Hahahhaa.. Pior Malevo, e o bom humor quando não fica brabo tb é parecido, hahahhaMALEVO escreveu:Eu não gosto do meu trabalho. Aliás, não gosto de trabalho nenhum. O que eu gosto mesmo é de sexo, de cinema, de ouvir música, de me divertir. Eu trabalho por dinheiro. E trabalho em qualquer negocio que me dê dinheiro. Menos como GP, pois, segundo a Bianca, eu não tenho condições. Com o que eu discordo. Eu e a Bianca temos algo em comum. Somos feios mas somos bons de foda. Então, se ela pode ser GP, porque não eu?
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
A Bela Morena Luana escreveu:
Ser garota de programa é mais ou menos como desbravar. Entendeu?
Tenho os clientes fixos,que me ligam,e já sei como vai ser,sei seus gostos,sei o que não curtem,etc.
Quando vem um novo cliente,é pôr um bom sorriso no rosto,abrir a porta e tratá-lo como ele merece...
Se vai ser bom,é outra questão. Mas convenhamos... PQ NÃO PODE SER BOM???????????
Tudo na vida tem dois lados,e ,na minha profissão não é diferente.
Há perdas e há ganhos.
Quem disse que não conheci clientes legais na putaria,ou clientes pelos quais já fui louca de amor?
Como também,pessoas que tive vontade de sacar fora da minha cama e jogar pela janela...
O que há de surpresa nisso?
Se tivesso curtir aqui eu curtia... Hehehe...
Mas, tá nem vou me meter, falando nisso... Mas que essa mensagem é tipo um compartilhar meu...
![Smile :)](./images/smilies/smile.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Se as Frees no RS padronizarem assim eu paro de sair de vez com puta.MALEVO escreveu:Os guris podem falar com mais propriedade, mas levando em conta comentários e TDs, a coisa se padronizou em casas como Dominó, La Barca e Carmem desta forma: selinhos, chupada com capa e sem cu. Se o atendimento for ruim assim na Alda, pelo menos se paga só 50.
![Saco Cheio ::basta::](./images/smilies/basta.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Eu não entendo porque que o sinfonia pegou no pé do Wippon, quando tem caras muito piores, tipo aquela turma da Pitstop, Koskas e JJR, e aquele tal de dsin, que já teve montes de nicks e agora mudou de novo. As putas desses caras são sempre lindas, os TDs sempre positivos e sem nada a depreciar. O dsin é até engraçado. Ele só faz desbravamentos e as putas são sempre iguais as fotos, sempre lindas e fodem super bem. Este é uma cara de sorte!
Eu jamais cometeria o desatino literário de comparar o Vinicius com o Destilador.
Já estivemos cara a cara, eu e a Bianca, mas trocamos umas duas palavras. Eu não vou em festa do GPGuia. Na real, eu gosto da Bianca. Não comeria, mas eu gosto do Chico Buarque e também não comeria o Chico. A Bianca pelo menos não vem aqui cagar leis, leva tudo na esportiva e só tem que perder esta mania de ficar babando os ovos de foristas.
A Luana se diz inteligente, mas não foi capaz de entender que debater com o sinfonia é como bater em bêbado. Deveria usar o seu (fraco) poder de retórica contra alguém menos frágil.
De tantas e tantas pérolas, a mais sensacional foi aquela sobre sair pra balada com os amigos e não ficar com os bonitões. Luana, nem a ti tu consegue enganar com este papo furadíssimo. Toda puta, seja ela inteligente ou não, é um oceano de carência. Não existe a menor possibilidade de tu não ficar com o bombadão. Por favor, não volte a falar sobre isso para não cair no ridículo e o pessoal começar a dar razão ao sinfonia.
A retórica da Luana é a mesma de todas as putas metidas a inteligentes que já passaram por aqui. É sempre a mesma ladainha. Acho até que ela usou copiar/colar.
Eu não senti tesão nenhuma por esta imagem intelectualóide que ela está tentando passar. Pra mim, puta cheia de bi-bi-bi é até brochante. O que eu gostei mesmo foi da bunda da Luana. Se eu fosse ela, continuava usando as fotos caseiras e removia aquelas com photoshop. Ela não precisa disso. Fora que aquele ensaiozinho pretensioso ficou uma bosta.
Segundo fontes, ela escreveu algumas idiotices naquele blog dela. Não tive tempo de ler, mas o farei e depois comento aqui.
E, Luana, não vá escrever em teu bloguezinho que o Malevo é frustrado, impotente, tem pau pequeno e gosta de fio terra, porque isso é o que chamamos de PPP e para alguém que levanta a bandeira contra os que chamam as putas generalizadamente de burras, se espera uma evolução.
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Eu jamais cometeria o desatino literário de comparar o Vinicius com o Destilador.
Já estivemos cara a cara, eu e a Bianca, mas trocamos umas duas palavras. Eu não vou em festa do GPGuia. Na real, eu gosto da Bianca. Não comeria, mas eu gosto do Chico Buarque e também não comeria o Chico. A Bianca pelo menos não vem aqui cagar leis, leva tudo na esportiva e só tem que perder esta mania de ficar babando os ovos de foristas.
A Luana se diz inteligente, mas não foi capaz de entender que debater com o sinfonia é como bater em bêbado. Deveria usar o seu (fraco) poder de retórica contra alguém menos frágil.
De tantas e tantas pérolas, a mais sensacional foi aquela sobre sair pra balada com os amigos e não ficar com os bonitões. Luana, nem a ti tu consegue enganar com este papo furadíssimo. Toda puta, seja ela inteligente ou não, é um oceano de carência. Não existe a menor possibilidade de tu não ficar com o bombadão. Por favor, não volte a falar sobre isso para não cair no ridículo e o pessoal começar a dar razão ao sinfonia.
A retórica da Luana é a mesma de todas as putas metidas a inteligentes que já passaram por aqui. É sempre a mesma ladainha. Acho até que ela usou copiar/colar.
Eu não senti tesão nenhuma por esta imagem intelectualóide que ela está tentando passar. Pra mim, puta cheia de bi-bi-bi é até brochante. O que eu gostei mesmo foi da bunda da Luana. Se eu fosse ela, continuava usando as fotos caseiras e removia aquelas com photoshop. Ela não precisa disso. Fora que aquele ensaiozinho pretensioso ficou uma bosta.
Segundo fontes, ela escreveu algumas idiotices naquele blog dela. Não tive tempo de ler, mas o farei e depois comento aqui.
E, Luana, não vá escrever em teu bloguezinho que o Malevo é frustrado, impotente, tem pau pequeno e gosta de fio terra, porque isso é o que chamamos de PPP e para alguém que levanta a bandeira contra os que chamam as putas generalizadamente de burras, se espera uma evolução.
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:Se as Frees no RS padronizarem assim eu paro de sair de vez com puta.MALEVO escreveu:Os guris podem falar com mais propriedade, mas levando em conta comentários e TDs, a coisa se padronizou em casas como Dominó, La Barca e Carmem desta forma: selinhos, chupada com capa e sem cu. Se o atendimento for ruim assim na Alda, pelo menos se paga só 50.
cara, eu nunca saí com free
- symphony from death
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 214
Ver TD's
[quote="MALEVO"]Eu não entendo porque que o sinfonia pegou no pé do Wippon, quando tem caras muito piores, tipo aquela turma da Pitstop, Koskas e JJR, e aquele tal de dsin, que já teve montes de nicks e agora mudou de novo. As putas desses caras são sempre lindas, os TDs sempre positivos e sem nada a depreciar. O dsin é até engraçado. Ele só faz desbravamentos e as putas são sempre iguais as fotos, sempre lindas e fodem super bem. Este é uma cara de sorte!
Tu é burro, ou tu ta te fazendo?
hehehe admitiu...aleluia
que papo é esse de bêbado e frágil...
Ata até parece que eu sou o vilão....escrevi tudo aquilo para a puta cair na real.
Tu é burro, ou tu ta te fazendo?
hehehe admitiu...aleluia
que papo é esse de bêbado e frágil...
![Neutral :|](./images/smilies/neutral.gif)
Ata até parece que eu sou o vilão....escrevi tudo aquilo para a puta cair na real.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
amanhã na alda..vou estar por lah por volta das 14h.
quem for, e não me conhece, é fácil..sou o que tem cara de louco...e psicopata. huehuehuehue
quem for, e não me conhece, é fácil..sou o que tem cara de louco...e psicopata. huehuehuehue
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Quanto à isso,pode ficar bem tranquilo,meu blog não serve pra ficar fazendo posts sobre nada...Até pq,eu NÃO SOU A LUANA,meu horário de trabalho é das 11:00hs às 20:00hs,e meu blog é uma ferramenta de divulgação de imagem,para as pessoas virem me comer(já respondendo ao Symphony,que achou algumas fotos minhas vulgares)...Não preciso expressar como eu penso,nem de mentira,nem de verdade. Eu apenas respondo às pessoas que comentam. Não sou a BRUNA SURFISTINHA...kkkkkkkkkkkkMALEVO escreveu:Eu não entendo porque que o sinfonia pegou no pé do Wippon, quando tem caras muito piores, tipo aquela turma da Pitstop, Koskas e JJR, e aquele tal de dsin, que já teve montes de nicks e agora mudou de novo. As putas desses caras são sempre lindas, os TDs sempre positivos e sem nada a depreciar. O dsin é até engraçado. Ele só faz desbravamentos e as putas são sempre iguais as fotos, sempre lindas e fodem super bem. Este é uma cara de sorte!![]()
A Luana se diz inteligente, mas não foi capaz de entender que debater com o sinfonia é como bater em bêbado. Deveria usar o seu (fraco) poder de retórica contra alguém menos frágil. Sim,isso eu já entendi,mas responder ou comentar eu posso... Não estou discutindo,estou expondo como penso,e,sinceramente,não sei qual o problema. Vc não se sente bem falando há tanto tempo as mesmas coisas de BOP?? Então,isso também é como discutir com bêbado ou chover no molhado.![]()
De tantas e tantas pérolas, a mais sensacional foi aquela sobre sair pra balada com os amigos e não ficar com os bonitões. Luana, nem a ti tu consegue enganar com este papo furadíssimo. Toda puta, seja ela inteligente ou não, é um oceano de carência. Não existe a menor possibilidade de tu não ficar com o bombadão. Por favor, não volte a falar sobre isso para não cair no ridículo e o pessoal começar a dar razão ao sinfonia. Sim,desculpe,mas vou voltar à falar. Não fico mesmo de forma alguma.Enquanto vcs acham tão humilhante ser prostituta,eu acho humilhante fazer isso aí. Óbvio que sou carente. E minhas carências supro com algum cliente que eu goste, e que entenda que não sairei de graça com ele. Concordo com vc que isso não é comum,pois conheço várias gps,e já fui criticada por muitas delas por pensar desta forma. Elas acham que sou amarga demais por pensar assim,e eu acho que elas se deixam aproveitar por pessoas que não contribuem com nada na vida delas.
A retórica da Luana é a mesma de todas as putas metidas a inteligentes que já passaram por aqui. É sempre a mesma ladainha. Acho até que ela usou copiar/colar. Que saco este papo repetitivo de inteligência também... Falei que não sou burra,porra... E NÃO SOU!!!
Eu não senti tesão nenhuma por esta imagem intelectualóide que ela está tentando passar. Pra mim, puta cheia de bi-bi-bi é até brochante. O que eu gostei mesmo foi da bunda da Luana. Se eu fosse ela, continuava usando as fotos caseiras e removia aquelas com photoshop. Ela não precisa disso. Fora que aquele ensaiozinho pretensioso ficou uma bosta. Imagem de intelectual??Nossa,desculpe por saber escrever direito.Estou percebendo que é este o problema... Quem lhe disse que sou cheia de bi-bi-bi? Nem me conhece...Acha que quando chega um cliente eu falo assim:
[ external image ]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Sobre os ensaios e tal,é pq para os sites,faço fotos com a fotógrafa do site,pois um site com imagens caseiras,em locais de destaque nos mesmos,ficam esteticamente feias. Pra isso criei o blog,pra mostrar como sou,com as fotos caseiras. Mas eu ADOREI aquele ensaio,e em breve farei outro. Vc pode expressar sua opinião,Sinta-se à vontade.
Que bom que vai dispor do seu precioso tempo para me criticar...Fico lisonjeada.![]()
Bom,é isso,e como eu sempre digo: São coisas q EU penso,são MINHAS opiniões.Não são regras.
Não atendo ao celular com voz sensual,
Não chamo clientes(nem por telefone,nem pessoalmente)de adjetivos como: Meu anjo,querido,bebê,amor,benzinho,coração,etc. E NÃO FICO COM NINGUÉM EM BALADAS!!!
Sou meia fora da casa sim,e daí?? Não precisa levar à mal,porisso,ué.
E é mesmo sério que vc se sentiu incomodado pela roda girar???
![Think :-k](./images/smilies/eusa_think.gif)
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Zoar os BOPs é divertido. Uma piada boa é engraçada mesmo quando ela é contada pela milionésima vez.
Sim, você fica com os bombadões.
Falando nela, enquanto você achava que Bruna Surfistinha era a alcunha de uma daquelas meninas que dançavam no palco no show da Xuxa, eu já comia putas.
Não me incomodei com o giro da roda, humorista. Nunca me incomodaria. Amo quando a roda gira:
http://www.youtube.com/watch?v=HRFw5u5wR4c
Achei que as razões pela qual ela girou não se justificam.
Sim, você fica com os bombadões.
Falando nela, enquanto você achava que Bruna Surfistinha era a alcunha de uma daquelas meninas que dançavam no palco no show da Xuxa, eu já comia putas.
Não me incomodei com o giro da roda, humorista. Nunca me incomodaria. Amo quando a roda gira:
http://www.youtube.com/watch?v=HRFw5u5wR4c
Achei que as razões pela qual ela girou não se justificam.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fico sim,quando ligam pelo anúncio e me pagam.
Ou vai dizer que o Sr. também é daqueles com aquela opinião de que só atendo gente feia e fedida?
E quanto sua vasta experiência em Programas:
[ external image ]
Sim,sim...Eu sou mesmo uma humorista...![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Ou vai dizer que o Sr. também é daqueles com aquela opinião de que só atendo gente feia e fedida?
![Confused :?](./images/smilies/confused.gif)
[ external image ]
Sim,sim...Eu sou mesmo uma humorista...
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Biancavaz escreveu:A Bela Morena Luana escreveu:
Ser garota de programa é mais ou menos como desbravar. Entendeu?
Tenho os clientes fixos,que me ligam,e já sei como vai ser,sei seus gostos,sei o que não curtem,etc.
Quando vem um novo cliente,é pôr um bom sorriso no rosto,abrir a porta e tratá-lo como ele merece...
Se vai ser bom,é outra questão. Mas convenhamos... PQ NÃO PODE SER BOM???????????
Tudo na vida tem dois lados,e ,na minha profissão não é diferente.
Há perdas e há ganhos.
Quem disse que não conheci clientes legais na putaria,ou clientes pelos quais já fui louca de amor?
Como também,pessoas que tive vontade de sacar fora da minha cama e jogar pela janela...
O que há de surpresa nisso?
Se tivesso curtir aqui eu curtia... Hehehe...
Mas, tá nem vou me meter, falando nisso... Mas que essa mensagem é tipo um compartilhar meu...![]()
Isso aí,Bianca,compartilha...Neh que é assim??
hehehe.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
well. well, well
Status atual:
Luana: 1
Malevo: 0
Touche!
Eu estava só esperando o Malevo se manifestar, para comentar. Eu não concordei com algumas coisas que "Luana" escreveu, mas o objetivo não era este. Pouco importa, o interessante foi ler a opinião de uma mulher (que ja foi mulher, foi "puta de balada" e GP"). Atende um mercado de nicho (explico: nicho é uma fatia diferenciada do mercado que alguem se especializa em atender). Ja trabalhei em Caxias e sei que é uma cidade diferente. O povo é diferente de Porto Alegre. Enfim, isso não importa.
Vamos a umas conjecturas ou não:
Luana vive um um peculiar paradoxo, quase surreal
1. Ela repudia um potencial pretendente (um macho) que quissesse ficar com ela, mesmo sabendo que ela é GP no horário comercial. Ela não quer para si um "namorador de putas"! Esta no texto dela, não me façam quotar.
2. Em contraponto, ela vive seus amores com os clientes, consciente ou inconscientemente, ela supre essa carência de relacionamento pelo mesmo motivo dos "namoradores de putas".
Motivo? porque ela conhece a natureza dos homens. Esta cansada da "poesia do Cazuza" e ja que so querem come-la, porque nao dizem logo?
E digo mais, ela tem medo e quase certeza da traição, assim tendo "relacionamento" com cliente (mesmo que mantenha isso em segredo) ela evita a dor e a angústia de ser traída. É consciente e verdadeiro (palavras da Luana).
Porque? por ser conhecedora da psique masculina. No fundo é triste. Perdeu-se a ilusão do romantismo, algo que todo putanheiro, em algum grau ou momento da vida, passa a saber.
Que ela não fique, ATUALMENTE, com nenhum garotão na balada, parece plausível. Por que? Porque esta enamorada por um cliente casado, boa pinta, que volta toda semana e a faz se sentir completa.. Luana tem 27 anos. Garotoes de 20/25 ja lhe entediam quando abrem a boca. Ela quer caras de ate 35 anos e isso não tem tanto assim na balada.
É como ela disse: ser GP é desbravar. Ser GP é ter os caras "pintosos" na cama dela e ainda ser paga por isso. Claro que esse cara que inspira paixão vai receber oral sem camisinha....(Luana, todos entendem, normal voce negar aqui). Ser GP, é de alguma forma, ter os homens bem suscedidos de Caxias do sul, na cama dela. Algo que na balada tem bem menos.
Luana vê na figura do putanheiro, uma versão masculina dela....afinal muitos putanheiros usam o dinheiro pra conseguir mulheres lindas. Luana usa o sexo pra conseguir os homens que deseja. Espero que ela entenda a natureza da mulher diferente do homem. Daqui alguns anos, ela vai se sentir "intrusa" nas baladas e alguns clientes podem não mais ligar. Culpa dela? Não. Ninguem tem culpa pelo que a natureza faz conosco: envelhecer. Enquanto o homem tem cada vez mais dinheiro com a idade (em teoria), a mulher vai perdendo espaço para as novatas. Todo ano tem alguem fazendo 19 anos, todo ano tem alguem fazendo 27 anos. O resultado é obvio.
Carente? isso é evidente, ela assumiu e todos somos, em algum grau. O peito aperta quando chega madrugada e se está sozinho (a). É a dor de toda puta: ter todos os homens durante o dia na cama e a noite, dormir SOZINHA.
Tem muita mais informação no texto da Luana nas entrelinhas, do que forma expressa.
De forma ela deseja, que algum homem que ela atenda e ama, seja realmente homem e diga: você que eu amo, você me faz feliz, quero viver contigo, MAS PRECISA MUDAR DE PROFISSÃO. O velho conto de fadas resiste no seu intimo e a princesa espera, da sua forma, o principe encantado. Alguém que chute a porta (sentido figurado) e lhe resgate.
Por fim, DEFINITIVAMENTE, Luana NÃo é Bruna Surfistinha. Nem a Debora Seco conseguiu fazer da Raquel Pacheco uma mulher desejavel. Luana parece ter material pra produzir um livro e roteiro de filme MUITO superior ao da Surfistinha. Luana é mais inteligente, mais bonita e tem uma historia de vida mais interessante do que a Surfistinha. Bom, pode ser...fato é que Raquel Pacheco era uma pessoa triste, deprimente e sem empatia.
Sobre o blog, não tem nada de vulgar lá. Quem foi o cabeção que disse isso?
E o relatório.
Destilador - Terapeuta nas horas vagas. Um mestre retórico
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Status atual:
Luana: 1
Malevo: 0
Touche!
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
Eu estava só esperando o Malevo se manifestar, para comentar. Eu não concordei com algumas coisas que "Luana" escreveu, mas o objetivo não era este. Pouco importa, o interessante foi ler a opinião de uma mulher (que ja foi mulher, foi "puta de balada" e GP"). Atende um mercado de nicho (explico: nicho é uma fatia diferenciada do mercado que alguem se especializa em atender). Ja trabalhei em Caxias e sei que é uma cidade diferente. O povo é diferente de Porto Alegre. Enfim, isso não importa.
Vamos a umas conjecturas ou não:
Luana vive um um peculiar paradoxo, quase surreal
1. Ela repudia um potencial pretendente (um macho) que quissesse ficar com ela, mesmo sabendo que ela é GP no horário comercial. Ela não quer para si um "namorador de putas"! Esta no texto dela, não me façam quotar.
2. Em contraponto, ela vive seus amores com os clientes, consciente ou inconscientemente, ela supre essa carência de relacionamento pelo mesmo motivo dos "namoradores de putas".
Motivo? porque ela conhece a natureza dos homens. Esta cansada da "poesia do Cazuza" e ja que so querem come-la, porque nao dizem logo?
E digo mais, ela tem medo e quase certeza da traição, assim tendo "relacionamento" com cliente (mesmo que mantenha isso em segredo) ela evita a dor e a angústia de ser traída. É consciente e verdadeiro (palavras da Luana).
Porque? por ser conhecedora da psique masculina. No fundo é triste. Perdeu-se a ilusão do romantismo, algo que todo putanheiro, em algum grau ou momento da vida, passa a saber.
Que ela não fique, ATUALMENTE, com nenhum garotão na balada, parece plausível. Por que? Porque esta enamorada por um cliente casado, boa pinta, que volta toda semana e a faz se sentir completa.. Luana tem 27 anos. Garotoes de 20/25 ja lhe entediam quando abrem a boca. Ela quer caras de ate 35 anos e isso não tem tanto assim na balada.
É como ela disse: ser GP é desbravar. Ser GP é ter os caras "pintosos" na cama dela e ainda ser paga por isso. Claro que esse cara que inspira paixão vai receber oral sem camisinha....(Luana, todos entendem, normal voce negar aqui). Ser GP, é de alguma forma, ter os homens bem suscedidos de Caxias do sul, na cama dela. Algo que na balada tem bem menos.
Luana vê na figura do putanheiro, uma versão masculina dela....afinal muitos putanheiros usam o dinheiro pra conseguir mulheres lindas. Luana usa o sexo pra conseguir os homens que deseja. Espero que ela entenda a natureza da mulher diferente do homem. Daqui alguns anos, ela vai se sentir "intrusa" nas baladas e alguns clientes podem não mais ligar. Culpa dela? Não. Ninguem tem culpa pelo que a natureza faz conosco: envelhecer. Enquanto o homem tem cada vez mais dinheiro com a idade (em teoria), a mulher vai perdendo espaço para as novatas. Todo ano tem alguem fazendo 19 anos, todo ano tem alguem fazendo 27 anos. O resultado é obvio.
Carente? isso é evidente, ela assumiu e todos somos, em algum grau. O peito aperta quando chega madrugada e se está sozinho (a). É a dor de toda puta: ter todos os homens durante o dia na cama e a noite, dormir SOZINHA.
Tem muita mais informação no texto da Luana nas entrelinhas, do que forma expressa.
De forma ela deseja, que algum homem que ela atenda e ama, seja realmente homem e diga: você que eu amo, você me faz feliz, quero viver contigo, MAS PRECISA MUDAR DE PROFISSÃO. O velho conto de fadas resiste no seu intimo e a princesa espera, da sua forma, o principe encantado. Alguém que chute a porta (sentido figurado) e lhe resgate.
Por fim, DEFINITIVAMENTE, Luana NÃo é Bruna Surfistinha. Nem a Debora Seco conseguiu fazer da Raquel Pacheco uma mulher desejavel. Luana parece ter material pra produzir um livro e roteiro de filme MUITO superior ao da Surfistinha. Luana é mais inteligente, mais bonita e tem uma historia de vida mais interessante do que a Surfistinha. Bom, pode ser...fato é que Raquel Pacheco era uma pessoa triste, deprimente e sem empatia.
Sobre o blog, não tem nada de vulgar lá. Quem foi o cabeção que disse isso?
E o relatório.
Destilador - Terapeuta nas horas vagas. Um mestre retórico
Editado pela última vez por Destilador em 21 Fev 2013, 22:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Mais uma puta viciada em GPGuia...
![chorando ::choro::](./images/smilies/crybaby.gif)
Raquel Pacheco era feia também. Nossa, que puta lixo.
Destilador, Vossa Senhoria é um BOP (sinto, Luana, Paizinho e outros que não gostam do assunto, mas não tem como...
)
Raquel Pacheco era feia também. Nossa, que puta lixo.
Destilador, Vossa Senhoria é um BOP (sinto, Luana, Paizinho e outros que não gostam do assunto, mas não tem como...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
[ external image ]MALEVO escreveu:
.
Recorte da tela onde Malevo escreveu o texto acima. Se precisar passo o link. Mesmo não me colocando na ALTURA (o que concordo) ele DEFINITIVAMENTE me comparou com Vinicius.
Ja lhe agradeci. Nas novamente: Obrigado.
Sei que se arrependeu....
![Bad Grin :badgrin:](./images/smilies/badgrin.gif)
Destilador - Mata a cobra e mostra o PAU.
- symphony from death
- Forista
- ---
Ver TD's
A Bela Morena Luana escreveu:Fico sim,quando ligam pelo anúncio e me pagam.![]()
Ou vai dizer que o Sr. também é daqueles com aquela opinião de que só atendo gente feia e fedida?![]()
[ external image ]
Sim,sim...Eu sou mesmo uma humorista...
Ela como Humorista, é uma ótima puta de balada! huehuehuehue
-