Destilador escreveu:symphony from death escreveu:Destilador escreveu:Sinfonia, você compraria um livro meu? É o que falta:escrever um livro. O descendente e a arvore ja plantei.
Se tu fizer um livro com um tema apocaliptico envolvendo putas , anjos, deuses, demonios..eu compraria. huehuehuehueheu
Dickens gostou da ideia.
Fantine disse que você parec legal. Pediu pra perguntar se você namoraria ex-puta? Ela jura que é fiel ao parceiro. Fancine ainda acredita no amor....
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
PQP...
Obrigado pela intenção. Mas não tenho conhecimento nenhum no assunto proposto. O que seria legal, seria uma ninfetinha pele branquinha e o dorso TODO tatuado.
MAS, se fosse escrever...o tema BOP seria bem mais vendável.
Dickens e Fantine ja estão off-line
![Mr. Green :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
boa!..a tatuagem...
Ex: trash
Puta ninfetinha pele branquinha = hipnotizadora de almas obsecadas por luxurias e perversões, enviada de um submundo do sexo...
Tatuagem = poderia ser um escorpião...ou qualquer bixo que pique..até um mosquito da dengue..huehuehue
função = possuir todas as almas que puder... para ferver eternamente em sangue para nuunca mais ter sossego...
moral da tatuagem = a tatuagem..no ato sexual..se transforma em realidade e a ninfetinha se torna um demonio...mas demonio mesmo, onde suga a alma do pervertido...até ela tornar a forma de pessoa de novo.
enfim uma sugadora de energia, fluidos e almas...e para detruir esse demonio em fomra de puta..somente Dois caras podem Derrotar...
Adivinhem?
Malevo, o malefico...
Le teseu.. o filho de um deus...
e o exercito gpguiniano, da cidade de "lastamusnos"...
da pra fazer uma historinha bem doida..é só ser um pouco retardado. huehuehue
tudo que eu escrevi..é pq bebi vinho...desculpe. huehue
fui dormir...