risle2009 escreveu:Chacal, o bruxo, o parlamentar, o professor, o mestre, enfim... tento segui-lo...mas longe ..anos luz longe da sua sapiencia em prosa e verso... sou apenas um seguidor...
Tenho postado alguns TDs e os parceiros ... alguns meteram o pau..
me chamando de BOP... Literalmente meu grande inspirador...
poderias falar sobre o Bop ... para os parceiros....
Alguns não me entenderam ... talvez por causa do floreio...
Quiz ser agradavel e não entenderam... postarei apenas TDs com notas...
sem prosa... fico triste pois a minha inspiração ...era o Mestre... CHACAL..
Explica.... abraço!
Risle2009 meu garoto.
Você não deve ficar triste, pois Meter o pau é o que o pessoal mais sabe fazer aqui no gpguia.
Agradeço-te pelos elogios, não mereço tanto, mas seria pior se você me criticasse, não é?
“Sabe este pessoal aqui do “povo”, não entende um payada, não entende uma poesia bem declamada, não sabem que tu chegar no ouvido de uma prenda e falar: quero comer esta tua bundinha maravilhosa” ela não vai resistir e vai te dar.
Agora estes loucos daqui do povo já chegam assim: quero comer este teu cu e não pagar taxa extra sua puta.
Olha a diferença entre um campeiro com alma de poeta como nós e estes toscos daqui.
Mas uma coisa eu te digo parceiro as mulheres nós entendem.
BOB- meu camarada quer dizer (Baba Ovo de Puta)
Você falou sobre floreio, não vão entender mesmo, já pensou se tu falar “regalito”, ta louco.
Agora uma versão mais contemporânea de BOP,
O Post-bop é um termo que utilizado para designar pequenos grupos de jazz, que se desenvolverm em meados da década de 60. O género tem a sua origem em músicos como John Coltrane, Miles Davis, Bill Evans, Charles Mingus e, em particular, Herbie Hancock
Não dá bola preces caras, se a gozação persistir, consulto o Chefe.
Chacal- Amigo do risle2009, isto quando ele era risle2006.