Cobrança de Deslocamento por GPs

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#61 Mensagem por gwkull » 26 Mai 2007, 18:30

Mell23 escreveu:
gwkull escreveu:Peter, quanto a seqüestro e assalto naqueles termos, não tenho notícia. Quanto a ameaçar e chantagear cliente, já aconteceu. Há casos na moderação, mas não posso dar detalhes, mínimos que sejam.
Caro Gwkull, com todo respeito, este é um rico que ambos corremos, pois como em todas as profissões há pessoas idôneas e "barraqueiras" como vc mesmo mencionou. Ou vc acha que não dá medo entrar em um carro de um total desconhecido sem ao menos se precaver? Nesse caso as duas partes estão se arriscando e creio que seja essa a finalidade desse fórum, alertar aos usuários desse tipo de serviço quem é e quem não é recomendável... Bom fim de semana, beijos****
Brigado, Mel, pra ti também.

No caso do cliente, é um risco que dá pra evitar. Como disse, é só ir de taxi. O problema que tem sido um tanto comum é a GP pisar na bola, deixando o cliente no motel, ele e sua mão direita (ou o celular para tentar conseguir outra na última hora). Tem-se, então, o prejuízo do taxi e do motel, sem retorno algum. Pras gurias, é difícil mesmo: é algo, infelizmente, inerente à atividade delas.

Quanto ao papel do fórum, infelizmente não é tão o foco relatar tais problemas. Pelo menos não seqüestros e assaltos. Tais casos são mais adequados a boletins de ocorrência que a relatos de prostituição. Se quiseres posso dar mais explicaçoes sobre porque permite-se postagem, no máximo, suscinta neste aspecto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#62 Mensagem por mesquita » 27 Mai 2007, 17:33

*kelly* escreveu:... sei lá, quem ja saiu comigo quando eu tava de carro sabe se eu fui injusta ou não... e que fale agora ou cale-se para sempre.

*kelly*, vou falar então,
não precisa assumir uma culpa que tú não tem. Como tú mesmo disse, ás vezes tú nem cobra o deslocamento.
Mas no teu caso específico acho até melhor que tú vá de táxi, ou espere o cliente te buscar, por 2 motivos:

1º- O incrível conhecimento que tú tens das ruas de Porto Alegre. Confundindo Oscar Pereira, com Fernandes Vieira, Aparício com Fabrício, Sertório com Silveiro e por aí vai...
2º- Como tú é ceguinha e ainda não comprou óculos e nem lentes, não enxerga direito ás placas de sinalização, do tipo:
" Motel A2, dobre à esquerda na Ipiranga ". E aí vai parar lá no Aeroporto...kkkkkkkkkkk.

Claro que vai gastar muito mais gasolina.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#63 Mensagem por leteseu » 28 Mai 2007, 08:30

:roll:

Link:
🔗

**kelly**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por **kelly** » 28 Mai 2007, 17:13

Sr....MESQUITA ESCREVEU
*kelly*, vou falar então,
não precisa assumir uma culpa que tú não tem. Como tú mesmo disse, ás vezes tú nem cobra o deslocamento.
Mas no teu caso específico acho até melhor que tú vá de táxi, ou espere o cliente te buscar, por 2 motivos:

1º- O incrível conhecimento que tú tens das ruas de Porto Alegre. Confundindo Oscar Pereira, com Fernandes Vieira, Aparício com Fabrício, Sertório com Silveiro e por aí vai...
2º- Como tú é ceguinha e ainda não comprou óculos e nem lentes, não enxerga direito ás placas de sinalização, do tipo:
" Motel A2, dobre à esquerda na Ipiranga ". E aí vai parar lá no Aeroporto...kkkkkkkkkkk.

Claro que vai gastar muito mais gasolina.
E Sr. KELLY responde: Quando a GP não souber como chega em algum Motel ela geralmente pede informações mas geralmente os clientes complicam mais do que explicam...por isso acabo errando o caminho... Não que é eu não vejo... ver eu vejo só não sou mágica... as coisas é que ficam pequenas quando eu olho de longe...rs E eu tenho lente pra que, heim???????Dã... E quando me perco não cobro mais... e ainda ligo perguntando como chego, só que o cliente em questão era muito LERDO pra conseguir explicar o caminho certo antes de chegar no retorno...hihihihi.... lembra disso??????? hihihi e agora eu tenho um mapinha no carro... já que tu quer saber... Bjs... MAS MUDANDO DE ASSUNTO Sr. MESQUITA..... E TEU TIME? COMO ANDA?????? 3 É DEMAIS... VERGONHOSO... HIHIHI SAUDAÇÕES TRICOLORES...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#65 Mensagem por leteseu » 28 Mai 2007, 19:21

ai ai ai, já vi esse filme e não terminou bem...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por mesquita » 29 Mai 2007, 10:49

**kelly** escreveu: Sr. MESQUITA..... E TEU TIME? COMO ANDA?????? 3 É DEMAIS... VERGONHOSO
O meu time está em um lugar que eu gosto muito, na ZONA :D ...pena que é na de rebaixamento :cry: .
Mas não vamos desviar o tema do tópico.
**kelly** escreveu: só que o cliente em questão era muito LERDO pra conseguir explicar o caminho certo antes de chegar no retorno...hihihihi.... lembra disso??????? hihihi e agora eu tenho um mapinha no carro... já que tu quer saber... Bjs...
Existe uma diferença muito grande entre lerdo e calmo, categoria na qual modestamente me incluo.
Além disso o meu celular não é GPS para ficar te guiando até o motel. E naquele momento eu estava muito ocupado, tentando ligar para a EPTC ou para algum guincho, pra ver se te rebocavam até lá hahahahahaha :lol: :lol: :lol: .
Foi parar quase no aeroporto kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Mas agora com mapinha, a coisa melhora.

Link:
🔗

**kelly**
Forista
Forista
---
Ver TD's

#67 Mensagem por **kelly** » 31 Mai 2007, 15:23

Ah...vai se catar...e junta a bola do penalti de ontem que deve ter caído ai no quintal da casa da primeira DAMA...hihihi...e dado na cabeca do so...hihi
pra ver se te rebocavam até lá hahahahahaha .
Muito engraçado... tu vai ver o que vai rebocar até LÁ!!!!!!!!!! hehehe BEIJINHO NA BUNDA ATÉ SEGUNDA... RS SAUDAÇÕES TRICOLORES... FUTUROS CAMPEÕES... DenovoDenovoDenovo...

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por mesquita » 01 Jun 2007, 18:22

OIGALÊ QUARAÍ !!!!!
Calma guria...
Que pênalti :?: Aquele que o Sandro goiano se jogou ?

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#69 Mensagem por gwkull » 02 Jun 2007, 01:12

Além da falta no Sandro ainda teve outro zagueiro jogando basquete. Mas isto pode ser comentado na área de esportes. Por enquanto, deixamos o tópico para Mesquita e a Kelly. ::namorico::

Link:
🔗

seventeam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#70 Mensagem por seventeam » 02 Jun 2007, 09:12

Agora é moda inventar pênalti pro grêmio... aliás, depois que o Boca levou 3 x 1 do Cucuta (agora promovido a poderoso cucuta pelos gremistas) já estou estendendo meus cumprimentos aos torcedores da baba...

Quanto ao deslocamento acho que um programa é um contrato de trabalho como outro qualquer. O serviço cobra táxi e vc quer o serviço? Paga... vai que ganha um boquete da atendente rs...

ABraços.

Link:
🔗

**kelly**
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por **kelly** » 11 Jun 2007, 10:37

MensagemEnviada: 02/06/2007 Assunto: Report this post to Moderator/Admin. Responder com Citação
Além da falta no Sandro ainda teve outro zagueiro jogando basquete. Mas isto pode ser comentado na área de esportes. Por enquanto, deixamos o tópico para Mesquita e a Kelly. namorico
::cobra:: ::cobra:: ::cobra::

Link:
🔗

Responder