E para quem acha que o corpo daquela loirinha lá de cima não existe, aconselho começar a comer mulher negra.
Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 9
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!
Tem potencial para começar uma dieta e malhar um pouco, isso sim. Parar de beber cerveja e comer comida engordurada também seria bom pra ela.
E para quem acha que o corpo daquela loirinha lá de cima não existe, aconselho começar a comer mulher negra.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu mereço!
NÃO USO PHOTOSHOP NAS FOTOS PARA MUDAR MINHA BUNDA!!!
Ela é pequena, todo mundo sabe disso e nesse Avatar esta amassada parecendo bunda de abelha!
cuticuti
Moderação
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Já te mandaram a merda hoje Malevo?
Ela é pequena, todo mundo sabe disso e nesse Avatar esta amassada parecendo bunda de abelha!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OUTRA COISA, SE TU NUUUUNCAAAAAA ME VIU PELADA PARA DE ME ENCHER O SACO!
TU É MUITO CHATO E FEIO E SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS. QUE TAL TE OLHAR NO ESPELHO? COISA IRRITANTE E MAL AMADA TU!
DESCULPA AI MAS ME IRRITEI COM ESSE CARA!
TU É MUITO CHATO E FEIO E SÓ OLHA O RABO DOS OUTROS. QUE TAL TE OLHAR NO ESPELHO? COISA IRRITANTE E MAL AMADA TU!
DESCULPA AI MAS ME IRRITEI COM ESSE CARA!
cuticuti
Moderação
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
cristarado escreveu:E aí loko maluko, o dia que ela liberar a rabeta, serei um dos primeiros a querer experimentar e vou virar freguês pois acho ela linda, até lá, felicidades para ela. Valeu!! Podem me malhar, mas gosto é gosto!
HEHEHHE....O dia que eu for macha o suficiente para sentir entrar sorrindo alguma coisa atrás de mim prometo que vai ser o primeiro a ser avisado Cristarado!
E obrigada pelo gosto...
Oh Loko... Tu tá loko?
Muito samba? Rss....
Beijos guris...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 457
Ver TD's
No avatar fica difícil mesmo saber se a foto foi mexida, dependendo do tamanho da foto que vc coloca ela fica achatada, muitas vezes coloco determinado avatar e ele fica deformado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah, pára, Bianca! As fotos do teu blog são cheias de photoshop. Esqueceu que eu já fui cafetão e sei identificar fotos modificadas?
E eu li o que tu escreveu antes do cuti apagar. E não considerei ofensa, mas, a título de esclarecimento:
Nunca vou te ver pelada porque eu, apesar de toda a minha falta de beleza, costumo comer coisa melhor, pagando e não pagando.
E já te disso isso antes: quem precisa ser bonita é tu, que cobra e caro, para fazer sexo. Ao invés de me atacar, tu deveria assimilar as minhas críticas construtivas e, por exemplo, fazer um trabalho para ganhar corpo e te colocar em condições de ser uma garota de programa. No teu estágio atual, só quem nunca comeu uma mulher boa na vida se dispõe a pagar por ti. O que, felizmente, não é o meu caso. E infelizmente pra ti, pois, apesar de eu não ser muito bonito, eu sou um ótimo amante e tu iria gostar muito de fazer sexo comigo.
É óbvio que eu percebi que a foto do avatar está deformada. Eu escrevi aquilo só para irritar a Bianca. E consegui...
hihihihhihihi
E eu li o que tu escreveu antes do cuti apagar. E não considerei ofensa, mas, a título de esclarecimento:
Nunca vou te ver pelada porque eu, apesar de toda a minha falta de beleza, costumo comer coisa melhor, pagando e não pagando.
E já te disso isso antes: quem precisa ser bonita é tu, que cobra e caro, para fazer sexo. Ao invés de me atacar, tu deveria assimilar as minhas críticas construtivas e, por exemplo, fazer um trabalho para ganhar corpo e te colocar em condições de ser uma garota de programa. No teu estágio atual, só quem nunca comeu uma mulher boa na vida se dispõe a pagar por ti. O que, felizmente, não é o meu caso. E infelizmente pra ti, pois, apesar de eu não ser muito bonito, eu sou um ótimo amante e tu iria gostar muito de fazer sexo comigo.
É óbvio que eu percebi que a foto do avatar está deformada. Eu escrevi aquilo só para irritar a Bianca. E consegui...
hihihihhihihi
- Andrew_Kiernan
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 80
Ver TD's
pior que eu prometi um td com a bianca e não cumpri aieueiaueiaueia
vou fazer só pra irritar o malevo
vou fazer só pra irritar o malevo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
olhando essa foto do avatar da bianca, dá vontade de dar umas mordidas na bunda dela!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
Chega a dar pena da coitadinha.
Pelo menos ela deve ter bom equilíbrio.
70% do peso dela fica abaixo da cintura.
Fica tipo João-bobo. Pode encher de porrada que ela não cai nem desmaiada.
Bacana mesmo é essa aqui. Bem do teu (nosso) tipo, relembrando a "Sexta das Gordinhas".
E, essa sim, SEM photoshop.
[ external image ]
[ external image ]
[ external image ]
Essa valia uns 200....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sobre a questão do avatar ¨deformado¨...
É só uma questão de ajustar a largura da imagem. Quando fui colocar meu avatar,vcs não tem noção do q é ¨deformado¨ ,kkkkkkkkkkkkkk,mas aí vi q acertando a largura,tudo se ajeita,ok??
Espero ter contribuído.
É só uma questão de ajustar a largura da imagem. Quando fui colocar meu avatar,vcs não tem noção do q é ¨deformado¨ ,kkkkkkkkkkkkkk,mas aí vi q acertando a largura,tudo se ajeita,ok??
Espero ter contribuído.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Klutz, a minha Ferrari maravilhosa gostosa é muito mais cadeiruda que a Laís Mendes. Não tem nada de tão absurdo naquela foto. Tem photoshop, óbvio, mas existe mulher real com todas aquelas curvas.
E a bunda desta tua musa aí parece massa de pão crua.
E a bunda desta tua musa aí parece massa de pão crua.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
MALEVO escreveu:Ah, pára, Bianca! As fotos do teu blog são cheias de photoshop. Esqueceu que eu já fui cafetão e sei identificar fotos modificadas?
Tá bem,sabe tudo. Não sou eu nas fotos, é tudo ilusão!
Ta.
Hahahahaha... Ta bem, e eu sou a Princesa Daiana.
E já te disso isso antes: quem precisa ser bonita é tu, que cobra e caro, para fazer sexo. Ao invés de me atacar, tu deveria assimilar as minhas críticas construtivas e, por exemplo, fazer um trabalho para ganhar corpo e te colocar em condições de ser uma garota de programa.
É vou engordar.
No teu estágio atual, só quem nunca comeu uma mulher boa na vida se dispõe a pagar por ti. O que, felizmente, não é o meu caso. E infelizmente pra ti, pois, apesar de eu não ser muito bonito, eu sou um ótimo amante e tu iria gostar muito de fazer sexo comigo.
HAHAHAHAHAHA.... EU ME DIVIRTO!
Tu deve ter algum amor de outra vida por mim só pode!
hihihihhihihi
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Vou mudar em homenagem ao Malevo...ChicoKid escreveu:olhando essa foto do avatar da bianca, dá vontade de dar umas mordidas na bunda dela!
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
É, fica complicado, mas vou encontrar uma bem magrinha para colocar aqui e de frente. Assim ele não fala da minha bunda que tanto sonha em poder um dia tocar. hehehehe...VErmEEr escreveu:No avatar fica difícil mesmo saber se a foto foi mexida, dependendo do tamanho da foto que vc coloca ela fica achatada, muitas vezes coloco determinado avatar e ele fica deformado.
Abraço Sr VermEEr... E não mudo as fotos, meu corpo... O fotógrafo que é bom...
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Biancavaz escreveu:Eu mereço!
cuticuti
Moderação
Só pra saber, foristas não clientes podem ofender? Só pra saber...
E foi mal ai, não ficarei mais puta, além do que já sou, rs...
Brincando, não ofenderei mais ninguém.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Te agrada esse sem bunda Malevo?
-