Pirulitatis escreveu:Concordo com coisas que o Malevo diz...outras não...acho que tem gosto pra tudo e momento pra tudo. Gosto de mignon, gordinha, negras, loiras, morenas...tudo conforme no momento e a vontade. Inclusive eu teria feito um TD com a Bianca, achei mignon gostosa ao seu estilo, mas por motivos outros perdi a vontade (má educação comigo). Acho que o sexo não basta ter um corpo...tem que ter conjunto completo. Meu último TD foi com uma moça que não era linda...mas se tornou linda pelo atendimento e pela pessoa que foi. Sou do tipo que não guardo mágoas, não sou vingatio nem nada, mas pisou na bola comigo, não preciso manter na minha convivência, não tenho idade pra aturar gente que ou não gosta de mim, ou é chata por natureza...simplesmente passo reto.
esse assunto é realmente meio chato, pq é muito individual
mas enfim, eu definitivamente não gosto de sair com putas que nunca vi na vida, e que ela tbm não me conheça, muito menos quando ela me viu e não foi com minha cara.
isso na minha modesta opnião, aumenta em pelo menos 50% de chance do td ser bom.
então, as putas que desesperadamente querem dar pra mim, sinto decepcioná-las, se não as conheço, não como
aeiaeuaiueaiueaueia