Abaixo as Taxinhas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adriano Gabiru
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jan 2009, 16:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#16 Mensagem por Adriano Gabiru » 27 Jan 2009, 17:33

Senhores,

Apesar de Iniciante desde já estou engajado na "Campanha contra a banalização do TD Positivo".

Gostaria de fazer uma sugestão:

Se a prestadora do serviço cria Taxas adicionais na ultima hora, já deveria ser condição para TD Negativo.

Pode ser maravilhosa, linda uma deusa. Citou taxa extra, TD negativo na hora.

Acredito que desta forma tbm criariamos uma forma de evitar esta situação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#17 Mensagem por Butt-Hunter » 27 Jan 2009, 19:47

Bom.........Não sou cagalhão e já dei meus TDs negativos..........só quis exemplificar que em alguns casos..........as taxinhas incomodam tanto quanto um td mal feito......e já me encomodei sim com agenciadores e mandei se fuder e não me encheu mais o saco.......a questão aqui não é valentia e sim um simples ato de negociar algo e receber o serviço sem extras que antes não existiriam de acordo com o prestador do serviço..........o resto é vocês que estão falando.........
E volto a frisar se isto conscentizar alguns já é válido..........como falei os agenciadores leem tudo isto e sabem o que esta rolando........se o movimento diminuir e virem que é por isto..talvez na condição de empresários repensem suas decisões........é isto que proponho......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#18 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Jan 2009, 20:13

Acho que a união faz a força......eo gp guia faz o resto.....

Hoje fui contactado via msn por um agenciador ao qual fiz um comentário no TD de um colega que saiu com uma de suas "moças"........
Ele disse sem rodeios que conversou com a menina e pediu a extinção da tx(anal), que realmente foi alta paga pelo nosso amigo. Não vou citar nomes para manter a imparcialidade.

Mas acho que isto foi inusitado:
Um agenciador ler o tópico e entrar em contato para explicar o ocorrido e dizer que vai propor mudanças no seu serviço......
Ou isto aqui tá funcionando, ou tá tudo louco ea crise mundial já atingiu o setor putanheristico, ou este se encaixa no jarguão:
"vassoura nova varre bem"....vamos ver, espero que para nós o resultado seja positivo.......

Continuo na campanha.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikey O´Neil
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 13:54
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por Mikey O´Neil » 29 Jan 2009, 12:54

acho q ja começou a mudança mesmo, pro cara entrar em contato é pq a coisa deve estar feia e as meninas devem ta "sentindo o poder" q o gpguia tem, abaixo as taxas ou elas vao ficar sem trabalho, mesmo q tenha gente q pague a maioria aderindo aposto q os valores vao abaixar.

Vida longa ao GPGUIA !!! hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”