Tópico de votação para a eleição do BOP 2009/1 (Vencedor: Paizinho) [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#121 Mensagem por VErmEEr » 09 Jul 2009, 12:47

CRCambará escreveu:Butt, longe de ser algo pessoal ou em favorecimeno de algum candidato, só que eu acho que não deveriam deixar mudar o voto, entendo que as notícias bombásticas fazem o cara refletir e querer mudar o voto, mas agora já foi. Errados foram os que deixaram para divulgar as notícias com a votação em andamento, tinham que ter largado antes no tópico da corneta bop hhehehehe
O Butt fala como se fosse algo excepcional, apenas pra gerar tumulto no final da eleição. Esse negócio de trocar de voto, me lembra voto comprado ou pressão de alguém, votou está votado, parece puta que muda de opinião.
Concordo que o período de 10 dias foi um prazo exagerado, teríamos que reduzir pra 5 ou 1 semana na próxima votação.

Não votei ainda por que estava com dúvida, agora não mais. Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#122 Mensagem por Butt-Hunter » 09 Jul 2009, 13:34

Vermeer escreveu: O Butt fala como se fosse algo excepcional, apenas pra gerar tumulto no final da eleição.
Não, apenas para fazer justo o meu voto.
Vermeer escreveu: Esse negócio de trocar de voto, me lembra voto comprado ou pressão de alguém,
Só se for pressão sua.
Vermeer escreveu: votou está votado, parece puta que muda de opinião.
Desde quando puta não pode mudar de opinião?
Vermeer escreveu: Não votei ainda por que estava com dúvida, agora não mais. Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.

Humm....será que vou ficar sabendo de outra história? Quem sabe outro passeio?

Só o tempo dirá!!! :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#123 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Jul 2009, 13:47

verme escreveu:Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.
Deixa o Pirulitatis se recuperar da ressaca de ontem e prestar depoimento sobre o que ele ouviu o senhor dizer, aí vai ter mais gente querendo mudar voto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#124 Mensagem por Pirulitatis » 09 Jul 2009, 14:06

Mr. Blonde escreveu:
verme escreveu:Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.
Deixa o Pirulitatis se recuperar da ressaca de ontem e prestar depoimento sobre o que ele ouviu o senhor dizer, aí vai ter mais gente querendo mudar voto.
Olha...depois de colher novos dados ontem...confesso que já não sei mais se meu voto ao paizinho foi a melhor opção.

Aliás....o Mister Blond tem até PROVA EM ÁUDIO!!! Isso mesmo...o grampo chegou à votação do GP Guia.

PS: Blond....uma ex tua (gringa maluca), me chamou de canto e perguntou....onde está o teu amigo pigmeu? Eu engenuamente perguntei dando linha pra moça....mas que pigmeu? Ela prontamente respondeu....aquele que tava ali com vcs que se acha o máximo!!!
Hahahaha...Puta com ciúme e com o coração zinho amargurado é foda....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#125 Mensagem por Butt-Hunter » 09 Jul 2009, 14:09

Pirulitatis escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
verme escreveu:Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.
Deixa o Pirulitatis se recuperar da ressaca de ontem e prestar depoimento sobre o que ele ouviu o senhor dizer, aí vai ter mais gente querendo mudar voto.
Olha...depois de colher novos dados ontem...confesso que já não sei mais se meu voto ao paizinho foi a melhor opção.

Aliás....o Mister Blond tem até PROVA EM ÁUDIO!!! Isso mesmo...o grampo chegou à votação do GP Guia.

PS: Blond....uma ex tua (gringa maluca), me chamou de canto e perguntou....onde está o teu amigo pigmeu? Eu engenuamente perguntei dando linha pra moça....mas que pigmeu? Ela prontamente respondeu....aquele que tava ali com vcs que se acha o máximo!!!
Hahahaha...Puta com ciúme e com o coração zinho amargurado é foda....
Viram.....não precisa nem fuçar muito pra achar os podres......nada melhor que um dia após o outro........
PS; que merda que não consegui dar esta banda com os confrades.....Devia estar muito bacana.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#126 Mensagem por VErmEEr » 09 Jul 2009, 14:31

Butt-Hunter escreveu:
Pirulitatis escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
verme escreveu:Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.
Deixa o Pirulitatis se recuperar da ressaca de ontem e prestar depoimento sobre o que ele ouviu o senhor dizer, aí vai ter mais gente querendo mudar voto.
Olha...depois de colher novos dados ontem...confesso que já não sei mais se meu voto ao paizinho foi a melhor opção.

Aliás....o Mister Blond tem até PROVA EM ÁUDIO!!! Isso mesmo...o grampo chegou à votação do GP Guia.

PS: Blond....uma ex tua (gringa maluca), me chamou de canto e perguntou....onde está o teu amigo pigmeu? Eu engenuamente perguntei dando linha pra moça....mas que pigmeu? Ela prontamente respondeu....aquele que tava ali com vcs que se acha o máximo!!!
Hahahaha...Puta com ciúme e com o coração zinho amargurado é foda....
Viram.....não precisa nem fuçar muito pra achar os podres......nada melhor que um dia após o outro........
PS; que merda que não consegui dar esta banda com os confrades.....Devia estar muito bacana.....
Muito boa a banda com os amigos ontem, tinha até o Eminem sósia do paizinho lá, ele tava com uma câmera escondida tentando obter provas. :lol:

O Blonnndinhooooooooooooooo sempre é lembrado pelas meninas de plantão, como um bom bop de carteirinha. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karite
Forista
Forista
Mensagens: 501
Registrado em: 21 Jul 2008, 22:24
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#127 Mensagem por karite » 09 Jul 2009, 14:33

Um candidato foi flagrado em um momento íntimo

http://img150.imageshack.us/i/smurfsper ... s2ah3.jpg/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#128 Mensagem por Mr. Blonde » 09 Jul 2009, 14:39

Pirulitatis escreveu:
Mr. Blonde escreveu:
verme escreveu:Deixa só eu me recuperar da ressaca de ontem que lanço o meu voto aqui.
Deixa o Pirulitatis se recuperar da ressaca de ontem e prestar depoimento sobre o que ele ouviu o senhor dizer, aí vai ter mais gente querendo mudar voto.
Olha...depois de colher novos dados ontem...confesso que já não sei mais se meu voto ao paizinho foi a melhor opção.

Aliás....o Mister Blond tem até PROVA EM ÁUDIO!!! Isso mesmo...o grampo chegou à votação do GP Guia.

PS: Blond....uma ex tua (gringa maluca), me chamou de canto e perguntou....onde está o teu amigo pigmeu? Eu engenuamente perguntei dando linha pra moça....mas que pigmeu? Ela prontamente respondeu....aquele que tava ali com vcs que se acha o máximo!!!
Hahahaha...Puta com ciúme e com o coração zinho amargurado é foda....
Po, administração, providencia aquele smile do bonequinho rolando de rir. Já que não tem vai esses mesmo
:lol: :lol: :lol: :lol:

Não te disse que ela me odiava com força?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#129 Mensagem por CR/Cambará » 09 Jul 2009, 14:58

até eu já estou em dúvida se votei no cara certo hahahahaha

do jeito que vai a eleição vai ser cancelada!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#130 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Jul 2009, 15:15

XIII

pelo visto vai ter mtas trocas de voto

eu voto que pode mudar de voto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 31 Mai 2006, 08:27
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#131 Mensagem por CR/Cambará » 09 Jul 2009, 15:24

eu acho que nao pode mudar de voto, embora com todas estas denuncias, ameaças de denuncia e tudo mais, garanto que muito mais gente alem do butt ficou com vontade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#132 Mensagem por Cabasso » 09 Jul 2009, 17:37

Meu Deus do Céu.

Até que um dia fez-se a Luz...

Como o responsável pela eleição é o Vermeer, ou seja, a raposa que cuida do galinheiro, ja sabesse que pode ser qualquer um o eleito, menos o Sr. Conchinha.

Assustador é ver que as coisas aparecem e mesmo assim, ele é um intocável

Mas ainda da tempo de corrigir uma injustiça.

Agradeço ao amigo Butt e Pirulitatis, que tiveram a coragem de mudar o voto publicamente , sem medo de retaliações futuras.

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#133 Mensagem por Butt-Hunter » 09 Jul 2009, 18:29

Paizinho escreveu:Meu Deus do Céu.

Até que um dia fez-se a Luz...

Como o responsável pela eleição é o Vermeer, ou seja, a raposa que cuida do galinheiro, ja sabesse que pode ser qualquer um o eleito, menos o Sr. Conchinha.

Assustador é ver que as coisas aparecem e mesmo assim, ele é um intocável

Mas ainda da tempo de corrigir uma injustiça.

Agradeço ao amigo Butt e Pirulitatis, que tiveram a coragem de mudar o voto publicamente , sem medo de retaliações futuras.

Obrigado.

Agradece o ****ralho.............

Falando assim até parece que fiz isto por ti........Vai lambe sabão....tu é outro BOPÂO também.......mas minha consciência ficaria pesada se não compartilha-se as bopices do Vermer Sam com os confrades......

Agora só falta o Paizinho se candidatar a BOF.........

Eu mereço.......onde é que isto vai parar...... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#134 Mensagem por Butt-Hunter » 09 Jul 2009, 19:51

De acordo com fontes do serviço de inteligencia secreta.....

Este seria o Vermeer ontem após uma festa com os confrades......Cheio do amor pra dar........Dizem os fofoqueiros que o senhor no outro quarto seria o Chacal........Pura intriga da oposição.....O Chacal não ia deixar a tia bater a tábua na parede pra atrapalhar o outro forista......... :lol: :lol: :lol: :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Kl7DkOUCreM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#135 Mensagem por VErmEEr » 09 Jul 2009, 22:09

Engraçado que esse tal de Bop-Hunter falou falou e não mostrou nada. Se querem votar em mim, terão essa oportunidade em 2009/2, mas não vale citar situações passadas.

Vamos ao meu voto, que modestamente e sem desmerecer aos outros, é o que mais vale, por eu ser o representante gaúcho dos anti-bops.

Blond: deifinitivamente um bop, entretanto eu confesso, todos putanheiros gostariam de ser como ele. As putas amam o cara, é impressionante. Mas cozinhando do jeito que ele faz pra elas, mesmo que seja tarde da noite, faz todo sentido. Até vou pegar algumas receitas com ele pra fazer pra algumas civis ou pra mim mesmo, já que pra puta eu não cozinho. Não votarei nele, terá que se esforçar mais no próximo semestre para ganhar o meu voto. Só lamento a seleção de TDs que ele faz, postando quando lhe convém, e sonegando tantos outros. Espero que com a saída da moderação ele ponha em dia os seus 60 tds sonegados.

Pirulitatis: outro bop, mas na categoria média. Ficou conhecido por todos pela aquela situação ridicula de apagar o TD a pedido da puta. Mas o cara deu a volta por cima indo na festa do gpguia e mostrando ser um grande parceiro de festas. ::ok:: Atualmente está procurando o 0800 e as festinhas civis, não leva meu voto.

Wippon: definitivamente um BOP. Escreve poesias para as putas, da livros de poesias e outras coisas mais :lol: Porém é um frequentador assíduo da área trash, e não leva o meu voto.

Bop dos pampas: O padreco é engraçado, escreve tds imensos e apaixonados, sempre desbravando alguma carne nova no pedaço. É o bop descobridor de talentos. Não vou votar nele, pois ele próprio na sua assinatura se declara bop, e não vejo porquê gastar munição com ele.

ET Esse não é bop, e recebe a mesma perseguição que eu sofro aqui. O seu voto no Malevo foi perfeito, sem comentários. Ao menos que volte aqui e faça vários tds com a Raquel, não levará o meu voto.

Malevo Esse é o cara mais BOP do gpguia gaúcho, sem dúvida. A prática de bloquear putas aos amigos é algo que o cara não acredita no começo, depois descobre que ele estava falando sério mesmo, mas ainda não acredita. Quando entrei no fórum e comecei a conversar com ele pelo msn, ele me mostrou umas fotos de uma fofinha bem gata (viu, ele também come fofinhas :lol: ) fiquei entusiasmadicimo, perguntei onde ela atendia, qual era o nome, ele apenas respondeu ESTÁ BLOQUEADA PARA OS AMIGOS, Como ? :shock: Como bloqueou várias outras também, mas não vem o caso.
Se tivesse que votar no gaúcho mais bop de todos os tempo, meu voto seria pra ele, mas nesse semestre não, sinto muito Malevo, terá que se esforçar muito no próximo ano.

Paizinho: Esse é o bop chato, aquele cara que fica com a puta uma vez e se apaixona, dai comparece no puteiro todo dia apenas pra dar beijinho na sua "namorada". :lol:
A principio, não ia votar nele, o meu voto era para o PN, que está fora do fórum por algum tempo, mas devido a práticas sorrateiras e desonestas, meu voto vai para o paizinho. O rei BOP.
A seguir os motivos do meu voto:


1. O Paizinho BOP transformou o gpguia gaúcho num dos mais BOPs de todos do Brasil com a sua ridícula BANDA ROMÂNTICA. Protagonizada também pelo BOP de negras Malevo. Um encontro onde foram bopar putas, olha que coisa ridicula senhores.
Peter_North escreveu:North"]Bah, belo almoço, deu para dar boas risadas e comer bem. Gostei do lugar, o rango é bom.

Combinamos uma banda na próxima semana que vai sair a qualquer custo! Será no dia em que vamos fazer um bukakke na namorada do Paizinho. Falando em Paizinho, foi dele uma das maiores pérolas do dia:

- E aí Paizinho, vamos lá nas AmigasTop comer a tua namorada?
- Pode comer, ela não é minha namorada.
- É mesmo? Não é tua namorada?
- Náo é mais...

:lol:

E o BOP ainda tentou me convencer a ir para o lado negro da força, olha a tática da criatura:
Paizinho escreveu:Gostaria de perguntar ao nobre moderador, Sr. Vermeer, se ainda vai sair a tal Banda Romãntica?

Antes de criticarem a Banda Romantica, tento lhes explicar que ela vem com o intuíto, de trazer um pouco de amor aos corações destes nobres forista. Onde o Zóinho deixa de ser o Garoto exaqueca, o Vermeer admira as magras e assim por diante.

Onde o verdadeiro "eu" de cada uma aflora, palavras de amor são citadas, poemas recitados e juras de amor são feitas.

Enfim, um momento único..

Se você preferir, nobre moderador, podemos manter o anonimato do forista que vai, da seguinte forma:

Diga coisas do tipo:

Nem morto eu irei
Temos que fazer uma trash em retaliação a essa palhaçada

Ai saberemos quem realmente vai ou não.

Abraço

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2. Chegou a postar dois TDs para a mesma puta com nicks diferentes :shock: ,

3. Também já sonegou o TD com a leyla para não ferir os sentimentos de sua namoradinha by amigas top.

4. No começo de carreira com o nick compadrers, depois do Blond receber uma pisada de bola da puta, ele foi lá e prontamente defendeu a puta. :lol:

5. Apesar de todos meterem pau (figura de linguagem) na puta Julia, ele mesmo se contradiz e defende a puta de gravatai.
Paizinho escreveu:Comigo foi sempre tranquilo...

Gosto da menina e o sexo foi sempre muito bom...

abraço
Como é que é?
compadrers escreveu:Hoje tentei , em vão ligar pra percanta, mas foi em vão..


A estrelinha da área, se dá ao direito de atender ao telefone, e bater na cara do cliente otário aqui..

Que falta de profissionalismo...

Não sei o que essa maluca ta pensando da vida.. não quer atender, não atenda, ninguem está obrigando a nada,

Mas se se esta an chuva, é pra se molhar...

Aos moderadores,

conforme li em tópicos anteriores, telefone de contato que não funciona.....



"Compadrers.. Puto dos córnos com a Popstar Júlia"

Na luta por respeito pela nossa classe
compadrers escreveu:Dificil de acreditar,

pois ela não atende telefone nunca...

Mas se te atendeu...


" Um milagre aconteceu "


5. Pensar que puta é namoradinha e não puta.
JCKeep_Walking escreveu:Fato inusitado foi o BOPismo do Paizinho, que o fez circular a quadra das amigas por cerca de 15 minutos, tudo pra ver se não voltaríamos pra furar os olhos dele.

Não voltamos, não, Paizinho, mas acho que tu vais concorrer ao troféu BOP do semestre, e disputará a coroa (tu escolhe qual) no fim do ano.

Ah, e não esquece que teu casamento tem que ser da 1 as 18, horário comercial e dia de semana pros teus parceiros aqui presentearem a noiva!!!
MALEVO escreveu:Paizinho se credencia como forte candidato ao BOP do ano. Desconheço as regras do concurso, mas acredito que seja fundamental que o candidato tenha comido a puta. E parece que não rolou ainda. Entendo o estilo romântico do rapaz. Não quer tratar a eleita como puta. 8)
Paizinho escreveu: Não da pra entender vocês.
Saiba senhor Malevo, que realmente não comi a puta, como vc disse, se tivesse, teria feito amor
com uma amiga querida.
Mas se for eleito BOP, ficarei feliz, pois estarei ao seu lado , se é que recordas, mas sei também que esse ano não é pra amadores, a coisa ta feia pro lado dos Moderadores... emfim...
Gostaria de também falar que senti muita falta da Leyla.
Na minha opinião, vcs ficaram queimados porque a menina estava me vendo, com carinho , e não
um par de Oncinhas;..
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
abraço
MALEVO escreveu: Ficamos lá por cerca de 60 minutos, o Paizinho ficou impedido de BOPar a sua puta, pois ela passou o tempo todo assando a pepeca lá em cima. E o sujeitinho ficou se roendo de ciúmes. Só quando acabou o alvará do Paizinho foi que chegou o Vermeer, que não ficou nem 15 minutos lá dentro, pois tinha que levar não sei o que não sei aonde. Vão lamber sabão. :evil:
Pirulitatis escreveu:Bah...só faltava ainda dar uma bitoquinha de oi quando ela parace de ralar a pepeca...hehehee
MALEVO escreveu:
Pirulitatis escreveu:Bah...só faltava ainda dar uma bitoquinha de oi quando ela parace de ralar a pepeca...hehehee
Sim, foi o que ele fez.
Mr. Blonde escreveu:
MALEVO escreveu:
Paizinho escreveu:E essa história de chamar as meninas de puta aqui no fórum, não da certo hein, quase tomou uma porrada da menina hj de tarde..

Muito valente ai atrás do Pc, né senhor co-administrador..
Eu chamei de puta e mantive a palavra. O senhor que veio com uma série de eufemismos, seu BOP.

Manda este TD para mim arrumar e pára de trovar fiado neste tópico. :twisted:
E vamos chamar de que, físicas nucleres, neuro-cirurgiãs?

Ah tá, acompanhantes de executivos!!! Eu e o Malevo tivemos que ouvir isso, esses dias na noite, quase se mijamo de rir da "acompanhente de executivos" :lol: :lol: :lol:


Agora sério, na verdade esse tipo de postura, travestida de patrulhamento politicamente correto, esconde um grandessíssimo e escroto preconceito contra a prostituição. Quem não gosta de falar é porque no fundo tem vergonha de estar pagando por sexo, então se ilude com idéias tortas tipo "ela é minha namoradinha". Quem não gosta de ouvir é porque acha que puta não presta, só ela é que é diferente, até porque não é puta, isso "é só uma fase" :roll:
JCKeep_Walking escreveu: O Paizinho se irrita, mas na verdade quem enterra ele, é ele mesmo!! :lol: :lol: Pelo que já li, um dos primeiros sintomas do BOP é a negação, depois a ira, mesclada com um certo orgulho naquilo que faz. Só não sabia que a terceira era postar um TD Neutro(aparentemente, digo isso pela falta de informação e conteúdo), pra não desagradar as "namoradas".
Vivendo e aprendendo!! :lol: :lol:

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Caso eu esqueça alguma coisa, por favor senhores.
6-Sempre que existe a possibilidade de um encontro às quintas-feiras nas Amigastop, na sexta-feira anterior ele já começa a distribuir telefonemas intimando os caras. Telefonema que se repete no sábado, domingo, segunda, até no próprio dia do evento, quando a pressão se torna quase insuportável. É uma dúzia de telefonemas até conseguir que alguem vá com ele no cabaré.

7-Não economiza em presentinhos, guloseimas, medicamentos e outros mimos para sua put... digo, para sua paixão.

8-De forma não muito original, acolheu o costume de levar as pu... digo, as eleitas para fazer lanche em conhecida rede de fast-food.

9-Continua tentando, de forma ridícula, justificar, com argumentos que nem o pinduca seria capaz de utilizar, o fato da Julia não atender aos telefonemas e dar bolo nos clientes.

10. COMPORTAMENTO DE NAMORADINHO NA FESTA DO GPGUIA, BRILHANTEMENTE COMENTADO PELO CUTI. COM DIREITO A MAOZINHA DADA E TOALHINHA PRA SECAR A PUTA.

11. PRESSÃO NO MSN PARA OS FORISTAS VOTAREM EM MIM, TENTANDO SE LIVRAR DA VOTAÇÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Tópico Norem
    por dollytos » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico de GP que trabalha em privê
    por Rahu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por Rahu
  • Clínicas com tópico removido
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    8169 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Tópico da Clínica Tatuapé
    por Gepeto21 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1231 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • Como trocar o número no tópico
    por Lillysp20 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por Lillysp20

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”