Independência nos Relatos de TDs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por tranquilo-poa » 10 Abr 2007, 16:38

Independencia ou morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#17 Mensagem por Chacal2 » 10 Abr 2007, 16:43

tranquilo-poa escreveu:Independencia ou morte!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

abraços

tranquilo-poa
Fica SENERO, TRANQUILO !

Um abraço Companheiro.

Link:
🔗

JKR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#18 Mensagem por JKR » 13 Abr 2007, 17:24

No mérito, de modo geral tbém acho q muitas vezes falta senso crítico nos relatos. Nada contra ninguém, mas às vezes parece muita babação mesmo. Mas, tudo bem, pois isso tbém é subjetivo. Vai ver os caras se apaixonam mesmo pelas putas, pelas fodas, pelas cafetinas, pelos chuveiros, etc... . Nada a fazer !

JKR,
Resignado.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#19 Mensagem por MALEVO » 13 Abr 2007, 18:05

JKR escreveu:No mérito, de modo geral tbém acho q muitas vezes falta senso crítico nos relatos. Nada contra ninguém, mas às vezes parece muita babação mesmo. Mas, tudo bem, pois isso tbém é subjetivo. Vai ver os caras se apaixonam mesmo pelas putas, pelas fodas, pelas cafetinas, pelos chuveiros, etc... . Nada a fazer !

JKR,
Resignado.

Caro JKR

Procuro permear minha vida putanheirística levando em conta alguns dogmas ( concebidos por mim mesmo ) dos quais não consigo deixar de lado, em qualquer circunstância. Um deles é o seguinte: "Jamais ir pra cama com uma mulher pela qual não tenha condições de me apaixonar".

Sou um sujeito feliz.

Abraço

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por tranquilo-poa » 15 Abr 2007, 15:57

SENERO Chacal??

O que é SENERO, procurei no Google e no Aurelião e não encontrei....hehehe

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#21 Mensagem por Chacal2 » 16 Abr 2007, 17:19

tranquilo-poa escreveu:SENERO Chacal??

O que é SENERO, procurei no Google e no Aurelião e não encontrei....hehehe

abraços

tranquilo-poa
Bhá Companheiro foi mal....

Tu sabes bem o que eu quiz dizer...

Mas existe sim a palavra é española .

Diccionario de la lengua española © 2005 Espasa-Calpe S.A., Madrid:
señero,ra
adj. Destacado,ilustre:
dama señera.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 810
Ver TD's

#22 Mensagem por Coobra » 16 Abr 2007, 19:32

Qto à independência dos relatos OK, cada um posta do seu jeito, mas vale lembrar que as informações tem que ser de utilidade e um pouco de clareza nos textos.
Outra...existem vários relatos estilos BOPS, mas cada um cada um.
Tempo.......eu tbm não costumo relatar logo após o TD, exatamente pelo mesmo motivo do Leteseu e geralmente não informo que sou forista, a não ser algumas casas que me conhecem por nick, pois algumas favorecem descontos para foristas, isso é muito bom.
O importante sempre é ser companheiro e relatar a Pisada, Furada, Roubada ou a melhor das hipóteses a melhor Trepada, Chupeta, anal, etc.

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#23 Mensagem por Hot Sereno » 16 Abr 2007, 19:49

Salve, gurizada...

Sei lá...tava navegando a esmo pelos tópicos, quando na verdade gostaria mesmo é de estar sobrevoando pelos trópicos, quando dei de cara com essa discussão linguística extremamente pertinente entre o Tranquilo e o Chacal. dois mestres na arte do diversionismo dialético :shock: e resolvi dar um palpite, assim, sem compromisso com a verdade, apenas esgrimando idéias com esses dois ícones do submundo da putaria.
É o seguinte, não teria o nobre Chacal a intenção de dizer "Sendero"?, num ato falho lembrando o "Sendero Luminoso", que nos remete a "Pentelho Luminoso", antigo grupo onde militava o Tranquilo no seu tempo de rebeldia contra o ianque PRS? Pensem a respeito...

E quanto à independência nos tds? Também me preocupo. Ou vocês não acham meio estranho um cara gaudério como o Pinduca levar flores a todas gps que come? Não estaria ele sendo patrocinado por alguma floricultura? E o Leteseu, não faria parte da máfia da propina? será que estaria recebendo um "plus" para promover barangas a cyber gatas? E o Tim? meudeus, e o pobre Tim, sempre arrastado por uma gp sem nem se lembrar direito no outro dia...seria um relato dependente do grau de ressaca? E os meus? quem disse que sempre falo a verdade? quem garante que não minto descaradamente só pra elevar minha auto estima? ...

Infelizmente é assim, não temos provas de nada, só indícios....então, só nos resta acreditar ou não. Simples como o meio campo do Grêmio. :cry:

Sereno, a favor de uma discussão profunda, como o ânus da Mônica Santiago :oops:

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#24 Mensagem por leteseu » 16 Abr 2007, 20:34

Sereno,

A gente conversa melhor no encontro de foristas. :twisted:

Le Teseu.'.

Link:
🔗

hot varão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tópico - Independência nos TDs

#25 Mensagem por hot varão » 16 Abr 2007, 21:39

Sou novo por aqui. Poucos TDs eu já postei. Outros tantos estão na cozedura (ôpa, não confundindo com "coisa dura") e serão trazidos. Mas, não posso deixar de me manifestar. Foi com prazer que li os apartes dos vários confrades no que diz respeito ao cabeçalho deste tópico. Muito bom! Agrada-me ler coisas que caiam bem quando nossos ouvidos estão atentos e bem postos. Grupo interessante este! (Fórum idem). Prazer de alugar corpos dóceis de fêmeas, todos aqui demonstram ter. Capto prazer dos autores em trazer os relatos dos TDs feitos, como em embalagens elaboradas. Mereceriam uma análise do discurso os seus autores?

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por tranquilo-poa » 17 Abr 2007, 16:08

Agora entendi caro amigo Chacal....Senero vc se referiu a minha pessoa como uma pessoa destacada e/ou ilustre, menos, bem menos...hehehe, não mereço tanto...

Talevz como escreveu o SERENO, eu esteja mais para antigo paticipante do SENDERO LUMINOSO, contra invasões de.....bem deixa pra lá senão começa tudo de novo, e as coisas estão calmas por aqui.....

Só para esclarecer ao Sereno que tb fuii TUPAMARO....hehehehe, "ai moderacion? soy contra"...brincadeirinha leteseu, gwkull e Tim....

Sem mais, despeço-me

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

lca30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

INDEPENDENCIA

#27 Mensagem por lca30 » 18 Abr 2007, 10:32

A INDEPENENCIA É FUNDAMENTAL, ASSIM COMO SOMOS INDEPENDENTES NA ESCOLHA DA GP DEVEMOS SER INDEPENDENTES NO RELATO, FLOREAR, AUMENTAR, DIMINUIR TUDO ISSO FAZ PARTE DA NATUREZA HUMANA, DIZER QUE A PUTA LEMBRAVA A SHEILA CARVALHO, QUANDO NO MAXIMO O PRETO DO CABELO ERA IGUAL, FAZ PARTE DA LOUCURA OU FANTASIA DE CADA UM.
A UNICA COISA QUE NAO PODE ACONTECER É A MENTIRA, TD RELATADO COM UM UNICO OBJETIVO, PROMOVER UMA GP, SABEMOS MUITO BEM QUE O QUE É BOM NAO PRECISA DE PROMOÇÃO.

Link:
🔗

JKR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por JKR » 20 Abr 2007, 10:49

MYRON escreveu:
JKR escreveu:No mérito, de modo geral tbém acho q muitas vezes falta senso crítico nos relatos. Nada contra ninguém, mas às vezes parece muita babação mesmo. Mas, tudo bem, pois isso tbém é subjetivo. Vai ver os caras se apaixonam mesmo pelas putas, pelas fodas, pelas cafetinas, pelos chuveiros, etc... . Nada a fazer !

JKR,
Resignado.

Caro JKR

Procuro permear minha vida putanheirística levando em conta alguns dogmas ( concebidos por mim mesmo ) dos quais não consigo deixar de lado, em qualquer circunstância. Um deles é o seguinte: "Jamais ir pra cama com uma mulher pela qual não tenha condições de me apaixonar".

Sou um sujeito feliz.

Abraço
Nobre colega MYRON,

Suas considerações me levaram a refletir profundamente (verdade q não tão profundamente quanto meti na última puta q comi) e devo admitir q nas minhas investidas na putaria não tenho propósitos tão nobres quanto os do ilustre colega. Confesso q jamais pensei antes se tenho condições de me apaixonar pela garota. O máximo q tem me ocorrido são paixões fugazes e bem específicas, assim por uma buceta cheirosa e chupável, por um cú apertadinho, por uma língua massageando o meu pau, etc. ... .

Grande Abraço !

JKR,
agora refletindo: serei um pecador ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#29 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2007, 17:19

Caro JKR

Sou obrigado a revelar que minhas intenções também não são tão nobres como aventa o amigo. Mas, vez por outra, sou tomado à revelia por aquele mal estar típico do sujeito apaixonado. Aquele aperto no peito ao recordar o toque, o olhar, o sorriso e mesmo aquelas bobagens toscas que elas costumam dizer aos nossos ouvidos, para que gozemos rapidamente e acabemos com tudo aquilo duma vez. Mas nada disso é premeditado. Simplesmente acontece. Como toda a paixão, que nós acomete justamente no momento em que se está mais carente e solitário, como acredito que todo o putanheiro seja. Um solitário que está sempre bem acompanhado. Quem, ao ser chutado pela namorada, esposa ou amante, não sucumbe aos encantos destas mulheres maravilhosas e sedutoras, mesmo quando sabemos que aquilo que lhes interessa é o que nossas carteiras abrigam e não o que está dentro de nossos corações? Esta é uma das razões, amigo JK, pela qual este criado não se deixa seduzir por meretrizes virtuais, uma vez que nada como estar frente a frente com a mulher que lhe entregará o corpo e assumir, por sua própria conta, sem intermediários, o risco de se apaixonar mais uma vez.

Brincadeiras à parte, eu já me flagrei bem enrolado por me prender demais à algumas destas minas. Gosto demais delas e admito que dou muita abertura ( no bom sentido, claro ). Mas tem algumas que são bem legais e que vale a pena curtir, sair junto, bater papo durante a semana. Só não pode levar a sério, uma vez que a chance de tu cair do cavalo é de 100%.

Mas para não fugir do assunto do tópico, muito legal o teu último texto postado, a respeito da foda com a Bruna. Observei que houve sinceridade e que foste bastante detalhista. Este tipo de narrativa não deixa dúvidas quanto as intenções do putanheiro, de levar ao companheiro que faz a leitura a atmosfera da trepada, deixando o sujeito louco para curtir a mulher. A propósito, deve ser um mulheraço. Nem vou comer para não correr o risco de me apaixonar.

Abraço

Link:
🔗

JKR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por JKR » 28 Abr 2007, 19:51

N/C (Nobre Colega) MYRON,

Para encerrar, de minha parte, essas breves divagações sobre paixões, não quero aqui parecer um insensível e acho oportuno deixar claro que tenho o maior respeito por todas as paixões, inclusive a das putas pelo meu dinheiro.

Por fim, como diria o poeta, não devemos esquecer que " as paixões vêm e vão," e as putas são para sempre.

Abraço.

JKR,
que também se apaixona, às vezes.

Link:
🔗

Responder