Não venha querer me dizer como se atende bem um cliente,ou o que é ser uma boa profissional,pois eu vou lhe dizer o que é uma boa profissional:
Uma boa profissional é aquela que pode escolher fazer ou não anal,fazer ou não oral sem preservativo,ir ou não à motéis,cobrar o cachê que bem entender,etc.(COM TODOS,sem excessão),sem precisar se submeter a sentir dor por taxinha extra,e mesmo assim,ainda ter muitos clientes,e estes mesmos voltarem e indicarem aos amigos.
Para cada tipo de perfil,existe um público.
O Sr. está sendo muito egocêntrico,afirmando que todas as gps tem que se adaptar ao seu gosto. ISSO NÃO IRÁ ACONTECER!!! Não adianta ficar se debatendo. Não adianta querer postar um negativo,e que nenhum forista mais poste um positivo para a gp. Estas merdas que vc fala,ficam até feias para o Sr.,só o Sr. não está percebendo. Aprenda que se as garotas não se puxam pra te agradar,é pq não estão querendo que vc volte,e isso deve ter um motivo. Se ficar batendo na tecla de q está pagando e exige o mesmo atendimento das pessoas bem educadas,vai sempre só piorar os seus tds. Pelas bostas que o Sr.fala aqui,dá pra ter uma idéia de como deve ser pessoalmente. Antes de ensinar como ser uma boa profissional,aprenda a ser um bom cliente.Bom cliente não é só o que carrega o dinheiro,se assim fosse,boa profissional,seria só a que abre as pernas e se deixa penetrar.
Sei bem que tem muitos foristas que possam ser ludibriados pela gp para postarem,mas,se é assim,é pq ele REALMENTE SE AGRADOU MUITO DA GP,senão,não iria postar maravilhas.Aceite!!!
No mais,o Sr.tem o direito de ter suas opiniões,até mesmo sendo essas descabidas do jeito q são.Porém,não é correto generalizar. Senão,não adianta dizer q não curte fio terra ou inversão,se eu afirmar que TODOS curtem.
E quanto a dizer que não ficarei discutindo com o Sr.,é pq nem precisa. Suas opiniões falam por si só. Só acho que deveria ter também me ligado antes de dizer q TODAS fazem TUDO por taxinha extra,pq aí sim,corroboraria sua pesquisa e eu não poderia falar nada. Desculpe-me por ter nascido nesta época onde EU POSSO FALAR!!!
E,quanto a foristas saírem comigo,não se preocupe,eu sei fazer bem meu trabalho,não preciso me preocupar com isso.