Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11746 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2013, 19:45

Ronaldinho69 escreveu:
symphony from death escreveu::doubt:

TODA PUTA DA O CU...se dizer o contrario está mentindo, NÃO EXISTE PUTA QUE NUNCA DEU, OU NÃO FAZ. elas escolhem com quem querem dar..o problema que na situação delas, elas não podem ficar escolhendo.

tenho feito alguns contatos com gurias que DIZEM que não dão o cu, inclusive conhecidas, do GPGuia. vipluxuria, confraria..pecatto e o diabo a 4.

Fiz duas situações diferentes em telefone, com as mesmas vadias, e na boa
1 o cara, chinelão, com jeito de vadio e safadão..pegador, mas que tem grana...vcs entenderam neh?
2 e o cara, gentil, safadinho..e super educado, que tem grana, ( que elas dizem gostar mais). o que é uma mentira!

esses são só dois dos exemplos...pois tem bem mais...se o assunto render..eu boto as outras situações...

Maioria para não dizer todas..aceitam se rolar o tal clima, e tu for muito legal, com "presentinho" PALAVRA das proprias. me prestei a gastar alguns minutos conversando com putas no telefone. é aí que tah....SE TU FOR UM CARA BONITÃO SARADÃO E FAÇA O GENERO...vagabundo, curti alucinogenos,..tera um cu de boa...se tu for gentil, bonitinho, e com cara de bobo...só vai ganhar um cu depois de algumas saidas, ou nunca ganhara. então.. NÃO VALE A PENAR CORRER O RISCO..

Se tu é um cara que gosta de conquistar..vai fundo..só acho estranho tu pagar..e ainda ter que conquistar um cu..ISSO SE FAZ COM CIVIL. E NÃO COM PUTA.

Existem as exceções, de tu querer um cu, e a mina topar de qualquer jeito, ..tanto, bonitão..feioso, magro, gordo..velho, novo, rico, ou pobre..se quiserem..passo por MP das que topam. (são as que sabem que são putas mesmo).

Mas eu, se a puta, não fizer o papel de puta na cama TOMA NEGATIVO. SEMPRE!

Puta que não da o cu, NÃO EXISTE! :mrgreen:

Uma coisa que eu nunca entendi até hoje é, porque elas cobram taxa para o cu. parece que quando tu recebe a mulher no motel..ela vem pela metade. e pela capacidade de raciocinio delas... e´bem interessante..pois maioria cobra 50 pila pelo cu..e 200 pelo sexo normal. teoricamente o cu vale menos que a buceta. então se tu não quiser comer a buceta..tu só pagaria 50. pelo cu.

então mais uma vez eu digo...TODA PUTA É BURRA!..e TODA PUTA DA O CU.

:| :mrgreen:
Caríssimo Sinfonia, também já pensei em fazer esse tipo de pesquisa, ligando para elas com abordagens diferentes para ver o que temos como resposta. A única vez que fiz isso foi com uma china que já saiu do vipluxuria e no estilo direto e sem muita educação a mina realmente falou que rolava com grana a mais, mesmo estando no seu perfil que NÃO em anal. Mas deixou claro que não gostava e que ia dar pela grana. Porra, me engana que eu gosto né. Assim o cara brocha na hora.
Agora, o foda é que ando marcando com as minas e combino anal e chega na hora começam a se fazer e ter que ficar insistindo pelo rabo estraga todo o clima.

O problema das que eu conheço que fazem anal direto é o conjunto que nunca é dos melhores. Algumas são mais musculosas do que homem, outras estão bem acima do peso ou o atendimento é uma bosta, como o Fernanda/Kamile que além de ser uma boneca inflável possui uma higiene de merda (cheira a merda literalmente). Se puderes fazer o favor do compartilhamento eu agradeço muito.

E como os teus tds e os meus, acho que a galera deveria começar a ser mais exigente ao postar, porque sempre vejo uma galera reclamar que não receberam o combinado e por ficarem encantados, por exemplo, com a beleza da mina, acabam dando um positivo. Sem falar os publicitários de putas...

Abraço aos confrades!!!

Alex Gaúcho....

Cara, se a puta combinou contigo e não cumpriu..não cumpre com ela o que foi tratado referente a valor, tempo.. etc...

E se ela te ameaçar, ou tentar fazer barraco..não da bola e não se deixe levar..tem puta que faz isso... faça ela se por no teu lugar,
é bem simples..assim tu evita barraco e tempo perdido. eu ganhei uma certa experiencia com TDs ruins...não me abalo mais..se a puta for ruim..eu digo que não gostei..pago a metade, negocio...ou pago o total dependendo da situação..dou o negativo, e não indico nem para meu inimigo. se a profissional está por enganar trouxas..ok! mas não vai durar muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11747 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2013, 19:57

A Bela Morena Luana escreveu:

TODA PUTA DA O CU...se dizer o contrario está mentindo, NÃO EXISTE PUTA QUE NUNCA DEU, OU NÃO FAZ. elas escolhem com quem querem dar..o problema que na situação delas, elas não podem ficar escolhendo. kkkkkkkk,Te irrita mesmo que possamos escolher,hein?

tenho feito alguns contatos com gurias que DIZEM que não dão o cu, inclusive conhecidas, do GPGuia. vipluxuria, confraria..pecatto e o diabo a 4. Comigo não né?

1 o cara, chinelão, com jeito de vadio e safadão..pegador, mas que tem grana...vcs entenderam neh?
2 e o cara, gentil, safadinho..e super educado, que tem grana, ( que elas dizem gostar mais). o que é uma mentira!

kkkkkkkkk......Não acredito q se deu a este trabalho!!!!kkkkkkkkkkk

esses são só dois dos exemplos...pois tem bem mais...se o assunto render..eu boto as outras situações...

Maioria para não dizer todas..aceitam se rolar o tal clima, e tu for muito legal,Acho que isso é papo daquela q não é afim de dar,e fala isso,pra não dar,e o cara ficar pensando:Não rolou clima,não sou legal,etc. com "presentinho" PALAVRA das proprias. me prestei a gastar alguns minutos conversando com putas no telefone. é aí que tah....SE TU FOR UM CARA BONITÃO SARADÃO E FAÇA O GENERO...vagabundo, curti alucinogenos,..kkkkkkkkktera um cu de boa...se tu for gentil, bonitinho, e com cara de bobo...só vai ganhar um cu depois de algumas saidas, ou nunca ganhara. então.. NÃO VALE A PENAR CORRER O RISCO..

Se tu é um cara que gosta de conquistar..vai fundo..só acho estranho tu pagar..e ainda ter que conquistar um cu..ISSO SE FAZ COM CIVIL. E NÃO COM PUTA.

Existem as exceções, de tu querer um cu, e a mina topar de qualquer jeito, ..tanto, bonitão..feioso, magro, gordo..velho, novo, rico, ou pobre..se quiserem..passo por MP das que topam. (são as que sabem que são putas mesmo).

Puta que não da o cu, NÃO EXISTE! :mrgreen: Ah,existe... Pode acreditar...

Uma coisa que eu nunca entendi até hoje é, porque elas cobram taxa para o cu. parece que quando tu recebe a mulher no motel..ela vem pela metade. e pela capacidade de raciocinio delas... e´bem interessante..pois maioria cobra 50 pila pelo cu..e 200 pelo sexo normal. teoricamente o cu vale menos que a buceta. então se tu não quiser comer a buceta..tu só pagaria 50. pelo cu.

então mais uma vez eu digo...TODA PUTA É BURRA!.. Não é verdade...e TODA PUTA DA O CU.Também não é verdade.

Bom,quanto a este assunto,só posso falar por mim... Dar o cu não é tão simples quanto parece. Com um namorado/marido,já não é muito fácil(se fosse,toda a mulher que gostasse do seu par,faria),imagina com um cliente que vc nunca viu,que não sabe se vai ser cuidadoso,se vai te machucar,etc. Pq não pode ser uma escolha da GP?? Eu não faço sexo anal e também não obrigo nenhum cliente a sair comigo. Só acho errado as que dizem que fazem,e depois não fazem. Vocês tem o poder de escolher,e,visto o número de clientes que me procuram,fica claro q a sua opinião não é determinante (ainda bem,hehehe)...

::ok::

Puta que escolhe cliente, para fazer tais coisas, que não faz com outros.....NÃO DEVERIA ENTRAR NO RAMO. Desculpe. se vc é assim... que FICOU CLARO, O OBVIO QUE É, só um burro não ve isso, trabalhe com outra coisa... pq puta tu não é. talvez vagaba. não ter te chamado de puta, pode ter soado a teu favor, um elogio. mas não foi esse o sentido. :mrgreen:

Com absoluta certeza, vc já tentou fazer sexo anal, com algum cliente...não vem me contar abobrinhas..

::basta::

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11748 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2013, 20:06

Cabasso escreveu:Ta sobrando tempo hein Capeta....

Pesquisa de mercado?

Nem preciso de pesquisa pra saber que as Moças em questão, fazem anal mediante pagamento adicional. Algumas curtem, outras não.

Tu acha que elas vão dar pra qualquer vagabundo, arriscando sofrer algum tipo de machucado, só porque gosta? Pode acontecer sim, de ela estar a fim, de pintar o famoso "Clima" e acontecer sem ela te cobrar a mais. Mas é a exceção.

Uma vez saí com uma Coroa, não me recordo o nome, que tinha casa em canoas, que preferia sexo anal ao vaginal.

Tinha o ânus mais limpo da redondeza. Lembram do nome dela?

Seria muito ruim se tudo fosse igual igual sempre,

Fiz pq sinceramente tinha alguma ponta de dúvida.

Machucado por machucado..a vagina tbm pode ficar toda esbudegada. (não vem me dizer que a região anal é mais sensivel..pra isso existe lubrificante especifico para região, e a pratica anal..se a puta sabe se cuidar..não atrapalha, e o vagabundo que não sabe meter...deveria deixar de comer mulher, puta, e se dedicar a um mosteiro,...)! :lol: :lol:

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#11749 Mensagem por Wippon » 10 Mar 2013, 20:10

Cabasso escreveu:Ta sobrando tempo hein Capeta....

Pesquisa de mercado?

Nem preciso de pesquisa pra saber que as Moças em questão, fazem anal mediante pagamento adicional. Algumas curtem, outras não.

Tu acha que elas vão dar pra qualquer vagabundo, arriscando sofrer algum tipo de machucado, só porque gosta? Pode acontecer sim, de ela estar a fim, de pintar o famoso "Clima" e acontecer sem ela te cobrar a mais. Mas é a exceção.

Uma vez saí com uma Coroa, não me recordo o nome, que tinha casa em canoas, que preferia sexo anal ao vaginal.

Tinha o ânus mais limpo da redondeza. Lembram do nome dela?

Seria muito ruim se tudo fosse igual igual sempre,

:arrow: Se não estiver enganado, a tal coroa, tinha o nome de Gaby, Gabriela, tinha um matadouro melhor que muito quarto de motel. Não tinha frescuras, fodia pra caramba e realmente higiene nota 10.Inclusive, se for a mesma, ela oferecia até água mineral ou refri.O valor do programa era R$ 100,00. Maioria tds positivos e parece que um negativo ,isto entre mais de cem relatos.Mas, purpurinou.

hasta la vista

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11750 Mensagem por symphony from death » 10 Mar 2013, 20:11

Cap.Klutz escreveu:
symphony from death escreveu: TODA PUTA DA O CU...se dizer o contrario está mentindo, NÃO EXISTE PUTA QUE NUNCA DEU, OU NÃO FAZ. elas escolhem com quem querem dar..o problema que na situação delas, elas não podem ficar escolhendo.
Discordo das duas afirmações.
Acho que todo mundo aqui conhece putas que não deram e não dão.
E elas podem escolher dar e pra quem dar assim com tu podes escolher quem comer.

Isso é tão óbvio que nem merecia comentário.
Então, tu falaste isso a sério ou só tava tentando criar um "caso"?

Eu também conheço, um monte de puta que DIZ nao faço anal....e na verdade faz.
Ela não fez contigo, ou comigo, mas com o fulano...ela fez.

Vcs tem que cair na real..que esse papo de puta que não não faz anal com NINGUEM, é lorota.

Elas tem medo de assumir..o pq eu não sei...até parece que não assumindo ..elas vão deixar de ser MENOS putas! é a real.

Link:
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#11751 Mensagem por Wippon » 10 Mar 2013, 20:22

Cap.Klutz escreveu:
symphony from death escreveu: TODA PUTA DA O CU...se dizer o contrario está mentindo, NÃO EXISTE PUTA QUE NUNCA DEU, OU NÃO FAZ. elas escolhem com quem querem dar..o problema que na situação delas, elas não podem ficar escolhendo.
E elas podem escolher dar e pra quem dar assim com tu podes escolher quem comer.

Saudações confrade Cap Klutz!

:wink: De fato, elas também possuem livre arbítrio ,assim, não se faz mister demais considerações,face isto ser claro, cristalino.

hasta la vista

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11752 Mensagem por Cap.Klutz » 10 Mar 2013, 20:36

symphony from death escreveu:
Cap.Klutz escreveu:

Vcs tem que cair na real..que esse papo de puta que não não faz anal com NINGUEM, é lorota.

Elas tem medo de assumir..o pq eu não sei...até parece que não assumindo ..elas vão deixar de ser MENOS putas! é a real.

Camarada Symphony, respeito a tua opinião em relação às putas e em relação a falta de informação que
eu e outros camaradas aqui tem, segundo a tua visão.

Mas o que tu diz foge do senso comum.

É como falar em relação aos homens que dizem que não chupam bocetas.
Você pode até afirmar que muitos chupam e dizem que chupam. Que muitos outros dizem que não chupam, mas chupam,
mesmo que eventualmente. Que alguns dizem que só chupam a própria mulher/namorada mas nunca um GP, e que parte
estará falando a verdade, outra parte não, porque pelo menos às vezes chupam, inclusive GP.
Se você disser tudo isso poucos vão discordar, porque é mais ou menos senso comum pra quem conhece o assunto.
Por outro lado, se tu afirmar que TODOS os homens chupam bocetas, não importa o que digam ou demonstrem na prática,
e que os outros tem que cair na real sobre isso, seria forçar a barra.
Pra dizer isso tu teria que ter embasamento. Teria que mostrar como chegou nessa conclusão tão assertiva. Do contrário,
ninguém vai dar muita bola para o que tu está falando.

Abraço, confrade.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11753 Mensagem por Cap.Klutz » 10 Mar 2013, 20:41

Wippon escreveu:Saudações confrade Cap Klutz!

:wink: De fato, elas também possuem livre arbítrio ,assim, não se faz mister demais considerações,face isto ser claro, cristalino.

hasta la vista
Saudações confrade!
Faz tempo que não nos encontramos pelas happy-hours do centro...
Por falta de comparecimento meu, evidentemente, o amigo certamente continua contribuindo assiduamente para a manutenção dos lupanares!
:-)
Abraço

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11754 Mensagem por A Bela Morena Luana » 10 Mar 2013, 22:31

TODA PUTA DA O CU...se dizer o contrario está mentindo, NÃO EXISTE PUTA QUE NUNCA DEU, OU NÃO FAZ. elas escolhem com quem querem dar..o problema que na situação delas, elas não podem ficar escolhendo. kkkkkkkk,Te irrita mesmo que possamos escolher,hein?

tenho feito alguns contatos com gurias que DIZEM que não dão o cu, inclusive conhecidas, do GPGuia. vipluxuria, confraria..pecatto e o diabo a 4. Comigo não né?

Maioria para não dizer todas..aceitam se rolar o tal clima, e tu for muito legal,Acho que isso é papo daquela q não é afim de dar,e fala isso,pra não dar,e o cara ficar pensando:Não rolou clima,não sou legal,etc. com "presentinho" PALAVRA das proprias. me prestei a gastar alguns minutos conversando com putas no telefone. é aí que tah....SE TU FOR UM CARA BONITÃO SARADÃO E FAÇA O GENERO...vagabundo, curti alucinogenos,..kkkkkkkkktera um cu de boa...se tu for gentil, bonitinho, e com cara de bobo...só vai ganhar um cu depois de algumas saidas, ou nunca ganhara. então.. NÃO VALE A PENAR CORRER O RISCO..

então mais uma vez eu digo...TODA PUTA É BURRA!.. Não é verdade...e TODA PUTA DA O CU.Também não é verdade.

Bom,quanto a este assunto,só posso falar por mim... Dar o cu não é tão simples quanto parece. Com um namorado/marido,já não é muito fácil(se fosse,toda a mulher que gostasse do seu par,faria),imagina com um cliente que vc nunca viu,que não sabe se vai ser cuidadoso,se vai te machucar,etc. Pq não pode ser uma escolha da GP?? Eu não faço sexo anal e também não obrigo nenhum cliente a sair comigo. Só acho errado as que dizem que fazem,e depois não fazem. Vocês tem o poder de escolher,e,visto o número de clientes que me procuram,fica claro q a sua opinião não é determinante (ainda bem,hehehe)...

Puta que escolhe cliente, para fazer tais coisas, que não faz com outros.....NÃO DEVERIA ENTRAR NO RAMO. Desculpe. se vc é assim... que FICOU CLARO, O OBVIO QUE É,O que fica claro aqui,é a mágoa que estás nutrindo,por andar descobrindo que outros foristas conseguem performances que o Sr.não está conseguindo das garotas. só um burro não ve isso Só um burro não vê isso....kkkkkkkk....., trabalhe com outra coisa... Não,não,por enquanto,estou bem assim...O pessoal tem se agradado bastante de meus serviços.pq puta tu não é. talvez vagaba. não ter te chamado de puta, pode ter soado a teu favor, um elogio. mas não foi esse o sentido. :mrgreen: Nossa!!! Nem dormirei esta noite,devido a este seu comentário... :roll:

Com absoluta certeza, vc já tentou fazer sexo anal, com algum cliente...não vem me contar abobrinhas..
Então,eu poderia afirmar,q vc já tentou introduzir um vibrador no seu orifício anal,curte inversão,ou pelo menos,um fio terra,hein??Não vem me contar abobrinhas..... :twisted:

Como o Sr.pode reparar,sua opinião não é tão bem acolhida assim por seus confrades,visto que todos sabem que uma Gp escolhe sim,o que fazer e com quem... Sorry!! ::naosei:: E não ficarei discutindo este assunto com o Sr.,pois ficou claro que o que fala(aliás,escreve,que é bem mais fácil),não tem cabimento algum,são somente suas revoltinhas.... Hora de superar,lembra???? :wink:

Link:
🔗

Bemcertinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#11755 Mensagem por Bemcertinho » 10 Mar 2013, 23:38

O que fica claro aqui,é a mágoa que estás nutrindo,por andar descobrindo que outros foristas conseguem performances que o Sr.não está conseguindo das garotas.
MATOU A CHARADA!
8)

Link:
🔗

chazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11756 Mensagem por chazinho » 11 Mar 2013, 00:02

Só digo o seguinte>>>>>

Te larguei Magrão...

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11757 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 07:41

Cap.Klutz escreveu:
Cap.Klutz escreveu:

Camarada Symphony, respeito a tua opinião em relação às putas e em relação a falta de informação que
eu e outros camaradas aqui tem, segundo a tua visão.

Mas o que tu diz foge do senso comum.

É como falar em relação aos homens que dizem que não chupam bocetas.
Você pode até afirmar que muitos chupam e dizem que chupam. Que muitos outros dizem que não chupam, mas chupam,
mesmo que eventualmente. Que alguns dizem que só chupam a própria mulher/namorada mas nunca um GP, e que parte
estará falando a verdade, outra parte não, porque pelo menos às vezes chupam, inclusive GP.
Se você disser tudo isso poucos vão discordar, porque é mais ou menos senso comum pra quem conhece o assunto.
Por outro lado, se tu afirmar que TODOS os homens chupam bocetas, não importa o que digam ou demonstrem na prática,
e que os outros tem que cair na real sobre isso, seria forçar a barra.
Pra dizer isso tu teria que ter embasamento. Teria que mostrar como chegou nessa conclusão tão assertiva. Do contrário,
ninguém vai dar muita bola para o que tu está falando.

Abraço, confrade.

Capitão...

Cara, não é preciso ter embasamento para isso... fazer uma pesquisa cientifica.. para provar que toda puta escolhe cliente e toda puta da o cu. hehehe isso me lembrou minha pós agora...huehuehuehue

tu me deu uma boa ideia... aguardem.....

flw Capitão!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11758 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 08:13

Puta que escolhe cliente, para fazer tais coisas, que não faz com outros.....NÃO DEVERIA ENTRAR NO RAMO. Desculpe. se vc é assim... que FICOU CLARO, O OBVIO QUE É,O que fica claro aqui,é a mágoa que estás nutrindo,por andar descobrindo que outros foristas conseguem performances que o Sr.não está conseguindo das garotas. só um burro não ve isso Só um burro não vê isso....kkkkkkkk....., trabalhe com outra coisa... Não,não,por enquanto,estou bem assim...O pessoal tem se agradado bastante de meus serviços.pq puta tu não é. talvez vagaba. não ter te chamado de puta, pode ter soado a teu favor, um elogio. mas não foi esse o sentido. :mrgreen: Nossa!!! Nem dormirei esta noite,devido a este seu comentário... :roll:

Então,eu poderia afirmar,q vc já tentou introduzir um vibrador no seu orifício anal,curte inversão,ou pelo menos,um fio terra,hein??Não vem me contar abobrinhas..... :twisted:

Como o Sr.pode reparar,sua opinião não é tão bem acolhida assim por seus confrades,visto que todos sabem que uma Gp escolhe sim,o que fazer e com quem... Sorry!! ::naosei:: E não ficarei discutindo este assunto com o Sr.,pois ficou claro que o que fala(aliás,escreve,que é bem mais fácil),não tem cabimento algum,são somente suas revoltinhas.... Hora de superar,lembra???? :wink:

Vou escrever..de modo mais simples do que eu escrevo aqui..TALVEZ..eu disse TALVEZ TU ENTENDA!....

Começando....O fórum tem o objetivo de Relatar TDs para ajudar os companheiros que procuram prazer....esses TDs são portas que se abrem para todos, que participam com o objetivo de união..parceria...é uma comunidade que se auto ajuda..contra PESSIMAS profissionais, com os TDs, o forista pode achar a profissional que é honesta e faz o seu trabalho, mesmo sendo prostituição..com certa digamos..dignidade...e respeito ao cliente (eu disse cliente) isso são todos.

A profissional que sabe trabalhar..e sabe ser honesta...não precisa de propaganda...não precisa de marketing...os próprios clientes (e não cafetões, namoradinho, marqueteiros, e BOPs..doentes alucinados)... atrapalham o trabalho dessa profissional. que por muitas vezes na verdade, os amigos que ajudam a elevar a profissional perfeita, não é uma profissional e sim uma aproveitadora, uma pilantra, gananciosa, mesquinha...cansei..é tanto adjetivo que não da para por todos...

A Mulher que se sujeita a entrar nesse ramo...tem que fazer o seu serviço e encarar as situações que poderão não ser agradáveis, e as que poderão ser agradaveis. NADA É MAR DE ROSAS MINHA FILHA.

Se tu é uma profissional que escolhe o cliente que quer agradar mais, sinto muito, pois você é uma péssima amante, puta, ou sei lla o que....a graça da putaria de você ser puta, esta no saber do prazer DO CLIENTE e não no saber DO TEU PRAZER...você não pode escolher um cliente pelo simples fato de você estar RECEBENDO ($$$$) para dar a ele o que ele quer. se você promete uma coisa não pode fazer outra, quando você escolhe um cliente parar atender bem ou ter prazer com ele, tu deixa de ser puta, e vira a mesma vagabunda de balada..que tu sempre foi. então entenda que VC é uma prostituta..prostitutas foram feitas para dar PRAZER ao cliente. o contrario seria se tu FOSSE O CLIENTE OK?

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11759 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 08:43

[quote="A Bela Morena Luana

::basta::[/quote]

Como o Sr.pode reparar,sua opinião não é tão bem acolhida assim por seus confrades,visto que todos sabem que uma Gp escolhe sim,o que fazer e com quem... Sorry!! ::naosei:: E não ficarei discutindo este assunto com o Sr.,pois ficou claro que o que fala(aliás,escreve,que é bem mais fácil),não tem cabimento algum,são somente suas revoltinhas.... Hora de superar,lembra???? :wink: [/quote]

Vou te responder de novo.....essa parte ta no primeiro post....mas vou concluindo nesse

Não tenho magoa, de performances das garotas de outros colegas, eu tenho é raiva de saber que alguns relatos são escancarados, MENTIROSOS, FANTASIOSOS, E DE PROMOÇÃO!!!!!! tu confiar em certos relatos, pessoas e no fim VER QUE É PURA FALCATRUA!!!! entendeu agora ou tu precisa de uma lupa? ou um desenho em 3D?

Bom, nunca introduzi nada no meu orifício anal, até porque eu sou homem, e não puto enrustido, viado, bicha, e não preciso que me façam fio terra para poder ter prazer..não preciso desse estimulo. e nem quero precisar ter.

Homem, nasceu para ser ativo. heterossexual, dominador, e superior a sua presa.....pra mim homem que sai com uma puta para pedir inversão, fio terra..e que pede beijo grego para uma puta...é um baita de um viado que não honra as calças que usa.

o contrario da mulher que nasceu para ser penetrada, sim claro, pois ela tem um cu, e tem uma vagina, para ser submissa ao homem. esse é o papel de vcs mulheres. se fosse o contrario vcs teriam um pênis também. não é verdade?

Vc deveria fazer um intensivo de como fazer ironias, e sarcasmo, pois esta bem fraca ainda....e eu não pedi para vc discutir comigo, vc que venho falar baboseiras e ainda por cima não gosta de LER A VERDADE.

e sobre o meu comentário, que vc disse que ironicamente não iria dormir, com certeza.....deixou um ponto de confusão nessa tua mentezinha, senão tu não responderia desse jeito. hehehehehehe

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11760 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 08:46

Bemcertinho escreveu:O que fica claro aqui,é a mágoa que estás nutrindo,por andar descobrindo que outros foristas conseguem performances que o Sr.não está conseguindo das garotas.
MATOU A CHARADA!
8)

Morena, acho que o Bem certinho vai sair com vc. e com certeza será positivo.

Bem Certinho....com essa tua mensagem, tu deixou cair a tua mascara. ::basta::

pra quem não entendeu..somente os inteligentes podem entender. huehuehue

Link:
🔗

Responder