Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexicano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1156 Mensagem por Mexicano » 11 Mai 2010, 20:22

EXTRATERRESTRE escreveu:
Pirulitatis escreveu:cada um se ilude como quer...é tudo uma jogada comercial...elas podem gostar mais de uns do que de outros? com certeza...mas me desculpem...não tô aqui pra comprar as meninas se não for pelo preço combinado, fora isso não dou um vale-transporte sequer.

Putz, eu dei uma vez um vale-transporte pra uma puta.
Era na época das fichinhas, rsrsrsr

Será que sou BOP?

TOTALMENTE ET :D postulamos você? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1157 Mensagem por Chaparral » 12 Mai 2010, 00:31

Compadre Mexicano, no te olvides que cuando estuviste por acá, qualquiera te inoculó el terrible bopilium trerrificus incurabilis si el efecto no si manifiesta temprano... algun dia... :lol: :lol:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1158 Mensagem por MulderFox » 12 Mai 2010, 09:01

Vejam só os serviços oferecidos por uma certa empresa "anti-BOP", lamentável ::basta:: O cara quer deixar de ser BOP, e contrata a empresa, mas...
Vermeer escreveu:Fox Mulder, o roteiro de turismo sexual da empresa Vermeer A-B Ltda é moldada conforme o cliente, de forma a agradar 100% o visitante. Percebi que o roteiro anti-bop original fez vc desistir das outras vezes. Assim, já estamos organizando um roteiro Bop para que o senhor se sinta em casa e queira voltar sempre. :D

Caso ainda esteja em dúvida em utilizar nossos serviços, converse com os nossos clientes: ET e Mexicano. Abraço. :twisted:
E aqui confirmado pelo confrade Mexicano, que vergonha Vermeer...
Mexicano escreveu:Vamos ver se eu entendi, Vermeer vira BOP para prestar melhores serviços tursticos aos clientes da BOP? :?
Isso é profissionalismo,
Por enquanto, ele prática cada fim de semana .. que são seus dias de folga .. :wink:

Eu recomendo ampliamente a agência de Vermeer, mas não sonhar com atividades especiais nos fins de semana, porque são os dias BOP da empresa. :mrgreen: :mrgreen:
::basta::

:lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1159 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mai 2010, 11:42

Meu Deus...

Depois de ler o TD desse tal de Thunder, nunca mais chamo o Paizinho o Mulder de Bop...

É disparado o TD mais bop que já vi na vida.

[ external image ]

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#1160 Mensagem por cuticuti » 12 Mai 2010, 21:13

Já que vocês gostaram tanto do outro, trouxe esse aqui também, aproveitem :
thunderdogstyle escreveu:Thunderdogstyle Moraes & Renatinha Thunderdogstyle Moraes

Já vou começar este TCC pelos agradecimentos ao Mestre Nikubay por "me" presentiar com esta mulher.

Que achado!!
O cupido me flechou novamente, ou devo estar amolecendo demais. Deve ser a idade.

Encontro marcado com atecedência. Já pelo telefone, eu senti que eu ia gostar dela. Ela é muito simpática, doidinha e toda atrapalhadinha. Enquanto acertávamos o encontro, a ligação cai. Retorno a ligação, ela me conta que deixou o celular cair no chão, em plena rua e nisso, caimos na gargalhada. Ela é demais!! O papo fluiu naturalmente.

Por alguns motivos, quase não foi possível o nosso encontro. Mas com o destino a nosso favor, no final deu tudo certo.

O Encontro:

Ela chega toda charmosa. Vestidinho e salto alto. Linda. Loirinha, olhos azuis, no máximo 1,60 de alt., não vou dizer o peso da moça porque, vai que eu erro e ela termina tudo comigo, rsss.
Chegou beijando muito, sentou no meu colinho e ficamos beijando. O olhar dela é complicado. Seria como a Medusa, mas ao invés dela petrificar, é apaixonante. Olhar muito penetrante.

Elogios e empatias de ambas as partes, fomos para o quarto.
Ela começa a se despir. Aos poucos, as suas outras qualidades começam a se revelar.
Que corpo lindo, toda perfeitinha.

Ela se deita ao meu lado e mais beijos. Que beijo gostoso. Macio, quente e úmido. Com o clima esquentando, o soutien começa a nos encomodar. Antes dela tirar, ela fala:
- Você vai se apaixonar pelos meus seios.

Sem dúvida, são lindos, naturais e perfeitos. Acariciei bastante com as mãos e boca. Ela gostou. Fui descendo, descendo e cheguei naquele lugar. Fiquei um tempo brincando no oral.
Ela retribi e eu vou à loucura com o oral dela, como ela faz gostoso, até que ela chega para mim e diz:
- Eu vou fazer uma coisa, quando você não aguentar me avisa.

Ela começa a fazer uma coisa com a boca que pelo amor de Deus, quase que eu "apago".
Pedi água na hora, kkkk. Perguntei quem a ensinou, ela fala que foi ela que inventou. Putzz...maluquinha, maluquinha.

O tempo que cabe ao oral se esgota e vamos para a fase seguinte. Começamos com ela por cima. Ela mexe muito gostoso. Eu quero ir por cima e sou atendido. Durante os movimentos "peristalticos", ela me dá bronca dizendo:
- Pára de se mexer muito rápido que senão você vai gozar muito rápido, aprende a curtir o momento com calma. Eu não quero que você goze rápido! Eu quero curtir bem devagarinho.

Começamos a nos abraçar forte e beijar. Eu me mexia um pouco e parava, mexia mais um pouco e parava. Ficamos assim um bom tempo, intercalando com abraços fortes e beijos. Ela elogiou a minha performance, rssss. Disse que nunca, nenhum homem havia "pegado" ela desse jeito.

Eu já estava esgotado, quando questionei se ela não se cansa. Ela me questiona:
- Que que é, você está me testando?

Eu pergunto:
- Você não goza?

Ela me pergunta:
- Por quê? Você quer ver?

Eu digo:
- Como será você gozando?

Ela diz:
- É a coisa mais linda.

Eu pergunto:
- O que é preciso fazer para você gozar?

Ela me mostra o caminho e aaaff...tirei forças da reserva para poder vê-la gozar, mas falhei, cansei.
Nem Thunderdogstyle, nem Renatinha gozou, mas nem foi preciso, já estávamos além do orgasmo, estávamos ligados emocionalmente. Decidimos aproveitar o tempo de outra forma. Ficamos deitados de lado, trocando carinhos, beijos e conversando até a hora dela ir embora. Ficamos trocando olhares...pessoal, o olhar dela é lindo demais. Ela me olhando no fundo dos olhos, mexeu comigo.

Ela me pergunta:
-Você gostou do meu beijo?

Eu respondo:
- Eu gostei de tudo.

Ela me abraça bem forte e me dá um beijão daqueles de tirar o fôlego.

Infelizmente, tudo que é bom dura pouco, e, tudo que é ótimo dura menos ainda e deixa um gostinho de quero muito mais.
Ficamos fazendo cafuné um no outro, quando ela fala:
- É né seu safadinho, fica fazendo cafuné para ver se eu caio no sono. Desse jeito eu vou dormir aqui, mas não posso.

Mas não funcionou, ela fugiu, rssss. Não foi dessa vez, rssss.

Antes de ir embora, ela fala:
- Se você me trair, a próxima garota que você chamar, na foto ela é linda, mas pessoalmente vai ser uma gorda e feia.

Caimos na gargalhada!! KKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

Depois dessa, o que farei???!!!!

Considerações Finais:
200,00 por quase 2 horas. Ela é especial. Tem tudo para se destacar aqui e em qualquer lugar. É mais uma garota diferenciada.
Me diverti demais com essa mulher. De verdade. Demos muitas risadas. A gargalhada dela é muito gostosa. Sorriso lindo e radiante.
Rolou um clima forte entre nós. Garota apaixonante, bonita, inteligente, estudada, forte, focada, nível cultural acima da média, tem um objetivo e assim que alcançá-lo, todos perderão a Renatinha. Menos eu, rssss.
Pedi a Renatinha em casamento e o pior que ela aceitou. Aproveitem enquanto é tempo!
Mestre Nikubay, o senhor está convidado para ser o nosso padrinho. Inclusive, foi idéia da própria Renatinha em nomeá-lo padrinho.
Só não vai me presentear com uma outra Renata Moraes da vida, que assim fica difícil, rssss.
Pernoite praticamente ajustado para daqui à um mês. Será a nossa prévia da Lua de Mel.
Algumas passagens e momentos eu vou deixar guardado só entre eu e a Renatinha, tudo bem? Não deve ser escrito aqui. Foi pessoal demais. Foi nosso momento. Íntimo e pessoal. Só cabe à nós.

Obrigado pela compreensão.

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1161 Mensagem por Mexicano » 12 Mai 2010, 21:51

Chaparral escreveu:Compadre Mexicano, no te olvides que cuando estuviste por acá, qualquiera te inoculó el terrible bopilium trerrificus incurabilis si el efecto no si manifiesta temprano... algun dia... :lol: :lol:
hhahahaha probablemente..

Paizinho vírus contaminou já Pirulatis, Vermeer e as últimas o ET o ultimo dos antiBops,, é extinto os antiBOPs em la terra do exgaúcho valente que penita hahhahahaaaaaaaa :D :lol: :lol:

Agora é dirigindo para o México para exterminar os machos Mexicanos :( :( :-help-: :shock:

Que faríamos se perca um thunderdogshit?Los matamos os primeiros as tiros, mas o sobreviremos a terrível epidemia? um tema digno de um escritório editorial da Chacal2 :wink:

continura .. no dejen de ver a continuacion deesta pelicula do horror..

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1162 Mensagem por Cabasso » 12 Mai 2010, 22:43

As vezes entro aqui no gpguia e fico meio na duvida, se estou ná area internacional ou no Rs.

É foda ser burro.

O Mexicano, cadê o brasileiro que estava dentro de você?

Translate ai pro Paizinho.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1163 Mensagem por Mexicano » 12 Mai 2010, 22:53

Cuticuti, porque trouxa este post de thunderdogshit bro???
Eu resvalar com tão merda e quebrei minha cabeça, :( :(
A quem vou passar a conta do hospital agora, senhor moderador?

Pinche thunderwhatever que filho da #^*%@%%#^%&&*())":?;; :-Calado-: (bipppp bipppp bipppp,,, censurado) isso es uma gran @^%$%#^& (bipp bip bippp.. mais censura)

Link:
🔗

Mexicano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1164 Mensagem por Mexicano » 12 Mai 2010, 23:17

Paizinho escreveu:As vezes entro aqui no gpguia e fico meio na duvida, se estou ná area internacional ou no Rs.

É foda ser burro.

Hahahaha pinche Paizinho, pelo menos eu falo quatro meios idiomas :wink: :wink: agora me diga quem é o burrinho aqui? :D

Bro, eu tento, eu tento, me dê uma chance mais de alguns mesesinhos 8)

E, de fato, o que diabos você face mesmo desperto, a hora de dormir das crianças já passou .. : :P

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1165 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 13 Mai 2010, 09:33

Sério, esse segundo TD não consegui ler.
Lembrei do primeiro e me neguei a perder meu tempo com isso.

Nunca pensei que ler um TD do Mulder fosse de um legítimo putanheiro anti-bop...

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#1166 Mensagem por Bombardeiro 30 » 13 Mai 2010, 10:06

Qual será o grau de parentesco do Thunder com o Padre?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1167 Mensagem por Cabasso » 13 Mai 2010, 12:27

Mexicano escreveu:
Paizinho escreveu:As vezes entro aqui no gpguia e fico meio na duvida, se estou ná area internacional ou no Rs.

É foda ser burro.

Hahahaha pinche Paizinho, pelo menos eu falo quatro meios idiomas :wink: :wink: agora me diga quem é o burrinho aqui? :D

Burro é o Paizinho aqui, que nem o português consegue falar direito

abraço

E, de fato, o que diabos você face mesmo desperto, a hora de dormir das crianças já passou .. : :P

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1168 Mensagem por Cabasso » 13 Mai 2010, 12:29

Mexicano escreveu:

É foda ser burro.

Burro é o Paizinho aqui, que nem o português consegue falar direito

abraço

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#1169 Mensagem por VErmEEr » 13 Mai 2010, 17:41

Sinceramente, não acredito em nenhuma palavra que esse thunderdogstyle escreve. Acho que é fake total, ninguém seria tão imbecil assim.

Mas amigos, vamos nos ater nos bops daqui, deixamos os paulistas de lado.

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1170 Mensagem por Cabasso » 13 Mai 2010, 18:24

Calma Vermeer

Ninguém em sã conciência iria tirar seu lugar ao sol.

Link:
🔗

Trancado