Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11146 Mensagem por MALEVO » 08 Jan 2013, 22:52

Polegar_Vermelho escreveu:Malevo, viu a pretinha que entrou no bbb? Muito bonita, alias todas elas muito interessantes tem uma morena a Andressa parece sósia de uma namorada que tive.
Eu vi de relance, porque o pessoal da portaria do prédio estava assistindo. Gostei da preta, mas aquela Simone Sampaio de A Fazenda, é imbatível.

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11147 Mensagem por VErmEEr » 08 Jan 2013, 23:39

Baita coxas dessa negra, puta que pariu. Mas não dá pra perder tempo vendo essas merdas, melhor ler os tds do koskas ou então o 15º encontro entre o bemcertinho e a Petit. :D

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11148 Mensagem por VErmEEr » 08 Jan 2013, 23:44

EXTRATERRESTRE escreveu:Como assim Malevo?
O que tu fez pra merecer estar numa eleição BOP???

Vamos começar pelo item 1.
Quem inventou a famosa BLOQUEADA?

Sim, o rei anti-bop, PROIBIU os amigos de comer PUTAS que eles está envolvido emocionalmente.
Não importa se o cara tá com tesão na puta. Não importa se a puta precisa da grana.
Amigo do Malevo não pode traçar o amor do coraçãozinho dele.

E veja bem, esse é apenas o item 1. Vamos aguardar o que ele tem a dizer sobre isso. Sim, pq ele vai lançar um discurso de 10 páginas, dizendo que isso é mentira, que nunca fez isso, que não se envolve com as putas, blá, blá, blá.

Aguardaremos os próximos capítulos.
ET, quem inventou a bloqueada foi o cuticuti, Malevo apenas a aperfeiçoou-o.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11150 Mensagem por Destilador » 08 Jan 2013, 23:59

MALEVO escreveu:Destilador e Paizinho efetivamente faltaram às aulas de interpretação de texto. Quero saber onde eu escrevi que Foxy Brown é um clássico. O Vermeer arrotou aquele argumento que ele sempre usa, de que eu iria gostar se a puta do filme predileto de vocês fosse negra. Daí eu lembrei de um filme com o Paul Newman, maravilhoso diga-se de passagem,Inferno no Bronx ou coisa parecida, em que a Pam Grier fazia uma prostituta negra. A partir daí lembrei dos filmes da era Blaxploitation, em que ela era uma das estrelas do segmento. Eram quase sempre paródias de filmes de outras vertentes, com elenco negro. Mas haviam filmes originais do gênero, como Shaft, Superfly, Trouble Man, Coffy, Cleopatra Jones e o próprio Foxy Brown. Quem curte filmes policiais dos anos 70, sugiro que baixe.
Hmm, então o RG (que escreve bem, segundo vc) era eu? mas não sabe nada de interpretação de texto....Desculpe, você escreve um monte de contradições e ironias (sem a devida pontuação) e ESPERA que todos entendam. Malevo não sabe pontuar. 8) Usar umas aspas ou o itálico...talvez lhe ajude a ser compreendido 8) 8) :mrgreen:
Pior que você, só as contradições e pérolas da Bianca :twisted:
No mais, se o assunto era "clássicos" e você faz um post com áquele filme... o que vamos pensar?

Pensando bem, Malevo e Bainca tem algo em comum: um enorme desejo de serem compreendidos. :mrgreen:

Este diálogo ocorreu numa lancheria de Porto Alegre, no intervalo entre um sanduiche de mussarela de búfala e um pastel de carne com azeitonas:

MALEVO: Tenho um amigo que frequenta com assiduidade o teu local de trabalho.
Puta: Como é este teu amigo?
MALEVO: Um idiota namorador de putas. Mas porque tu quer saber?
Puta: Fala aí como é o cara...
MALEVO: Um cara normal. Mas qual o teu interesse?
Puta: Quero saber porque caso ele chegue em mim, eu não vou sair com ele.
MALEVO: Por?
Puta: Ora, com tantos clientes com quem eu posso sair, porque iria justamente com um amigo do homem que eu amo?
MALEVO: Cala a boca, sua puta! Paga o pastel aí que eu to caindo fora. Me anojei deste papo...
Que comédia você! Conta a do papagaio agora! 8)

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11151 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 00:10

VErmEEr escreveu:Baita coxas dessa negra, puta que pariu. Mas não dá pra perder tempo vendo essas merdas, melhor ler os tds do koskas ou então o 15º encontro entre o bemcertinho e a Petit. :D
Eu assisti ...tremenda barraqueira a negra. Podem escrever.

Falando em Koskas e JJR50, porque será que nunca saíram com a Bianca?
Em tempo
Bianca, não reclame não. Pior será quando descobrir que algumas gurias com diploma em Administração recebem MENOS de 1 mil reais por mês. Ainda é tempo de estudar. Quando você tiver 35 anos, vais continuar a ter contas a pagar e AINDA terá gps de 20 anos QUE DÃO O CU. :mrgre
Um plano B sempre é bem vindo! De boa.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11152 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 00:17

Cabasso escreveu:BBB ninguém merece.

Na Band esta dando a serie Roma.

Bem interessante.
Mas tche...entrou a Nathalia...com aquele sotaque sofrível...e a gostosa da Fani. E das novatas, não deu pra ver direito. Mas tem um loira advogada, bem gostosa.
BBB, um "clássico" hahaha

Sabe, assiste-se como laboratório e pra ter assunto com as putas..........hahahahahahahahahaha
:mrgreen: 8)

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11153 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 00:26

1. A prova 2 do Malevo me mostrou algo que eu ainda não tinha feito: ler os TDS antigos dele. Isso promete diversão :mrgreen:

2. E aí Gabriel-live, ja comeu a GP-aquela-que-todos-sabem-quem-seria? cuidado pra não quebrar o pau ou levar uns tapas :mrgreen:

Medoooo, com o sexo "comum" (sem cu) e SELVAGEM, poderiam acontecer acidentes, tipo quebrar a espinha 8)

Deve ser uma merda quebrar a espinha. Conheço um cara que quebrou a espinha porque ele NÃO quis comer uma negra! Vida de merda :mrgreen:
Sem mais :idea:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11154 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2013, 00:32

Tenho a mais absoluta certeza que a Bianca nasceu para ser BOPada pelo JJ e pelo Koskas. É daqueles encontros que o destino fez com que não acontecesse. Sabem aquela paixão que existe apenas no nosso imaginário, que a gente fica esperando que aconteça pela vida toda, mesmo depois de anos de casamento com a gorda que está fazendo a comida? Pois é... a história de JJ e Bianca pode acabar assim.

Se a Bianca passasse a sair pela Pitstop, seria como o filme "De Volta para o Futuro" (clássico), onde era proibido interferir nos fatos que ainda iriam acontecer, lembram?

O JJ é muito comédia. Certa vez ele fez merda (babaovismo, naturalmente) e foi suspenso do fórum por 30 dias. Eu era o moderador do RS na ocasião e tinha mais o que fazer do que controlar minuto a minuto quem deveria voltar da terra dos mortos. A suspensão dele acabava à 00:00 do dia XX. Pois à 00:01, o sujeito me manda um e-mail avisando que sua suspensão terminara e que o cadastro dele tinha que ser reativado, pois ele precisava "postar uns TDzinhos atrasados". Sei que antes do dia amanhecer, ele havia postado uma enxurrada de TDs, não lembro se com a Letícia Delicia ou com aquela tal de Luana Mendes, duas buchas de canhão folclóricas do GPGuia, mas que o JJ amava.

MALEVO - nostálgico e com insônia

P.S.: Desculpe por interromper a sequencia interminável de quotes, Destilador, mas não estou com tanta falta de sono assim e preciso desligar o computador. :lol:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11155 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 00:46

Ta bom...Malevo quando não encontra defesa, desconversa :mrgreen:

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11156 Mensagem por Destilador » 09 Jan 2013, 00:54

MALEVO escreveu:Tenho a mais absoluta certeza que a Bianca nasceu para ser BOPada pelo JJ e pelo Koskas. É daqueles encontros que o destino fez com que não acontecesse. Sabem aquela paixão que existe apenas no nosso imaginário, que a gente fica esperando que aconteça pela vida toda, mesmo depois de anos de casamento com a gorda que está fazendo a comida? Pois é... a história de JJ e Bianca pode acabar assim.

Se a Bianca passasse a sair pela Pitstop, seria como o filme "De Volta para o Futuro" (clássico), onde era proibido interferir nos fatos que ainda iriam acontecer, lembram?

O JJ é muito comédia. Certa vez ele fez merda (babaovismo, naturalmente) e foi suspenso do fórum por 30 dias. Eu era o moderador do RS na ocasião e tinha mais o que fazer do que controlar minuto a minuto quem deveria voltar da terra dos mortos. A suspensão dele acabava à 00:00 do dia XX. Pois à 00:01, o sujeito me manda um e-mail avisando que sua suspensão terminara e que o cadastro dele tinha que ser reativado, pois ele precisava "postar uns TDzinhos atrasados". Sei que antes do dia amanhecer, ele havia postado uma enxurrada de TDs, não lembro se com a Letícia Delicia ou com aquela tal de Luana Mendes, duas buchas de canhão folclóricas do GPGuia, mas que o JJ amava.

MALEVO - nostálgico e com insônia

P.S.: Desculpe por interromper a sequencia interminável de quotes, Destilador, mas não estou com tanta falta de sono assim e preciso desligar o computador. :lol:
Dessa da Luana Mendes eu lembro. JJ fazia ate pernoite com ela. Mas é gente boa ele. Mr Blonde comeu o cu da tal Luana Mendes (leu isso Bianca?), E foi gratis, me parece :mrgreen:

Malevo com insônia? ficou abalado porque disseram que não escreve tão bem assim? :lol: :lol:
Assim como a Bianca nestes casos, voce tambem vai ficar recluso por 3 dias? hahaha

Malevo, assiste uns dos seus filmes velhos....quem sabe venha o sono :mrgreen:

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11157 Mensagem por cristarado » 09 Jan 2013, 01:05

E aí pessoal, depois de ter postado isso no fórum, uma campanha para a Bianca Vaz liberar o cú, fui ler o blog da Bianca Vaz e ela tá puta da cara porque estão reclamando que ela não dá o cú, estranho a irritação dela, pois não falei mal, até a elogiei,pois a acho bonita e gostosa, só comentei que não como ela, embora morra de vontade, porque fica se fazendo e não libera o cú.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11158 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2013, 01:13

Por acaso, percebesse os erros ortográficos deste teu último post, Destilador?

Só do último...

Não acredito que escrevi isso. ::porco::

Estou assistindo "O Retorno da Pantera Cor de Rosa" no note. Não é clássico (o primeiro da série, sim), mas é divertido.

Nem o Inspetor Clouseau está conseguindo me fazer esquecer as minhas derrapagens linguísticas.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Cristarado, menos, ok? Existem umas 2653 putas mais boas que a Bianca que dão o cu. Esta obsessão só vai acarretar aumento de preço por aquela bundinha que parece duas laranjas do céu colocadas lado a lado.

Pelo menos esta tua encheção de saco valeu por ter feito a Bianca envaretar. Eu li o blog. :lol:

Link:
🔗

cristarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#11159 Mensagem por cristarado » 09 Jan 2013, 01:41

Tá legal, vou atrás de outros cús por aí, morreu o assunto. Valeu. Abraço

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11160 Mensagem por MALEVO » 09 Jan 2013, 01:49

cristarado escreveu:Tá legal, vou atrás de outros cús por aí, morreu o assunto. Valeu. Abraço
Na real, eu só postei aquilo pra encher o saco da Bianca. Se tu quer comer aquele cu, insista, mas te aconselho a não pagar nada fora do normal. Boa sorte, brou!

Link:
🔗

Responder