Declínio de Porto Alegre

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 108
Oral Sem:Sim 0Não 108
Beija:Sim 0Não 108
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Klaus Kinski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#106 Mensagem por Klaus Kinski » 12 Dez 2024, 20:58

vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Declínio de Porto Alegre

#107 Mensagem por insaciádo » 13 Dez 2024, 14:57

Klaus Kinski escreveu:
12 Dez 2024, 20:58
vocês já viram os reviews deste site fatalmodel?
Pqp é de dar depressão - eu vi um review agora de uma guria em Canoas, bonita sim, 300 pila, mas q escreve no anúncio 'que jamais faria qualquer coisa sem camisinha' e que tb 'n beija', ou seja, compromete toda uma possibilidade de um bom atendimento, e olha oq o imbecil me escreve:
"A melhor e mais bonita do Site há 1 semana
A pele mais macia que já toquei, super inteligente, brincalhona, me deixou a vontade o tempo inteiro. Pessoalmente ela é mil vezes mais bonita do que em fotos, limpinha, higiênica, branquinha parece uma modelo. Com certeza a mulher mais bonita do site, na próxima eu pagaria o dobro só pra ter ela perto novamente.
Valeu cada centavo."

Nao beija o jegue, nao chupa sem e ele diz q vai pagar o dobro pra ficar perto dela... pqp
Dps n querem que o mercado esteja esquizofrênico do jeito que está, com essa clientela...
Deve ser alguma lesão cerebral pós COVID kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder