Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11506 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 00:46

A Bela Morena Luana escreveu:
symphony from death escreveu:
Cabasso escreveu:Impressionante como são as coisas.

Antigamente entrava qualquer Gp aqui nos Ags, e o Malevo caia de "pau" em cima delas.

Seja por motivo "a" ou "b", sempre tinha uma desculpa pra ser hostil.

Agora, o Capeta, nos mesmos passos.

Pra mim é meio incoerente, taxar todas as putas de burras, medíocres ou idiotas, e ficar ainda que de uma forma superficial, ainda querer se relacionar(sexo) com elas.

Se tem algo ruim, quero distância. simples assim.

Virou só uma discussão de Bop aqui. :?

Sinfonia fica se fazendo, mas tudo que ele mais queria era ser bop. Não deu. Águas passadas amigo. Tá na hora de superar. Bola pra frente.
Tem um monte de guria puta ou não, bacana, cabe a ti garimpar. :D

:arrow: Saudade das discussões sobre filmes que eu jamais vi ou jamais verei, mas era bacana a possibilidade de poder aprender "coisas diferentes" By Vermeer.

Ô Cabasso
Superar o que? tu tbm .....

todo mundo procura puta para que? (sexo)...se tu procura pra outra coisa..dai tu q é burro...se eu as acho burras..e são. o que tem de errado? tu as acha inteligentes? aí é contigo... chupar pau o dia todo por trocados? e trepar com um monte de cara que tu não conhece por grana? e o pior, a maioria não gosta do que faz....isso é inteligente? ao menos se gostassem de verdade....seria menos impactante. mas não deixa de ser burrice.

O pessoal falando das putas bonitas de Gariba.....tem puta bonita e gostosa mas o lugar é um lixo..e ainda mostram a cara pra bater na rua..é a mais clara evidencia de que é algo inteligente? :doubt: :doubt:

PUTA É BURRA!

dai vem uma puta burra dar piti no forum onde só tem homem..e ainda vem os alucinados querer defender a coitadinha...gostosinha, vai vendo se a piranha vai defender vcs depois.

vcs tão é brincando com a minha cara. só pode!

Eu encerrei.....de puta burra aqui não falo mais.

Olá Symphony!

Creio que sobre a sua tentativa de ser bop,sem obter êxito ao qual o Cabasso se referiu,seria por conta de um certo TD,onde o Sr.fez tanto esforço para realizar o mesmo,tentou agradar,começando até com massagenzinha na gp,etc, e não foi muito bem sucedido,pq a Gp em questão não lhe tratou muito bem. E no final do td,vc mostrou sua revolta,que persiste até hj.
Concordo com ele,hora de superar. :D Tem Gps que gostam de tratar bem seus clientes.
Não tive piti,apenas fiz um comentário,e depois respondi ao seu piti...Que continuou tendo depois,até agora. :-paz-:

Agradeço à todos os que me deram boas vindas. :-chapeu-:
E é bom saber que nem todos partilham da mesma opinião,e se assim fosse,o fórum não teria graça.

Essa Puta é bem atrevida..olha isso... :lol:

Guria, esse TD que tu esta falando..é um DOS NEGATIVOS...não tem que superar nada..

A única diferença entre esse TD foi que..eu TRATEI A PUTA..como se fosse uma MULHER...de verdade..e o que eu ganhei em troca? FUI TIRADO PARA TROUXA, OTARIO, BABACA. pois pensava que...a referida MULHER na verdade (PUTA) fosse REALMENTE UMA MULHER NORMAL. como as que NÃO SÃO PUTAS. e o mais ridiculo, foi que a puta alem de FDP era mais burra que uma tabua em decomposição.

E TUDO PQ? DICAS DOS MAIORES COMEDORES DE PUTAS DO FORUM. ME FUDI BEM!

Não tem nada de BOP. Só pratiquei o que geralmente não faço quando ESTOU COMENDO UMA PUTA NO MOTEL. NÃO TEM QUE SUPERAR NADA. pois no momento em que a MALDITA PUTA SAIU DA PORTA..EU CHAMEI OUTRA, E FUI MUITO BEM ATENDIDO!, e não tratei a outra puta, como tratei a primeira....e me toquei que..tratar bem DEMAIS vcs..vcs se provalecem...

O MAIOR ERRO DO PUTANHEIRO É TRATAR A PUTA COMO UMA MULHER QUE NÃO É PUTA!...

CAPTO?

Agora , falando de putas que tratam bem os clientes, claro existe, mas poucas GOSTAM de estar ali, tratar bem não é sinomino de FUDER BEM!

Eu duvido que tu realmente goste de estar ali. te pergunto, TU ADORA DAR PARA UM MONTE DE CARAS Q TU NUNCA VIU NA VIDA?. se tu GOSTA...serei obrigado e te dizer, que sim, tu é uma baita puta, e esta no ramo onde deve atuar, sendo assim ATÉ EU te comeria. :lol: :lol:

Mas tu tem todo jeitinho de que adora esnobar, e escolher clientes. ::ok::

Ah..e eu não caio na tua estrategia, ou tu acha que eu não percebi. hehehehe

Away... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11507 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 00:50

gabriel-live escreveu:
symphony from death escreveu:ALGUEM PODERIA IR COMER A BIANCA E POSTAR O TD...se já não comeram duvido q não.

Só faltou ela postar por favor me comam. (Malevo)

Se não comerem eu vou comer..mesmo sem o cú..com ou sem acento. :evil:

Essas ultimas fotos estão melhores...a bundinha parece maior. :lol:

Se a bianca ainda estiver na ativa quando eu voltar (acho que em meados de abril) farei o td, prometo aqui, vou arriscar pq já conheço o material e classifico como um 9,5 :badgrin:
E Symphonia, cara, tu acha mesmo que uma puta trabalha 5 anos na putaria, chupando e se lambuzando em semem e não gosta disso?
Te garanto, gostam sim, e nesse sentido elas não são burras, muito pelo contrario, a maioria de nós, "civis" é que somos assalariados e trabalhamos no que não gostamos, ganhamos pouco e muitas vezes somos mais explorados que as putas.
A burrice delas vem em não se preparar pro pos-putaria.
Mas como aparentemente o assunto está encerrado, não vou prosseguir.
abç :arrow:

Então pergunta na lata para elas sobre isso. tu vai ver que tu ta enganado.

AS QUE GOSTAM MESMO..SÃO POUCAS.

E Sobre o trabalho, eu adoro o meu. ganho bem. e sou escravo dele.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11508 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 00:54

Esqueci..Gabriel..come, deixa a periquita do avesso..e conta pra nós. :lol:

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11509 Mensagem por BruceSurfer » 20 Fev 2013, 11:19

Sou taxativo ao afirmar que no veraneio, a roda de chimarrão mais erótica, acontece no píer de Atlântida!!!

Inúmeras garotas de site e pasmem, algumas aldetes, curtindo um bronze e exercendo sua CIVILIDADE (leia-se 0800).

Tentam passar despercebidas ou se camuflar entre as patricinhas, mas os trejeitos e o linguajar as denunciam... e isso nao é julgamento, ate porque tem muita civil com atitude similar...

Agora começa o ano pra valer, acabam as gratuidades, outro lugar de tomar chimarrao é aqui, vamos ver qual é boa... abraço

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11510 Mensagem por A Bela Morena Luana » 20 Fev 2013, 14:03

Cabasso escreveu:Impressionante como são as coisas.

Antigamente entrava qualquer Gp aqui nos Ags, e o Malevo caia de "pau" em cima delas.

Seja por motivo "a" ou "b", sempre tinha uma desculpa pra ser hostil.

Agora, o Capeta, nos mesmos passos.

Pra mim é meio incoerente, taxar todas as putas de burras, medíocres ou idiotas, e ficar ainda que de uma forma superficial, ainda querer se relacionar(sexo) com elas.

Se tem algo ruim, quero distância. simples assim.

Virou só uma discussão de Bop aqui. :?

Sinfonia fica se fazendo, mas tudo que ele mais queria era ser bop. Não deu. Águas passadas amigo. Tá na hora de superar. Bola pra frente.
Tem um monte de guria puta ou não, bacana, cabe a ti garimpar. :D

:arrow: Saudade das discussões sobre filmes que eu jamais vi ou jamais verei, mas era bacana a possibilidade de poder aprender "coisas diferentes" By Vermeer.

Ô Cabasso
Superar o que? tu tbm .....

todo mundo procura puta para que? (sexo)...se tu procura pra outra coisa..dai tu q é burro...se eu as acho burras..e são. o que tem de errado? tu as acha inteligentes? aí é contigo... chupar pau o dia todo por trocados? e trepar com um monte de cara que tu não conhece por grana? e o pior, a maioria não gosta do que faz....isso é inteligente? ao menos se gostassem de verdade....seria menos impactante. mas não deixa de ser burrice.

O pessoal falando das putas bonitas de Gariba.....tem puta bonita e gostosa mas o lugar é um lixo..e ainda mostram a cara pra bater na rua..é a mais clara evidencia de que é algo inteligente? :doubt: :doubt:

PUTA É BURRA!

dai vem uma puta burra dar piti no forum onde só tem homem..e ainda vem os alucinados querer defender a coitadinha...gostosinha, vai vendo se a piranha vai defender vcs depois.

vcs tão é brincando com a minha cara. só pode!

Eu encerrei.....de puta burra aqui não falo mais.

Olá Symphony!

Creio que sobre a sua tentativa de ser bop,sem obter êxito ao qual o Cabasso se referiu,seria por conta de um certo TD,onde o Sr.fez tanto esforço para realizar o mesmo,tentou agradar,começando até com massagenzinha na gp,etc, e não foi muito bem sucedido,pq a Gp em questão não lhe tratou muito bem. E no final do td,vc mostrou sua revolta,que persiste até hj.
Concordo com ele,hora de superar. :D Tem Gps que gostam de tratar bem seus clientes.
Não tive piti,apenas fiz um comentário,e depois respondi ao seu piti...Que continuou tendo depois,até agora. :-paz-:

Agradeço à todos os que me deram boas vindas. :-chapeu-:
E é bom saber que nem todos partilham da mesma opinião,e se assim fosse,o fórum não teria graça.

Essa Puta é bem atrevida..olha isso... :lol Também acho,mas,você me entende,e sabe que é meio que irresistível tc,hein? Adoro um debate.

Guria, esse TD que tu esta falando..é um DOS NEGATIVOS...não tem que superar nada..Bom,sobre o ¨superar¨,eu tirei daqui:
Não vou desistir da putaria. Só vou dar um tempo. Tenho pensado um pouco...to meio lunatico. Sinceramente eu nao precisava ter saido com a Tal Gp, dei uma de amador...e cai no conto...me iludi com o rosto...o q fizeram é jogo sujo..muito sujo. E o pior tratei a merda da puta como mulher, se vcs soubessem o q a puta fez....eu ocultei muita coisa. Caras a putinha é a pior das pessoas q conheci em toda minha vida...nem o diabo quer aquilo no inferno. Serio mesmo. Me deprimi com tanta ruindade da pessoa. Como pode ter uma pessoa tao ruim assim....fiquei desolado...imaginava outra coisa....Foram palavras suas,desculpe se me equivoquei...Não fica bravo,tá? :-Anjo-:

A única diferença entre esse TD foi que..eu TRATEI A PUTA..como se fosse uma MULHER...de verdade..e o que eu ganhei em troca? FUI TIRADO PARA TROUXA, OTARIO, BABACA. pois pensava que...a referida MULHER na verdade (PUTA) fosse REALMENTE UMA MULHER NORMAL. como as que NÃO SÃO PUTAS. e o mais ridiculo, foi que a puta alem de FDP era mais burra que uma tabua em decomposição. Ela é sim uma mulher de verdade,o que ocorreu,foi que ela não se colocou no papel dela de profissional,e acreditou estar lhe fazendo um favor em estar ali. Mas desconheço os motivos dela(não disse que concordo).

E TUDO PQ? DICAS DOS MAIORES COMEDORES DE PUTAS DO FORUM. ME FUDI BEM! Neste caso,não lhe ocorre que,por algum motivo,para os demais o td possa ter sido mesmo excelente? Pode ter sido um azar seu,ou ela só atendia bem quem lhe dava na telha.(sim,sim,meu caro,eu entendo que você pagou o mesmo valor que os demais, entendo de verdade,hehehehe)

Não tem nada de BOP. Só pratiquei o que geralmente não faço quando ESTOU COMENDO UMA PUTA NO MOTEL. NÃO TEM QUE SUPERAR NADA. pois no momento em que a MALDITA PUTA SAIU DA PORTA..EU CHAMEI OUTRA, E FUI MUITO BEM ATENDIDO!, e não tratei a outra puta, como tratei a primeira....e me toquei que..tratar bem DEMAIS vcs..vcs se provalecem...Generalizando de novo,Sr.Simphony?? hehehe
[/color]
O MAIOR ERRO DO PUTANHEIRO É TRATAR A PUTA COMO UMA MULHER QUE NÃO É PUTA!...Não concordo com vc nesta parte,pq na minha opinião,há muita mulher que é mais puta que as putas,e cobrar,todas as mulheres cobram(inclusive as esposas)E uma GP pode sim,ser tão legal com você,que você goste da companhia dela,além dos orifícios dela.

CAPTO?

Agora , falando de putas que tratam bem os clientes, claro existe, mas poucas GOSTAM de estar ali, tratar bem não é sinomino de FUDER BEM! Concordo que tratar bem não é sinônimo de fuder bem,porém,a referida gp,não fez nem uma coisa,nem outra... Na minha opinião,ela estava de mau humor,e nem um pouco afim de estar ali,eu,quando estou assim(e às vezes estou,pelos mais variados motivos),dou um tempo e nem atendo.

Eu duvido que tu realmente goste de estar ali. te pergunto, TU ADORA DAR PARA UM MONTE DE CARAS Q TU NUNCA VIU NA VIDA?. se tu GOSTA...serei obrigado e te dizer, que sim, tu é uma baita puta, e esta no ramo onde deve atuar, sendo assim ATÉ EU te comeria. :lol: :lol: Bem,não nasci Gp,exerci outras profissões(que me frustravam mais),e já fui puta antes de ser GP(leia-se guria de balada q sai à dar de graça pro(s) garotão(ões) gato(s) que também nunca havia visto na vida),o que,sem sombra de dúvidas, me envergonha muito mais do que ser gp. Aprecio muito mais a vida que levo agora,por DIVERSOS MOTIVOS,e,obviamente,nem tudo é um mar de rosas. É como vcs...tem td que é uma merda,e td que não é nada disso. A diferença é que ao invés de jogar dinheiro fora,sentimos a sensação de que aquela grana não pagou o esforço,e que era melhor ter ficado sem,porém,não temos como saber,antes de atender a pessoa...

Mas tu tem todo jeitinho de que adora esnobar, e escolher clientes. Nunca trato um cliente com desprezo,ou como se estivesse fazendo um favor à ele,mas também não sinto que ele esteja me fazendo um favor.Creio que é uma troca(das mais honestas existentes).Quanto à escolher clientes,é claro que com o tempo,faço isso,pois se vier um cliente horrível,que me trate mal(o que é muito raro,mas já aconteceu),respondo com reciprocidade e não faço questão de q ele me ame e queira voltar toda semana,é algo que qualquer um faria. Inclusive,eu acho que o segredo da minha profissão,é a empatia. Me coloco no lugar da pessoa,e tento dar à ela o que capto que ela veio buscar(nem sempre é uma foda até pendurada no lustre,e às vezes,é só isso mesmo,etc).

Ah..e eu não caio na tua estrategia, ou tu acha que eu não percebi. hehehehe Estratégia?? Que nada... Só queria que entendessem que a presença de uma gp aqui,pode não ser tão maléfica,afinal,minhas características mais marcantes são a sinceridade e honestidade,sou muito direta,e ,ao dar minha opinião,ou responder à algum questionamento. Sou justa ,e não alivio nem mesmo minhas colegas,se minha opinião for diversa. Não é uma guerra,entre gps e confrades,se chama roda de chimarrão,e não ringue ::brigados:: ... Não tenha tanta raiva de gp,isso pode atrapalhar,e atrapalhará seus tds.

Não me leve como uma inimiga.Gostaria mesmo de participar aqui da roda,não vejo problemas,acho até que seria legal.Pensei em fazê-lo antes,e expressar minha opinião em outros assuntos,sobre frases que li,tipo: *Toda gp tem um cafetão ou drogado...,Puta é sempre puta e será sempre puta...etc.

Mas fui deixando,deixando,pq sabia que ia dar rebuliço.
Se for tão ruim minha presença,falem q eu sumo. :-# Não costumo habitar locais onde não sou bem-vinda.

Ps: Melhorou minha redação?? Não parece mais com a do wippon?? Está mais agradável de se ler?? ::digitando::

Cuidem-se!! ::ok::

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 312
Ver TD's

#11511 Mensagem por yogui dog » 20 Fev 2013, 14:21

Ta me dando um puta tesão ler essa Luana, e olha que sou putanhero chinélo, hehe, as fotos do blog são muito boas, mas atende em que cidade mesmo?

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11512 Mensagem por leteseu » 20 Fev 2013, 15:42

yogui dog escreveu:Ta me dando um puta tesão ler essa Luana, e olha que sou putanhero chinélo, hehe, as fotos do blog são muito boas, mas atende em que cidade mesmo?

Com isso ela alcançou o propósito primeiro que tinha ao postar neste tópico, mesmo que jamais assuma isso.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11513 Mensagem por ChicoKid » 20 Fev 2013, 15:56

yogui dog escreveu:Ta me dando um puta tesão ler essa Luana, e olha que sou putanhero chinélo, hehe, as fotos do blog são muito boas, mas atende em que cidade mesmo?
ela atende em caxias, já teve tds de confrades que foram nela e gostaram.Nunca fui nela, pois não atende a meus gostos vermeerianos, mas pra quem gosta de mulher magra deve valer a pena. Só que o valor da luana é meio salgado 150 meia hora. Também sou chinelo que nem o yogui. e também pão duro kkkk.
Mas uma coisa a luana falou certo, se a gp está com mau humor, nem deveria atender, pois assim ela evitaria de tratar mal o cliente e de fazer uma coisa contra sua vontade.
Editado pela última vez por ChicoKid em 20 Fev 2013, 16:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#11514 Mensagem por Wippon » 20 Fev 2013, 15:57

Wippon escreveu:
Wippon escreveu:
Pois bem,Sr.Cachorro...

Reservar-me-ei ao direito de me manter em silêncio,afim de continuar observando sua retórica agressiva para com a minha humilde classe inferior á sua. Devo ser eu a agraciada aqui,com a sua inteligência.
Se julgastes que isso se tornaria uma discussão infindável,de puta pra lá,puta pra cá,ou esperava xingamentos de minha parte,sinto em desapontá-lo.
Pois ao contrário do Sr.,sei que 2 errados não fazem 1 certo,e que cada um de nós(ou o próprio fórum),não sobreviveríamos um sem o outro.
Saudações!

PS: Confesso que sei que se tratou de um ledo engano meu,considerar a ínfima hipótese de que um forista como o Sr. reconhecesse que se excedeu ao generalizar que: ¨ Todas as putas são burras. ¨ Lamentável. :doubt:
Desculpo-me pela audácia...Continue aí,então,em sua roda de chimarrão,ONDE TODOS SÃO BEM-VINDOS,DE TODAS AS QUERÊNCIAS! :roll:

:mrgreen: tah..e esse texto aspirante a "Wippon"?
essa literatura, retórica, já está manjada aqui.
Olha só, quando tu escreveu Sr. Cachorro(EU), tu mesmo se destruiu..porque um cachorro é mais "inteligente" que um poste(tu). mesmo o cachorro(eu) não sendo um animal racional...

claro isso inconscientemente, onde não se tem noção de espaço ou tempo, (atemporal)...
pois vc nunca vai aceitar que é "burra" por ser puta, e foi uma das piores escolhas e cagadas (conscientes) da tua vida.

Por isso que toda puta, sim é burra!...

Sem represálias. ok?

BEM VINDA! :mrgreen:

Chaparral...não tenho influencia do MALEVO..nunca namorei puta,

MALEVO foi brincadeira...... :lol:

:!: Ficaria quieto no meu canto, mas,diante do caso em tela, já que fui citado; tenho a dizer sem qualquer hesitação.Toda generalização é perigosa.Quanto a retórica, já mencionei em outro tempo.É para quem sabe e faz bom uso dela.A uma, a gp A Bela Morena Luana. a qual não conheço e não mantenho vinculo de amizade, realmente primou no texto.A duas, em sua síntese, evidenciou boa argumentação com escorreita feitura, deu o tal baile,isto é fácil de compreender, face a resposta preconceituosa, a discriminação, por assim dizer.Não me surpreendo com escrita da senhorita, afinal eu não partilho da opinião ,que pelo fato da pessoa ser garota de programa, seja classificada como burra.Longe disso. Não é o ofício, atividade que a pessoa exerce que a faz burra, pois , na verdade são outras coisas, que não vou relacionar aqui.Para bom entendedor , meia palavra basta.Acaso, alguém aqui se julga mais inteligente por ser confrade?
Destarte, que em passado recente, quando comentei que aqui existem pessoas que depreciam, avacalham, de inopino muitos disseram que eu era defensor das garotas de programa.Puro rebuço, pois se sou paladino de algo, com certeza é pelo que é justo,não me importa se for a pessoa confrade ou garota de programa ou até um animal, não há distinção.
:arrow: Valho-me da oportunidade para perguntar a administração, moderação e coordenação, seja lá quem for, como permitem comentários deste naipe.Se é que isto é naipe.Recordo que nas regras gerais , bem no introito, esta elencado algo como "primar pela educação,respeito, etc...".Administração,gentileza se manifestar, já que o assunto está sendo tratado no aberto.
O comentário da gp A Bela Morena Luana, quando aduz que..."não sobreviveriamos um sem o outro", é correto.
Quanto ao termo cachorro, uma vez que, ao dizer que" agora poste também mija", sabemos bem que o mamífero em questão é que costuma urinar no poste,por analogia...a gp adjetivou-o,face a provocação,contudo,não vou dizer que seja essa a melhor política.Definitivamente temos dois ouvidos e uma boca e creio que entenderam.
Quanto a gp, parabéns pela ousadia, ainda mais sendo o primeiro comentário, se não estiver enganado.Comentário vale mais pela qualidade do que pela quantidade.

hasta la vista :!:

O Wippon da cada furada que doi na alma....

Eu não falei que tu tem alguma coisa a ver com a puta, eu só falei q o texto dela é parecido com o teu. que convenhamos..é bem semelhante. manjado. (agora sim ficou suspeito). ainda mais com a defesa que tu fez a favor da PUTA.

Se tu reparar...quem deu a primeira deixa, querendo mostrar algo, foi a puta..eu somente dei a corda..e ela se enforcou legal, vcs não viram isso pq? pq são BOPS alucinados...e bobos.

comento já q não vão entender mesmo.

Quando ela disse, SOU GP, E NÃO SOU BURRA. revoltada pelo que eu escrevi, dela e das demais. ela se sentiu na obrigação de TENTAR provar q alem de metida, exibicionista, é intelectual e de fino trato, MAS CAIU NA MINHA DEIXA. "AGORA POSTE TBM MIJA".. e logo depois convidei ela para deixar a sua inteligencia exposta aqui, sabendo que viria algo...na verdade eu espera bem mais dela.

A primeira FRASE dela FOI "SR. CACHORRO", PRONTO! ACABOU COM TODO O ARGUMENTO, até interessante que ela produziu. ELA PODERIA TER DIGITADO QUALQUER COISA, mas ficou tão FULA a ser comparada com poste..que saiu da casinha. e ainda quis me dar uma lição de moral..mas qual moral? hehehehehehehehehe!

Ela na verdade provou que, e indicou que...é burra..e uma baita metida!

SINCERAMENTE, vcs não sabem jogar.

Até o Malevo joga melhor.

Na tua pobre réplica atiraste para todo o lado e não disseste coisa com coisa,restou clara tua atrapalhação ao tentar explicar.A grande e infeliz furada foi de sua autoria...ao dizer que "toda puta é burra..", deste um tiro no próprio pé,afinal ofendeste as garotas,inclusive, as que tu costuma procurar.Se elas são assim tão ruins, porque as procura?Nessa hipótese, tu serias pior que elas? A defesa foi a favor do que é justo, afinal eu não estou aqui para agradar A ou B.Fica com as tuas suspeitas, faça bom uso delas.Quem sabe num futuro próximo, o senhor para de dar pitaco em quase tudo aqui no forum.Não que seja proibido,mas convém primeiro que uses o racíocinio ao invés do instinto, até para não cair no famoso "ab irato". Cuide mais as tuas palavras.A impressão que fica em geral é a que senhor é muito exigente, parece querer a perfeição nas pessoas, quando todos sabem que um ser humano é dotado de qualidades e defeitos.Lógico que não tenho nada a ver com a garota, como referi, não sei de quem se trata, sequer vi as fotos,site ou coisa parecida.Sequer frequento a região que ela atua.
É comum por aqui quando alguém fala a favor das gps ser chamado de Bop, é a desculpa clássica para se justificar.
Manjado mesmo, é a sua indiscrição entre outras coisas.De minha parte encerro o assunto,desejando que avalie melhor e faça auto critica. Gentileza não ficar citando meu nick a toa.Boa sorte pra voce.

hasta la vista
Ah.... sim tu é o Super Heroi... O Justiceiro! :doubt:

Se tu não gosta de ser citado...não deixe furo, ou larga fora... e na boa da uma lida no que tu escreveu, e no topico das clinicas e boate , eu não vou te responder...pq tu falou cada bosta, que fedeu a tela do meu PC...tu entendeu tudo errado. é foda!...

Eu ia te responder um monte de coisa..mas para não criar o clima ainda mais pesado..vou ficar na minha!

Mas eu deixo assim... BOP ALUCINADO e sem NOÇÃO!.

:mrgreen: Bem, já mostraste para muitos aqui a tua educação e foi sábia a decisão em não dizer "um monte de coisas", até porque não se faz necessário.Destarte ,que assim, não levará um ippon :wink: Boa sorte.

hasta la vista

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11515 Mensagem por A Bela Morena Luana » 20 Fev 2013, 16:22

leteseu escreveu:

Com isso ela alcançou o propósito primeiro que tinha ao postar neste tópico, mesmo que jamais assuma isso.

Juro que não foi este o intuito,até nem pus o endereço de meu blog na minha assinatura,ou links de sites que anuncio.
Não sou de Poa,atendo em Caxias do Sul,e os foristas daqui nem entram neste tópico,à não ser o ChicoKid (não o conheço). Até temos Assuntos Gerais no Interior do estado,porém,ninguém nem posta nada lá,né Chico? E como não assisto ao Big Brother,creio que da vida de alguém tenho que cuidar,além da minha,haushaushaushasu...
E outra coisa,não coloquei link de minhas fotos,sei que nem interessaria aos moços visitantes aqui da roda,visto que não me encaixo dentro do perfil apreciado por vcs.
Aqui em Caxias ,a putaria funciona meio diferente daí de Poa, e o Chico está aí para não me deixar mentir.Aqui os pgs,em sua maioria são de meia hora,e tem os de 1h. Não conheço Gp q se exceda à este período,isso é raro.E atendimentos em motéis,são quase q inexistentes.A maioria possui local,ou em agências,ou dividindo com outras,ou sozinha(como eu). Raramente se faz oral sem preservativo aqui.etc.etc.
Tenho clientela aqui,e não me aventuraria pelas terras da capital,fiquem tranquilos.

:-Bye-:

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11516 Mensagem por yogui dog » 20 Fev 2013, 16:29

leteseu escreveu:

Juro que não foi este o intuito,até nem pus o endereço de meu blog na minha assinatura,ou links de sites que anuncio.
Não sou de Poa,atendo em Caxias do Sul,e os foristas daqui nem entram neste tópico,à não ser o ChicoKid (não o conheço). Até temos Assuntos Gerais no Interior do estado,porém,ninguém nem posta nada lá,né Chico? E como não assisto ao Big Brother,creio que da vida de alguém tenho que cuidar,além da minha,haushaushaushasu...
E outra coisa,não coloquei link de minhas fotos,sei que nem interessaria aos moços visitantes aqui da roda,visto que não me encaixo dentro do perfil apreciado por vcs.
Aqui em Caxias ,a putaria funciona meio diferente daí de Poa, e o Chico está aí para não me deixar mentir.Aqui os pgs,em sua maioria são de meia hora,e tem os de 1h. Não conheço Gp q se exceda à este período,isso é raro.E atendimentos em motéis,são quase q inexistentes.A maioria possui local,ou em agências,ou dividindo com outras,ou sozinha(como eu). Raramente se faz oral sem preservativo aqui.etc.etc.
Tenho clientela aqui,e não me aventuraria pelas terras da capital,fiquem tranquilos.

tu colocaste o link das tuas fotos no teu perfil, foi por ali que achei o blog

Se atende-se aqui na capital, chupa-se sem capa, e cobra-se 100 a hora, comeria tranquilamente
o corpo nas fotos é realmente bem gostoso,,, :wink:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11517 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 17:09

Essa Puta é bem atrevida..olha isso... :lol Também acho,mas,você me entende,e sabe que é meio que irresistível tc,hein? Adoro um debate.

Pelo menos isso assumiu...Só respondo pq deixam furo...

Guria, esse TD que tu esta falando..é um DOS NEGATIVOS...não tem que superar nada..Bom,sobre o ¨superar¨,eu tirei daqui:
Não vou desistir da putaria. Só vou dar um tempo. Tenho pensado um pouco...to meio lunatico. Sinceramente eu nao precisava ter saido com a Tal Gp, dei uma de amador...e cai no conto...me iludi com o rosto...o q fizeram é jogo sujo..muito sujo. E o pior tratei a merda da puta como mulher, se vcs soubessem o q a puta fez....eu ocultei muita coisa. Caras a putinha é a pior das pessoas q conheci em toda minha vida...nem o diabo quer aquilo no inferno. Serio mesmo. Me deprimi com tanta ruindade da pessoa. Como pode ter uma pessoa tao ruim assim....fiquei desolado...imaginava outra coisa....Foram palavras suas,desculpe se me equivoquei...Não fica bravo,tá? :-Anjo-:

Se equivocou....Dei um tempo não pelo TD, claro teve o agravante, ...mas pq estava saindo demais com putas..5 putas por dia é meio coisa de louco. por um lado foi até bom.

A única diferença entre esse TD foi que..eu TRATEI A PUTA..como se fosse uma MULHER...de verdade..e o que eu ganhei em troca? FUI TIRADO PARA TROUXA, OTARIO, BABACA. pois pensava que...a referida MULHER na verdade (PUTA) fosse REALMENTE UMA MULHER NORMAL. como as que NÃO SÃO PUTAS. e o mais ridiculo, foi que a puta alem de FDP era mais burra que uma tabua em decomposição. Ela é sim uma mulher de verdade,o que ocorreu,foi que ela não se colocou no papel dela de profissional,e acreditou estar lhe fazendo um favor em estar ali. Mas desconheço os motivos dela(não disse que concordo).

Mulher de verdade com seus valores, NUNCA VAI SE PROSTITUIR. TANTO CIVIL, OU GP. ... vc está sendo hipocrita. :doubt:

E TUDO PQ? DICAS DOS MAIORES COMEDORES DE PUTAS DO FORUM. ME FUDI BEM! Neste caso,não lhe ocorre que,por algum motivo,para os demais o td possa ter sido mesmo excelente? Pode ter sido um azar seu,ou ela só atendia bem quem lhe dava na telha.(sim,sim,meu caro,eu entendo que você pagou o mesmo valor que os demais, entendo de verdade,hehehehe)

Não tem nada de BOP. Só pratiquei o que geralmente não faço quando ESTOU COMENDO UMA PUTA NO MOTEL. NÃO TEM QUE SUPERAR NADA. pois no momento em que a MALDITA PUTA SAIU DA PORTA..EU CHAMEI OUTRA, E FUI MUITO BEM ATENDIDO!, e não tratei a outra puta, como tratei a primeira....e me toquei que..tratar bem DEMAIS vcs..vcs se provalecem...Generalizando de novo,Sr.Simphony?? hehehe
[/color] não generalizei..teria generalizado se tivesse escrito "TODAS VCS se provalecem".

O MAIOR ERRO DO PUTANHEIRO É TRATAR A PUTA COMO UMA MULHER QUE NÃO É PUTA!...Não concordo com vc nesta parte,pq na minha opinião,há muita mulher que é mais puta que as putas,e cobrar,todas as mulheres cobram(inclusive as esposas)E uma GP pode sim,ser tão legal com você,que você goste da companhia dela,além dos orifícios dela.

CAPTO?

huehuehuehue.....totalmente diferente, comparar uma namorada ou esposa..com uma GP ou melhor..puta.

Agora , falando de putas que tratam bem os clientes, claro existe, mas poucas GOSTAM de estar ali, tratar bem não é sinomino de FUDER BEM! Concordo que tratar bem não é sinônimo de fuder bem,porém,a referida gp,não fez nem uma coisa,nem outra... Na minha opinião,ela estava de mau humor,e nem um pouco afim de estar ali,eu,quando estou assim(e às vezes estou,pelos mais variados motivos),dou um tempo e nem atendo.

É a única coisa que realmente concordo.

Eu duvido que tu realmente goste de estar ali. te pergunto, TU ADORA DAR PARA UM MONTE DE CARAS Q TU NUNCA VIU NA VIDA?. se tu GOSTA...serei obrigado e te dizer, que sim, tu é uma baita puta, e esta no ramo onde deve atuar, sendo assim ATÉ EU te comeria. :lol: :lol: Bem,não nasci Gp,exerci outras profissões(que me frustravam mais),e já fui puta antes de ser GP(leia-se guria de balada q sai à dar de graça pro(s) garotão(ões) gato(s) que também nunca havia visto na vida),o que,sem sombra de dúvidas, me envergonha muito mais do que ser gp. Aprecio muito mais a vida que levo agora,por DIVERSOS MOTIVOS,e,obviamente,nem tudo é um mar de rosas. É como vcs...tem td que é uma merda,e td que não é nada disso. A diferença é que ao invés de jogar dinheiro fora,sentimos a sensação de que aquela grana não pagou o esforço,e que era melhor ter ficado sem,porém,não temos como saber,antes de atender a pessoa...

É MAIS OU MENOS COMO FALEI DA NAMORADA OU ESPOSA...tu diz que era puta.. guria de balada...primeiro.. se tu saía com o neguinho da balada que tu viu e achou atrante.., sim pq tu sentiu atração fisica..sem trocas..foi espontaneo..enfim na caso tu é uma puta de balada. coisa que toda CIVIL VAGABUNDA antes de virar puta já fez.

CIVIS NÃO Vagabundas, putas, como queira não vão para balada caçar bonitões, vão para se divertir e conhecer pessoas. aí, nisso acontece o algo a mais. mas não em primeiro momento que tu conhece o cara, BEM DIFERENTE DE TU CONHECER UM CLIENTE NA HORA..E SAIR TREPANDO..... COM CERTEZA a segunda opção é bem pior.

Se tu fazia isso na balada...sair com um cara que conheceu e conversou alguns minutos..sim tu é uma vagabunda, puta..mas pelo menos foi realmente sincero e pq tu estava afim..na situação é menos constrangedora..mas como tu falou...tu mesmo tem vergonha de ser puta, e resolveu ser puta (GP)... é uma mascara. É A PROVA QUE TU NÃO GOSTA de ser GP.

Mas tu tem todo jeitinho de que adora esnobar, e escolher clientes. Nunca trato um cliente com desprezo,ou como se estivesse fazendo um favor à ele,mas também não sinto que ele esteja me fazendo um favor.Creio que é uma troca(das mais honestas existentes).Quanto à escolher clientes,é claro que com o tempo,faço isso,pois se vier um cliente horrível,que me trate mal(o que é muito raro,mas já aconteceu),respondo com reciprocidade e não faço questão de q ele me ame e queira voltar toda semana,é algo que qualquer um faria. Inclusive,eu acho que o segredo da minha profissão,é a empatia. Me coloco no lugar da pessoa,e tento dar à ela o que capto que ela veio buscar(nem sempre é uma foda até pendurada no lustre,e às vezes,é só isso mesmo,etc).

Ah..e eu não caio na tua estrategia, ou tu acha que eu não percebi. hehehehe Estratégia?? Que nada... Só queria que entendessem que a presença de uma gp aqui,pode não ser tão maléfica,afinal,minhas características mais marcantes são a sinceridade e honestidade,sou muito direta,e ,ao dar minha opinião,ou responder à algum questionamento. Sou justa ,e não alivio nem mesmo minhas colegas,se minha opinião for diversa. Não é uma guerra,entre gps e confrades,se chama roda de chimarrão,e não ringue ::brigados:: ... Não tenha tanta raiva de gp,isso pode atrapalhar,e atrapalhará seus tds.

Não tenho raiva de GP..senão não saía..eu só fico bravo pela questão de MAIORIA não estar preparada para ser puta (GP). mas eu sei q é dificil.

Não me leve como uma inimiga.Gostaria mesmo de participar aqui da roda,não vejo problemas,acho até que seria legal.Pensei em fazê-lo antes,e expressar minha opinião em outros assuntos,sobre frases que li,tipo: *Toda gp tem um cafetão ou drogado...,Puta é sempre puta e será sempre puta...etc.

Foi o destino que tu escolheu..se tu é puta sempre vai ser puta. vai estar presente a tua vida inteira..até a tua morte.. não tem como escapar.

Se for tão ruim minha presença,falem q eu sumo. :-# Não costumo habitar locais onde não sou bem-vinda.

Ps: Melhorou minha redação?? Não parece mais com a do wippon?? Está mais agradável de se ler?? ::digitando::

Não vejo problemas em tu se manifestar..porem o que eu acho q é marketing puro..

Discussão é bom..mas sem falso moralismo. aqui é putaria e eras wilson... :lol:

Lendo o texto agora parece o do destilador...huehuehuehue

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11518 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 17:10

Pelo menos isso assumiu...Só respondo pq deixam furo...

Se equivocou....Dei um tempo não pelo TD, claro teve o agravante, ...mas pq estava saindo demais com putas..5 putas por dia é meio coisa de louco. por um lado foi até bom.

Mulher de verdade com seus valores, NUNCA VAI SE PROSTITUIR. ... vc está sendo hipocrita.
:doubt:

[/color]

não generalizei..teria generalizado se tivesse escrito "TODAS VCS se provalecem".

CAPTO?

huehuehuehue.....totalmente diferente, comparar uma namorada ou esposa..com uma GP ou melhor..puta.

É a única coisa que realmente concordo.

É MAIS OU MENOS COMO FALEI DA NAMORADA OU ESPOSA...tu diz que era puta.. guria de balada...primeiro.. se tu saía com o neguinho da balada que tu viu e achou atrante.., sim pq tu sentiu atração fisica..sem trocas..foi espontaneo..enfim na caso tu é uma puta de balada. coisa que toda CIVIL VAGABUNDA antes de virar puta já fez.

CIVIS NÃO Vagabundas, putas, como queira não vão para balada caçar bonitões, vão para se divertir e conhecer pessoas. aí, nisso acontece o algo a mais. mas não em primeiro momento que tu conhece o cara, BEM DIFERENTE DE TU CONHECER UM CLIENTE NA HORA..E SAIR TREPANDO..... COM CERTEZA a segunda opção é bem pior.

Se tu fazia isso na balada...sair com um cara que conheceu e conversou alguns minutos..sim tu é uma vagabunda, puta..mas pelo menos foi realmente sincero e pq tu estava afim..na situação é menos constrangedora..mas como tu falou...tu mesmo tem vergonha de ser puta, e resolveu ser puta (GP)... é uma mascara. É A PROVA QUE TU NÃO GOSTA de ser GP.

Não tenho raiva de GP..senão não saía..eu só fico bravo pela questão de MAIORIA não estar preparada para ser puta (GP). mas eu sei q é dificil.

Foi o destino que tu escolheu..se tu é puta sempre vai ser puta. vai estar presente a tua vida inteira..até a tua morte.. não tem como escapar.

Não vejo problemas em tu se manifestar..porem o que eu acho q é marketing puro..

Discussão é bom..mas sem falso moralismo. aqui é putaria e eras wilson...

Lendo o texto agora parece o do destilador...huehuehuehue
Editado pela última vez por symphony from death em 20 Fev 2013, 17:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11519 Mensagem por symphony from death » 20 Fev 2013, 17:17

yogui dog escreveu:
leteseu escreveu:

tu colocaste o link das tuas fotos no teu perfil, foi por ali que achei o blog

Se atende-se aqui na capital, chupa-se sem capa, e cobra-se 100 a hora, comeria tranquilamente
o corpo nas fotos é realmente bem gostoso,,, :wink:

Do celular é uma merda digitar, a postagem anterior duplicou ...yogui.. tu acha que ela ganhando 250 mangos, oral com capa e sem rabib's..com clientes fixos na cidade dela..ela iria vir pra ca? huehuehue por 100 mangos? huehuehehue alouuuuuu

o foda é que..onde eu fui em caxias as putas topavam oral sem capa e ficavam até 1:30..claro pagando...

Link:
🔗

yogui dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11520 Mensagem por yogui dog » 20 Fev 2013, 17:28

symphony from death escreveu: ...
yogui.. tu acha que ela ganhando 250 mangos, oral com capa e sem rabib's..com clientes fixos na cidade dela..ela iria vir pra ca? huehuehue por 100 mangos? huehuehehue alouuuuuu

o foda é que..onde eu fui em caxias as putas topavam oral sem capa e ficavam até 1:30..claro pagando...
Não acho nada, comeria por 100 pilas 1 hora e 60 ou 80 meia hora,,,minha condição de putanhero trash só me permite isso.

se bem que com todo o nipe das fotos e sua bela retórica, cobrando isso aqui na Capital em um ano ela poderia se aposentar...

Link:
🔗

Responder