Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Campanha contra mau atendimento de putas pilantras!

#121 Mensagem por VErmEEr » 22 Mai 2013, 01:56

MALEVO escreveu: Vou contar uma coisa para vocês que nunca escrevi antes. Tinha uma puta que eu comia na faixa, que muitos me acusam injustamente de ter sido namorado dela, que pedia para que eu ligasse em tal horário, se passando por motorista dela, e dissesse que já estava chegando. Isso evita o constrangimento dela própria ter que cortar o programa. Isso é tão óbvio...
Confissões de um Bop. :lol:

Vou contar uma coisa para vocês que eu nunca escrevi antes :mrgreen: , tem tópicos que simplesmente não consigo mais abrir pra moderar. Tudo bem que gosto é subjetivo, mas alguns esquecem que na mesma proporção que aumenta o cachê, deve aumentar o nível de criticidade na descrição e classificação do td. O que eu mais vejo é forista sem critérios ao postar os tds. Qualquer razão é motivo para puta levar positivo, parece que alguns têm medo de postar negativo. E vez ou outra ainda leio amadores dizendo que não postaram determinado TD por ter sido ruim ou regular, que não foi digno de postar aqui no gpguia. :cry: Ora, os tds negativos e neutros são os mais importantes, eles que são o motivo do gpguia existir, se for só pra ler positivo nem precisaria isso aqui existir, bastaria ler nos comentários da página onde a puta anuncia.

Concluo dizendo que a campanha contra as putas pilantras depende da honestidade na hora de postar os tds. Sei que todos aqui já sabem, mas não custa lembrar os novatos, se a puta tem fotos na web, é imprescindível comentar a autenticidade ou não das mesmas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#122 Mensagem por Andrew_Kiernan » 22 Mai 2013, 08:22

o simphonia é foda viu
vem com esse topico e esses discursos e paga 300 mangos + motel pra uma puta normal e vem com uma historia sobrenatural pra justificar ainda.
nem comento mais nada, hipocrisia é mato. :cry:

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#123 Mensagem por cuticuti » 22 Mai 2013, 12:50

gabriel-live escreveu:o simphonia é foda viu
vem com esse topico e esses discursos e paga 300 mangos + motel pra uma puta normal e vem com uma historia sobrenatural pra justificar ainda.
nem comento mais nada, hipocrisia é mato. :cry:
Ou faz isso :
symphony from death escreveu:eu só pedi um boquete...bah, boquete por duzentos paus é foda, mas eu não tava afim de meter. o boquete dessa mulher é FDP........
Vaginal: Not
Anal: Not...ela queria, mas eu não estava com disposição...
:doubt: :doubt: :doubt:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#124 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2013, 14:16

Não obstante o fato que ele só chamou a Fernanda Rios porque a Diva Tatiana, que é a tipica puta trashh que cobra caro, não atendeu o telefone.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2013, 16:51

Estava postando do telefone e é uma merda. O GPGuia deveria lançar um app para Android. Postar mensagens do meu é muito ruim.

Agora estou postando do note e posso responder ao Balzac:

Meu nível de exigência não me permite acertar um pg de 200 reais ou mais, chegar no motel e encontrar uma Diva Tatiana da vida, só para citar um dos engodos existentes no mercado. Ou uma puta bonita que não beija, nem chupa sem capa ou que vai sair antes do tempo por que o namorado está esperando. Por 100 reais, a gente assimila tudo isso numa boa.

Ou não. Esses dias estava com a Ferrari nos dias e fui esvaziar o saco num privê do centro e paguei 100 reais por uma puta muito ruim recomendada por um amigo. Apesar do preço baixo, fiquei com aquela sensação de dinheiro jogado no lixo por uns dois dias. Poderia ter juntado mais 900 reais e comprado o telefone que a minha Ferrari linda pediu.

E tem mais: não acho que nenhuma dessas putas vale mais de 100 pilas mesmo. Já escrevi isso não sei onde e não custa nada repetir. A gente não está pagando para a puta limpar o nosso banheiro ou comer um rato morto. Estamos pagando para fazer sexo, que é uma coisa boa, principalmente se for comigo :mrgreen: . Coisa que elas fazem de graça com o primeiro cara que elas encontram na balada ou com o vagabundo que elas bancam.

Pegar puta de site, para mim, é a mesma coisa que pegar puta em boate, no privê, no trash ou na rua. Tem coisa boa em qualquer um desses meios, assim como tem muita porcaria. Posso fazer uma lista do tamanho da Biblia de putas de site que poderiam muito bem estar atendendo na rua ou no trash

E, cuticuti, fico feliz que o teu acesso voltou ao normal. Aliás, ele sempre funciona quando é para encher o saco, né?

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#126 Mensagem por VErmEEr » 22 Mai 2013, 17:21

MALEVO escreveu: E tem mais: não acho que nenhuma dessas putas vale mais de 100 pilas mesmo. Já escrevi isso não sei onde e não custa nada repetir. A gente não está pagando para a puta limpar o nosso banheiro ou comer um rato morto. Estamos pagando para fazer sexo, que é uma coisa boa, principalmente se for comigo :mrgreen: . Coisa que elas fazem de graça com o primeiro cara que elas encontram na balada ou com o vagabundo que elas bancam.
As vezes o Malevo fala algo que preste, como a frase acima. Se bem que, talvez o rato morto seja uma opção mais interessante do que certos foristas. :lol:

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#127 Mensagem por loko maluko » 22 Mai 2013, 18:05

MALEVO escreveu:
E tem mais: não acho que nenhuma dessas putas vale mais de 100 pilas mesmo. Já escrevi isso não sei onde e não custa nada repetir. A gente não está pagando para a puta limpar o nosso banheiro ou comer um rato morto. Estamos pagando para fazer sexo, que é uma coisa boa, principalmente se for comigo :mrgreen: . Coisa que elas fazem de graça com o primeiro cara que elas encontram na balada ou com o vagabundo que elas bancam.

POIS É, SE O CARA É GALÃ PODE SE DAR AO LUXO, COMO DISSE O BALZAC " EU COMO DE GRAÇA PQ POSSO!!" MAS COMO SOU BARRIGUDO, NARIGUDO E FEIO DE DOER, TENHO QUE TIRAR MAIS ONCINHAS DA CARTEIRA..

Pegar puta de site, para mim, é a mesma coisa que pegar puta em boate, no privê, no trash ou na rua. Tem coisa boa em qualquer um desses meios, assim como tem muita porcaria. Posso fazer uma lista do tamanho da Biblia de putas de site que poderiam muito bem estar atendendo na rua ou no trash

CONCORDO, JÁ PEGUEI PUTA EM TRASH LIXÃO QUE DEU UM RELHO DE PUTARIA, BELEZA E GOSTOSURA EM MUITAS QUE PEGUEI VIA AGÊNCIAS E ANÚNCIOS, E VICE-E-VERSA.. COMO TBM JÁ TIVE QUE IR NO CONFESSIONÁRIO DEPOIS PQ NEM EU MESMO ME PERDOEI DA BARANGA QUE COMI :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por MALEVO » 22 Mai 2013, 18:11

VErmEEr escreveu:
MALEVO escreveu:E tem mais: não acho que nenhuma dessas putas vale mais de 100 pilas mesmo. Já escrevi isso não sei onde e não custa nada repetir. A gente não está pagando para a puta limpar o nosso banheiro ou comer um rato morto. Estamos pagando para fazer sexo, que é uma coisa boa, principalmente se for comigo :mrgreen: . Coisa que elas fazem de graça com o primeiro cara que elas encontram na balada ou com o vagabundo que elas bancam.
As vezes o Malevo fala algo que preste, como a frase acima. Se bem que, talvez o rato morto seja uma opção mais interessante do que certos foristas. :lol:
Pois é... Tem um que faz vistoria no banheiro antes do programa (gwkull rules), toma banho e coloca a roupa de volta, chama a puta pra fazer boquete e quer reclamar quando é mal atendido. Este talvez seja pior do que comer um rato. :lol:

Link:
🔗

balzac269
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#129 Mensagem por balzac269 » 22 Mai 2013, 23:47

Porra, Loko! Pra galã eu não sivro! Uns poucos aqui já me viram ao vivo e podem confirmar isso. Comer de graça é uma questão de empatia, coisa que alguns aqui não tem.

Malevo, realmente, a MAIORIA dessas putas que estão no mercado não valem mais do que 100/150 (não podemos exagerar, pois se o preço do feijão sobe com os anos, o do programa também). Pagar mais caro por uma puta é como investir em ações, só se dá bem quem investe na coisa certa.

Cuti, por onde andas? Teu bom humor alegrava essas recintos cheios de mulheres tristes.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#130 Mensagem por loko maluko » 23 Mai 2013, 02:11

balzac269 escreveu:Porra, Loko! Pra galã eu não sivro! Uns poucos aqui já me viram ao vivo e podem confirmar isso. Comer de graça é uma questão de empatia, coisa que alguns aqui não tem.

piorou meu caso... porque além de ser feio de pedir desculpa quando ando na rua, sou chato pra caralho com as putas.. só nas onças pra elas me amarem.. e dê-lhe onças!!

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por cuticuti » 23 Mai 2013, 13:40

MALEVO escreveu:E, cuticuti, fico feliz que o teu acesso voltou ao normal. Aliás, ele sempre funciona quando é para encher o saco, né?
Por incrível que possa parecer, eu tenho computador em casa e no trabalho, então, o problema é no meu local de trabalho ! :wink:

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#132 Mensagem por Ronaldinho69 » 02 Set 2013, 18:28

Galera, conversando com umas putas que surgiram ultimamente, constatei que a culpa do mau atendimento e do preço elevado é dos próprios usuários. Olha as pérolas que elas me relataram que os caras dizem para elas, e depois reclamam que o mercado está inflacionado:

- "pelo que tu oferece, devia cobrar muito mais"
- "toma mais 50 de presente"
- "pelo que tu é deveria cobrar muito mais"
- "todas cobram taxa pelo anal, tu também deveria cobrar"
- "todas cobram descolocamento, tu também deveria cobrar"
- "tu é muito linda, não deveria estar nessa vida" (o cara que diz isso é um imbecil ao cubo)

A porra da internet só piorou a nossa situação, porque as putas sabem como está o mercado, daí uma puta que eu estava cuidando (surgiu faz umas 3 semanas) cobrava um preço justo por duas hora e quando eu ligava ela era toda atenciosa, daí passou umas duas semanas fui marcar o encontro e, surpresa, subiu o preço, agora cobra taxa cu e assumiu aquele mesmo discurso da porra de que só vai decidir se vai dar o cu na hora para ver o tamanho e tal, e eu sempre peço para levaram uns conjuntos de lingerie porque gosto que vistam entre um round e outro, e agora ela não pode levar porque dá muito trabalho e ninguém pede só eu. Porra, é isso aí. Os caras dão tiro no pé e nem sabem.

Agora o que é pior, é que os idiotas babadores de putas normalmente estão dispostos em gastar muita grana com as putas, daí é foda, porque elas acham que todos são idiotas. Uma, esses tempos, foi ficando além do tempo normal e não dizia nada, daí depois queria me cobrar o tempo que ficou ali conversando. Elas devem fazer isso aos montes. O problema não é as putas que são ruins, mas os usuário que estragam as putas.

Apenas um desabafo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por MALEVO » 02 Set 2013, 19:24

Nossa Alex, com toda esta capacidade intelectual, como tu não está trabalhando na NASA?

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#134 Mensagem por Ronaldinho69 » 03 Set 2013, 17:25

Olha Malevo, não vou cair nesse teu personagem. Se é para fazer intervenções como essas que tu faz eu nem me logaria nesse fórum. Acho que este espaço deveria ser um lugar para aumentar a nossas oportunidades de encontrar boas putas. Poderia me poupar desse teu humor sem graça. Não me lembro de ter faltado com o respeito contigo, então, por favor, se fores se dirigir ao meus comentários seja respeitoso.

Mas vamos lá, em verdade não estou chegando a uma conclusão inovadora (só um imbecil para pensar dessa forma). Quase todos sabem disso. Apenas estou colocando essa questão para ver se alguns idiotas (que frequentam o GPGuia) parem um pouco com essa atitude absurda de babar as putas. O GPguia é muito frequentado, apesar das poucas contribuições (menos ainda verdadeiras) e pode ser que alguns se identifiquem com a descrição e modifiquem um pouco a sua postura. Claro, eu sei, muita ingenuidade a minha, porém, sempre vale a pena tentar.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por cuticuti » 03 Set 2013, 17:39

Senhores,

Eu só espero que isso aqui não vire um "chat chato" !

Vocês poderiam nos poupar das tréplicas e fazê-las por MP, ok ?

Se não lá vou eu ter de fazer valer a Regra B13 !!

O Alex Gaúcho fez suas ponderações, Malevo, como sempre, criticou ironicamente, mas Alex ? Você definiu tudo, é um só um personagem !!!

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Responder