Brigado, Mel, pra ti também.Mell23 escreveu:Caro Gwkull, com todo respeito, este é um rico que ambos corremos, pois como em todas as profissões há pessoas idôneas e "barraqueiras" como vc mesmo mencionou. Ou vc acha que não dá medo entrar em um carro de um total desconhecido sem ao menos se precaver? Nesse caso as duas partes estão se arriscando e creio que seja essa a finalidade desse fórum, alertar aos usuários desse tipo de serviço quem é e quem não é recomendável... Bom fim de semana, beijos****gwkull escreveu:Peter, quanto a seqüestro e assalto naqueles termos, não tenho notícia. Quanto a ameaçar e chantagear cliente, já aconteceu. Há casos na moderação, mas não posso dar detalhes, mínimos que sejam.
No caso do cliente, é um risco que dá pra evitar. Como disse, é só ir de taxi. O problema que tem sido um tanto comum é a GP pisar na bola, deixando o cliente no motel, ele e sua mão direita (ou o celular para tentar conseguir outra na última hora). Tem-se, então, o prejuízo do taxi e do motel, sem retorno algum. Pras gurias, é difícil mesmo: é algo, infelizmente, inerente à atividade delas.
Quanto ao papel do fórum, infelizmente não é tão o foco relatar tais problemas. Pelo menos não seqüestros e assaltos. Tais casos são mais adequados a boletins de ocorrência que a relatos de prostituição. Se quiseres posso dar mais explicaçoes sobre porque permite-se postagem, no máximo, suscinta neste aspecto.