Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11296 Mensagem por JohnnieX » 15 Jan 2013, 18:33

Penso que a exploração se caracteriza quando a casa fica com uma porcentagem do valor do programa. Se a casa lucrar só com bebidas, entrada e quartos, tá sussa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11297 Mensagem por Polegar_Vermelho » 15 Jan 2013, 21:49

loko maluko escreveu:
VErmEEr escreveu:
Destilador escreveu:
Polegar_Vermelho escreveu:Só o que ta faltando, é fazer um programa em dezembro e ter que pagar 13° pra puta! :evil:
Para alguns BOPs a coisa fica ainda pior: ter que assinar a carteira da puta namorada, que come seguido pra não sofrer ações trabalhistas. :lol:
E aí Polegar...e essa assinatura? Está comendo alguma free por R$150,00?

Qualquer tipinho que tem aparecido no Vip, pede 200/hr
Nunca antes na história este país vi coisa parecida. Taxa selic em 7,25% a.a (caiu 5% desde agosto/12) e puta aumenta cachê em 25 a 50%

Isso não é reclamação..apenas algo que se observa.
Está assim porque tem trouxa que paga, simples assim. Parabéns ao polegar pela assinatura. ::ok::
é isso aí... eu peguei 2 putinhas, 21 e 19 aninhos.. paguei 100zão, oral sem, gozada na boca e rolou até o botão na faixa.. kkkk.. o negócio é garimpar.... breve posto. informações, mp.
Destilador, confesso que não tenho encontrado muitas putas cobrando 150, pra falar a verdade; tenho encontrado varias querendo isso ou mais. Mas tenho saido com varias que cobram 100. Não pago mais que 150 uma hora e tbm não tem pq ficar 2 horas com a puta, nos prives onde existe a opção de 30 minutos ja é o suficiente. Da pra dar uma bela foda, mais que 1 hora ja vira romance, coisa que só os BOPs procuram.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11298 Mensagem por Cabasso » 15 Jan 2013, 22:30

30 minutos? 1 hora?

Ta de brincadeira né? Só pode ser...

Neste tempo não da pra fazer um amor gostoso.

Vocês me racham a cara!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#11299 Mensagem por Cabasso » 15 Jan 2013, 22:35

Tenho acompanhado as discussões aqui no Fórum e tenho notado uma certa pegação de pé do Malevo.

Malevo é uma lenda viva aqui do Fórum e merece mais respeito.

É o único cara que conheço daqui, que é bop no volume 10, que tem o direito de dizer que é antibop.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11300 Mensagem por MALEVO » 15 Jan 2013, 23:14

Bom, na minha opinião, a maior parte das putas vão permanecer na informalidade. Elas já são putas exatamente por não se ajustarem às burocracias e as rotinas da vida civil. E as que resolverem se profissionalizar, temo que irão repassar os custos dos impostos para os cachês. Se houver a legalização, vão haver mais agenciadores e consequentemente majoração dos preços, uma vez que o cafetão também irá repassar as taxas para o valor do programa (e pior que muito poucos irão realmente pagar a guia). Ou seja, tudo indica que a proposta do deputado vai beneficiar uma minoria e foder com a vida dos clientes.

Concordo com o Polegar. Não dá pra pagar mais de 150 (na minha época de putanheiro, nos idos de 1927, este era o meu limite já contando o valor do local, se paguei mais do que isso, e paguei, fui um bunda mole) e existem muitas que fazem por 100. Basta o cara estabelecer o limite. Pedir desconto não é ofensa. Concede quem quer ou quem acha que deve. O problema todo é que existe o pessoal que simplesmente se fissura em determinada(s) puta(s) e paga o que ela(s) pedir(em). Vide o cristarado enlouquecido pela bundinha de bebe da Bianca. Ou o sinfonia baba ovo da puta roqueira.

Sobre o que comentou o Wippon, concordo com quase tudo, mas acho que aqui é a casa do putanheiro e se deve falar de tudo sobre as putas, desde que não denegrindo a pessoa, somente a profissional. Eu me sinto ofendido em minha masculinidade quando a puta se recusa a me beijar ou chupar meu pau sem camisinha, quando eu sei que ela faz isso com o primeiro cara que ela conhece nos inferninhos do centro ou no pagode. Também é extremamente humilhante quando a puta sai do programa antes do tempo, cobra adiantado ou atende com displicência. Todo o homem, mesmo estando consciente de que a puta está ali porque está sendo paga, não se acha incapaz de dar prazer sexual para uma mulher. O mínimo que se espera da puta é que ela finja que está gostando. Então, não vejo algo tão grave assim se usar palavras mais duras, pois algumas delas fazem por merecer.

Também discordo que devemos cruzar os braços e aceitar as classificações absurdas de TDs que temos visto. Eis um exemplo:
Buenas,

OFF: Post em 2 partes
a) O TD
b) o que fudeu com o TD

a)

TD neutro com viés NEGATIVO. A guria é simpatica ao telefone, responde sms prontamente para confirmar. Marcado num Motel em Porto Alegre em meados de dezembro. Chegoou 45 min atrasada. Avisou, mas a desculpa não colou....tinha eco na ligação (ou seja estava em banheiro ou quarto de motel e não no transito,como disse). :twisted:
Otima impressão quando chegou, lindo rosto, bem vestida, tem estilo. Tipo "princesinha de shopping"
Não estou com saco de poetizar o TD, então em breves observações:
1. Corpo proporcional, bem cuidado, lindos cabelos, linda bunda, bucetinha toda depilada, boa de chupar, beijos bons, não em frescura, deixa enfiar os dedos na bocetinha, não regula posição, oral sem camisinha mediano. Simpatica, alto astral, mas um PPP peculiar: fala toda hora do namorado (tá, e eu com isso!) e ficava falando da TV...bla, bla, bla.
b)

Tudo OK, se não tivesse marcado para 2 hrs
Reproduzo o anunco dela: horarios de atendimento de segunda a domingo, as 11:30 ate meia noite.

Cachê: R$230 (2h) ou R$180(1h) com já com deslocamento até o motel.

Nota: ela parou o TD 3 vezes para atender celular (PQP!!)...e pegou umas 5 vezes no celular para olhar msg talvez....

depois do 1º round fui ao banheiro e para meu ESPANTO, quando retorni ela já estava vestida até o pescoço. Eu com a maior educação possivel naquela hora falei: Meu anjo, ainda nao passou o tempo...faltam pelo menos uns 40 min para fechar 2 horas.
Ela disse essas perolas:
1. Eu moro com minha mãe, não posso chegar tarde (era 23:10, sendo que no anuncio ela dizatender até as 24 hrs!)
2. Eu falei: mas contratatamos 2 hrs: ela larga essa pérola: "ninguém fica 2 horas!!" ( como assim!!!)
e acrescenta: "e não te mete comigo, que meu namorado é policial! ( uiii que medo!)

Peguei a grana e perguntei: e entao perguntei: quanto afinal? combinamos 230,00 ela disse.
Eu disse: sim, por 2 hrs.
Peguei R$190,00 e só porque não achei uma nota de 10,00. Ela pegou e saiu resmungando o que prefiro nem reproduzir aqui.

Em resumo:
Fotos condizentes com o site;
1.TD no geral mediano ( semânticamente medíocre)
2. Lindinha e ordinária: não cumpre o que contratua....
3. De forma sutil fui ameaçado

Por ser regra do forum, seguem notas:

Idade condizente com o anunciado, 22 anos, sem tatuagens, pele lisinha
Rosto: bonito
Beijo: bom,
Desempenho: sem frescura, mas nada fora do comum. Não se esforça para agradar, segue só o script
anal:nao faz
Vaginal: boa de chupar
Oral: sem camisinha, burocratico

Para quem quer uma uma gatinha e nao se importa que fiquem atendendo celular e saiam correndo na metdade do TD, boa sorte.
Não recomendo....fiquei com a sensação que faltou algo e o pior: fui enganado!

Mais uma PUTA que acha que basta ser bela.
http://www.pecatto.com.br/portal/Acompa ... andao.html
Puta que pariu, se isso não é um TD Negativo, eu não sei mais o que é. Críticas construtivas e educativas sempre são bem vindas.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#11302 Mensagem por VErmEEr » 16 Jan 2013, 00:50

Esse deputado viado ai não sabe porra nenhuma, ele que vá cuidar da turma de gazelas dele, já temos leis mortas demais. Na Alemanha foi aprovada lei parecida e só serviu para uma coisa, aumentar os bolsos do governo na forma de taxas e consequentemente os valores dos tds.

O argumento que eles usam é que a prostituição é fonte para o tráfico de seres humanos, aumento de exploração e prostituição infantil e contribui para o tráfego de drogas. Ora, já temos leis para esses 3 casos e esse mesmo projeto de legalização da prostituição já foi rejeitado a 10 anos atrás e será de novo pois vai contra algumas Convenções internacionais.

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11303 Mensagem por Polegar_Vermelho » 16 Jan 2013, 08:13

VErmEEr escreveu:Esse deputado viado ai não sabe porra nenhuma, ele que vá cuidar da turma de gazelas dele, já temos leis mortas demais. Na Alemanha foi aprovada lei parecida e só serviu para uma coisa, aumentar os bolsos do governo na forma de taxas e consequentemente os valores dos tds.

O argumento que eles usam é que a prostituição é fonte para o tráfico de seres humanos, aumento de exploração e prostituição infantil e contribui para o tráfego de drogas. Ora, já temos leis para esses 3 casos e esse mesmo projeto de legalização da prostituição já foi rejeitado a 10 anos atrás e será de novo pois vai contra algumas Convenções internacionais.
O pior, é que acho que desta vez, aquele bando de ladrões que habitam o congresso e senado; vão aprovar em função da bosta da Copa e Olimpiadas. Eles se preocupam mais com o que os tarados gringos vão pensar da nossa prostituição, do que da nossa segurança, educação, desenvolvimento, etc... Brasil, país dos absurdos!

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#11304 Mensagem por loko maluko » 16 Jan 2013, 09:55

MALEVO escreveu:
Concordo com o Polegar. Não dá pra pagar mais de 150.

Sobre o que comentou o Wippon, concordo com quase tudo, mas acho que aqui é a casa do putanheiro e se deve falar de tudo sobre as putas, desde que não denegrindo a pessoa, somente a profissional. Eu me sinto ofendido em minha masculinidade quando a puta se recusa a me beijar ou chupar meu pau sem camisinha, quando eu sei que ela faz isso com o primeiro cara que ela conhece nos inferninhos do centro ou no pagode. Também é extremamente humilhante quando a puta sai do programa antes do tempo, cobra adiantado ou atende com displicência. Todo o homem, mesmo estando consciente de que a puta está ali porque está sendo paga, não se acha incapaz de dar prazer sexual para uma mulher. O mínimo que se espera da puta é que ela finja que está gostando.
Verdade, foda pagar uma puta que é triplo NÃO: não beija, não chupa sem e não dá o rabo. E o pior é a do NÃO to nem aí pra ti.. puta boneca inflável já risquei do caderno e se vejo que não vai rolar um clima bom eu dispenso. foda-se!

pagar mais que 150? em casos de excepcionalidades, como a puta que peguei em sampa no café photo, coisas das circunstâncias.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11305 Mensagem por VErmEEr » 17 Jan 2013, 11:00

Malevo, olha que delícia essa coroa negra:

[ external image ]
[ external image ]

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11306 Mensagem por VErmEEr » 17 Jan 2013, 11:03

loko maluko escreveu:
MALEVO escreveu:
Concordo com o Polegar. Não dá pra pagar mais de 150.

Sobre o que comentou o Wippon, concordo com quase tudo, mas acho que aqui é a casa do putanheiro e se deve falar de tudo sobre as putas, desde que não denegrindo a pessoa, somente a profissional. Eu me sinto ofendido em minha masculinidade quando a puta se recusa a me beijar ou chupar meu pau sem camisinha, quando eu sei que ela faz isso com o primeiro cara que ela conhece nos inferninhos do centro ou no pagode. Também é extremamente humilhante quando a puta sai do programa antes do tempo, cobra adiantado ou atende com displicência. Todo o homem, mesmo estando consciente de que a puta está ali porque está sendo paga, não se acha incapaz de dar prazer sexual para uma mulher. O mínimo que se espera da puta é que ela finja que está gostando.
Verdade, foda pagar uma puta que é triplo NÃO: não beija, não chupa sem e não dá o rabo. E o pior é a do NÃO to nem aí pra ti.. puta boneca inflável já risquei do caderno e se vejo que não vai rolar um clima bom eu dispenso. foda-se!

pagar mais que 150? em casos de excepcionalidades, como a puta que peguei em sampa no café photo, coisas das circunstâncias.
E as putas de rua, como andam ? Passei em Capão outra noite dessas e não avistei nada comestível.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11307 Mensagem por MALEVO » 17 Jan 2013, 20:57

VErmEEr escreveu:Malevo, olha que delícia essa coroa negra:

[ external image ]
[ external image ]
Não sei se ela fala sério. Mas como é retardado o bastante para tanto, saibam que eu não comeria esta negra nem de graça, nem que ela pagasse as despesas.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11308 Mensagem por symphony from death » 18 Jan 2013, 00:55

MALEVO escreveu:

[ external image ]
[ external image ]
Não sei se ela fala sério. Mas como é retardado o bastante para tanto, saibam que eu não comeria esta negra nem de graça, nem que ela pagasse as despesas.
alem de nao comer putas (uma grande mentira) vem com essa de se nem a puta pagasse...

Tu come até um javali no cio. Huahuahua....

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11309 Mensagem por VErmEEr » 18 Jan 2013, 01:04

symphony from death escreveu:
MALEVO escreveu:
alem de nao comer putas (uma grande mentira) vem com essa de se nem a puta pagasse...

Tu come até um javali no cio. Huahuahua....
Cai de rir com essa, :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11310 Mensagem por MALEVO » 18 Jan 2013, 07:04

Ho-ho-ho... Também to me rachando de rir. Vocês deveriam estar no Zorra ou na Praça. Saibam que algumas putas que vocês amam, cheias de TDs Positivos e declarações de amor, já quiseram me dar de graça e eu não quis.

Link:
🔗

Responder