caros cumpanheiros ou Putanheiros

Este é um AVISO DE UTILIDADE PUBLICA.

Mesmo afastado do Brazil, e dando explicações para O Conselho de Administração, aqui em London City sobre o fraco resultado da empresa.....(mas,.. me safei mais uma vez,...explicando a brilhante politica do governo...obrigado Lula e Rigotto...) tenho que deixar registrado algo

Antes de viajar dei uma passada no Gruta, e na São Carlos para ver as pepitas que alguns companheiros descobrem por lá....MAS

VI UMA PERVA MORENA NA ESQUINA DA HOFFMANN COM A SÃO CARLOS DEI UMA VOLTA E ENCOSTEI PARA VER MELHOR E PERGUNTAR PREÇO ETC....

ENQUANTO CONVERSAVA COM PERVA CHEGOU UM CARA COM UM 38 E COLOCOU NA MINHA CABEÇA....FALOU ALGO QUE NÃO ENTENDI ETC..

NÃO SEI COMO ARRANQUEI O CARRO, E CONSEGUI FUGIR SEM TOMAR UM TIRO.....

DEPOIS FIQUEI SABENDO QUE A BOCA ALI É BRABA, NO ANO PASSADO JÁ MATARAM UM...

ENTÃO CUIDADO.... CUIDADO ....CUIDADO.

ps;O INCRIVEL É QUE TEM UMAS TRES OU QUATRO QUE ESTÃO SEMPRE ALI, JA FAZEM ANOS E NÃO DEVEM SABER DE NADA;;;;;;;;;

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 11/03/07 ----------------
Tópico movido da área de agências e pontos de rua para averiguação por parte da Coordenação do Fórum, e posteriormente para esta área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#2 Mensagem por gwkull » 08 Mar 2007, 13:25

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vou esperar até amanhã pelo menos para ver se há mais a ser dito quanto a mensagem específica. Aliás, arrancar o carro com um revólver no vidro não é aconselhado: a probabilidade de um disparo acertar o motorista é grande.
O arranque do carro não é instantâneo, o que dá tempo para o criminoso apertar o gatilho a uma distância ainda curta de forma que sequer é preciso mirar. Mas,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
assumindo a veraciodade do relato,
pode ser que a arma não fosse real.
Editado pela última vez por gwkull em 11 Mar 2007, 11:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por MALEVO » 15 Mar 2007, 21:55

Prezados miki, gwkull e amigos

Frequento a São Carlos a anos e nunca tive problema desta ordem. Porém, uma vez fiquei sem bateria, estacionei na praça Florida e fui buscar socorro com os taxistas do Gruta, pois sabia que um deles tinha cabo para fazer a ponte. Quando voltei, o parabrisa dianteiro estava quebrado. Tudo indica que foi obra de um cafetão, que não vai com a minha cara, pois uma vez fiquei com uma das mulheres dele além do tempo que ele achava justo. Não combinei o tempo do programa com a mulher ( ingenuidade, eu era inexperiente ) e ela não regulou nada. Eu era mais jovem, mais magro, acho que a menina gostou de mim e não fez questão de sair do motel. O ponto onde o miki tomou o cagaço realmente é barra pesada, mas acho que foi azar, pois as minas estão ali justamente para que tu pare com o carro e elas tenham a possibiliade de serem faturadas e faturar. O ideal é o ponto na esquina com a Comendador Azevedo, onde as mulheres são em maior número, mais bonitas, mais bem vestidas, o gigolô não é violento e conta com "proteção". É bem mais limpeza. Mas se deve ter cuidado com os marginais que circulam por aquelas bandas, inclusive na própria praça Florida.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 16 Mar 2007, 18:47

A Hoffman é primeira aquela depois do Madriga? Ali não é ponto de traveco? Acho que o assalto livrou o colega de boa....

Link:
🔗

Responder