Salve, gurizada...
Sei lá...tava navegando a esmo pelos tópicos, quando na verdade gostaria mesmo é de estar sobrevoando pelos trópicos, quando dei de cara com essa discussão linguística extremamente pertinente entre o
Tranquilo e o
Chacal. dois mestres na arte do diversionismo dialético
e resolvi dar um palpite, assim, sem compromisso com a verdade, apenas esgrimando idéias com esses dois ícones do submundo da putaria.
É o seguinte, não teria o nobre Chacal a intenção de dizer "Sendero"?, num ato falho lembrando o "Sendero Luminoso", que nos remete a "Pentelho Luminoso", antigo grupo onde militava o Tranquilo no seu tempo de rebeldia contra o ianque
PRS? Pensem a respeito...
E quanto à independência nos tds? Também me preocupo. Ou vocês não acham meio estranho um cara gaudério como o
Pinduca levar flores a todas gps que come? Não estaria ele sendo patrocinado por alguma floricultura? E o
Leteseu, não faria parte da máfia da propina? será que estaria recebendo um "plus" para promover barangas a cyber gatas? E o
Tim? meudeus, e o pobre Tim, sempre arrastado por uma gp sem nem se lembrar direito no outro dia...seria um relato dependente do grau de ressaca? E os meus? quem disse que sempre falo a verdade? quem garante que não minto descaradamente só pra elevar minha auto estima? ...
Infelizmente é assim, não temos provas de nada, só indícios....então, só nos resta acreditar ou não. Simples como o meio campo do
Grêmio.
Sereno, a favor de uma discussão profunda, como o ânus da Mônica Santiago