Menos hipocrisia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#121 Mensagem por tranquilo-poa » 01 Fev 2007, 22:37

"Posteriormente vocês foram campeões da Libertadores, campeões do Mundo, vice da Libertadores, campeões da Copa do Brasil, vice da Copa do Brasil, campeão da Libertadores, vice-campeão Mundial e por aí vai... "

Parabéns Mesquita, vc é um verdadeiro colorado campeão do mundo, pois reconhece os titulos do adversário, a grife talvez não interesse tanto, e sim o feito.
Vc entendeu o espirito da coisa e não é da tropa dos desesperados, assim é bom conversar e brincar com os adversa´rios, sempre no mesmo nível.

Um dia os outros ainda chegarão ao nível de entender isso, os inteligentes demora menos....

abraços

tranquilo-poa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#122 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2007, 10:54

mjolnir escreveu:
MYRON escreveu:
mjolnir escreveu:O ano era 1995: havia um clube no Brasil jogando, no primeiro semestre, TRÊS COMPETIÇÕES diferentes: um cafezinho, um almoço e uma sobremesa. Jogou o cafezinho e a sobremesa com o chamado Banguzinho, sendo que ganhou o cafezinho do clube da Beira-Lago na final por 2x1, e foi vice da sobremesa sobre jogando com um time que se diz CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL DA FIFA, mas que NUNCA ganhou um torneio em nível internacional. Sim, porque o Corínthians NUNCA ganhou Conmebol, Libertadores nem nada parecido!!! Já na Competição importante, que não era COPA TOYOTA LIBERTADORES, mas TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA, sagrou-se Campeão, FORA DE CASA!!!
Por gentileza, GANHEM ALGO, SEM SER GAUCHÃO, FORA DE CASA, CONTRA ADVERSÁRIOS ESTRANGEIROS. LEMBREM-SE: POR MELHOR QUE SEJA O SÃO PAULO, ELE CONTINUA SENDO UM CLUBE BRASILEIRO!!! GANHEM DE ALGUM ESTRANGEIRO!!! COM ESTA IDADE, SERVE QUALQUER UM!!!
Não entendi merda nenhuma. O mjolnir deve pensar que o Barcelona é um time amador de Serafina Correa e que Tóquio fica entre Anta Gorda e Arvorezinha.

Abraços
O Barcelona jogou desfalcado de seus melhores jogadores e possuia no time um merda dum mercenário dito melhor do mundo que ganhou apenas um campeonato gaúcho em 1999, contra um colorado recheado de anciãos, entre eles o Soneca, digo, o Dunga, o que está dando uma de flanelinha do Felipão na CBF, uma copa do mundo com o Rivaldo ao lado, lembrem-se, em 2002, o Rivaldo jogou e nós ganhamos, quatro anos depois, a única mudança nos onze titulares foi o Rivaldo, os outros titulares eram os mesmos!!! Algumas mudanças ocorreram "para melhor". Apenas nunca vi o melhor não ganhar e ainda pagar vale. Em 1982, nós não pagamos vale. Em 1978, também não pagamos vale. Pagamos vale na Copa passada e em 1950. Ele ganhou um campeonato europeu, o que levou o Barcelona ao Japão, mas todos os analistas de futebol, rigorosamente todos, afirmam categoricamente que é muito mais fácil jogar um campeonato de pontos corridos na Europa do que na América do Sul, por causa da proporçaõ de clubes grandes em relação a todos os participantes. Os mesmos críticos dizem que o Campeonato Brasileiro é muito mais difícil de ser jogado, e, por isso, os nossos jogadores se destacam tanto lá fora e são tão cobiçados!!! Qual outro título o Ronaldo de Assis Moreira conquistou? Se algum gremista usou a camisa do Barcelona, qual o problema? Em 1994, eu vi vários cearenses em Porto Alegre. Em 1995, foi fundado em Porto Alegre uma Mancha-Verde Gaúcha. Vocês torceram tanto e se apegaram tanto à Portuguesa em 1996, que trouxeram até o Clemer para jogar no clube da Beira-Lago. Parece que em 1997, nas imediações do Parque Marinha do Brasil, foi inaugurado um bar em homenagem ao Romário. Em 1998, nas semifinais do Brasileirão, parece que a mesma torcida que em 2005 queria a cabeça dos corínthianos, torceu por eles, o mesmo se repetindo na final da Copa do Brasil de 2001. Afinal, quem, nos últimos anos vestiu outras camisetas que não a sua? O Internacional foi CAMPEÃO BRASILEIRO INVICTO DE 1979, UMA COMPETIÇÃO QUE REUNIU 97 CLUBES E O CITADO CLUBE JOGOU 23, EU DISSE 23 PARTIDAS!!! Não me façam rir!!! A piada só teve graça na época. não subestimem a inteligência dos outros. A FIFA não reconhece o título do Grêmio? Pois bem, ela também não reconhece o Campeonato Brasileiro do Flamengo de 1987(Copa União), campeonato, por sinal, ganho em cima do Beira-Lago. Não façam eu acreditar que o Guarani ou o Sport é que é o campeão brasileiro. Isto é uma piada. Nenhum deles jogou contra nenhum clube grande da época. Não basta a FIFA reconhecer!!! A história tem que mostrar depois de algum tempo o que realmente aconteceu!!!

Prezado mjolnir

Sei reconhecer quando o sujeito, mesmo sendo gremista, o que demonstra não muita lucidez, tem conhecimento natural sobre o assunto ou, no mínimo, procura estar bem informado. Parabéns pelo teu discernimento, antes não demonstrado neste fórum, o que significa que tu não é o maluco alardeado por alguns ou, pelo menos, que teu psiquiatra está fazendo um bom trabalho.
Muito embora tenha admiração pelo teor de tua mensagem, não me vejo em condições de concordar com ela, pelo menos em parte:

É fato que o Barcelona jogou desfalcado. Mas o Messi vinha num mal momento, de forma que a sua participação no certame não seria garantia da vitória do Barcelona. O Saviola é reserva e, no meu entendimento, não joga merda nenhuma. Resta o Eto'o, que avalio como um desfalque considerável. Mas lembro que o Hamburguer decidiu a Copa Toyota com o Grêmio também desfalcado, tanto que não possuía número de atletas suficiente para composição do banco de reservas.

É inegável que o RG é o melhor jogador do mundo na atualidade. Se ele não vem jogando bem, é verdade que não surgiu ninguém melhor ainda. O maior candidato é o Alexandre Pato, que ainda não está pronto.

Agregar atletas mais experientes às suas equipes é uma prática corriqueira em se tratando de clubes gaúchos. Lembro o Grêmio, que jogou a Copa Toyota com Caju e Mário Sérgio, dois veteranos, sendo o primeiro aposentado na época.

Se não existe mérito do Barcelona em ganhar o campeonato europeu, porque os outros clubes daquele continente não se aproveitarem do fato de o clube espanhol ter em seu quadro um jogador de merda, mercenário dito melhor do mundo, e não levantaram a taça?

A equipe do Internacional de 1999 era melhor que a do Grêmio, que só ganhou o título por força de contar com o Ronaldinho, que foi, inclusive, artilheiro e melhor jogador da competição. Não tenho certeza quanto a artilharia. Caso eu esteja errado, me detone num próximo post. Não tenho saco para ficar pesquisando estas coisas.

Ronaldinho tem vários títulos com a Seleção, inclusive em categorias de base. Se não me engano, também tem título no PSG. Caso eu tenha me enganado quando ao título no clube francês, faço valer o que escrevi no parágrafo anterior.

Tiveste uma recaída ao mencionar que o Clemer foi contratado apenas devido ter jogado na Portuguesa. Sugiro marcar nova consulta com o teu psiquiatra, para uma revisão.

Acho muito normal torcer pelo time adversário do clube rival. Sugiro que tu, nos próximos anos, diminua teus gastos com putaria, de forma a te dar condições de investir na aquisição de camisetas de clubes nacionais, sulamericanos, europeus, asiáticos, etc., visto que, com o surgimento do A. Pato, é quase inevitável que o Internacional dispute todos os títulos dos campeonatos que participar. Não vem dizer que tu tem grana sobrando, por que eu sei que tu andou pegando até a E***!

Cara, foram 23 partidas de invencibilidade em 1999. Não precisa dizer mais nada. Aproveita e liga pro doutor agora mesmo.

Já que um título de campeonato de futebol não passa pelo reconhecimento da entidade que os promove, conclamo o Internacional campeão brasileiro de 2005, não reconhecendo a vitória do Corinthians, por este ter feito um número inferior de pontos em relação ao clube gaúcho.

Caro mjolnir, não entenda minhas manifestações, típicas de colorado doente que sou, como ofensivas ao colega putanheiro, que tenho como amigo. Confesso que sou um flautista incorrigível e não resisto a menor oprotunidade de tirar sarro de um gremista.

Abraços

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#123 Mensagem por gwkull » 02 Fev 2007, 12:25

Muito se falou sobre a presença de Paulo César Cajú no elenco gremista que disputou o Mundial Interclubes em 1983. A presença do jogador foi, décadas depois, citada como um "cheat," uma melhoria não natural na equipe que havia conquistado a Libertadores anteriormente, no mesmo ano. Na realidade esta não foi a real motivação. A explicação real, porém, contém um elemento hoje em dia quase inacrditável: o forte desejo de um jogador de futebol de vestir a camisa do clube que, desde criança, sempre admirou.

O forte time gremista, que havia se tornado campeão sul-americano em 1983, era articulado por Tita. Este jogador defendia cores que hoje são sinônimo de raça, paixão, mas a realidade era que seu verdadeiro desejo era jogar pelo Flamengo, equipe para a qual sempre torceu. Sabia, entretanto, que enquanto o ora maior jogador brasileiro - Zico - jogasse na sua posição naquela mesma equipe encontraria pouco espaço para jogar. Para não ficar relegado à ponta ou, pior, banco, foi emprestado pelo clube carioca para jogar no Grêmio em 1983. Exceção clara quando este estivesse se recuperando de alguma nova pancada no seu joelho, paricularmente visado por jogadores desleais e por isto fonte de constantes dores. O Grêmio venceu Libertadores da América tendo inclusive ido à forra com o Flamengo, que o derrotara na decisão do nacional um ano antes, gol de Nunes sobre o falastrão goleiro Leão. Com a derrota na competição e ofertas se multiplicando o Flamengo negociou Zico e Tita, já campeão mundial por aquela equipe dois anos antes, preferiu voltar a defendê-la a buscar o bi-campeonato. Pediu para ser negociado de volta. A contratação de Cajú foi uma solução encontrata pela diretoria do Grêmio para suprir a sua ausência.

Tita chegou a jogar pelo Internacional anos depois, onde conquistou admiração por parte da torcida.

O Grêmio eliminou o Flamengo de maneira contundente e incontestável na Libertadores de 1983. O Flamengo de Zico foi a equipe mais vitoriosa do início dos anos 80. Me parece que contestar a qualidade do time do Grêmio naquele ano tem relação natural com a provocação e a gozação típica do fotebol, mas não é coerente com a realidade. Ou o Flamengo (e todas as outras do mundo) era uma equipe fraca.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2007, 13:59

Prezados

Em minha última mensagem neste tópico, citei que em 1999 o Internacional ficou 23 jogos sem vencer. Foi um erro. Me referia ao ano de 1979, quando conquistou o campeonato brasileiro de forma invicta. O equívoco deve ter sido efeito da chalaça da noite passada, quando amanheci no Dominó. É verdade que houve economia de energia, por não ter comido ninguém, devido a falência de minha conta bancária. Mesmo assim, voltei pra casa com a capacidade de raciocínio visivelmente prejudicada, em função do consumo acima do normal das criações do genial Johnny Walker, o que este forista não teve forças para evitar.

Caro gwkull: Sinceramente, não gostava daquele time do Grêmio, mesmo. Acredito que a equipe comandada pelo Felipão, pelo Tite que venceu a Copa do Brasil e o Grêmio Show do Valdo eram mais completas. Apreciava o futebol do De Leon e do Renato, e tinha jogadores medianos, como o Mazza, o China e o Osvaldo. Nada mais do que isso. É uma opinião. Credito o sucesso deste time ao espírito vitorioso que acompanha a trajetória do Grêmio desde a década de 80, quando se instituiu a chamada "Imortalidade Tricolor", quando a equipe, mesmo com mudança de atletas e comandantes, obtia vitórias em situações em que tudo ou quase tudo lhe era desfavorável. Somente agora, o meu Internacional amado adquiriu esta característica, o que, aliado a técnica que tradicionalmente é comum nas melhores equipes formadas no Beira-Rio, torna nosso time quase imbatível. O time que conquistou o Mundial tinha Rubens Cardoso, Wellington Monteiro, Clemer, Índio, Ceará, que não passam de jogadores medianos, mas, desde o início da partida, se observou que o Inter até poderia não vencer o jogo, mas venderia a derrota a um preço muito alto, caro até mesmo para um clube milionário como o Barcelona.

Abraços

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#125 Mensagem por mjolnir » 02 Fev 2007, 21:18

Hot Sereno escreveu:Amigo Mesquita,

Você voltou de férias, talvez não conheça bem o Mjolnir. Na verdade, acho que ele não existe, é fruto da imaginação coletiva de todos nós, tenho pena é do psiquiatra dele, mas, puxa, o cara não pode escolher pacientes...

Por outro lado, tenho vivo na memória aquele gol do Baltazar, de fora da área...e desde então, tenho uma tatoo feita no dorso do pênis dizendo: "Putanheiro de Deus!".

A propósito, inspirado nesse, acho que vou abrir um tópico chamado "Será que existe vida fora da Terra?". Certamente, vamos chegar a alguma conclusão...

Sereno ::dormindo::
Existem pessoas que acreditam que eu não existo, mas acreditam que o que escrevi em relação às donzelas condiz com a realidade. Pois bem, eu também não acredito no clube da Beira-Lago, mas finjo que acredito, para o bem de todos.
Continuemos assim. Todos querendo comer alguém, não interessa quem, desde que tenha BUCETA!!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por MALEVO » 02 Fev 2007, 21:44

Sábias palavras, mestre mjolnir, o Yoda dos putanheiros.

Abraço

Link:
🔗

bacalhaugomes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#127 Mensagem por bacalhaugomes » 03 Fev 2007, 02:01

Ganhamos a primeira. Christian, já treinando...
Time titular no próximo jogo.
A coisa vai ser bem diferente a partir de agora. Gremistada, o bicho vai pegar!!!!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por mjolnir » 04 Fev 2007, 14:11

Notícia bombástica na página 49 da Zero Hora de 4 de fevereiro de 2007: Alexandro Garça ou Marreca ou Cisne ou seja que bicho for com a camisa do seu clube de infância: GRÊMIO DE FOOTBALL PORTO ALEGRENSE. Durmam com um barulho desses. Sabe quando que o Renato Portaluppi vai vestir o pano de chão colorado? No dia em que o caveirinha fizer bochecho. Imaginem só: vocês ganharam o que vocês consideram a maior conquista de um clube com a ajuda de um gremista nato. Quem assina a matéria é um tal de Darci Debona, de quem eu nunca ouvi falar. Mas está FOTOGRAFADO e tem uma frase famosa em que está escrito o seguinte: "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!" Alexandre Marreca com a camisa do GRÊMIO. Ótima flauta! A única coisa boa "formada" no Beira-Lago é gremista desde criança!!! Não me digam que o mandacaru ou Paunoc..., desculpa, é Gabirú? foi formado no Inter.
Como cantou Renato Russo: "Deus está do lado de quem vai vencer...!"

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#129 Mensagem por Xaxa » 04 Fev 2007, 15:06

Pessoal,

Não ia me intrometer, mas vamos la`. Este e` um forum de foda, ou melhor, de Foristas, vamos fazer TD que e` local certo para postar. Entendo as razões de todos, inclusive do Bin Laden, que da` mesma forma ele me confidenciou, este não e` o Forum.

Abraço a todos,

PS: Filosofia, mulher, time de futebol e religião, todos tem razão :razz:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2007, 15:42

mjolnir escreveu:Notícia bombástica na página 49 da Zero Hora de 4 de fevereiro de 2007: Alexandro Garça ou Marreca ou Cisne ou seja que bicho for com a camisa do seu clube de infância: GRÊMIO DE FOOTBALL PORTO ALEGRENSE. Durmam com um barulho desses. Sabe quando que o Renato Portaluppi vai vestir o pano de chão colorado? No dia em que o caveirinha fizer bochecho. Imaginem só: vocês ganharam o que vocês consideram a maior conquista de um clube com a ajuda de um gremista nato. Quem assina a matéria é um tal de Darci Debona, de quem eu nunca ouvi falar. Mas está FOTOGRAFADO e tem uma frase famosa em que está escrito o seguinte: "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!" Alexandre Marreca com a camisa do GRÊMIO. Ótima flauta! A única coisa boa "formada" no Beira-Lago é gremista desde criança!!! Não me digam que o mandacaru ou Paunoc..., desculpa, é Gabirú? foi formado no Inter.
Acho a camiseta do Grêmio belíssima, mais bonita até que a do meu Inter. Se eu não tivesse nenhuma ligação com nenhum dos clubes da dupla GRE-NAL, morasse em Pato Branco, por exemplo, entrasse numa loja e ali estivesse sendo vendida uma camiseta do Grêmio, certamente a compraria. Assim como se observa em Porto Alegre, gremistas e colorados vestindo as camisetas de Palmeiras, São Paulo, Milan, Barcelona.

Abraço

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#131 Mensagem por leteseu » 04 Fev 2007, 18:40

MYRON escreveu:
mjolnir escreveu:Notícia bombástica na página 49 da Zero Hora de 4 de fevereiro de 2007: Alexandro Garça ou Marreca ou Cisne ou seja que bicho for com a camisa do seu clube de infância: GRÊMIO DE FOOTBALL PORTO ALEGRENSE. Durmam com um barulho desses. Sabe quando que o Renato Portaluppi vai vestir o pano de chão colorado? No dia em que o caveirinha fizer bochecho. Imaginem só: vocês ganharam o que vocês consideram a maior conquista de um clube com a ajuda de um gremista nato. Quem assina a matéria é um tal de Darci Debona, de quem eu nunca ouvi falar. Mas está FOTOGRAFADO e tem uma frase famosa em que está escrito o seguinte: "UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS!!!" Alexandre Marreca com a camisa do GRÊMIO. Ótima flauta! A única coisa boa "formada" no Beira-Lago é gremista desde criança!!! Não me digam que o mandacaru ou Paunoc..., desculpa, é Gabirú? foi formado no Inter.
Acho a camiseta do Grêmio belíssima, mais bonita até que a do meu Inter. Se eu não tivesse nenhuma ligação com nenhum dos clubes da dupla GRE-NAL, morasse em Pato Branco, por exemplo, entrasse numa loja e ali estivesse sendo vendida uma camiseta do Grêmio, certamente a compraria. Assim como se observa em Porto Alegre, gremistas e colorados vestindo as camisetas de Palmeiras, São Paulo, Milan, Barcelona.

Abraço
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por mjolnir » 04 Fev 2007, 21:04

A quem interessar: o pai da Marreca, conhecido como senhor Marrecão, perdão, o pai do Pato, chamado Patão, pelo que consta na Zero Hora, é gremista, mas a mãe do infeliz é colorada! Logo, pelo que consta na Zero Hora os marrecos tinham, sim, ligação com a dupla Gre-nal, ao contrário do que foi citado acima. E de mais a mais vale que este mercenário vestiu a camisa do Grêmio pelo menos uma vez na vida. Ou vocês acham que o romance macaco-pato vai durar muito? Basta ele ver dólares na frente, que trilhará o caminho do arco-íris, com fizeram Ronaldinho Traidor Miguelina, Nilmar, Daniel Carvalho, Anderson, Eduardo Costa e tantos outros. O futebol, hoje, só não rende mais do que o comércio de armas.
Avisem o forista que escreveu acima pedindo que parassem de falar sobre futebol, que esta idéia foi minha e que não deu certo. Avisem a ele que o importante em 2006 era discutir as coxas do Desinteria, digo, Rentería. E agora, as coxas que estão na vitrine são as do Alexandre Ganso, ou Marreca, ou seja que bicho for.
Fui.
________________________________________________________________________________

Bebo porque sou egocêntrico. Gosto quando o mundo gira ao meu redor.

A estupidez é infinitamente mais fascinante que a inteligência. A inteligência tem seus limites, a estupidez...não!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por MALEVO » 04 Fev 2007, 22:40

Caro mjonir

Vai ver que o pai do Pato comprou a camiseta, mas a mãe, muitíssimo mais sensata, mandou ele pro Beira Rio, para ser CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2006.

Ao ler teu relato acima, notei um tom de amargura ao arrolar o nome dos atletas que deixaram nossos clubes do coração, em especial quando tu mencionas o Ronaldinho, a quem chamas de traidor. Quero te lembrar que, na época em que o Ronaldinho deixou o Grêmio, ele era o melhor jogador da equipe e qualquer pessoa, com o mínimo de lucidez, viria ali o futuro melhor jogador do mundo. No entanto, ganhava menos do que malas como Paulo Nunes, Astrada, Amato e outros ainda menos votados, alguns em final de carreira e no banco de reservas. No lugar dele, tu farias o que? Que culpa tem ele se os dirigentes do Grêmio foram incompetentes ao não adaptarem os contratos dos jogadores em função da Lei Pelé, como o Internacional o fez, na mesma época, quando levantou uma bolada com a venda do kkkkkkkkk Rockemback?

Que papo é esse de coxas do Renteria?

Cara, é Alexandre P-A-T-O. Vai decorando que tu vai ouvir falar muito dele este ano.

Abraços

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#134 Mensagem por mesquita » 05 Fev 2007, 10:00

mjolnir escreveu: mas todos os analistas de futebol, rigorosamente todos, afirmam categoricamente que é muito mais fácil jogar um campeonato de pontos corridos na Europa do que na América do Sul,
A Liga dos Campeões da Europa (com exceção da 1ª fase ) é disputada em partidas de ida e volta ( mata-mata ) e não em pontos corridos. A semelhança da Libertadores.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#135 Mensagem por Zeue » 05 Fev 2007, 10:42

Licença.

Futebol é hoje assim mesmo, o sujeito nasce e torce para o time de coração da família, não consegue a oportunidade nele, e acaba fazendo história no rival. Temos muitos exemplos disso no rico futebol brasileiro.

Hoje o que conta é dinheiro na conta. Vide caso do Ronaldo Fenônemo, que se consagrou no Barcelona, foi para a Inter de Milão, voltou para o rival do Barcelona, o todo poderoso Real Madri e agora está no Milan.

Todos amam seu clube atual enquanto o contrato está vigente e os salários em dia. Depois disso, próximo!

A fila anda!

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”