Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11611 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 16:09

A Bela Morena Luana escreveu:
symphony from death escreveu:
A Bela Morena Luana escreveu:E que os ¨sabichões¨aí de plantão,que manjam das putarias,continuem então,com seus assuntos.
Desde que não me perguntem nada,ou não toquem no meu nome,eu fico quietinha,só observando durante meu tempo ocioso...
Querem interpelar,porém,não querem que eu replique.
E,falem a verdade........
Qualquer coisa que eu venha à responder,sempre serei negativada e tratada com hostilidade. :roll:

É muita dureza por detrás dos teclados...Estranho que aqui,pessoalmente,é BEM diferente. 8)

AH..não apela Morena. :mrgreen:
Só não chora.
Falei de vcs,não de mim...Aqui,ninguém vem me tratar assim,não trazem as metralhadoras...Porisso,tem alguma coisa de errada...Aqui,quando me fazem uma pergunta e eu respondo,não falam tudo isso aí...Será pq?? Pq querem só se mostrar na frente dos amiguinhos?? Estranho....
tu não te manifestou aqui? então tu recebeu as respostas, perguntou..., expos tua opinião, por exemplo eu...se tu vem me falar as coisas que tu falou..com certeza eu te diria a mesma coisa na LATA. ninguem ta brigando aqui..estamos discutindo. e tu disse q gosta de discutir.. debater.

eu falo por mim, os outros eu não sei.

Ou tu não faria o mesmo pessoalmente? se tu nao faria, não pode dizer q é estranho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11612 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 16:12

gabriel-live escreveu:

o symphonia, essa morena não é uma que fica de cabelo preso, usa aparelho, e tem umas coxas grossas e com pelinhos? é uma droga :lol:

a bunda é coisa de loko. usa aparelho tem o sorriso muito feio e cara de sabonete. tem um cabelão. é estilo funkeira..do campo da tuca....mas não é bombada. fiquei loko com a bunda. Só tbm. huehuehue pode ser a mesma.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11613 Mensagem por leteseu » 22 Fev 2013, 16:42

Os anos passam, e já são muitos que estou aqui, mas as coisas sempre se repetem.

O que lamento sempre é a falta de cordialidade e sinceridade.

Comentei que a Luana estaria aqui para levantar clientes. Ela disse que não, até falou de seu mercado, região, etc.

Creio que a Luana acredita na versão dela em torno da participação neste tópico.

Por outro lado os anos me mostraram que a maioria das gps tem histeria (psicanaliticamente falando) em menor ou maior grau.

Estar postando aqui pode ser simplesmente interação ingênua, mas pode ser uma genuína manifestação histérica da mulher buscando o olhar do homem. Uns falam mal, outros bem, mas falam. Essa é a dinâmica histérica.

A prostituição está construída sob a histeria feminina e a neurose masculina, mas isso é papo para outra mesa.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11614 Mensagem por MALEVO » 22 Fev 2013, 17:02

Eu quando desapareço daqui é porque estou com muito trabalho. Como a Luana tem estado aqui com frequência, deve estar sem ter o que fazer.

Luana, passe a atender por uma hora e chupar pau sem camisinha. Aposto como tu vai ter menos tempo para vir aqui ser xingada.

E, garota, quem chegou aqui mostrando as travas da chuteira foi tu mesmo. Nunca te disseram que a pessoa colhe o que semeia?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11615 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 17:12

MALEVO escreveu:Eu quando desapareço daqui é porque estou com muito trabalho. Como a Luana tem estado aqui com frequência, deve estar sem ter o que fazer.

Luana, passe a atender por uma hora e chupar pau sem camisinha. Aposto como tu vai ter menos tempo para vir aqui ser xingada.

E, garota, quem chegou aqui mostrando as travas da chuteira foi tu mesmo. Nunca te disseram que a pessoa colhe o que semeia?

Tu, acredita mesmo, q ela, ou qualquer GP que diz q só faz oral com capote..faz oral com capote com todos? CARA, É SER MUITO BURRO!

ou aquela q diz q não faz anal? e nunca fez? meu não existe isso. TODA PUTA FAZ ANAL..SÓ que gosta de ficar escolhendo com quem. então. Se escolheu esta "profissão", infelizmente, ou felizmente tem q segurar o fardo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11616 Mensagem por MALEVO » 22 Fev 2013, 18:53

Tá, Luana, vamos ver se o sinfonia fica feliz agora: tu tem que fazer boquete sem capa com todos os clientes, ok? Não só com os bonitos.

::choro::

E vale lembrar que quem generalizou agora foi a srta., ao afirmar que todo putanheiro deixa mulher em casa para comer as putas de site. Eu, por exemplo, não gosto de puta de site porque é uma enganação só. Prefiro ir nos privês e ter a constatação visual da qualidade do material. =P~

Mas, falando sério, você está enganada. Os próprios companheiros de fórum podem atestar que eu, quando estou ficando com alguém, não saio nem com puta e nem com qualquer outra mulher. Muito feio ficar generalizando, Dona Luana Bela Morena!
::basta::
Editado pela última vez por MALEVO em 22 Fev 2013, 19:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11617 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 18:59

Não!

Eu disse de escolher... não só com bonitos.

Ela pode fazer com um "feioso" e com um "bonito" não, É ESCOLHER MESMO. por diversas possibilidades. mas o caso é que quem está pagando não é ela.

O Malevo eae, não vai nos almoços? huehuehue

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11618 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 19:13

Voces sao uns fracos mesmos! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Estão se perguntando quem seria? Malevo e Sinfonia mesmo

Definitivamente não entendem NADA de mulher e NEM de puta :mrgreen:
Ficaram cheios de pedras na mão e agora que a moçoila se recolheu, estão pedindo a volta da Luana.

Este ambiente só com cuecas não tem graça. Confessem que Luana deixou este ambiente mais agradável.
Eu pessaolmente acho que o debate foi produtivo. Mesmo que nem todos concordem com isso. Nem eu com algumas coisas. Mas todos podem ter opinião, não pode? E tb se a cada post, todos escrevessem: concordo (1 ) Concordo (2)...que graça teria.

Luana, gosta de filmes? O Malevo vai se derreter se perceber que voce gosta de nos filmes, boa música.
O Sinfonia é incognita mesmo. Hmm, lembrei.....se elogiar o sistema de notas estatisticas pra escrever TD ele fica feliz.
Ele tambem acredita que tatuagem é arte. E curte uns lance apocaliptico, que eu não entendo mesmo... :oops:

[]s

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11619 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 19:23

Vou sair do forum agora, pra Luana poder logar :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11620 Mensagem por A Bela Morena Luana » 22 Fev 2013, 19:33

bah!!!

Nossa...Quantas vezes meu nomezinho foi citado mesmo????
Uauuuuuuuuuuuu......................... :shock: :shock: :shock:

O Symphony estava quase que simpático,mas bastou Malevo aparecer,para que eles pudessem brincar de competir quem é o mais machão,e qual trataria a puta pior... Tsc,tsc,tsc. :roll:

Qualquer coisa chamem,mas lembrem-se,se o destilador estiver on-line,não rola.

::ok::

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11621 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 19:37

Destilador escreveu:Voces sao uns fracos mesmos! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Ficaram cheios de pedras na mão e agora que a moçoila se recolheu, estão pedindo a volta da Luana.

huehuehuehuehue...e tu entende bastante de mulher. seu Exibido! HUEHUEHUEHUE
e quem pediu pra ela voltar foi o gabriel. dã!

Este ambiente só com cuecas não tem graça. Confessem que Luana deixou este ambiente mais agradável.
Eu pessaolmente acho que o debate foi produtivo. Mesmo que nem todos concordem com isso. Nem eu com algumas coisas. Mas todos podem ter opinião, não pode? E tb se a cada post, todos escrevessem: concordo (1 ) Concordo (2)...que graça teria.

Concordo! huehuehue

Luana, gosta de filmes? O Malevo vai se derreter se perceber que voce gosta de nos filmes, boa música.
O Sinfonia é incognita mesmo. Hmm, lembrei.....se elogiar o sistema de notas estatisticas pra escrever TD ele fica feliz.
Ele tambem acredita que tatuagem é arte. E curte uns lance apocaliptico, que eu não entendo mesmo... :oops:

Simples..sou uma incognita. sobre a arte, já escrevi uma vez. "A arte não tem preconceito". é só tu olhar de varias maneiras, e alem que que a arte te propoe, que tu vai entender o que eu digo. não se limite a conhecimentos tecnicos.

[]s

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11622 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 19:43

A Bela Morena Luana escreveu:bah!!!

Qualquer coisa chamem,mas lembrem-se,se o destilador estiver on-line,não rola.

::ok::
Entenderam agora porque Luana é DEFINITIVAMENTE uma mulher inteligente e diferenciada?
Resposta: Porque já é do senso comum que Destilador é INTELIGENTE.
Sendo ambos (Destilador e Luana) a mesma pessoa, por analogia, Luana tem, obviamente os mesmos recursos retóricos.

tsc, tst, tsc

Destilador - Abduzido :badgrin: :badgrin: 8)

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11623 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 19:49

Depois dessa...

entro na lei do silencio...(72 horas). away....

Link:
🔗

Destilador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11624 Mensagem por Destilador » 22 Fev 2013, 19:50

symphony from death escreveu:
Destilador escreveu:Voces sao uns fracos mesmos! :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

huehuehuehuehue...e tu entende bastante de mulher. seu Exibido! HUEHUEHUEHUE
e quem pediu pra ela voltar foi o gabriel. dã!

Concordo! huehuehue

Simples..sou uma incognita. sobre a arte, já escrevi uma vez. "A arte não tem preconceito". é só tu olhar de varias maneiras, e alem que que a arte te propoe, que tu vai entender o que eu digo. não se limite a conhecimentos tecnicos.

[]s
Eu não sou exibido...tsc, tsc, tsc O teclado aceita tudo.....eu não estava de criticando, brow. Fui honesto em dizer que você é um sujeito que eu não consigo decifrar. Me seria impossivel fazer uma conjectura sobre suas motivações. Não tenho preconceito quanto a tatuagens gigantescas. Apenas não curto.
Por mim, tamo na paz, formo...flw?
(é sério) :oops:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11625 Mensagem por symphony from death » 22 Fev 2013, 19:55

To na paz... :mrgreen:

Só..respondo pq deixam furo. :|

Link:
🔗

Responder