Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11596 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 14:20

Biancavaz escreveu:Parangaricutirimírruaro!!!!
Fontes disseram que a mulher que habita "Bianca" foi vista num manicômio: gemendo, esperneando, babando e gritanto:
"Malevo, Porque? Malevo, porque?"
Vira os olhos esbugalhados e continuava "os números são maus..os números são maus" "ela não me ama"

E a testemunha que a viu por ultimo, ouviu isso dela: Parangaricutirimírruaro....foi quando ela caiu no chão, inerte, os olhos parados e mao aberta, segurando uma celular que tinha o registro da ultima mensagem: Parangaricutirimírruaro

Destilador - Tenso :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11597 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Fev 2013, 14:41

"Se houver amor em sua vida, isso pode compensar muitas coisas que lhe fazem falta. Caso contrário, não importa o quanto tiver, nunca será o suficiente."

gabriel - amante eterno :twisted:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11598 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 22 Fev 2013, 15:15

Pirulitatis escreveu:não marcaram a ponte ainda?
Se tivesse por aí já teria marcado.
Muito papo e pouca foda.

Ainda bem que estamos aqui para endireitar esse fórum. :mrgreen:

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11599 Mensagem por A Bela Morena Luana » 22 Fev 2013, 15:22

MALEVO escreveu:Bom, num primeiro momento, me cabe afirmar que é bem provável que o gabriel e a Luana tenham a mesma idade. O que diferencia os dois, é que o gabriel me parece milhares de vezes mais maduro, pois a Luana, apesar deste discurso de sabichona e não sei o que, não sabe merda nenhuma de porra nenhuma. É o papo de sempre de toda a puta metida a besta que vem postar aqui.

Ela escreveu tanta merda, mas tanta merda, que eu nem sei por onde começar. Acho que vou ficar com a parte que entendo ser a mais pavorosa.

Luana, o cara que largou a mulher para ficar com a puta é, efetivamente, um otário, só que ele não sabe disso ainda. Se um dia, com o passar dos anos, vocês vierem a se encontrar, ele mesmo irá lhe dizer isso. Não apenas por ser uma puta, mas porque ela não foi merecedora do gesto dele. Se a mulher realmente valesse a pena, ela teria largado a função para ficar com o cara, seja trabalhando numa atividade civil ou vivendo humildemente com o salário dele.
É óbvio que eu tinha parado com a putaria,né?? E só não trabalhava,pq ele não queria.
Ele queria que eu ficasse em casa,para que ele pudesse ficar indo nas prostitutas dos sites,como vcs aí fazem.
E foram vcs ,os putanheiros que me fizeram enxergar a vida real como ela é.
Depois vêm me falar em falso moralismo,tá bom...

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11600 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 15:31

gabriel-live escreveu:ahahah, acertou em cheio Luana eu sou um guri mesmo. Aliás não fique com medo do Malevo, pessoalmente ele é muito mais manso :lol:
olha só, tu disse num post aí que queria um melhor colaborador pra tese da sua vida, sou péssimo em testes, e disse uns meses atrás que o forum teoriza a putaria demais. Eu venho aqui pra me divertir e da risada. Como putas pra baixar o stress, e é isso. Sou muito sincero pra ajudar as pessoas. Digo o que eu acho, não o que querem ouvir.
Mas vou dizer o que eu acho.
penso que é total perda de tempo discutir relações entre as pessoas com alguém como vc (não quero de maneira alguma te ofender). Tu disse em letras garafais,várias vezes, que mesmo gostando de um cara tu não da pra ele de graça. Sei que tem muito otário no mundo, muito mesmo, mas nesse nível, acho que são minoria. Qualquer abobado de 20 anos, sabe que grana é a coisa mais volátil que se pode ter na vida. Um dia tu tem, no seguinte, ou até no mesmo dia, tu pode não ter mais.
Então,queria Luana,acredito sim, que não deve ser nada dificil pra uma mulher amar um homem quando ele está de banho tomado, carteira cheia, e pau duro.
Isso com certeza, o teu ex-patrocinador(um otario que largou a mulher por uma puta) aprendeu.
Homem ama de verdade uma mulher é na dificuldade, quando é facil ele ama QUALQUER UMA.
Quando tu cega em casa, sem emprego, fudido e desgraçado, e a mulher o abraça, transa com ele e diz que ama, no outro dia ele está empregado. Sim, sou romantico :lol:
Vc que coloca preço em si mesma, fica com remorso se um cara te come e não te da nada a não ser carinho
Tirando os exageros, a vida é assim. Putaria não é vida, putaria é dinheiro e apenas isso.
Reconheço que tu está na profissão certa, e que as putas deviam ser assim. As putas, não as mulheres.

aquele abraço :roll:
Isso SIm é uma verdade universal sobre algumas mulheres. Retira qualquer uma das 3 opções e some o amor.

Todavia, muito mais volatil que o dinheiro é a saúde ( e isso os garotões nao sabem). Segundos de bobeira e voce está fodido para o resto da vida. Se é que se pode chamar de vida, o que lhe resta.

Uma comentarário honesto, sem ironia, sem sarcasmo:

Na minha humilde opinião e falo por experiência, quando algumas coisas simples e grátis lhe faltam, DINHEIRO NENHUM do mundo lhe fará feliz. Depois de certo nível, tudo não passará de números. E quanto mais o tempo passa, aumenta a frustração de perceber que tanto se lutou pelo dinheiro e todo resto se perdeu. Se perdeu pra sempre. Se perdeu em escolhas erradas. Tudo que um dia foi vida, se perdeu na memória....

Como na música do "Nenhum de Nós "
Acho que era julho de 83
Eu sempre esqueço do dia
Mas lembro do mês"

As vezes se chega num ponto do caminho que é mais longe voltar, do que continuar e sonhar com a chegada.

Claro, mas estiver tudo perdido mesmo, melhor que ainda se tenha dinheiro. Triste. Igualmente aos filmes europeus.

Destilador - fora do personagem, sendo Batman, e não Bruce Waine (sim, Bruce Waine é a mascara do Batman)

[]s

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11601 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 15:34

Amanhã Ou Depois (Nenhum de Nós)

Deixamos pra depois uma conversa amiga
Que fosse para o bem, que fosse uma saí­da
Deixamos pra depois a troca de carinho
Deixamos que a rotina fosse nosso caminho
Deixamos pra depois a busca de abrigo
Deixamos de nos ver fazendo algum sentido

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

Deixamos de sentir o que a gente sentia
Que trazia cor ao nosso dia a dia
Deixamos de dizer o que a gente dizia
Deixamos de levar em conta a alegria
Deixamos escapar por entre nossos dedos
A chance de manter unidas as nossas vidas

Amanhã ou depois, tanto faz se depois
For nunca mais... nunca mais

http://www.youtube.com/watch?v=-ItclPdOAPc

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11602 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 15:35

Polegar_Vermelho escreveu:
Biancavaz escreveu:Parangaricutirimírruaro!!!!

Fã do chaves! :lol: :lol: :lol:

A SEGUNDA MELHOR DE 2013!

[ external image ]

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11603 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 15:37

A ALDA TAVA UMA MERDA.....tinha só uma moreninha com um rabo que ta loko...[ external image ]

Mas um veterano levou... :badgrin:

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11604 Mensagem por A Bela Morena Luana » 22 Fev 2013, 15:39

E que os ¨sabichões¨aí de plantão,que manjam das putarias,continuem então,com seus assuntos.
Desde que não me perguntem nada,ou não toquem no meu nome,eu fico quietinha,só observando durante meu tempo ocioso...
Querem interpelar,porém,não querem que eu replique.
E,falem a verdade........
Qualquer coisa que eu venha à responder,sempre serei negativada e tratada com hostilidade. :roll:

É muita dureza por detrás dos teclados...Estranho que aqui,pessoalmente,é BEM diferente. 8)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11605 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 15:42

Destilador escreveu: Ps. 2. Sabia que o Sinfonia ja compriu ate chip area 54 pra não ser percebido. Percebeu que ele ficou gamadinho nela e baixou a guarda.

Destilador - Sonegador e sincero

Nah nah...só achei improprio...pois ela se entregou varias vezs e nem se deu conta. ou se deu, e ficou se fazendo. só para não dar o braço.

Marketing.

mas se ela fosse completinha (que eu dúvido que não) eu ia. huehuehuehuehue

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11606 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 15:43

A Bela Morena Luana escreveu:E que os ¨sabichões¨aí de plantão,que manjam das putarias,continuem então,com seus assuntos.
Desde que não me perguntem nada,ou não toquem no meu nome,eu fico quietinha,só observando durante meu tempo ocioso...
Qualquer coisa que eu venha à responder,sempre serei negativada e tratada com hostilidade. :roll:

É muita dureza por detrás dos teclados...Estranho que aqui,pessoalmente,é BEM diferente. 8)

AH..não apela Morena. :mrgreen:
Só não chora.

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11607 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 15:47

Tese quase concluída. Tenso. A origem de todo esse discurso é óbvia. Me abstenho a partir daqui. Nada é grátis mesmo! :twisted:

Agora vou fazer algo que sonegarei............ ::bundao::

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11608 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 15:55

A Bela Morena Luana escreveu:E que os ¨sabichões¨aí de plantão,que manjam das putarias,continuem então,com seus assuntos.

Hmmm, olha a frase grifada. Mensagem subliminar? Acho que alguem ja subiu a serra....Luana, Luaninha

Generalizando Luana? Saiba que Destilador é seu amigo :mrgreen:

Mas não tem almoço gratis. Você entede, né? Cedo ou tarde a conta chega. 8)

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11609 Mensagem por A Bela Morena Luana » 22 Fev 2013, 15:58

symphony from death escreveu:

AH..não apela Morena. :mrgreen:
Só não chora.
Falei de vcs,não de mim...Aqui,ninguém vem me tratar assim,não trazem as metralhadoras...Porisso,tem alguma coisa de errada...Aqui,quando me fazem uma pergunta e eu respondo,não falam tudo isso aí...Será pq?? Pq querem só se mostrar na frente dos amiguinhos?? Estranho....

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11610 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Fev 2013, 16:05

muito pelo contrário, eu sou um coração mole nos teclados, a duzera vem pessoalmente mesmo
:twisted:
não que isso faça diferença não é?
fica com nois luana, a sua foto é gostosa demais pra sumir do forum

o symphonia, essa morena não é uma que fica de cabelo preso, usa aparelho, e tem umas coxas grossas e com pelinhos? é uma droga :lol:

Link:
🔗

Responder