Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11761 Mensagem por A Bela Morena Luana » 11 Mar 2013, 11:02

Caro Symphony,existe uma longa distância entre suas expectativas e a realidade.Mas isso fica claro para qualquer um. Talvez vc tenha nascido na época errada,fazer o que neh? Hj as mulheres não são mais submissas,alguém já lhe informou sobre isso? Não interessa se está ou não à pagar.

Não venha querer me dizer como se atende bem um cliente,ou o que é ser uma boa profissional,pois eu vou lhe dizer o que é uma boa profissional:
Uma boa profissional é aquela que pode escolher fazer ou não anal,fazer ou não oral sem preservativo,ir ou não à motéis,cobrar o cachê que bem entender,etc.(COM TODOS,sem excessão),sem precisar se submeter a sentir dor por taxinha extra,e mesmo assim,ainda ter muitos clientes,e estes mesmos voltarem e indicarem aos amigos.
Para cada tipo de perfil,existe um público.
O Sr. está sendo muito egocêntrico,afirmando que todas as gps tem que se adaptar ao seu gosto. ISSO NÃO IRÁ ACONTECER!!! Não adianta ficar se debatendo. Não adianta querer postar um negativo,e que nenhum forista mais poste um positivo para a gp. Estas merdas que vc fala,ficam até feias para o Sr.,só o Sr. não está percebendo. Aprenda que se as garotas não se puxam pra te agradar,é pq não estão querendo que vc volte,e isso deve ter um motivo. Se ficar batendo na tecla de q está pagando e exige o mesmo atendimento das pessoas bem educadas,vai sempre só piorar os seus tds. Pelas bostas que o Sr.fala aqui,dá pra ter uma idéia de como deve ser pessoalmente. Antes de ensinar como ser uma boa profissional,aprenda a ser um bom cliente.Bom cliente não é só o que carrega o dinheiro,se assim fosse,boa profissional,seria só a que abre as pernas e se deixa penetrar.
Sei bem que tem muitos foristas que possam ser ludibriados pela gp para postarem,mas,se é assim,é pq ele REALMENTE SE AGRADOU MUITO DA GP,senão,não iria postar maravilhas.Aceite!!!

No mais,o Sr.tem o direito de ter suas opiniões,até mesmo sendo essas descabidas do jeito q são.Porém,não é correto generalizar. Senão,não adianta dizer q não curte fio terra ou inversão,se eu afirmar que TODOS curtem.
E quanto a dizer que não ficarei discutindo com o Sr.,é pq nem precisa. Suas opiniões falam por si só. Só acho que deveria ter também me ligado antes de dizer q TODAS fazem TUDO por taxinha extra,pq aí sim,corroboraria sua pesquisa e eu não poderia falar nada. Desculpe-me por ter nascido nesta época onde EU POSSO FALAR!!! ::naosei::
E,quanto a foristas saírem comigo,não se preocupe,eu sei fazer bem meu trabalho,não preciso me preocupar com isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

#11762 Mensagem por Wippon » 11 Mar 2013, 11:28

:mrgreen: Diante de alguns comentários, onde impera a generalização, certa imposição "da verdade absoluta" e até leitura de pensamentos,
:? se este for o quadro, poderemos afirmar que estamos diante de um algum forista/confrade, onipresente e onisciente.
:shock: Ou seja, está em todos os lugares para ver o que acontece e conhece todos os pensamentos.Totalmente descabido,pois , tais poderes não são conferidos ao ser humano.

hasta la vista

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#11763 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Mar 2013, 11:33

:-s

Link:
🔗

Chaparral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#11764 Mensagem por Chaparral » 11 Mar 2013, 12:51

Caro sinfonia, quanto mais tu fala mais ela te enrola.
Dá um tempo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#11765 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 13:24

Chaparral escreveu:Caro sinfonia, quanto mais tu fala mais ela te enrola.
Dá um tempo.

ok, vou dar um tempo. :mrgreen:

pior que eu já respondi demais para ela, o problema é ela que vem retrucar, e depois diz que não vai mais discutir..mas sempre responde. huehuehuehue. é mais ansiosa que eu. :lol:

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11766 Mensagem por Biancavaz » 11 Mar 2013, 13:58

M. Brando escreveu:
A Bela Morena Luana escreveu:
symphony from death escreveu::doubt:

Bom,quanto a este assunto,só posso falar por mim... Dar o cu não é tão simples quanto parece. ...

::ok::
Pessoal, essa Luana é a mesma Bianca Vaz?

NÃO, EU SOU EU!!!
Sem dar o cú ou cu... :)

Uma é uma outra é outra... ;)

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11767 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Mar 2013, 14:41

"A exigência de ser amado é a maior das pretensões."
Friedrich Nietzsche

O "causo" relatado pela Luana mostra o motivo pela qual eu dificilmente sair com putas que nunca vi, e que recomendo a todos, se os tds estiverem ruins, larguem as frees de mão (sorry bianca :oops: ).
A única puta que conhecia que teoricamente atendia todas as exigencias que o simphonia fez/faz era a bebel. Todas as outras que conheço, tenho certeza que jamais conseguiriam. Mosca branca.
O que da pra fazer, é diminuir a margem de erro, indo em boates, ou clinicas. Porem, os horários não são bons pra quem é comprometido. Mas ocasionalmente é mais barato, mais seguro, e tu pode conversar por muitos minutos pra saber se a guria "foi com a tua cara". Isso é o minimo que eu peço pra mim me sujeitar a pagar. Isso não é ser bop, é dar valor ao dinheiro :lol: .O forista chicokid falou uma vez, que se as putas fossem mais honestas nesse sentido, tudo seria muito mais fácil. Se elas dissessem que não vai rolar, não rola.
Estou um pouco afastado, mas provavelmente continuarei indo de vez em quando na putaria, e
por isso que tento manter contatos, quase sempre tem uma amiga que eu tenho certeza que a foda vai ser boa, ambos satisfeitos.
Não adianta tentar ensinar o peixe a nadar.

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11768 Mensagem por A Bela Morena Luana » 11 Mar 2013, 14:43

leteseu escreveu:Os anos passam, e já são muitos que estou aqui, mas as coisas sempre se repetem.

O que lamento sempre é a falta de cordialidade e sinceridade.

Comentei que a Luana estaria aqui para levantar clientes. Ela disse que não, até falou de seu mercado, região, etc.

Creio que a Luana acredita na versão dela em torno da participação neste tópico.

Por outro lado os anos me mostraram que a maioria das gps tem histeria (psicanaliticamente falando) em menor ou maior grau.

Estar postando aqui pode ser simplesmente interação ingênua, mas pode ser uma genuína manifestação histérica da mulher buscando o olhar do homem. Uns falam mal, outros bem, mas falam. Essa é a dinâmica histérica.

A prostituição está construída sob a histeria feminina e a neurose masculina, mas isso é papo para outra mesa.

Óbvio que sou mais ansiosa que vc Symphony,sou uma histérica (sábias palavras Leteseu)... Sou baixinha,oras (ops,estou generalizando?? :oops: ) :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#11769 Mensagem por Ronaldinho69 » 11 Mar 2013, 14:52

Biancavaz escreveu:
M. Brando escreveu:

Bom,quanto a este assunto,só posso falar por mim... Dar o cu não é tão simples quanto parece. ...

NÃO, EU SOU EU!!!

Retornando ao assunto que iniciou toda essa discussão: o problema não é não dar o dar o cu (sem acento, porque cu é uma oxitona terminada em u e toda oxitona terminada em u não é acentuada). O problema é que na maioria das vezes as GPs não cumprim com o que prometem ao cliente, e uma das coisas mais recorrentes é o anal. Para mim que procuro essencialmente isso em um programa acaba tornando as coisas insuportáveis. O cara liga e combina tudo e chega na hora tem um monte de poréns!!! Não pode colocar o dedo ali, não encosta o dente acolá e, inacreditavelmente, eu já escutei: "só faço anal com o meu namorado". Ora, mas vá trocar de profissão então!!!! Eu não sou carente de carinho nem de boceta, o meu problema é cu, porque as civis tem alto problema com isso e as vagabundas que nós pegamos na noite, que não passam de prostitutas que não saíram do armário, não aceitam combinar o sexo antes do negócio já estar acontecendo. Então eu ligo para as prostitutas que publicizam a liberação do seu cuzinho e acerto com elas, mas chega na hora sempre tem algum problema.
O que mais me irrita é que vejo alguns relatos com as mesmas minas por outros motivos que não o anal e os caras relatam que foram enganados e mesmo assim dão positivo. Parece que estão com medo de levar alguma recriminação da puta.
O que eu acho é que o GP guia deve servir para nos proteger e não para fazer propaganda enganosa de puta. Se a mina tem problemas com anal então diga que não e se quizer fazer na hora o problema é dela, mas que colocam talvez ou sim, se combinado por telefone, tem que fazer. E os confrades devem ser mais exigentes na hora de dar as notas, porque uma mina que não fez o combinado levar positivo acaba destruindo o verdadeiro intuito do gpguia.

Agora, não me venham com aquela história de que o cara tem que conquistar puta, aí eu saío na noite para isso. E também nem com aquela de que a mina pode escolher. Se vai escolher cliente então deixa de ser puta ou então deixa muito claro que pode ser que o programa poderá ser uma bosta caso a gp não goste do cliente. Por faovor né GPs, mais profissionalismo, pelo menos, sejam mais sinceras com as suas possibilidades e impedimentos.

Abraços aos confrades e beijos nas moças.

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11770 Mensagem por A Bela Morena Luana » 11 Mar 2013, 15:13

Ronaldinho69 escreveu:
Biancavaz escreveu:
M. Brando escreveu:

NÃO, EU SOU EU!!!

Retornando ao assunto que iniciou toda essa discussão: o problema não é não dar o dar o cu (sem acento, porque cu é uma oxitona terminada em u e toda oxitona terminada em u não é acentuada). O problema é que na maioria das vezes as GPs não cumprim com o que prometem ao cliente, e uma das coisas mais recorrentes é o anal. Para mim que procuro essencialmente isso em um programa acaba tornando as coisas insuportáveis. O cara liga e combina tudo e chega na hora tem um monte de poréns!!! Não pode colocar o dedo ali, não encosta o dente acolá e, inacreditavelmente, eu já escutei: "só faço anal com o meu namorado". Ora, mas vá trocar de profissão então!!!! Eu não sou carente de carinho nem de boceta, o meu problema é cu, porque as civis tem alto problema com isso e as vagabundas que nós pegamos na noite, que não passam de prostitutas que não saíram do armário, não aceitam combinar o sexo antes do negócio já estar acontecendo. Então eu ligo para as prostitutas que publicizam a liberação do seu cuzinho e acerto com elas, mas chega na hora sempre tem algum problema.
O que mais me irrita é que vejo alguns relatos com as mesmas minas por outros motivos que não o anal e os caras relatam que foram enganados e mesmo assim dão positivo. Parece que estão com medo de levar alguma recriminação da puta.
O que eu acho é que o GP guia deve servir para nos proteger e não para fazer propaganda enganosa de puta. Se a mina tem problemas com anal então diga que não e se quizer fazer na hora o problema é dela, mas que colocam talvez ou sim, se combinado por telefone, tem que fazer. E os confrades devem ser mais exigentes na hora de dar as notas, porque uma mina que não fez o combinado levar positivo acaba destruindo o verdadeiro intuito do gpguia.

Agora, não me venham com aquela história de que o cara tem que conquistar puta, aí eu saío na noite para isso. E também nem com aquela de que a mina pode escolher. Se vai escolher cliente então deixa de ser puta ou então deixa muito claro que pode ser que o programa poderá ser uma bosta caso a gp não goste do cliente. Por faovor né GPs, mais profissionalismo, pelo menos, sejam mais sinceras com as suas possibilidades e impedimentos.

Agora simmmmmmmmmmmm!!!! =D> =D> =D> =D> =D>
Um forista que pensa exatamente como eu!!! Se eu fosse homem,e lesse no anúncio que a garota faz anal,ou ela me prometesse por telefone que faria,e na hora não fizesse,eu não pagaria o Pg!!!
Eu deixo MUITO bem claro o que faço e o que não faço em um td já no meu blog. E quem me ligar perguntando,não ouvirá nada diferente do que já informo nos anúncios. Uma GP pode e DEVE ser honesta,do contrário,não merece que um cliente pague pela sua cia. Aqui em Cxs,existem vááárias que aplicam golpes,e mudam de nome com frequência,mesmo com os alertas do gp guia,ainda continuam atuando. Eu não escolho clientes,como vou adivinhar por telefone??? Mas obviamente aqueles que são insuportáveis,nem faço questão de voltar a atender,isso qualquer ser humano faria.
Nada de errado em procurar sexo anal,mas sabe que deve procurar com quem faça ,e não com quem já deixa claro q não faz.
Já me aconteceu de falar que não rola de jeito nenhum,e o cliente vir mesmo assim,e ficar insistindo,insistindo... Resultado: Uma bosta de Td. Estou errada em não atender mais este cliente,se sei como vai ser? Acho que estaria no meu direito,e o errado ,neste caso é ele.

Achei este seu post IRRETOCÁVEL!!!!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11771 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Mar 2013, 15:24

Ronaldinho69 escreveu:
Biancavaz escreveu:
M. Brando escreveu:

NÃO, EU SOU EU!!!

É isso aí cara, o problema é que quando o assunto é putaria nunca saberemos exatamente com quem estamos lidando. Não vejo como cobrar profissionalismo de uma guria que entra nessa profissão, vai saber o que se passa na cabeça dela pra se submeter a isso. Já ví cada coisa feita por dinheiro que fiz questão de tentar esquecer. O que tem que ser feito, é propaganda das putas que realmente são boas putas, mas eu com toda a sinceridade do mundo, acredito que 9 em cada 10 putas, por melhor que sejam, nunca vão dar pra todos da mesma forma. Se a galera realmente sonha com isso, é melhor perder tempo tentando ficar milionário, e é possivel que mesmo assim, venham reclamar no forum de uma ou de outra. :|

Um forista que pensa exatamente como eu!!! Se eu fosse homem,e lesse no anúncio que a garota faz anal,ou ela me prometesse por telefone que faria,e na hora não fizesse,eu não pagaria o Pg!!!
!

se alguem tem essa ideia de ir e não pagar,em motel, sugiro que tomem cuidado. Tem muita puta que vai acompanhada exatamente por isso.
cuidado! :roll:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11772 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 15:51

gabriel-live escreveu:

A única puta que conhecia que teoricamente atendia todas as exigencias que o simphonia fez/faz era a bebel.

huehuehue..Cara existem outras..pode crer.

gabriel-live escreveu:
se alguem tem essa ideia de ir e não pagar,em motel, sugiro que tomem cuidado. Tem muita puta que vai acompanhada exatamente por isso.
Verdade ..agora inventaram um tal de transporte de putas, onde tbm eleva o cache..e ainda por cima se tu discordar de algo, a puta faz um barraco e a tropa de elite te ameaça dentro do motel ...e ainda por cima ARMADOS! (digo pq já vi, e já vi neguinho apanhando dentro do motel). maior bolo. achei até que iriam relatar aqui. pelo visto não era forista, ou ocultou.

Logico, que existem os mau intencionados , que vão estragar o trabalho das putas, que não querem pagar e tal...mas algumas se provalecem, com os tais guarda costas..alias guarda putas. :lol: :lol:

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11773 Mensagem por Ronaldinho69 » 11 Mar 2013, 16:01

gabriel-live escreveu:
Ronaldinho69 escreveu:
Biancavaz escreveu:
M. Brando escreveu:

NÃO, EU SOU EU!!!

É isso aí cara, o problema é que quando o assunto é putaria nunca saberemos exatamente com quem estamos lidando. Não vejo como cobrar profissionalismo de uma guria que entra nessa profissão, vai saber o que se passa na cabeça dela pra se submeter a isso. Já ví cada coisa feita por dinheiro que fiz questão de tentar esquecer. O que tem que ser feito, é propaganda das putas que realmente são boas putas, mas eu com toda a sinceridade do mundo, acredito que 9 em cada 10 putas, por melhor que sejam, nunca vão dar pra todos da mesma forma. Se a galera realmente sonha com isso, é melhor perder tempo tentando ficar milionário, e é possivel que mesmo assim, venham reclamar no forum de uma ou de outra. :|

!

Caro Gabriel, concordo plenamente contigo: realmente acredito que nenhuma pessoa com uma vida social mínima vá para um motel pensando em não pagar uma GP. E nem por isso, eu quero um momento de relaxamento dentro da minha vida de trabalho e estresse. Então mesmo que o TD seja uma merda. Eu tento me divertir naquele momento de alguma forma, mas não vou criar uma situação que vá estragar a minha tarde por causa de uma puta pilantra.

Agora, o que eu realmente fico bravo, é que eu sou cara muito legal com elas e jamais tratrei mal. E até mesmo quando passaram dos limites apenas interrompi o programa e disse que acabou. No máximo solitei que não me cobrasse tudo porque ela não fez o prometido, mas não vou ficar discutindo com puta no motel.

A única arma de que dispomos é o GPGUIA e o que precisamos é nos unir e impedir putas pilantras. Sermos exigentes quanto a avaliação, cuidar trocas de nome por mal atendimento e, principalmente, impedir que os publicitários de puta continuem. A também havia me esquecido, também tem aqueles que sabem a mina de outro, mas não compartilham. Esses são os piores. Sempre sou muito solícito com os amigos por MP e acredito que só assim podemos dificultar a vida das pilantras em nosso benefício.

Abraços

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11774 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 16:12

Ronaldinho69 escreveu:
Agora, o que eu realmente fico bravo, é que eu sou cara muito legal com elas e jamais tratrei mal. E até mesmo quando passaram dos limites apenas interrompi o programa e disse que acabou. No máximo solitei que não me cobrasse tudo porque ela não fez o prometido, mas não vou ficar discutindo com puta no motel.

A única arma de que dispomos é o GPGUIA e o que precisamos é nos unir e impedir putas pilantras. Sermos exigentes quanto a avaliação, cuidar trocas de nome por mal atendimento e, principalmente, impedir que os publicitários de puta continuem. A também havia me esquecido, também tem aqueles que sabem a mina de outro, mas não compartilham. Esses são os piores. Sempre sou muito solícito com os amigos por MP e acredito que só assim podemos dificultar a vida das pilantras em nosso benefício.

Abraços

Pode cre...Vida longa.

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11775 Mensagem por Ronaldinho69 » 11 Mar 2013, 16:31

repeti sem querer!!!

Link:
🔗

Responder