Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11236 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2013, 06:24

symphony from death escreveu:O Malevo fazendo TD com puta meia boca por 200 pilas? hahahahahaha foi foda..

sem contar as notas... :lol:
Esta puta eu conheci faz algum tempo, comi fora da casa (não vou dar detalhes, pois colocaria em risco a minha identidade secreta ::cobra::), mas coloquei o valor cobrado na Brunna, que é onde ela atende agora. Pensei até que ela havia purpurinado, me surpreendi quando a vi na Brunna e daí resolvi postar o TD. Mas o que paguei não ficou muito longe dos 200, pois tive que pagar motel e o valor da Brunna já inclui o local. É um mulatona boazuda, tem uma bunda e umas pernas lindas, é boa de foda, mas vale 100 reais. E também não seria nada absurdo se ela passasse umas tardes na Tia Alda se virando. Depois que eu postei o meu TD, eles colocaram fotos dela no site da casa e tem bastante photoshop em algumas delas. E ela não tem 19 anos nem aqui nem na China. Seguramente está na casa dos 30.
VErmEEr escreveu:Mas como tem forista pau mandado de puta, postaram diversos tds pra tal Isabelle Vogel e só agora uma alma boa entregou que seria a Dani Passos. Por isso que não tem como confiar nesses tds onde o a puta sabe o nome do forista, por isso que eu falo na minha assinatura a escrita de TDs não é um trabalho para covardes intelectuais, honestidade é fundamental.
Pois é... eu havia feito um comentário a respeito, mas o leteseu apagou. Quando eu vi o meu post editado, pensei que esta puta havia solicitado à ADM a troca do nome devido aqueles rolos dela, mas se o Vermeer, que é moderador, não sabe de nada, suponho que o que eu escrevi foi apagado em virtude da regra B13.

O que eu me indignei foi que o meninomalukinho, que conhece a puta faz tempo (tem TDs postados no tópico Dani Passos, que foi arquivado), postou como se não a conhecesse. Isso é foda, pois o cara tem cadastro antigo, um monte de TDs postados, e os novatos podem levar em conta o que ele escreve, quando é apenas mais um que está do lado das putas. Na real, eu já estava desconfiado que tinha truta. Um cara que só come na Farrapos e no trash, de repente, do nada, passa a sair com uma puta específica, de 250 paus. Eu só não tinha certeza se era a Dani Passos ou aquela Bruna da Radiadores Zago, pois ambas tem o mesmo biotipo.
VErmEEr escreveu:Pô Destilador, quando descobrir filmes que tenham puta como tema, posta lá naquele tópico de cinema. Valeu.
Pulp Fiction não tem putaria como tema. É bascicamente um filme sobre gangsters. E afirmar que a Mia Wallace era puta, seria burlar a regra D3. :lol:

Será que os BOPs curtem boa música? Não obstante, para BOPs, anti-BOPs, putas, civis, todo mundo, sempre é bom ouvir/ler Chico Buarque:

Geni E O Zepelim
Chico Buarque

De tudo que é nego torto
Do mangue e do cais do porto
Ela já foi namorada.
O seu corpo é dos errantes,
Dos cegos, dos retirantes;
É de quem não tem mais nada.
Dá-se assim desde menina
Na garagem, na cantina,
Atrás do tanque, no mato.
É a rainha dos detentos,
Das loucas, dos lazarentos,
Dos moleques do internato.
E também vai amiúde
Co'os os velhinhos sem saúde
E as viúvas sem porvir.
Ela é um poço de bondade
E é por isso que a cidade
Vive sempre a repetir:

"Joga pedra na Geni!
Joga pedra na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!"

Um dia surgiu, brilhante
Entre as nuvens, flutuante,
Um enorme zepelim.
Pairou sobre os edifícios,
Abriu dois mil orifícios
Com dois mil canhões assim.
A cidade apavorada
Se quedou paralisada
Pronta pra virar geléia,
Mas do zepelim gigante
Desceu o seu comandante
Dizendo: "Mudei de idéia!
Quando vi nesta cidade
Tanto horror e iniqüidade,
Resolvi tudo explodir,
Mas posso evitar o drama
Se aquela formosa dama
Esta noite me servir".

Essa dama era Geni!
Mas não pode ser Geni!
Ela é feita pra apanhar;
Ela é boa de cuspir;
Ela dá pra qualquer um;
Maldita Geni!

Mas de fato, logo ela,
Tão coitada e tão singela
Cativara o forasteiro.
O guerreiro tão vistoso,
Tão temido e poderoso
Era dela, prisioneiro.
Acontece que a donzela
(E isso era segredo dela),
Também tinha seus caprichos
E ao deitar com homem tão nobre,
Tão cheirando a brilho e a cobre,
Preferia amar com os bichos.
Ao ouvir tal heresia
A cidade em romaria
Foi beijar a sua mão:
O prefeito de joelhos,
O bispo de olhos vermelhos
E o banqueiro com um milhão.

Vai com ele, vai Geni!
Vai com ele, vai Geni!
Você pode nos salvar!
Você vai nos redimir!
Você dá pra qualquer um!
Bendita Geni!

Foram tantos os pedidos,
Tão sinceros, tão sentidos,
Que ela dominou seu asco.
Nessa noite lancinante
Entregou-se a tal amante
Como quem dá-se ao carrasco.
Ele fez tanta sujeira,
Lambuzou-se a noite inteira
Até ficar saciado
E nem bem amanhecia
Partiu numa nuvem fria
Com seu zepelim prateado.
Num suspiro aliviado
Ela se virou de lado
E tentou até sorrir,
Mas logo raiou o dia
E a cidade em cantoria
Não deixou ela dormir:

"Joga pedra na Geni!
Joga bosta na Geni!
Ela é feita pra apanhar!
Ela é boa de cuspir!
Ela dá pra qualquer um!
Maldita Geni!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11237 Mensagem por VErmEEr » 13 Jan 2013, 10:01

JohnnieX escreveu:
VErmEEr escreveu: Eles gostam de informar sobre as bloqueadas da semana e também ostentar quem deu o melhor presente para sua namoradinha puta. Hoje em dia, com medo de ser "corneado", o bop não revela para ninguém o nome da sua namoradinha, apenas para os mais chegados signatários do acordo de bloqueio.

O mais interessante, é que isso acontece de verdade, aos novatos pode parecer exagerado ou brincadeira, mas quem conhece os personagens, sabe que é mais ou menos por ai.

Ainda assim bloquear não é menos digno do que ficar brabinho por postarem um TD NEUTRO com uma das "confirmadas de festinhas", além de deletar o referido TD do "infrator"...
Caro JohnnieX, nenhum td foi deletado e ninguém ficou bravo com o seu td propriamente dito, e sim com sua atitude no tópico criticando outros tds. Mas concordo que não tem como comparar uma foda em uma festinha daquelas com uma programa tradicional de 2hs, por isso mesmo nem posto mais tds de festas. De qualquer forma, na época, vc era um iniciante no gpguia sem td nenhum que estava desrespeitando às regras, o que vc esperava ? E também não sei pra que requentar essa comida velha, parece aquelas velhas fucas que só falam a mesma coisa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11238 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2013, 15:36

VErmEEr escreveu:Aproveitando que era o primeiro cliente do dia, malevicamente chupei seus seios, muito bonitos por sinal e depois lambi a sua buceta. A xota era cheirosa, tinha alguns pelos escuros na parte de cima, mas estava tudo em ordem, coloquei-a de quatro e lambi o seu cu.
Um momentinho, meu garoto... Malevicamente um caralho. Eu jamais lambi e jamais lamberei um cu, muito menos de puta trash.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11239 Mensagem por VErmEEr » 13 Jan 2013, 15:47

MALEVO escreveu:
VErmEEr escreveu:Aproveitando que era o primeiro cliente do dia, malevicamente chupei seus seios, muito bonitos por sinal e depois lambi a sua buceta. A xota era cheirosa, tinha alguns pelos escuros na parte de cima, mas estava tudo em ordem, coloquei-a de quatro e lambi o seu cu.
Um momentinho, meu garoto... Malevicamente um caralho. Eu jamais lambi e jamais lamberei um cu, muito menos de puta trash.
O quê ? Vai negar que lambia e beijava aquela puta do carandiru? Tem várias testemunhas que escutaram isso, entre elas paizinho e chapa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11240 Mensagem por MALEVO » 13 Jan 2013, 16:09

VErmEEr escreveu:
MALEVO escreveu:
O quê ? Vai negar que lambia e beijava aquela puta do carandiru? Tem várias testemunhas que escutaram isso, entre elas paizinho e chapa.
Quando e onde falei ou escrevi que lambi o cu?

Edição: Para os curiosos, a Ferrari é uma versão negra daquela mulher com a tatuagem da serpente e chapéu branco que o Vermeer postou ali em cima. E vocês querem que eu goste de Brenda Paes...

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11241 Mensagem por Chaparral » 13 Jan 2013, 16:35

VErmEEr escreveu:
MALEVO escreveu:

Cuidado com a "delação premiada", MALEVO.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11242 Mensagem por JohnnieX » 13 Jan 2013, 19:35

VErmEEr escreveu:
JohnnieX escreveu:
VErmEEr escreveu: Eles gostam de informar sobre as bloqueadas da semana e também ostentar quem deu o melhor presente para sua namoradinha puta. Hoje em dia, com medo de ser "corneado", o bop não revela para ninguém o nome da sua namoradinha, apenas para os mais chegados signatários do acordo de bloqueio.

O mais interessante, é que isso acontece de verdade, aos novatos pode parecer exagerado ou brincadeira, mas quem conhece os personagens, sabe que é mais ou menos por ai.

Ainda assim bloquear não é menos digno do que ficar brabinho por postarem um TD NEUTRO com uma das "confirmadas de festinhas", além de deletar o referido TD do "infrator"...
Caro JohnnieX, nenhum td foi deletado e ninguém ficou bravo com o seu td propriamente dito, e sim com sua atitude no tópico criticando outros tds. Mas concordo que não tem como comparar uma foda em uma festinha daquelas com uma programa tradicional de 2hs, por isso mesmo nem posto mais tds de festas. De qualquer forma, na época, vc era um iniciante no gpguia sem td nenhum que estava desrespeitando às regras, o que vc esperava ? E também não sei pra que requentar essa comida velha, parece aquelas velhas fucas que só falam a mesma coisa.

Quem acendeu o fogão pra requentar a comida foi tu mesmo com aquele teu post sobre o "sonegador de merda", lembra? Requento porque sou rancoroso pra caralho, os TDs foram apagados SIM (cadê os relatos sobre a GP??) e o que eu critiquei foi o fato de que os TDs deixavam claro que a GP tinha realizado um serviço diferente do que foi prestado a mim. Não tenho culpa se quem postou acabou esquecendo do que realmente aconteceu (se é que foi esquecimento), mas foi relatado de tal forma e foi com base nesses relatos que eu decidi realizar o TD.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11243 Mensagem por VErmEEr » 13 Jan 2013, 22:44

JohnnieX escreveu:
VErmEEr escreveu:
JohnnieX escreveu:

Quem acendeu o fogão pra requentar a comida foi tu mesmo com aquele teu post sobre o "sonegador de merda", lembra? Requento porque sou rancoroso pra caralho, os TDs foram apagados SIM (cadê os relatos sobre a GP??) e o que eu critiquei foi o fato de que os TDs deixavam claro que a GP tinha realizado um serviço diferente do que foi prestado a mim. Não tenho culpa se quem postou acabou esquecendo do que realmente aconteceu (se é que foi esquecimento), mas foi relatado de tal forma e foi com base nesses relatos que eu decidi realizar o TD.
Não posso responder por tds postados por outros foristas, manda MP pra eles, o assunto está encerrado. Qualquer coisa,me manda MP ou pessoalmente na próxima festa.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11244 Mensagem por JohnnieX » 13 Jan 2013, 22:50

Mostre mais respeito com os usuários.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11245 Mensagem por JohnnieX » 13 Jan 2013, 22:57

VErmEEr escreveu:
JohnnieX escreveu:
VErmEEr escreveu:
JohnnieX escreveu:

Não posso responder por tds postados por outros foristas, manda MP pra eles, o assunto está encerrado. Qualquer coisa,me manda MP ou pessoalmente na próxima festa.

Não pode responder mas se queimou por eles.
Editado pela última vez por JohnnieX em 13 Jan 2013, 23:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11246 Mensagem por VErmEEr » 13 Jan 2013, 22:58

MALEVO escreveu:
VErmEEr escreveu:
MALEVO escreveu:
Quando e onde falei ou escrevi que lambi o cu?

Edição: Para os curiosos, a Ferrari é uma versão negra daquela mulher com a tatuagem da serpente e chapéu branco que o Vermeer postou ali em cima. E vocês querem que eu goste de Brenda Paes...
Fotos ??

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11247 Mensagem por Polegar_Vermelho » 14 Jan 2013, 08:46

Essa é em homenagem ao Malevo. :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11248 Mensagem por MALEVO » 14 Jan 2013, 09:44

Vocês se enganam sobre os meus gostos. Eu curto mesmo a negra padrão, com bundão, peitão, coxão, beiçuda e de cabelo crespo. Cabide de pendurar roupa não faz o meu estilo. Negras magras como a Taís Araújo, por exemplo, são só brancas com a pele escura. Não tem o biotipo característico da raça.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11249 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 14 Jan 2013, 09:57

MALEVO escreveu:Vocês se enganam sobre os meus gostos. Eu curto mesmo a negra padrão, com bundão, peitão, coxão, beiçuda e de cabelo crespo. Cabide de pendurar roupa não faz o meu estilo. Negras magras como a Taís Araújo, por exemplo, são só brancas com a pele escura. Não tem o biotipo característico da raça.
Pelo visto nunca vamos brigar pra comer a mesma puta. São essas as negras que mais curto.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11250 Mensagem por Polegar_Vermelho » 14 Jan 2013, 10:49

EXTRATERRESTRE escreveu:
MALEVO escreveu:Vocês se enganam sobre os meus gostos. Eu curto mesmo a negra padrão, com bundão, peitão, coxão, beiçuda e de cabelo crespo. Cabide de pendurar roupa não faz o meu estilo. Negras magras como a Taís Araújo, por exemplo, são só brancas com a pele escura. Não tem o biotipo característico da raça.
Pelo visto nunca vamos brigar pra comer a mesma puta. São essas as negras que mais curto.
Eu tbm, gosto de negras com feições de brancas, e a maior parte das negras, quer ser parecidas com as brancas; alisam o cabelo, fazem plástica no nariz, etc...

Link:
🔗

Responder