Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 22
Oral Sem:Sim 8Não 17
Beija:Sim 8Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#11776 Mensagem por Andrew_Kiernan » 11 Mar 2013, 16:51

Simphonia, tu falou exatamente o que eu queria.
Eu citei uma puta purpurinada (e realmente divina) apenas pra puxar o assunto. Existem outras putas boas? Sim, muitas, mas onde estão? Ninguem aqui conhece por acaso?
Essa sempre foi a minha maior reclamação, bop não é o cara que posta vários tds da mesma guria, bop é o que come e não diz pra ninguém. Bem na verdade, a seção RS já perdeu totalmente a utilidade pra mim, pois não confio em nenhuma virgula do que é escrito aqui. Só pra citar um exemplo, o dominó é lotado de foristas, lotado, e praticamente tem um ou dois tds por mês de lá. Tem muita puta gostosa e barata lá, mas os caras não postam. Não adianta reclamar das putas, se ela atende mal, vai continuar atendendo, não importa o que tu faça. Quem temos que focar são as putas boas, essas sim tem que ser divulgadas. Mas hoje há poucos tds confiáveis e muitos das proprias putas fazendo autopropaganda.
Eu vou sair do forum, provavelmente, não há porque continuar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#11777 Mensagem por MALEVO » 11 Mar 2013, 18:05

Gabriel, discordo de ti em alguns pontos. Por exemplo, não existe puta barata no Dominó. Todas cobram de 150 para cima, o que agregado às demais despesas da casa, vai para mais de 200. Isso por uma foda padrão, de uma horinha ou uma gozada, o que acontecer antes :lol: , sem cu, com chupada encapada e bitocas. E vejo poucas putas da casa valendo tudo isso, mesmo se o atendimento for três sim. O que ocorre é que, de vez em quando, algum forista consegue um desconto ocasional.

E os caras tem toda a razão de não postar. Eles praticamente só frequentam Dominó, se forem postar todos os TDs, as putas acabam descobrindo quem eles são, vão ficar monitorando e tirando a liberdade deles. Pode acreditar que isso acontece, pois aconteceu comigo. Expulsei um nick fake de uma puta de lá, ela inventou um monte de coisas a meu respeito e eu quase apanhei :lol: . E outras putas se recusaram a sair comigo (bom, daí eu já exagerei, foi uma só, porque entre tomar TD Negativo e deixar de aproveitar a minha pica, elas optaram pela primeira opção :twisted: ).

O que tu faria no lugar deles? Deixaria de se divertir toda a semana na casa que tu curte ou se queimaria postando TDs, dando uma de joão-do-passo-certo, enquanto que uma turminha aí fica postando TD para agradar putas e cafetinas, e foder com os foristas?
Editado pela última vez por MALEVO em 11 Mar 2013, 18:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#11778 Mensagem por ChicoKid » 11 Mar 2013, 18:21

Cada putanheiro tem suas preferências e prioridades na putaria, uns querem especialmente um cu, outros variedade no cardápio, outros oral sem capa,... Eu não sou fã de comer cu, mas o pessoal que adora sofre mesmo. Uma devido as taxas extras, outra as gps que anunciam uma coisa e chega na hora e não fazem. Isso é sacanagem, se não faz anal esclarece isso no site ou pelo telefone antes e não na hora do td fazendo o cliente de trouxa.
O que a luana comentou sobre putas pilantras em caxias que trocam de nome seguido e ainda estão na ativa, isso nós putanheiros de caxias sofremos seguido. Tem uma puta que os confrades já alertaram e desmascararam ela aqui no gpguia o atendimento ruim dela e o fodashop, mas a pilantra continua na ativa enganando clientes desavisados. Caxias sofre muito de fodashop, é um dos piores lugares que tem isso, claro que tem as que são fiés da foto pessoalmente. Eu que gosto de desbravar acabo me fudendo na enganação do corpo. Pra ter tds positivos tenho que ir em confirmadas ou ir numa que já foi positivada por confrades experientes.
Teve até o cúmulo de uma colocar fotos como se fosse sua de outra gp que anuncia num site de são paulo, só que um forista local desmascarou ela e ela em seguida tirou as fotos do ar.
Como eu já tinha comentado uma vez e o gabriel relembrou, seria muito melhor pra gp e o cliente se houvesse sinceridade antes da realização do td. Tem gps que vão com a cara do cliente e o td vai ser bom, já outras não vão com a cara e mesmo assim fazem o td. Se uma gp não vai com minha cara, eu preferiria que ela falasse antes, eu não iria ficar irritado, pois assim evitaria de colocar dinheiro fora e ter um péssimo td. Sinceridade antes de tudo.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#11779 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 20:34

ChicoKid escreveu: Como eu já tinha comentado uma vez e o gabriel relembrou, seria muito melhor pra gp e o cliente se houvesse sinceridade antes da realização do td. Tem gps que vão com a cara do cliente e o td vai ser bom, já outras não vão com a cara e mesmo assim fazem o td. Se uma gp não vai com minha cara, eu preferiria que ela falasse antes, eu não iria ficar irritado, pois assim evitaria de colocar dinheiro fora e ter um péssimo td. Sinceridade antes de tudo.

Boa lembrança. é valida.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11780 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 20:47

MALEVO escreveu:

O que tu faria no lugar deles? Deixaria de se divertir toda a semana na casa que tu curte ou se queimaria postando TDs, dando uma de joão-do-passo-certo, enquanto que uma turminha aí fica postando TD para agradar putas e cafetinas, e foder com os foristas?

Mas Malevo, tu mesmo disse uma vez que as putas não leem o GPGuia....então porque os confrades iriam ficar sem se divertir. a maioria como vc disse uma vez, não da bola para o GPGuia, e não le. obs: não quero que fique bravo ou se ofenda com o que eu estou dizendo, mas só estou te perguntadno pois foi o que vc falou uma vez, ..... e sinceramente para a puta descobrir que foi tu que escreveu e saiu com ela, ou o colega de forum ta pegando por fora, ou se tu encher de detalhes, dai sim elas descobrem.....pior que já me descobriram..por enriquecer de detalhes (4) putas...é um risco que corri...que se foda a puta..tem que ajudar a galera.

Ser sonegador, é uma escolha tua, do fulano, ok! mas é uma falta total de respeito com os foristas que postam para recomendar gurias boas. pois somente pegam a informação e ficam para sí.

Gabriel, as putas boas que me referi....estão nos TDs. se tu não tem paciencia de ler, eu te passo por MP.
Gabriel, esses foristas são novatos ou veteranos?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11781 Mensagem por MALEVO » 11 Mar 2013, 21:54

E eu ainda perco o meu tempo... mas vamos lá:

Quero saber onde eu escrevi que puta não lê GPGuia. Favor colar o link.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11782 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 22:29

MALEVO escreveu:E eu ainda perco o meu tempo... mas vamos lá:

Quero saber onde eu escrevi que puta não lê GPGuia. Favor colar o link.

Lembra que discutimos sobre o GPGuia ser ou não um potencial divulgador das GPs, e que fazia a diferente no que elas lucravam....? e eu disse que elas estavam sempre ligadas e tal..e vc disse que o GPGuia não mudava nada na renda delas, e elas estavam nem aí para o GPGuia. que maioria não dava bola. e nem lia.

porra..tu nao lembra disso? pra que link? e isso foi postado aqui na roda...faz tempinho...eu não vou ficar catando mil paginas atras.

Mas se tu nega, ok! então sou eu que estou sofrendo de alzheimer. :?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11783 Mensagem por MALEVO » 11 Mar 2013, 22:58

Meu, é incrível... mas vamos lá, mais uma vez.

São duas expressões com significados distintos:

1-Puta não lê GPGuia.

2-GPGuia não contribui diretamente para o faturamento da puta.

A minha frase é a segunda.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11784 Mensagem por symphony from death » 11 Mar 2013, 23:06

Na verdade vc disse as duas...sem conflitos...

Mas tudo bem..eu estou errado. :wink:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11785 Mensagem por MALEVO » 11 Mar 2013, 23:11

symphony from death escreveu:Na verdade vc disse as duas...sem conflitos...

Mas tudo bem..eu estou errado. :wink:
Então cola a porra do link, velho. Ou fica quieto e vai dormir.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#11787 Mensagem por Cap.Klutz » 12 Mar 2013, 00:39

Chacal!
Tá na hora de deitar o relho!
:lol:

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#11788 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Mar 2013, 10:11

Tá na hora de jogar uma bomba em alguns nicks aki...

Link:
🔗

virgemde40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#11789 Mensagem por virgemde40 » 12 Mar 2013, 11:12

symphony from death escreveu:
MALEVO escreveu:

Mas Malevo, tu mesmo disse uma vez que as putas não leem o GPGuia....então porque os confrades iriam ficar sem se divertir. a maioria como vc disse uma vez, não da bola para o GPGuia, e não le. obs: não quero que fique bravo ou se ofenda com o que eu estou dizendo, mas só estou te perguntadno pois foi o que vc falou uma vez, ..... e sinceramente para a puta descobrir que foi tu que escreveu e saiu com ela, ou o colega de forum ta pegando por fora, ou se tu encher de detalhes, dai sim elas descobrem.....pior que já me descobriram..por enriquecer de detalhes (4) putas...é um risco que corri...que se foda a puta..tem que ajudar a galera.

Ser sonegador, é uma escolha tua, do fulano, ok! mas é uma falta total de respeito com os foristas que postam para recomendar gurias boas. pois somente pegam a informação e ficam para sí.

Gabriel, as putas boas que me referi....estão nos TDs. se tu não tem paciencia de ler, eu te passo por MP.
Gabriel, esses foristas são novatos ou veteranos?
Caros sinfonia e malevo, segue link solicitado para concluírem a discussão, a conversa sobre o assunto começa no oitavo comentário!

viewtopic.php?f=81&t=41939&start=1780

Abraços

Link:
🔗

BruceSurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#11790 Mensagem por BruceSurfer » 12 Mar 2013, 13:26

O GPguia não deve ser em hipótese alguma divã de puta!

Qual é o barato ficarem preocupados com a opinião dessas cachorras... se lêem, deixam de ler ?
Se adquirem maior ou menor clientela por aqui, o intuito aqui deveria ser como um review (leia-se análise) de algum produto...
O cara está afim de determinado telefone ou carro, isso independe, então procura informações, prós, contras, valores e ainda assim, fica com o produto cara a cara, e resolve se vai levar...
Por isso boates e privês tem um risco menor de comprar gato por lebre, você vê o produto (puta), já tem informações prévias, e ainda assim, pensa se vai valer a pena ou não.

E outra parada... para sair um futebol sadio e divertido foi um parto, ngm se mexeu... dae aparece qualquer vadia carente de elogios ( é essa a real) e brotam das catacumbas, filósofos, respeitadores, protetores e aspirantes à ONG's para debater o "nada" com essas piranhas.

Eu devo ser um putanheiro talibã, xiita ou o diabo a quatro... pq não tolero certas coisas... e sem essa de puta com sabedoria, puta com argumentos , puta com respostas desafiantes... estão nessa pela grana por nao conseguirem serem bem sucedidas (financeiramente) de outra maneira... ser gente boa e ter boa índole é outra história...

E concordo sobre o Dominó velho de guerra, se o cara aumenta a frequencia, vira um assíduo, se pexa com os mesmos camaradas e as putas o percebem facilmente... e nao digo arrumar confusao, mas vc pode ser indagado por alguma puta com acesso a internet... coisa rara, pq trepam de noite e dormem de dia...

Aloha

Link:
🔗

Responder