Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12121 Mensagem por MALEVO » 28 Mai 2013, 13:49

É muito mais legal zoar as putas do que ficar puxando o saco delas. Vai dizer que não agita muito mais o tópico do que postar foto de gorda?

Segundo a tese da Bianca, eu avacalho com ela não por ser uma puta ruim e sim por ela não ter um namorado para me bater.

Bianca, por favor, esclareça: porque as putas gostosas tem namorados bombados para me dar uma surra quando necessário e tu só arruma uns barrigudinhos?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#12122 Mensagem por ChicoKid » 28 Mai 2013, 19:13

Biancavaz escreveu:
BrownnMann escreveu:Se a Bianca continuar abusada assim vou dar outra surra de piça nela...pra ver se aprende.

Hahahahaha... Tem um amigão meu (amigo que não me come) que diz que eu mereço muito isso!
Hahahahaha... Rindo muito!
amigo que não come? http://www.youtube.com/watch?v=-8689NJir7o

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12123 Mensagem por Pirulitatis » 29 Mai 2013, 10:08

MALEVO escreveu:É muito mais legal zoar as putas do que ficar puxando o saco delas. Vai dizer que não agita muito mais o tópico do que postar foto de gorda?

Segundo a tese da Bianca, eu avacalho com ela não por ser uma puta ruim e sim por ela não ter um namorado para me bater.

Bianca, por favor, esclareça: porque as putas gostosas tem namorados bombados para me dar uma surra quando necessário e tu só arruma uns barrigudinhos?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Concordo Malevo...Bop já tem aos montes...tem mais é que sacanear elas mesmo...claro, sacanear as que merecem...tem uma que são tão mal educadas que só merecem o desprezo, não tem motivo para gastar nossa energia com certas pessoas...nem de brincadeira.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12124 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2013, 11:02

Olha, Bianca Vaz é uma putinha tão chinfrin que nem vale a pena gastar o teclado com ela. Como pessoa, acho até uma guria legal, mas como profissional do sexo, não passa de uma Aldete com grife.

Na semana passada tive um desentendimentozinho com a minha Ferrari linda e resolvi comer uma putinha que vi na rua, que, através daqueles caras que entregam santinho de puteiro na calçada, descobri onde atendia. Mulatinha de rosto angelical, novinha, uns 19 anos, magra, com a cintura fina, bunda redonda e peitinhos divinos. Um pitel! Bianca Vaz não serviria nem para lavar a roupa dela. Paguei 50 reais com muquifo incluso, comi ela bem gostoso, se molhou toda e levou leite na boquinha, para fidelizar o cliente. Só não vou postar porque agora virei sonegador. Devo ter uma meia dúzia de TDs feitos, mas não vou postar enquanto o fórum não colocar um freio nos BOPs.

Neste final se semana, assisti "Negócio Arriscado", em que o Tom Cruise é um jovem que aproveita a viagem dos pais e, estando sozinho em casa, resolve chamar uma puta para uma noite de sexo. O cara se mete em muitas confusões a partir daí. Salvo os exageros do roteiro, o filme é uma boa lição para os BOPs aprenderem que não se deve confiar em puta. Tive a nítida impressão de que o cara que escreveu o roteiro é ou já foi BOP.

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12125 Mensagem por Biancavaz » 29 Mai 2013, 11:56

MALEVO escreveu:Olha, Bianca Vaz é uma putinha tão chinfrin que nem vale a pena gastar o teclado com ela. Como pessoa, acho até uma guria legal, mas como profissional do sexo, não passa de uma Aldete com grife.

Mas vai plantar batatas!
Graças a DEUS eu não faço teu "tipo". Agradeci a ele já mil vezes por um cara tão nojento como tu não gostar de mim! E quero que saiba que como pessoa jamais saberia como eu sou pq não trocaria um oi contigo. Tu me da nojo. E se o Cuti ou a moderação bloquear isso pode me bloquear também pq se esse cara pode falar oque quer puta também poderia, pelo menos nessa área. E se fala tem que falar oque sabe não oque acha.

E tu Pirulichatis, não é nem um pouco parecido com ele, nem sei porque te junta com isso pra concordar com oque tu não sente.
Cuido oque vou digitar para não ofender, brinco para não me irritar mas, o prazer do Malevo é ser maldoso. Me da pena e tira o prazer de vir aqui, acho que devem fazer isso para realmente não permitir que puta leia, que puta comente, que puta fale.

Isso tudo começou com uma passadinha minha aqui. Ridículo.

No meu tempo todo mundo podia conversar, hoje se não é um cornetiando o outro é um falando mal de outra.
Ainda bem que na roda de chimarrão da minha vida não é assim, sem prazer de estar aqui.
Deveriam mudar o nome para roda da azaração e ofensas...
#Tristeisso

... a semana passada tive um desentendimentozinho com a minha Ferrari linda e resolvi comer uma putinha que vi na rua, que, através daqueles caras que entregam santinho de puteiro na calçada, descobri onde atendia. Mulatinha de rosto angelical, novinha, uns 19 anos, magra, com a cintura fina, bunda redonda e peitinhos divinos. Um pitel! Bianca Vaz não serviria nem para lavar a roupa dela. Paguei 50 reais com muquifo incluso, comi ela bem gostoso, se molhou toda e levou leite na boquinha, para fidelizar o cliente. Só não vou postar porque agora virei sonegador. Devo ter uma meia dúzia de TDs feitos, mas não vou postar enquanto o fórum não colocar um freio nos BOPs.

Neste final se semana, assisti "Negócio Arriscado", em que o Tom Cruise é um jovem que aproveita a viagem dos pais e, estando sozinho em casa, resolve chamar uma puta para uma noite de sexo. O cara se mete em muitas confusões a partir daí. Salvo os exageros do roteiro, o filme é uma boa lição para os BOPs aprenderem que não se deve confiar em puta. Tive a nítida impressão de que o cara que escreveu o roteiro é ou já foi BOP.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12126 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2013, 12:36

Ui, essa doeu... #-o

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12127 Mensagem por VErmEEr » 29 Mai 2013, 13:07

Para um cara que se diz conhecedor da beleza feminina, esse avatar está muito abaixo do que eu considero uma mulher de beleza mediana. Orelhas a la Mestre Yoda. :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12128 Mensagem por MALEVO » 29 Mai 2013, 13:18

Esta é a Alicia Keys, que é uma das mulheres mais lindas do planeta. Esta foto que não lhe favoreceu. Não foi eu quem escolhi a foto. É que o link do meu avatar está indexado ao site dela. Depois vou mudar.

Já estava demorando para que os falsos anti-BOPs viessem socorrer a Bianca.

:lol:

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12129 Mensagem por Biancavaz » 29 Mai 2013, 14:09

Tá, ::basta::

Ninguém defende puta aqui, só falam oque pensam e também não acho a Duende ai bonita...

Mas falando sério agora!

Hoje entrei aqui para perguntar isso mas o Malevo estava falando coisas mais interessantes que esqueci disso.

Uma dúvida se encontra na minha linda cabecinha...

A guria deve escovar os dentes depois do oral ou não?
Se escovar é fresca se não escovar relaxada. Oque vocês preferem?
Podem me dizer?

Agradecida... ::apaixonada::

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12130 Mensagem por Andrew_Kiernan » 29 Mai 2013, 15:00

isso comigo nunca aconteceu
o que acontece é quando eu gozo na boca dela, ela pedi licença pra ir ao banheiro
o que ela faz lá eu prefiro não ver :roll: , fico dando aquela relaxada e se tiver tempo, round 2 ou 3 sei lá.
por mim tanto faz, mas acho tanto frescura escovar na frente do cliente, quanto ele reclamar disso.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12131 Mensagem por Pirulitatis » 29 Mai 2013, 15:21

Concordo com coisas que o Malevo diz...outras não...acho que tem gosto pra tudo e momento pra tudo. Gosto de mignon, gordinha, negras, loiras, morenas...tudo conforme no momento e a vontade. Inclusive eu teria feito um TD com a Bianca, achei mignon gostosa ao seu estilo, mas por motivos outros perdi a vontade (má educação comigo). Acho que o sexo não basta ter um corpo...tem que ter conjunto completo. Meu último TD foi com uma moça que não era linda...mas se tornou linda pelo atendimento e pela pessoa que foi. Sou do tipo que não guardo mágoas, não sou vingatio nem nada, mas pisou na bola comigo, não preciso manter na minha convivência, não tenho idade pra aturar gente que ou não gosta de mim, ou é chata por natureza...simplesmente passo reto.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12132 Mensagem por VErmEEr » 29 Mai 2013, 15:30

Estou me defendendo apenas, prefiro as fotinhos de gostosas ou gordas (como preferir) a ficar lendo sempre a mesma baboseira. Depois ainda vem chamar o pobre do sinfonia de chato. ::basta::

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12133 Mensagem por VErmEEr » 29 Mai 2013, 15:35

Tentando salvar o tópico, que o Malevo quase sempre estraga sugerindo filmes velhos, que quase todos já viram, indico um filme de terror e putaria de 2012, chamado STRIPPED. É um grupo de amigos que vão pra Las Vegas pegar umas putas, e os trouxas são levados por elas pra um lugar abandonado, onde tem um médico sádico. Fica a dica para esse dia de chuva.

[ external image ]

Link:
🔗

Ronaldinho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#12134 Mensagem por Ronaldinho69 » 29 Mai 2013, 15:41

Biancavaz escreveu:Tá, ::basta::

Ninguém defende puta aqui, só falam oque pensam e também não acho a Duende ai bonita...

Mas falando sério agora!

Hoje entrei aqui para perguntar isso mas o Malevo estava falando coisas mais interessantes que esqueci disso.

Uma dúvida se encontra na minha linda cabecinha...

A guria deve escovar os dentes depois do oral ou não?
Se escovar é fresca se não escovar relaxada. Oque vocês preferem?
Podem me dizer?

Agradecida... ::apaixonada::
Bianca, na boa:

Se o cara finalizou, tens que escovar
Se só ocorreu um chupisco, ali no momento nada a ver se vai rolar um segundo round. Mas ao acabar o programa, antes de ir embora, é bom dar um escovada. Mostra preocupação com a higiene.

Mas o que interessa mesmo é buceta sem cheiro. Isso é que tem que cuidar. E entre um round e outro dar uma lavada é essencial. Cada round deve ser tratado como se fosse um novo momento.

beijo na bunda e até segunda!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12135 Mensagem por Andrew_Kiernan » 29 Mai 2013, 15:48

Pirulitatis escreveu:Concordo com coisas que o Malevo diz...outras não...acho que tem gosto pra tudo e momento pra tudo. Gosto de mignon, gordinha, negras, loiras, morenas...tudo conforme no momento e a vontade. Inclusive eu teria feito um TD com a Bianca, achei mignon gostosa ao seu estilo, mas por motivos outros perdi a vontade (má educação comigo). Acho que o sexo não basta ter um corpo...tem que ter conjunto completo. Meu último TD foi com uma moça que não era linda...mas se tornou linda pelo atendimento e pela pessoa que foi. Sou do tipo que não guardo mágoas, não sou vingatio nem nada, mas pisou na bola comigo, não preciso manter na minha convivência, não tenho idade pra aturar gente que ou não gosta de mim, ou é chata por natureza...simplesmente passo reto.

esse assunto é realmente meio chato, pq é muito individual
mas enfim, eu definitivamente não gosto de sair com putas que nunca vi na vida, e que ela tbm não me conheça, muito menos quando ela me viu e não foi com minha cara.
isso na minha modesta opnião, aumenta em pelo menos 50% de chance do td ser bom.
então, as putas que desesperadamente querem dar pra mim, sinto decepcioná-las, se não as conheço, não como :roll:
aeiaeuaiueaiueaueia :lol:

Link:
🔗

Responder