Menos hipocrisia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#106 Mensagem por bacalhaugomes » 30 Jan 2007, 01:17

É. foi bem legal esse negócio dos Judeus...Arecadaram quase 3,5mil quilos de alimentos para pessoas carentes.
Teve até um público bem razoável, cerca de 1600 pessoas. Bacana.

Quanto ao Colorado:
Não interessa se é o time A, B ou C. Os caras vestem a ¨vermelha¨, e a massa quer resultados.
Não precisam nem jogar bonito, um a zero de canela, já tava bom...
Colocaram os Guris para jogar, e deram vexame. Aquele arremedo de time que você viu, são as nossas bases. Tá constrangedor... Vão ter que mexer hoje, e arrumar essa cagada.

1° Providência: Chiquinho na lateral esquerda. Pelamordedeus, usa o cara ou manda embora.

2° Providência: Clemer no Gol, sua experiência vai ajudar a péssima defesa lá atrás. E ainda, evita-se¨torrar¨o Renan.

3° Providência: O Martin (filho do Carvalho), tem que ter lugar nesse timeco. O cara sabe se movimentar, driblar e faz assistências, por mim, tá credenciado.

4° Providência: Aqueles titulares que estão em condições físicas, como o Perdigão, Rafael Santos, Jí-Paraná e outros, devem jogar... E não ficar passeando de trem, pela serra Gaúcha.
Senão, daquí um pouco, todos terão que jogar, mesmo sem condições físicas nenhuma.

5° Providência: O Leo Lima, pode jogar uns 30min. Coloque-o no banco.

6° Providência: Rezar para a Divina Providência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#107 Mensagem por mesquita » 30 Jan 2007, 14:06

O Perdigão em codições físicas ?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#108 Mensagem por MALEVO » 30 Jan 2007, 17:16

Amigo Mesquita

Pego o Perdiga, gordo, emborrachado, putanheiro ( as gurias da Guaíba que o digam ) e com uma perna enfaixada, e não quero nenhum daqueles merdas que jogaram ( jogaram ??? ) domingo.

Abraço

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#109 Mensagem por mjolnir » 30 Jan 2007, 23:12

O ano era 1995: havia um clube no Brasil jogando, no primeiro semestre, TRÊS COMPETIÇÕES diferentes: um cafezinho, um almoço e uma sobremesa. Jogou o cafezinho e a sobremesa com o chamado Banguzinho, sendo que ganhou o cafezinho do clube da Beira-Lago na final por 2x1, e foi vice da sobremesa sobre jogando com um time que se diz CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DA FIFA, mas que NUNCA ganhou um torneio em nível internacional. Sim, porque o Corínthians NUNCA ganhou Conmebol, Libertadores nem nada parecido!!! Já na Competição importante, que não era COPA TOYOTA LIBERTADORES, mas TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, sagrou-se Campeão, FORA DE CASA!!!
Por gentileza, GANHEM ALGO, SEM SER GAUCHÃO, FORA DE CASA, CONTRA ADVERSÁRIOS ESTRANGEIROS. LEMBREM-SE: POR MELHOR QUE SEJA O SÃO PAULO, ELE CONTINUA SENDO UM CLUBE BRASILEIRO!!! GANHEM DE ALGUM ESTRANGEIRO!!! COM ESTA IDADE, SERVE QUALQUER UM!!!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por mesquita » 31 Jan 2007, 08:19

Eu não acredito que estou lendo isso....

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#111 Mensagem por Croata » 31 Jan 2007, 08:30

Sim, agora só falta pedir que o Inter ganhe um campeonato com um ex-padeiro de ponta direita, senão não vale.

Nada contra padeiros, desde que não queimem a rosca.

Te liga bico! Te liga bico de luz!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por MALEVO » 31 Jan 2007, 08:35

mjolnir escreveu:O ano era 1995: havia um clube no Brasil jogando, no primeiro semestre, TRÊS COMPETIÇÕES diferentes: um cafezinho, um almoço e uma sobremesa. Jogou o cafezinho e a sobremesa com o chamado Banguzinho, sendo que ganhou o cafezinho do clube da Beira-Lago na final por 2x1, e foi vice da sobremesa sobre jogando com um time que se diz CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DA FIFA, mas que NUNCA ganhou um torneio em nível internacional. Sim, porque o Corínthians NUNCA ganhou Conmebol, Libertadores nem nada parecido!!! Já na Competição importante, que não era COPA TOYOTA LIBERTADORES, mas TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, sagrou-se Campeão, FORA DE CASA!!!
Por gentileza, GANHEM ALGO, SEM SER GAUCHÃO, FORA DE CASA, CONTRA ADVERSÁRIOS ESTRANGEIROS. LEMBREM-SE: POR MELHOR QUE SEJA O SÃO PAULO, ELE CONTINUA SENDO UM CLUBE BRASILEIRO!!! GANHEM DE ALGUM ESTRANGEIRO!!! COM ESTA IDADE, SERVE QUALQUER UM!!!
Não entendi merda nenhuma. O mjolnir deve pensar que o Barcelona é um time amador de Serafina Correa e que Tóquio fica entre Anta Gorda e Arvorezinha.

Abraços

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#113 Mensagem por presto123 » 31 Jan 2007, 08:56

Cerio que nosso amigo mjolnir exagerou.
Até a conquista da Libertadores (Copa Toyota), nosso rival (no gauchão) não justificava seu nome (Internacional) pois não tinha ganho nenhum título fora do Brasil (em quase 100 anos, é tempo hein).
Mas parabéns, realmente foi uma façanha ganhar do Barcelona (sem Messi, Eto e Saviola. Pq o Eto não perdia aqueles gols daquele Islandes que não joga nem no gauchão) com gol do Gabiru (que todo colorado que se preze tem que colocar uma tatoo no braço dele).

Brincadeiras a parte, mas é bonito ver o "CAMPEÃO DO MUNDO PIFA, ops FIFA) ser lanterna no gauchão.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por mesquita » 31 Jan 2007, 10:29

Gurizes,
vamos reativar a memória.
A 1ª vitória de um clube gaúcho em São Paulo, aconteceu em 1967, quando o Inter ganhou do Corintians por 1X0, gol do Lambari, precursor do Gabirú.
Quando ainda ninguém ousava ultrapassar o Manpituba, o Inter foi o 1º Campeão Brasileiro deste estado, depois BI e depois TRI, invicto.
Às vésperas de fazer 80 anos o time da Azenha, conseguiu o seu 1º título nacional. Gol do Baltazar, o "artilheiro de Deus". Algum amigo tricolor tem ele tatuado no braço ?
Posteriormente vocês foram campeões da Libertadores, campeões do Mundo, vice da Libertadores, campeões da Copa do Brasil, vice da Copa do Brasil, campeão da Libertadores, vice-campeão Mundial e por aí vai...
É bom saber que a torcida tricolor ( nunca vi tanta camisa 10 do Barcelona em Porto Alegre, como naquele fim-de-semana ) estava pronta para perdoar o Ronaldinho, mas depois daquela falta..... :lol:

Link:
🔗

capo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#115 Mensagem por capo » 31 Jan 2007, 11:05

O pior, a maioria dos Gremitas só viu o título Mundial, por DVD, pois nem sabiam o que era futebol na época...hhehe

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#116 Mensagem por Hot Sereno » 31 Jan 2007, 11:31

Amigo Mesquita,

Você voltou de férias, talvez não conheça bem o Mjolnir. Na verdade, acho que ele não existe, é fruto da imaginação coletiva de todos nós, tenho pena é do psiquiatra dele, mas, puxa, o cara não pode escolher pacientes...

Por outro lado, tenho vivo na memória aquele gol do Baltazar, de fora da área...e desde então, tenho uma tatoo feita no dorso do pênis dizendo: "Putanheiro de Deus!".

A propósito, inspirado nesse, acho que vou abrir um tópico chamado "Será que existe vida fora da Terra?". Certamente, vamos chegar a alguma conclusão...

Sereno ::dormindo::

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por MALEVO » 01 Fev 2007, 15:24

Hot Sereno escreveu:
"Você voltou de férias, talvez não conheça bem o Mjolnir. Na verdade, acho que ele não existe, é fruto da imaginação coletiva de todos nós, tenho pena é do psiquiatra dele, mas, puxa, o cara não pode escolher pacientes..."

Talvez o mjolna seja apenas uma entidade, um spam ou o elo perdido entre o Baby Sauro e o Bart Simpson.

Capo escreveu:
"O pior, a maioria dos Gremitas só viu o título Mundial, por DVD, pois nem sabiam o que era futebol na época...hhehe"

Eu também pensava isso. Mas ouvi hoje no rádio que o campeonato interclubes do Grêmio foi editado em fita cassete.

Presto123 escreveu:
"Brincadeiras a parte, mas é bonito ver o "CAMPEÃO DO MUNDO PIFA, ops FIFA) ser lanterna no gauchão."

Brincadeiras a parte, caro Presto, não tem nada demais a posição do Inter no campeonato, ainda mais levando em conta que está jogando com o time C e a disputa está só começando. Me lembro que, a pouco o tempo, o clube que se intitulava único gaúcho campeão mundial passou quase todo o campeanonato brasileiro na lanterna, terminou o certame nesta condição e foi rebaixado para a segunda divisão. No entanto, deu a volta por cima e vai disputar e perder a Libertadores este ano.

Croata escreveu:
"Sim, agora só falta pedir que o Inter ganhe um campeonato com um ex-padeiro de ponta direita, senão não vale."

Um ex-padeiro na ponta direira, dois ex-jogadores no meio-de-campo e uns quatro ou cinco que nunca foram.

Abraços

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#118 Mensagem por Croata » 01 Fev 2007, 16:13

Só para constar, quando falei em ex-padeiro, estava me referindo ao Renato Portalupi, que antes de ser jogador de futebol era padeiro em Bento Gonçalves.

Abraços.

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#119 Mensagem por bacalhaugomes » 01 Fev 2007, 19:58

Hot Sereno escreveu:Amigo Mesquita,
Por outro lado, tenho vivo na memória aquele gol do Baltazar, de fora da área...e desde então, tenho uma tatoo feita no dorso do pênis dizendo: "Putanheiro de Deus!".::
Putz eu tava assistindo esse jogo quando era Piá. O cara dominou no peito e meteu uma bucha, lá do meio da rua.
Aquele foi o início traumatizante de todo o meu sofrimento.

Logo após, outro trauma. Portalupi correndo pela direita, driblando todo mundo e faturando a Copa Toyota em cima do Novo Hamburgo.

No momento daquele gol, eu estava ajoelhado na frente da TV, implorando aos céus que Deus me ajudasse a secar...

Mas não adiantou...Dalí para frente foram anos agüentando as flautas.

Agora é a vez dos azuis lamberem as suas feridas... Agüentem as Gozações...

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#120 Mensagem por mjolnir » 01 Fev 2007, 21:50

MYRON escreveu:
mjolnir escreveu:O ano era 1995: havia um clube no Brasil jogando, no primeiro semestre, TRÊS COMPETIÇÕES diferentes: um cafezinho, um almoço e uma sobremesa. Jogou o cafezinho e a sobremesa com o chamado Banguzinho, sendo que ganhou o cafezinho do clube da Beira-Lago na final por 2x1, e foi vice da sobremesa sobre jogando com um time que se diz CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DA FIFA, mas que NUNCA ganhou um torneio em nível internacional. Sim, porque o Corínthians NUNCA ganhou Conmebol, Libertadores nem nada parecido!!! Já na Competição importante, que não era COPA TOYOTA LIBERTADORES, mas TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, sagrou-se Campeão, FORA DE CASA!!!
Não entendi merda nenhuma. O mjolnir deve pensar que o Barcelona é um time amador de Serafina Correa e que Tóquio fica entre Anta Gorda e Arvorezinha.

Abraços
O Barcelona jogou desfalcado de seus melhores jogadores e possuia no time um merda dum mercenário dito melhor do mundo que ganhou apenas um campeonato gaúcho em 1999, contra um colorado recheado de anciãos, entre eles o Soneca, digo, o Dunga, o que está dando uma de flanelinha do Felipão na CBF, uma copa do mundo com o Rivaldo ao lado, lembrem-se, em 2002, o Rivaldo jogou e nós ganhamos, quatro anos depois, a única mudança nos onze titulares foi o Rivaldo, os outros titulares eram os mesmos!!! Algumas mudanças ocorreram "para melhor". Apenas nunca vi o melhor não ganhar e ainda pagar vale. Em 1982, nós não pagamos vale. Em 1978, também não pagamos vale. Pagamos vale na Copa passada e em 1950. Ele ganhou um campeonato europeu, o que levou o Barcelona ao Japão, mas todos os analistas de futebol, rigorosamente todos, afirmam categoricamente que é muito mais fácil jogar um campeonato de pontos corridos na Europa do que na América do Sul, por causa da proporçaõ de clubes grandes em relação a todos os participantes. Os mesmos críticos dizem que o Campeonato Brasileiro é muito mais difícil de ser jogado, e, por isso, os nossos jogadores se destacam tanto lá fora e são tão cobiçados!!! Qual outro título o Ronaldo de Assis Moreira conquistou? Se algum gremista usou a camisa do Barcelona, qual o problema? Em 1994, eu vi vários cearenses em Porto Alegre. Em 1995, foi fundado em Porto Alegre uma Mancha-Verde Gaúcha. Vocês torceram tanto e se apegaram tanto à Portuguesa em 1996, que trouxeram até o Clemer para jogar no clube da Beira-Lago. Parece que em 1997, nas imediações do Parque Marinha do Brasil, foi inaugurado um bar em homenagem ao Romário. Em 1998, nas semifinais do Brasileirão, parece que a mesma torcida que em 2005 queria a cabeça dos corínthianos, torceu por eles, o mesmo se repetindo na final da Copa do Brasil de 2001. Afinal, quem, nos últimos anos vestiu outras camisetas que não a sua? O Internacional foi CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO DE 1979, UMA COMPETIÇÃO QUE REUNIU 97 CLUBES E O CITADO CLUBE JOGOU 23, EU DISSE 23 PARTIDAS!!! Não me façam rir!!! A piada só teve graça na época. não subestimem a inteligência dos outros. A FIFA não reconhece o título do Grêmio? Pois bem, ela também não reconhece o Campeonato Brasileiro do Flamengo de 1987(Copa União), campeonato, por sinal, ganho em cima do Beira-Lago. Não façam eu acreditar que o Guarani ou o Sport é que é o campeão brasileiro. Isto é uma piada. Nenhum deles jogou contra nenhum clube grande da época. Não basta a FIFA reconhecer!!! A história tem que mostrar depois de algum tempo o que realmente aconteceu!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”