Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11341 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 15:09

A Francine Petit eu conheço e é Deusa perto da Tathiana. Não dá mesmo prá falar sobre mulher com o homizinho. :doubt: :doubt: :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11342 Mensagem por symphony from death » 20 Jan 2013, 15:26

eu não sei....mas mulher nao pode perder a feminilidade...

Essa nega do teu blog alem de vulgar...perece um ............nao vou falar...

Imagino como deve ser a tal ferrari. ,.
Ferrari Made in guine bissau.

Tbm tem outra coisa....para com esse mimimi.....e vai postar os Tds atrasados. Ah esqueci...nao pode postar experiencias com javalis.

Ah.....to falando....o cara pra achar a pepit bonita....ta no fundo do copo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11343 Mensagem por symphony from death » 20 Jan 2013, 15:32

olha....sou mais as gordas do vermeer...huahuahua

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11344 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 16:07

Eu considero uma puta comível aquela que tem um bom corpo e tenha atitude. Se a atitude vai se confirmar no TD, vou verificar depois. A questão do rosto é secundária, até porque não pretendo casar com a puta.

Acho a Diva incomível pois ela não tem corpo. O "proporcional" do sinfonia, é um proporcional ruim, ou seja, ela é toda "sem nada em casa". Não tem bunda, não tem seios, não tem pernas, não tem nada. É feia de rosto também, mas se tivesse um corpo legal, comeria.

Óbvio que a questão do rosto deve ser relatada no TD e tem que ser levada em conta no momento da classificação. Até porque o sujeito não está escrevendo o TD para si, mas para servir de parâmetro para terceiros. Infelizmente, grande parte dos TDs são escritos para as putas ou para não se queimar com elas. Daí o sujeito, ao invés de descrever a puta, fala que é bonita ou é gostosa, quando quem deve achar isso ou aquilo é quem está lendo o TD.

Por exemplo: se o cara deixasse de escrever que a Diva é bonita até demais e generalizar dizendo que ela tem o corpo proporcional, como o nosso nobre colega aí de cima, e escrevesse que ela tem um nariz "estranho", os cabelos mal cuidados, é baixinha, não tem quase bunda, tem os seios pequenos, mas tem belos olhos azuis e não tem gordura, seria bem mais útil. Quem fosse ler o TD e considerasse a mulher dentro do padrão que ele gosta, comeria.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11345 Mensagem por symphony from death » 20 Jan 2013, 16:17

apesar do Sr. Falar essas bostas ae....
Tenho certa consideração..como tambem pelo cabasso, o vermeer, outro parceiro era o gaucho de bage....q sumiu...e baita sonegador....o unico problema teu... Q fica dando uma de espiãzinho., come puta...diz q nao sai, mas vai na alda, e em clinicas, e da uma de anti-bop, q nos teus Tds....se ve um bop de pulseira vip Ridiculo. E depois o machão do teclado sou eu. Mas pela historia e memoria do forum...tu é um icone da putaria.

Fica o registro. Creio q eu nao esteja enganado.

Uatcha-tcha....

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11346 Mensagem por symphony from death » 20 Jan 2013, 16:39

falando da puta thatiana....

Na epoca eu achei ela bonita...a unica coisa foi ela ter um jeito q quem bebe todas....

Da onde a puta é reta? Cú na medida. Peitos de adolescente e para a idade dela....a puta era bm cuidada. Magra sem excesso, sim baixinha, as melhores, mulher alta se acaba facil...E essa era uma q curtia dar.....puta mesmo....e bem feminina...

E ele vem falar de nariz....? As tuas nega tem tudo nariz de batata esmagada pelo pé de alemão...é totalmente desproporcional...nega de nariz fino não é nega. É branca arrependida.

Teu conceito sobre beleza ta foda....

Vo te da uma nega bonita.....

Cris vianna...
Deise Nunes...nos tempos de gloria.

Uatcha-tcha..

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11347 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 17:11

Ex-ícone da putaria. Agora não como mais putas. :badgrin:

Se tu acha que eu ainda vou em cabarés, vou. No Dominó, com os meus amigos e muito contrariado. Os caras simplesmente não saem de lá. Eles vão direto do trabalho, nem jantam, comem um pastel na cantina ou pedem uma pizza :lol: . Não como ninguém por lá, como os próprios podem comprovar. E acho que fazem uns dois meses que eu não vou.

Sobre os outros locais, eu sou bem conhecido, principalmente na Alda e demais locais do centro. O Vermeer e o Cabasso sabem quais são as putas que me conhecem. É só perguntar para elas se eu tenho aparecido.

E posso provar tudo o que escrevi sobre a Diva:

Código: Selecionar todos

http://www.vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1387
Não tem bunda e tem as pernas finas, ver fotos 3, 4 e 8.
Cabelos mal cuidados, fotos 4 e 5.
Não tem seios, foto 7.

E levando em conta que tem algum photoshop nestas fotos e foram feitas no tempo das caravelas, ela deve estar bem pior agora.

Tenho fotos de rosto, mas seria sacanagem publicar fotos da vida civil da guria. Não mando nem por MP.

O xis da questão não é tu ter achado ela boa ou sei lá o que. O que tu e a maioria do pessoal não entende é que existe um padrão que caracteriza uma mulher gostosa e ela não se enquadra nele. É uma mulher comum que cobra caro, o que é prejudicial pro mercado. Depois reclamam quando putas de beleza mediana ou um pouco acima da média cobram 250, 300 pilas ou até mais.

Mas esta é uma discussão que não tem fim e é bem melhor eu ocupar o meu tempo vendo uns filminhos na net.

Chapa, de ontem pra cá vi dois filmes da série do monstro da lagoa. Um deles, aquele em que aparece o Clint Eastwood, está fragmentado em seis partes e não tem o final. É mais um filme de ficção científica do que terror. Pro dias de hoje, aquilo não assusta mais ninguém.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11348 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 18:02

Catei esta colagem no Face de uma amiga. Essas aí nem com corpo bom dá prá comer:

[ external image ]

Tem uma no Dominó que é parecida com a terceira da fileira do meio e tem amigo nosso que comeu e já repetiu várias vezes. :lol:

E acho que o Vermeer comeria as da fileira de baixo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11349 Mensagem por symphony from death » 20 Jan 2013, 18:39

tu é bm espertinho.....

Esse ensaio dela é o pior q ela fez...pega o ensaio da epoca certa do td... O corselet ou corset ficaram feios e avacalharam....

Nao foi esse ensaio q eu vi. E seguinte....não mostra como a guria é....

Na epoca me disseram uma coisa sobre foristas e essa puta....depois q comi q me falaram

Agora entendo pq pegam no pé de algumas putas. tu poderia ter pego outros tds meus, q tem puta mais feia q essa. Viajou magrão. Deu até refluxo agora...

Vou me retirar....

Fui...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11350 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 19:13

Brother, que papo é este de "foristas e essa puta"? Com outros caras não sei, mas isso não tem nada a ver comigo.

Eu só pego no pé de putas que eu acho sem condições. Nada mais do que isso.

Posso falar sobre outras putas que tu comeu:

A Valéria Rocha, por exemplo. Pelas fotos, acho a negra do blog melhor.

Aquelas putas da Pink Massagens, de um modo geral, achei fracas. Mas não sei qual delas tu comeu, pois nem lembro dos nomes das que desfilaram para nós.

A Mary da Alda engana de roupa. Tem a bunda meio mole, mas no geral é até gostosinha. Muito, mas muito melhor que a Diva.

A Karolzinha também não comeria. Até tem um rosto legal, mas de corpo, pior que a Diva. Nada em casa.

Paola Bolke também não acho o bicho, mas também é melhor que a Diva.

Julha, da Toksulvip, outra porcaria.

Fernanda, das Amigastop, fraca.

Aquela mina da Belas do Porto que tu não quis comer, só quis boquete, é a Melani Lemos, muito gostosinha, Não entendo como um cara pode querer comer a Diva e não querer a Melani.

Thais, do apartamento da Demétrio Ribeiro, outra bosta.

Bruna Lopes, muito boa mesmo.

Monica, da Pitstop, boa também.

Julia, fraca. As fotos enganam e muito.

As outras que tu comeu, ou não conheço ou não lembro quem são.

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11351 Mensagem por Chaparral » 20 Jan 2013, 21:00

Chapa, de ontem pra cá vi dois filmes da série do monstro da lagoa. Um deles, aquele em que aparece o Clint Eastwood, está fragmentado em seis partes e não tem o final. É mais um filme de ficção científica do que terror. Pro dias de hoje, aquilo não assusta mais ninguém.[/quote]

Tem que colocar a série do monstro da lagoa dentro da época em que foi feito. É um clássico.
Drácula com Bela Lugosi de 1931 aterrorizou platéias do mundo inteiro. No entanto hoje dá para dormir vendo aquilo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11352 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 21:32

O Monstro da Lagoa é clássico. Eu gostei dos filmes. Os efeitos, hoje em dia, são inferiores até que os filmes trash, mas os temas até que eram bem interessantes, Um dos que eu vi, acredito que seja o último da série ("O Monstro Caminha Entre Nós" é o título nacional), os cientistas pretendiam capturar o monstro e tentar criar uma nova espécie, para fins de exploração espacial, pois acreditavam que o homem, em pouco tempo, iria destruir a Terra e a fuga para outros planetas seria uma alternativa de continuidade da raça humana. Como o filme foi feito em 1957, a ida do homem à Lua ainda era apenas ficção.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11353 Mensagem por symphony from death » 20 Jan 2013, 22:31

A tal de Melani é uma bosta, alem de louca, sem sal algum, não sabe conversar e ao menos ser simpatica, ou fingir. como que tu vai comer ma mulher destas? Sou muito mais a Thatiana. não adianta ser só gostosinha e se achar a rainha.

Sobre as outras putas condordo em partes. mas não paguei caro as "feias" que tu disse.

As putas da pink cobram 70 pila e da alda 50...tu quer miss maravilha por esse valor? a tal melani é nivel da alda. :doubt:
tem puta no trash mais bonita..mas no trash a foda é uma merda.

convenhamos não basta ser bonita.

depois eu ponho o padrão de beleza..e estetica de uma mulher ...pois eu acho q tu anda vendo muito filminho...de cinema tu até entende..mas de beleza de mulher..AINDA NÃO ME CONVENCEU.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11354 Mensagem por MALEVO » 20 Jan 2013, 23:25

Sabem o que é legal no sinfonia? É saber que existe um cara mais chato do que eu.

:-chapeu-:

Link:
🔗

Polegar_Vermelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#11355 Mensagem por Polegar_Vermelho » 21 Jan 2013, 09:13

Reparem nas fotos desse operado aki:

http://www.themodels.com.br/mulheres/caroline-moraes

as cicatrizes de decepação do pingolin. :badgrin:

Link:
🔗

Responder