Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 174
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
A merda agora é que o Sinfonia vai querer postar aki pq o Malevo postou.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Agora fiquei curioso, qual o tal gosto/preferencia intragável do malevo? heheheeCap.Klutz escreveu:Garoto enxaqueca,MALEVO escreveu:Eu não ia mais postar, mas desta vez é irresistível. Vocês não fazem ideia do bucho que é esta tal de Priscila Kross. Não vale nem a discussão que está acontecendo aqui em torno dela. É o tipo de mulher que quando se encontra no cabaré, o sujeito pensa que é alguém que serve as mesas ou faz a limpeza.
E o Vermeer não sonegou, não. Tem vários TDs dele com este lixo no tópico do privê da Tia Alda. Dele, do Chandon, do Biltre, enfim, da turminha dos comedores de gordas. Quem lê aqueles TDs, pensa que se trata da melhor puta do mundo. Daí começam a aparecer TDs de gente sensata e é o que se vê no tópico individual dela. A mesma coisa aconteceu com a Manuela Lamborghini, outra gordinha que o Vermeer e companhia tentaram transformar em superstar.
Por isso que eu acho que TDs com gordas tinham que estar na área de fetiches. No caso de puta de cabaré, até que o estrago não é tanto, mas quando elas começam a atender em sites, como estas duas acima citadas, dá essas merdas aí. O cara acredita nas fotos modificadas e nos depoimentos dos doentes que acham que gorda é mulher normal, vai na onda e acaba se dando mal.
Tu dizer que essa ou aquela mulher é intragável, ou lixo, pro teu gosto, já é deselegante, porém condizente com o teu comportamento aqui.
Agora, colocar isso como uma crítica ao gosto dos confrades, aí tu começa a forçar demais a barra.
Lembre-se que tu também tem as tuas preferências. Todos sabemos qual é.
E muitos dos frequentadores desse fórum podem considerar de péssimo gosto a tua preferência, assim
como intragáveis e lixo as mulheres que tu escolhe.
Portanto: calma, Sr enxaqueca... não joga tanta merda pra cima dos confrades.
Tu estás entre amigos.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Comi as duas e o resultado vocês já sabem .MALEVO escreveu:Eu não ia mais postar, mas desta vez é irresistível. Vocês não fazem ideia do bucho que é esta tal de Priscila Kross. Não vale nem a discussão que está acontecendo aqui em torno dela. É o tipo de mulher que quando se encontra no cabaré, o sujeito pensa que é alguém que serve as mesas ou faz a limpeza.
E o Vermeer não sonegou, não. Tem vários TDs dele com este lixo no tópico do privê da Tia Alda. Dele, do Chandon, do Biltre, enfim, da turminha dos comedores de gordas. Quem lê aqueles TDs, pensa que se trata da melhor puta do mundo. Daí começam a aparecer TDs de gente sensata e é o que se vê no tópico individual dela. A mesma coisa aconteceu com a Manuela Lamborghini, outra gordinha que o Vermeer e companhia tentaram transformar em superstar.
Por isso que eu acho que TDs com gordas tinham que estar na área de fetiches. No caso de puta de cabaré, até que o estrago não é tanto, mas quando elas começam a atender em sites, como estas duas acima citadas, dá essas merdas aí. O cara acredita nas fotos modificadas e nos depoimentos dos doentes que acham que gorda é mulher normal, vai na onda e acaba se dando mal.
Porém não posso, como apreciador de uma boa carne, concordar em transformá-las em área especial.
Concordo sim, e até já postei sobre o assunto, em criarmos um tópico específico para listar as putas trash que se metem a frees.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Tá, sinfonia, segura a tua onda que eu já estou caindo fora.EXTRATERRESTRE escreveu:A merda agora é que o Sinfonia vai querer postar aki pq o Malevo postou.
Só quero deixar um recado ao Klutz: amigo é na hora da cerveja, do almoço, do jantar, da bandinha nos puteiros. Aqui é lugar de se discutir putaria, a qualidade das putas, preços, etc.
E porque deve prevalecer a opinião dos comedores de gordas e não a minha? Liberdade de expressão, meu camarada!
Brando, a ideia de listar as putas trash que passam a cobrar caro ajuda, mas não resolve o problema. E o que se faz com putas trash que nunca atenderam no trash e já iniciam a carreira em sites? Tem aos montes por aí.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Discordo, amigo é aqui e fora daqui, na mesma medida.MALEVO escreveu: Só quero deixar um recado ao Klutz: amigo é na hora da cerveja, do almoço, do jantar, da bandinha nos puteiros. Aqui é lugar de se discutir putaria, a qualidade das putas, preços, etc.
Não, brother, eu não disse que a opinião de um ou de outro deve prevalecer.MALEVO escreveu:E porque deve prevalecer a opinião dos comedores de gordas e não a minha? Liberdade de expressão, meu camarada!
Tu pode falar o que bem quiser.
Porém, foste deselegante e foi isso que eu chamei atenção. Mas vindo do "guri enxaqueca", nem foi surpreendente.
O problema é justamente o oposto.
Ou seja, tu fizeste antes exatamente o que tu reclama aqui,
Tentaste estabelecer que só o teu gosto que é bom gosto. Que a opinião dos outros a respeito daquelas GP não presta e não tem validade. Que só a tua opinião presta.
Então, pratique o teu próprio discurso: liberdade de expressão, sim camarada!
E pra isso tu precisa ter, principalmente, respeito pela expressão dos outros.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 171
Ver TD's
Vamos por partes (sic) ...MALEVO escreveu:Tá, sinfonia, segura a tua onda que eu já estou caindo fora.EXTRATERRESTRE escreveu:A merda agora é que o Sinfonia vai querer postar aki pq o Malevo postou.
Só quero deixar um recado ao Klutz: amigo é na hora da cerveja, do almoço, do jantar, da bandinha nos puteiros. Aqui é lugar de se discutir putaria, a qualidade das putas, preços, etc.
E porque deve prevalecer a opinião dos comedores de gordas e não a minha? Liberdade de expressão, meu camarada!
Brando, a ideia de listar as putas trash que passam a cobrar caro ajuda, mas não resolve o problema. E o que se faz com putas trash que nunca atenderam no trash e já iniciam a carreira em sites? Tem aos montes por aí.
Primeiro resolvemos um problema.
Depois buscamos outra solução prás putas trash que já iniciam em sites.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Klutz, mas nestes casos especificamente, a opinião não é só minha, vide os tópicos das mocinhas. A Manu, inclusive, está atendendo no trash, pois nem na Alda emplacou.
Mas quando a divergência de opiniões, o melhor seria tornar os TDs absolutamente técnicos, onde os caras apenas colocariam informações, de como a puta é e o que ela faz, e sem notas. E com a abolição da classificação dos TDs. Medidas assim talvez devolvessem a credibilidade do fórum, que inegavelmente está desacreditado perante a massa.
Mas quando a divergência de opiniões, o melhor seria tornar os TDs absolutamente técnicos, onde os caras apenas colocariam informações, de como a puta é e o que ela faz, e sem notas. E com a abolição da classificação dos TDs. Medidas assim talvez devolvessem a credibilidade do fórum, que inegavelmente está desacreditado perante a massa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Viu...foi só "brigar" com o et que a audiência voltou...ahhahaha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 312
Ver TD's
Merda. eu fico lendo os inserts do Malevo olhando a foto da nega cantora ali dulado e imagino que o malevo é ela,
dae da vontade comer essa nega, mas se eu penso que o Malevo é essa nega do avatar, eu estaria comendo o Malevo...
bosta de vida...
dae da vontade comer essa nega, mas se eu penso que o Malevo é essa nega do avatar, eu estaria comendo o Malevo...
bosta de vida...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Eu sei. E concordo contigo no que se refere à qualidade dos TD e informações do fórum de uns bons tempos pra cá.MALEVO escreveu:Klutz, mas nestes casos especificamente, a opinião não é só minha, vide os tópicos das mocinhas. A Manu, inclusive, está atendendo no trash, pois nem na Alda emplacou.
Muito já se discutiu sobre isso e eu já lancei algumas opiniões também bem fortes sobre isso.
Mas discordo sobre a questão da necessidade de "tecnicalizar" os TD. Eu acho que a qualidade das informações
caiu porque caiu a qualidade dos frequentadores. Que me desculpem os foristas mais novos. Isso não é uma crítica
direta pra nenhum deles, especificamente,
Quando o pessoal que escreve é honesto e parceiro com os confrades, qualquer relato, independente das notas de
avaliação dadas, é de grande utilidade.
A avaliação absolutamente técnica, tu sabe, é impossível. Não dá pra fazer uma ficha do tipo hospitalar com:
altura = x, peso = x, cintura = x, quadril = x, busto = x, idade = x, cor do cabelo = x, etc.
Impraticável. Chato e inútil. Além disso, nunca teria mais que um TD, a não ser que a GP mudasse alguma coisa
no próprio corpo ou coisa assim. E pra isso, nem precisaria GPGuia, basta o que os sites de anúncio já publicam.
O GPG só teria utilidade se, além das informações corporais cruas, os foristas também aplicassem um
critério de avaliação de beleza, atendimento, condições. local, etc, que fossem muito específicos.
Mas só daria pra estabelecer um critério absoluto de avaliação, útil pra ti, se esse critério atendesse
exatamente o teu gosto. E este é justamente o problema no teu discurso, que eu fiz questão de chamar atenção.
Os TD tem que livres e ricos em informações. Porque o gosto de cada um é diferente e não merece crítica, assim
como muitas das GP que tu chama de bucho e lixo são interessantes para os demais, e vice-versa.
Abraço, brother.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
A única coisa certa por aqui é que ninguém ta certo.
Mulher boa é de cu e buceta rosa.
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
EXTRATERRESTRE escreveu:A única coisa certa por aqui é que ninguém ta certo.
Hehehe... Também acho...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia ... -1674.html ja era a tia e suas sobrinhas!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Mais olha. . . . .GAUDÉRIO_GREMIO escreveu:http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia ... -1674.html ja era a tia e suas sobrinhas!
"Adeus, sobrinhas26/03/2013 | 16h31
Carmen's Club deve ser fechado definitivamente, afirma proprietária
CorrigirImprimirDiminuir fonteAumentar fonte
Depois de quase um mês com as atividades suspensas, uma das mais conhecidas casas de shows eróticos da Capital ameaça fechar as portas definitivamente. A confirmação do possível fechamento da Carmen's Club veio da proprietária, conhecida como Tia Carmen, que está inconformada com a situação.
— Estou chateada. Já estou colocando a casa à venda para fazer edifícios ou algo do tipo. Não quero mais falar sobre isso, só quero vender o local.
Carmen teve a boate interditada durante uma operação desencadeada pela Prefeitura após o incêndio na boate Kiss, em Santa Maria, em janeiro deste ano. Quando a casa foi fechada, no dia 1º de março, a proprietária afirmou que as reformas seriam feitas ainda naquele final de semana.
Na manhã desta terça-feira, a Carmen's Club recebeu a visita dos bombeiros, que encontraram irregularidades e não liberaram o local.
— A casa ainda não tem alvará válido, emitido depois de verificamos todos os itens do Plano de Prevenção contra Incêndios (PPCI) — explica o tenente Miguel Augusto Ribeiro, do Corpo de Bombeiros.
Zero Hora contatou Humberto Goulart, titular da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (Smic), para saber sobre as irregularidades encontradas. O secretário ainda não tinha informações sobre o caso e pediu para retornar a ligação mais tarde, mas a reportagem não conseguiu contatá-lo.
Há 14 anos no ramo, Carmen não confirma se vai reabrir o estabelecimento em outro lugar."
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/geral ... 86605.html
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Puro marketing.
Vai fechar ali e abrir em outro local.
Vai fechar ali e abrir em outro local.
-