Boite LA BARCA - comentários que não são TDs [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#31 Mensagem por Peter_North » 27 Mar 2007, 12:40

cff escreveu:por acasso essas Gemeas nao são de Caxias do Sul? Estive na Boate Ilha e tinha as gêmeas... loirinhas e tal! será as mesmas?
Sim, são as mesmas.
cff escreveu:espetaculares diga-se de passagem!
Menos na hora de foder. Tem TD meu com elas no tópico do LaBarca e foi um desastre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#32 Mensagem por gwkull » 27 Mar 2007, 14:26

Torci pelo Peter naquele TD, pois já havia outro relato e a perpectiva não era boa. Não fiz muitos comentários depois, muito menos tirei sarro, claro. Não apenas porque acho que não há graça neste tipo de situação, mas porque há um destino cruel a espera do forista em questão. Por máquinas antigas de fliperama da cidade perambula um guerreiro munido apenas de punhos, um quimono branco e uma faixa vermelha, presente de um antigo amigo. O encontro deste guerreiro com o nobre Peter é destinado a acontecer, e as perpectivas são de que haverá um feroz combate.

Peter leva uma vida em estilo selvagem, e envolvido em atividades outras (duas GPs, tipicamente) que não o treinamento. Este comportamento poderá determinar o desfecho quando o fatídico encontro acontecer, e a vivacidade do colega então contrastada pela sobriedade e pragmatismo do andarilho.

Não sei como ele conseguiu duas loiras, achei que só fosse possível na versão Super...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#33 Mensagem por Peter_North » 30 Mar 2007, 11:41

gwkull escreveu:Torci pelo Peter naquele TD, pois já havia outro relato e a perpectiva não era boa. Não fiz muitos comentários depois, muito menos tirei sarro, claro. Não apenas porque acho que não há graça neste tipo de situação, mas porque há um destino cruel a espera do forista em questão. Por máquinas antigas de fliperama da cidade perambula um guerreiro munido apenas de punhos, um quimono branco e uma faixa vermelha, presente de um antigo amigo. O encontro deste guerreiro com o nobre Peter é destinado a acontecer, e as perpectivas são de que haverá um feroz combate.

Peter leva uma vida em estilo selvagem, e envolvido em atividades outras (duas GPs, tipicamente) que não o treinamento. Este comportamento poderá determinar o desfecho quando o fatídico encontro acontecer, e a vivacidade do colega então contrastada pela sobriedade e pragmatismo do andarilho.

Não sei como ele conseguiu duas loiras, achei que só fosse possível na versão Super...
O Romário nos ensina que treinar é para fracos!

Link:
🔗

brugal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por brugal » 25 Abr 2007, 10:10

Irmaos foristas eu vi o site da casa recentemente:

www.labarcacafe.com.br

E realmente a casa e a melhor opçao em POA ,as garotas do site sao realmente espectaculares.

E anunciam uma atividade com uma coelinha de PLAYBOY et tb tem uma capa de revista no elenco que PQP que gostosa. ::gostosa:: ::gostosa::

Link:
🔗

Responder