MALEVO escreveu:Destilador e Paizinho efetivamente faltaram às aulas de interpretação de texto. Quero saber onde eu escrevi que Foxy Brown é um clássico. O Vermeer arrotou aquele argumento que ele sempre usa, de que eu iria gostar se a puta do filme predileto de vocês fosse negra. Daí eu lembrei de um filme com o Paul Newman, maravilhoso diga-se de passagem,Inferno no Bronx ou coisa parecida, em que a Pam Grier fazia uma prostituta negra. A partir daí lembrei dos filmes da era Blaxploitation, em que ela era uma das estrelas do segmento. Eram quase sempre paródias de filmes de outras vertentes, com elenco negro. Mas haviam filmes originais do gênero, como Shaft, Superfly, Trouble Man, Coffy, Cleopatra Jones e o próprio Foxy Brown. Quem curte filmes policiais dos anos 70, sugiro que baixe.
Hmm, então o RG (que escreve bem, segundo vc) era eu? mas não sabe nada de interpretação de texto....Desculpe, você escreve um monte de contradições e ironias (sem a devida pontuação) e ESPERA que todos entendam.
Malevo não sabe pontuar.
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Usar umas aspas ou o itálico...talvez lhe ajude a ser compreendido
Pior que você, só as contradições e pérolas da Bianca
No mais, se o assunto era "clássicos" e você faz um post com áquele filme... o que vamos pensar?
Pensando bem, Malevo e Bainca tem algo em comum: um enorme desejo de serem compreendidos.
Este diálogo ocorreu numa lancheria de Porto Alegre, no intervalo entre um sanduiche de mussarela de búfala e um pastel de carne com azeitonas:
MALEVO: Tenho um amigo que frequenta com assiduidade o teu local de trabalho.
Puta: Como é este teu amigo?
MALEVO: Um idiota namorador de putas. Mas porque tu quer saber?
Puta: Fala aí como é o cara...
MALEVO: Um cara normal. Mas qual o teu interesse?
Puta: Quero saber porque caso ele chegue em mim, eu não vou sair com ele.
MALEVO: Por?
Puta: Ora, com tantos clientes com quem eu posso sair, porque iria justamente com um amigo do homem que eu amo?
MALEVO: Cala a boca, sua puta! Paga o pastel aí que eu to caindo fora. Me anojei deste papo...
Que comédia você! Conta a do papagaio agora!
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)