Destilador e Paizinho efetivamente faltaram às aulas de interpretação de texto. Quero saber onde eu escrevi que
Foxy Brown é um clássico. O Vermeer arrotou aquele argumento que ele sempre usa, de que eu iria gostar se a puta do filme predileto de vocês fosse negra. Daí eu lembrei de um filme com o
Paul Newman, maravilhoso diga-se de passagem,
Inferno no Bronx ou coisa parecida, em que a
Pam Grier fazia uma prostituta negra. A partir daí lembrei dos filmes da era
Blaxploitation, em que ela era uma das estrelas do segmento. Eram quase sempre paródias de filmes de outras vertentes, com elenco negro. Mas haviam filmes originais do gênero, como
Shaft, Superfly, Trouble Man, Coffy, Cleopatra Jones e o próprio
Foxy Brown. Quem curte filmes policiais dos anos 70, sugiro que baixe.
EXTRATERRESTRE escreveu:Como assim Malevo?
O que tu fez pra merecer estar numa eleição BOP???
Vamos começar pelo item 1.
Quem inventou a famosa BLOQUEADA?
Sim, o rei anti-bop, PROIBIU os amigos de comer PUTAS que eles está envolvido emocionalmente.
Não importa se o cara tá com tesão na puta. Não importa se a puta precisa da grana.
Amigo do Malevo não pode traçar o amor do coraçãozinho dele.
E veja bem, esse é apenas o item 1. Vamos aguardar o que ele tem a dizer sobre isso. Sim, pq ele vai lançar um discurso de 10 páginas, dizendo que isso é mentira, que nunca fez isso, que não se envolve com as putas, blá, blá, blá.
Aguardaremos os próximos capítulos.
Vamos por partes. Eu acho que o ET se faz de salame para ser comido em rodelinhas, pois burro eu sei que ele não é. Pode não ser um
Isaac Newton, mas um burro, não. Se trata da eleição do BOP de 2013, correto? Então a lógica sugere que sejam consideradas façanhas ocorridas em 2012, correto? Portanto, reitero a pergunta: o que eu fiz em 2012 para ser citado neste pleito? Que eu lembre, só fiz destruir estas putas ruins que cobram caro e que vocês amam. Aquelas que só por darem as caras nas festinhas, fazem cair as máscaras dos anti-BOPs falsários da praça.
ET, você não sabe de nada. O Ceará é muito distante e de lá tu não tem condições de saber o que se passa em Porto Alegre. Todos sabem que o bloqueador-mor da turma e o verdadeiro "pai da criança", é o cuticuti. E vou te provar que eu não tenho nada com isso, só fui vítima das circunstâncias e de mentes invejosas e caluniadoras.
Prova n. 1
Este diálogo ocorreu numa lancheria de Porto Alegre, no intervalo entre um sanduiche de mussarela de búfala e um pastel de carne com azeitonas:
MALEVO: Tenho um amigo que frequenta com assiduidade o teu local de trabalho.
Puta: Como é este teu amigo?
MALEVO: Um idiota namorador de putas. Mas porque tu quer saber?
Puta: Fala aí como é o cara...
MALEVO: Um cara normal. Mas qual o teu interesse?
Puta: Quero saber porque caso ele chegue em mim, eu não vou sair com ele.
MALEVO: Por?
Puta: Ora, com tantos clientes com quem eu posso sair, porque iria justamente com um amigo do homem que eu amo?
MALEVO: Cala a boca, sua puta! Paga o pastel aí que eu to caindo fora. Me anojei deste papo...
Prova n. 2
viewtopic.php?p=770881#p770881
Acho que são desnecessárias as outras nove páginas.
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)