Ronaldinho69 escreveu:Caríssimo Sinfonia, também já pensei em fazer esse tipo de pesquisa, ligando para elas com abordagens diferentes para ver o que temos como resposta. A única vez que fiz isso foi com uma china que já saiu do vipluxuria e no estilo direto e sem muita educação a mina realmente falou que rolava com grana a mais, mesmo estando no seu perfil que NÃO em anal. Mas deixou claro que não gostava e que ia dar pela grana. Porra, me engana que eu gosto né. Assim o cara brocha na hora.symphony from death escreveu:![]()
TODA PUTA DA O CU...se dizer o contrario está mentindo, NÃO EXISTE PUTA QUE NUNCA DEU, OU NÃO FAZ. elas escolhem com quem querem dar..o problema que na situação delas, elas não podem ficar escolhendo.
tenho feito alguns contatos com gurias que DIZEM que não dão o cu, inclusive conhecidas, do GPGuia. vipluxuria, confraria..pecatto e o diabo a 4.
Fiz duas situações diferentes em telefone, com as mesmas vadias, e na boa
1 o cara, chinelão, com jeito de vadio e safadão..pegador, mas que tem grana...vcs entenderam neh?
2 e o cara, gentil, safadinho..e super educado, que tem grana, ( que elas dizem gostar mais). o que é uma mentira!
esses são só dois dos exemplos...pois tem bem mais...se o assunto render..eu boto as outras situações...
Maioria para não dizer todas..aceitam se rolar o tal clima, e tu for muito legal, com "presentinho" PALAVRA das proprias. me prestei a gastar alguns minutos conversando com putas no telefone. é aí que tah....SE TU FOR UM CARA BONITÃO SARADÃO E FAÇA O GENERO...vagabundo, curti alucinogenos,..tera um cu de boa...se tu for gentil, bonitinho, e com cara de bobo...só vai ganhar um cu depois de algumas saidas, ou nunca ganhara. então.. NÃO VALE A PENAR CORRER O RISCO..
Se tu é um cara que gosta de conquistar..vai fundo..só acho estranho tu pagar..e ainda ter que conquistar um cu..ISSO SE FAZ COM CIVIL. E NÃO COM PUTA.
Existem as exceções, de tu querer um cu, e a mina topar de qualquer jeito, ..tanto, bonitão..feioso, magro, gordo..velho, novo, rico, ou pobre..se quiserem..passo por MP das que topam. (são as que sabem que são putas mesmo).
Mas eu, se a puta, não fizer o papel de puta na cama TOMA NEGATIVO. SEMPRE!
Puta que não da o cu, NÃO EXISTE!![]()
Uma coisa que eu nunca entendi até hoje é, porque elas cobram taxa para o cu. parece que quando tu recebe a mulher no motel..ela vem pela metade. e pela capacidade de raciocinio delas... e´bem interessante..pois maioria cobra 50 pila pelo cu..e 200 pelo sexo normal. teoricamente o cu vale menos que a buceta. então se tu não quiser comer a buceta..tu só pagaria 50. pelo cu.
então mais uma vez eu digo...TODA PUTA É BURRA!..e TODA PUTA DA O CU.
![]()
Agora, o foda é que ando marcando com as minas e combino anal e chega na hora começam a se fazer e ter que ficar insistindo pelo rabo estraga todo o clima.
O problema das que eu conheço que fazem anal direto é o conjunto que nunca é dos melhores. Algumas são mais musculosas do que homem, outras estão bem acima do peso ou o atendimento é uma bosta, como o Fernanda/Kamile que além de ser uma boneca inflável possui uma higiene de merda (cheira a merda literalmente). Se puderes fazer o favor do compartilhamento eu agradeço muito.
E como os teus tds e os meus, acho que a galera deveria começar a ser mais exigente ao postar, porque sempre vejo uma galera reclamar que não receberam o combinado e por ficarem encantados, por exemplo, com a beleza da mina, acabam dando um positivo. Sem falar os publicitários de putas...
Abraço aos confrades!!!
Alex Gaúcho....
Cara, se a puta combinou contigo e não cumpriu..não cumpre com ela o que foi tratado referente a valor, tempo.. etc...
E se ela te ameaçar, ou tentar fazer barraco..não da bola e não se deixe levar..tem puta que faz isso... faça ela se por no teu lugar,
é bem simples..assim tu evita barraco e tempo perdido. eu ganhei uma certa experiencia com TDs ruins...não me abalo mais..se a puta for ruim..eu digo que não gostei..pago a metade, negocio...ou pago o total dependendo da situação..dou o negativo, e não indico nem para meu inimigo. se a profissional está por enganar trouxas..ok! mas não vai durar muito tempo.