Pesquisa iBOPe /RS

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Pesquisa iBOPe /RS

#1171 Mensagem por VErmEEr » 19 Mai 2010, 03:37

E ai paizinho, parou de levar as putas no Mac ?

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1172 Mensagem por MulderFox » 21 Mai 2010, 14:43

Bem, pra não desvirtuar o tópico da banda do dia dos namorados, postarei aqui, um desafio que o sr. ET lançou a minha pessoa. Eu como membro da força-tarefa de combate aos falsos anti-BOPs :lol: , não pude deixar esse desafio passar em branco.

Vejam :
EXTRATERRESTRE escreveu:
MulderFox escreveu:
EXTRATERRESTRE escreveu:OPAAAAAAAAAAAAAAAAA

Denúncias gravíssimas neste fórum...
Estão acusando certo moderador de EDITAR seu post BOP!!!

Como assim, Batista?

Quer dizer que o confrade assumiu uma bopada e, arrependido, apagou o fato??

DENÚNCIA, DENÚNCIA!!

Queremos provas, fatos!!!

:twisted:
De fato gravíssimas as denúncias.

Ele negará como sempre faz. ::basta::

Já o Sr. ET mesmo negando, há, contudo, provas evidentes e irrefutáveis nesse fórum que comprovam suas BOPADAS anteriores. :twisted: :lol:

Ele é claro que torceu pra elas se perderem na migração do fórum, mas que pena :lol: , continuam lá :twisted:

Sinta-se livre para achar um trecho bop meu, sr. Mulder.

Mais uma tentativa desesperada de desviar a atenção do sr, não é mesmo?
Pois bem, segue abaixo o "show de horrores" :lol:
EXTRATERRESTRE escreveu:Ela é lindinha mesmo. Ela não é profissional do ramo, trepa por grana de vez em quando.
Aqui caindo no PPP e tentando justificar ::basta::
EXTRATERRESTRE escreveu:Uma ninfeta espetacular. Como raras na cidade. Volto e recomendo.

Paguei 150 por 1h30min. Mas acho que conseguia ficar mais por esse valor.

Mais uma vez ::bop::
Ou seja, réu confesso ! E reincidente ainda por cima :lol:

E notem, um típico comportamento BOP, o uso de emoticons apaixonados :lol:

::basta::

:twisted: :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1173 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2010, 15:13

Usar esse emotion de virei bop é foda mesmo. O problema que o ET posta os tds logo depois da foda, no calor ainda da situação, por isso ele se exalta as vezes. Quando ele comeu a Raquel no dodo (aquela que vestiu ele e chamava o ET de amorzinho) ele postou o td as 6h da manhã, umas 2 horas depois da foda. :shock:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1174 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 21 Mai 2010, 16:57

Mas to dando mta risada aqui.
Um festival de calúnias. Que barbaridade.

Sobre o primeiro trecho: a guria dava a buceta de vez em quando mesmo. Faltava grana pra comprar uma bolsa, ela ia na praia pra tirar um troco. Não sou tão amador assim pra cair em PPP.

Segundo trecho: Foi um emoticon infeliz que postei mesmo. Obviamente não representa a minha pessoa. A prova disso é que a puta sumiu e voltou a dar a buceta recentemente. Não comi e nem comerei, pois está muito caro, dobrou de preço.

Ainda não foi dessa vez seu Mulder.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1175 Mensagem por VErmEEr » 21 Mai 2010, 17:58

Como está chegando o dia dos namorados, e os bops daqui já estão preparando os seus presentinhos, vou dar uma ajuda.

Sete presentes que nenhum Bop deve dar para sua puta.

1)Eletrodomésticos
Seja um aspirador, ferro elétrico, batedeira ou qualquer coisa do gênero, você já está de cara chamando a moça de Amélia e dizendo que ela só serve para esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque. Não dê nada que lembre a palavra “trabalho” a uma mulher.

2) Qualquer apetrecho de cozinha
Do livro de receitas a jogo de panelas, essa é uma das piores categorias que você pode ofertar à sua amada. Mesmo que seja uma moderníssima cafeteira para expressos, a mensagem será: “vai fazer um cafezinho, vai amor, enquanto eu assisto o videotape de XV de Piracicaba e Bangu, direto de Limeira”.

3) Vale-compras
Os famosos vale-compras, sejam de lojas de departamento ou aquelas na internet, têm apenas um significado: eu não tenho a menor ideia de quem você é, por isso comprei essa porcaria. Quer piorar a situação? Ela vai saber o preço e você fica com fama de pão-duro.

4) GPS (ou qualquer coisa para o carro)
Sabe aquela coisa de homens são de Marte e mulheres são de Vênus? Pois é, isso existe, e a maioria das meninas não está nem aí com acessórios para carro, seja aquele som que se integra ao celular por Bluetooth ou um GPS. Aliás, o GPS, quando dado sem ser pedido, já comunica que você a considera uma perdida.

5) Cremes de beleza, em especial o antirrugas
Por mais que você tenha adquirido uma marca francesa que custa os olhos da cara, dar qualquer coisa que lembre “idade avançada” é uma tremenda roubada. Depois não reclame quando ganhar meias no seu aniversário.
Putas não gostam da sensação de estarem ficando velhas.

6) Curso de pole dancing ou de pompoarismo
Ela até pode ter demonstrado interesse nesse tipo de coisa, mas esse é o tipo de presente que você só dá se houver prévio acordo e nunca deve ser ofertado de surpresa. De qualquer maneira imagine o que ela irá responder quando a mãe perguntar o que você a deu. Afinal de contas, a mãe não sabe que ela é PUTA.

7) Livro de 1001 posições sexuais
A gente sabe que livros desses até apimentam a relação quando vistos (e experimentados) a dois, mas presenteá-la com um vai passar uma imagem de que ou você é tarado demais ou ela é criativa de menos na cama. E se ela realmente precisa de dicas dessas, então meu amigo, acho que a PUTA está na profissão errada.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1176 Mensagem por MulderFox » 21 Mai 2010, 18:22

EXTRATERRESTRE escreveu:Mas to dando mta risada aqui.
Um festival de calúnias. Que barbaridade.

Sobre o primeiro trecho: a guria dava a buceta de vez em quando mesmo. Faltava grana pra comprar uma bolsa, ela ia na praia pra tirar um troco. Não sou tão amador assim pra cair em PPP.

Segundo trecho: Foi um emoticon infeliz que postei mesmo. Obviamente não representa a minha pessoa. A prova disso é que a puta sumiu e voltou a dar a buceta recentemente. Não comi e nem comerei, pois está muito caro, dobrou de preço.

Ainda não foi dessa vez seu Mulder.

E sobre esse comportamento BOP ? O que o sr. tem a me dizer ???

Postar TD apenas 2 horas pós-foda ??? :shock: Que absurdo !!! Aposto que manda SMS dizendo :

-Olha lá amor, terminei. Vê se tá bom. :twisted: :lol: :lol:

E segundo o homem-trufa, que negócio é esse de se "exaltar" no "calor da situação" ????? : :shock:

::basta:: de uma vez por todas !

Homem-Trufa escreveu:Usar esse emotion de virei bop é foda mesmo. O problema que o ET posta os tds logo depois da foda, no calor ainda da situação, por isso ele se exalta as vezes. Quando ele comeu a Raquel no dodo (aquela que vestiu ele e chamava o ET de amorzinho) ele postou o td as 6h da manhã, umas 2 horas depois da foda. :shock:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1177 Mensagem por Cabasso » 22 Mai 2010, 11:43

Vermeer escreveu:E ai paizinho, parou de levar as putas no Mac ?

[ external image ]

Na mesma intensidade que o senhor as leva pra passear em barzinhos badalados da cidade baixa.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1178 Mensagem por MulderFox » 22 Mai 2010, 12:01

Vejam que coisa meiga...

:shock: Um anti-BOP passando creminho na puta ???? ](*,) ](*,)

ET definitivamente é um dos maiores BOPs desse GPGuia. :twisted: Tanto que vai pra POA todo ano pra disputar as eleições :lol:

EXTRATERRESTRE escreveu:Uma das putas que recem tinha saído do quarto sentou do meu lado e começou a provocar. Passava um hidratante nas pernas. Como altruísta que sou, me ofereci pra ajudá-la a passar. ehehehehe Esfreguei akelas coxas e seu rabo, ela, putinha que era, adorava. Disse que tinha mãos macias. ahuauhauha

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#1179 Mensagem por Wippon » 22 Mai 2010, 19:34

MulderFox escreveu:Vejam que coisa meiga...

:shock: Um anti-BOP passando creminho na puta ???? ](*,) ](*,)

ET definitivamente é um dos maiores BOPs desse GPGuia. :twisted: Tanto que vai pra POA todo ano pra disputar as eleições :lol:

EXTRATERRESTRE escreveu:Uma das putas que recem tinha saído do quarto sentou do meu lado e começou a provocar. Passava um hidratante nas pernas. Como altruísta que sou, me ofereci pra ajudá-la a passar. ehehehehe Esfreguei akelas coxas e seu rabo, ela, putinha que era, adorava. Disse que tinha mãos macias. ahuauhauha

8) Como são as coisas, eu já desconfiava(só desconfiava :lol: ) que o ET era Bop, o tempo é o senhor da razão, olha ai as provas, :mrgreen: nem preciso dizer que em vários Tds dele é fácil identificar trechos que por si próprios entregam o confrade :oops: . :twisted: Todo Anti-bop,na verdade é um Bop que não quer se assumir. :badgrin: :badgrin:

hasta la vista :!:

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1180 Mensagem por Cabasso » 23 Mai 2010, 13:21

Gostaria de falar de Rei para Rei.

Et.

Venho por meio desta, pedir que V. Majentade, me aponte o local onde foi postado, o seu comentário, a respeito da Bandinha Romântica, sua, do Vermeer e de um "PUTA".

É impressão minha, ou mais uma vez, sumiram com um Post.

A titulo de curiosidade

O Et também é Rei Bop 2009.

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1181 Mensagem por MulderFox » 23 Mai 2010, 15:07

Paizinho escreveu:Gostaria de falar de Rei para Rei.

Et.

Venho por meio desta, pedir que V. Majentade, me aponte o local onde foi postado, o seu comentário, a respeito da Bandinha Romântica, sua, do Vermeer e de um "PUTA".

A titulo de curiosidade

kkkkkkk

Bandinha romântica. :shock:

Tá ficando difícil a situação do sr. ET. :twisted:

É realmente embaraçoso, constrangedor e nauseante suas atitudes :lol: :lol:

Ele vai ter que se explicar muito na Segunda quando acessar o fórum e der de cara com a enxurrada de provas :twisted: :twisted:

Mulder e Paizinho

Força-Tarefa de combate aos falsos anti-BOPs :lol:

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1182 Mensagem por VErmEEr » 23 Mai 2010, 17:35

Et.

A titulo de curiosidade

Seguinte, bandas civis não valem como prova no pleito eleitoral. Acho que esse assunto já encheu o saco. Repetindo para os que não leram o tópico desde o início, apenas vale o que é escrito nos tds, ou nos comentários que se originaram do td. Se liga paizinho!!!

Link:
🔗

Cabasso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1183 Mensagem por Cabasso » 24 Mai 2010, 10:43

Vermeer escreveu:

Et.

A titulo de curiosidade

Seguinte, bandas civis não valem como prova no pleito eleitoral. Acho que esse assunto já encheu o saco. Repetindo para os que não leram o tópico desde o início, apenas vale o que é escrito nos tds, ou nos comentários que se originaram do td. Se liga paizinho!!!

1. Quem ja encheu o saco?
2. Se não me engano, num passado não muito distante, fomos ao centro , nas amigas top, lembra.
pois é, minha amiga Juliana, não estava se sentindo bem, e fui até meu carro buscar um remédio pra ela, lembra? Se me recordo bem , o senhor foi o prmeiro a postar isso, aqui no Gpguia. Outra coisa,. Não foi eu que postou aqui no Fórum a tal Bandinha Romântica da Cidade Baixa, a qual não vejo problema nenhum.

O problema é que ja me falaste 1 milhão de vezes, que o verdadeiro anti-bop, come, paga e manda andar.

Mas não é o que o senhor faz.

A hora que o senhor, for condizente das suas palavras com as suas atitudes, não falarei mais nada,

Que que acha da proposta?

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1184 Mensagem por MulderFox » 24 Mai 2010, 14:40

Notem o sumiço do ET após as denúncias devidamente comprovadas :twisted:

Dessa vez a nave dele caiu com ele dentro :lol: :lol: :lol:

[ external image ]

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1185 Mensagem por VErmEEr » 24 Mai 2010, 14:50

Esse td já foi arquivado, mas vou postar aqui para não privar o pessoal de dar umas risadas:
Pupilo do Padre escreveu:Tive a honra e o prazer de fazer um maravilhoso TD com essa mina tudo de bom chamada Tatiana Eu me recuso a chamá-la de GP porque para mim ela é bem mais do que isso. Olhando nos seus olhos, pude ver um ser humano lindo e cativante. ::amando:: ::amando::

Ela chegou e me beijou na bochecha. Juro que por um segundo fiquei desorientado com tanta afeição e carinho por parte dela. Seu perfume é maravilhoso. Ela disse que não estava a fim de beijar na boca naquele dia, pois tinha brigado com o namorado. Fiquei super triste por ela. Conversamos um tempão sobre a briga com o idiota do namorado dela, e ela desabafou bastante. Me senti o homem mais especial do mundo. Afinal, de todos os homens do planeta, ela me escolheu para falar da vida pessoal dela, revelando coisas tão íntimas. Obrigado, Thai. Juro que não vou trair sua confiança jamais. ::apaixonada::

Resolvemos então fazer amor. Tiramos a roupa e ela disse que não fazia oral. Imagine se depois de um dia terrível como ela teve, eu teria a desfaçatez e insensibilidade para pedir que chupasse meu pau. Eu disse para ela que não tinha problema. Que cuidaria dela direitinho. Coloquei a camisinha - pois a mina é de família, pouco acostumada em ser GP, então ela nem sabe encapar o bicho. Não é mesmo uma moça pra casar? Depois comecei a meter. Ela disse que tava incomondando um pouco e pediu para eu ir mais rápido. Eu não me corrijo mesmo: sempre demoro. Como tenho raiva de mim. Não consegui gozar, por pura babaquice minha, e ela disse que adoraria me ver batendo uma punheta. Ela ficou se arrumando, enquanto eu batia uma punheta gostosa pra ela. Ela só me olhando com aquele olhar super sensual e - modéstia à parte - meio apaixonado pra mim. E eu batendo aquela punheta forte. Gozei, me limpei, e ela já tava toda arrumadinha para dar outro beijinho em mim.

Putz, Thai adorei cada minuto que passei com você. Você é uma pessoa muito especial. Tenho vários sentimentos aflorando em mim em relação a ti. Quero muito desenvolvê-los pois sei que são todos muito positivos. Acho que é um sentimento que começa com "a" e termina com "r". Advinhou Thai? . ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::amando::

A noite em meu quarto
cheio de dengos e desejos
vejo você, até em pensamento.
O amor invade pelo meu corpo
deixando um desejo louco
me enlouquecer.

Procuro disfarçar, o fogo que queima
porque você não esta;

Faz-me pensar cada vez mais em você;
minha mão percorrendo pelo meu corpo
sinto o prazer no toque.

Procuro quem sabe encontrar