Ex-ícone da putaria. Agora não como mais putas.
Se tu acha que eu ainda vou em cabarés, vou. No Dominó, com os meus amigos e muito contrariado. Os caras simplesmente não saem de lá. Eles vão direto do trabalho, nem jantam, comem um pastel na cantina ou pedem uma pizza
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
. Não como ninguém por lá, como os próprios podem comprovar. E acho que fazem uns dois meses que eu não vou.
Sobre os outros locais, eu sou bem conhecido, principalmente na Alda e demais locais do centro. O Vermeer e o Cabasso sabem quais são as putas que me conhecem. É só perguntar para elas se eu tenho aparecido.
E posso provar tudo o que escrevi sobre a Diva:
Não tem bunda e tem as pernas finas, ver fotos 3, 4 e 8.
Cabelos mal cuidados, fotos 4 e 5.
Não tem seios, foto 7.
E levando em conta que tem algum photoshop nestas fotos e foram feitas no tempo das caravelas, ela deve estar bem pior agora.
Tenho fotos de rosto, mas seria sacanagem publicar fotos da vida civil da guria. Não mando nem por MP.
O xis da questão não é tu ter achado ela boa ou sei lá o que. O que tu e a maioria do pessoal não entende é que existe um padrão que caracteriza uma mulher gostosa e ela não se enquadra nele. É uma mulher comum que cobra caro, o que é prejudicial pro mercado. Depois reclamam quando putas de beleza mediana ou um pouco acima da média cobram 250, 300 pilas ou até mais.
Mas esta é uma discussão que não tem fim e é bem melhor eu ocupar o meu tempo vendo uns filminhos na net.
Chapa, de ontem pra cá vi dois filmes da série do monstro da lagoa. Um deles, aquele em que aparece o Clint Eastwood, está fragmentado em seis partes e não tem o final. É mais um filme de ficção científica do que terror. Pro dias de hoje, aquilo não assusta mais ninguém.