Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12256 Mensagem por VErmEEr » 14 Jun 2013, 03:04

E ai cuti, vendo muitos filmes com as suas namoradas ? Conta as novidades, vc ta parecendo juiz do MMA, só faz pequenas intervenções. :D

E o paizinho, alguém viu ?

Malevo, se eu fosse ver tudo que eu baixo, não teria tempo pra mais nada. Eu acho que eu vejo só 40% do que eu baixo, deixo um tempo no HD, e depois vou deletando as porcarias. Os torrents que eu baixo demoram de 10m até 1h, mas são na grande maioria de 2012 e 2013. Entenda, não que eu não goste de filmes mais antigos, mas sim por já tê-los baixados antes. Falando nisso, tenho dois bons filmes pra ver nesse finde, um deles é o "Duble de corpo" do Brian de Palma; e também o "Não tenho troco" onde o Bill Murray aparece assaltando um banco vestido de palhaço. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#12257 Mensagem por VErmEEr » 14 Jun 2013, 03:24

Eu achava que mulher com 1m40 de bunda era grande, olhem a foto dessa americana com incriveis 2,48 metros de circunferência :shock: http://noticias.uol.com.br/tabloide/ult ... blemas.htm

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12258 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2013, 07:44

"Dublê de Corpo" é muito legal. Tenho baixado aqui "A Dália Negra", do De Palma. Vamos ver se consigo assistir neste findi. O outro filme com o Bill Murray não assisti.

Cuticuti só aparece no fórum para apagar mensagens que colocam em risco seus romances com as putas. :lol:

Bah, a coleção de DVDs do cuti é bem cruel. Ele perdeu várias namoradas fazendo elas assistirem aquilo.

Assistir um DVD do cuti poderia ser incluído no rol de punições do fórum. Como alternativa ao banimento. Eu optaria pela expulsão.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12259 Mensagem por cuticuti » 14 Jun 2013, 09:07

MALEVO escreveu:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cuticuti só aparece no fórum para apagar mensagens que colocam em risco seus romances com as putas. :lol:

Bah, a coleção de DVDs do cuti é bem cruel. Ele perdeu várias namoradas fazendo elas assistirem aquilo.

Assistir um DVD do cuti poderia ser incluído no rol de punições do fórum. Como alternativa ao banimento. Eu optaria pela expulsão.
Que mentira !!!!

Att.,
cuticuti
Moderação

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12260 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2013, 13:42

Mas será o impossíviu que este torent vai levar 48 horas pra baixar? Deve estar vindo de camelo. :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12261 Mensagem por MALEVO » 14 Jun 2013, 20:12

É com o imenso prazer que eu venho à este espaço anunciar à todos que o download do filme terminou, depois de uma longa batalha de quase 48 horas. Já encomendei o champagne e os fogos, para a comemoração que a ocasião merece.

::basta::

Link:
🔗

Biancavaz
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12262 Mensagem por Biancavaz » 17 Jun 2013, 11:11

É foda ser gostosa né? Hahaha...

Eu fico 1 semana sem entrar aqui e sou citada uma vez por dia pelo MALEVO LIXO... E pelo seu seguidos Jr Pirulitatis... Hahaha...

Tanto exemplo para seguir vai seguir o mais bagaceiro... Pobre menino!

Mas de verdade... Não sei como consegui entrar na mente de alguém que nunca me tocou!!!

O Pirulitatis tem seus motivos, não conseguiu me comer mesmo querendo e pedindo quando pode e até hoje me odeia por isso, mas e o Malevo?
Se incomoda por eu existir só??? Pela mor!!!

Porque não me esquece infeliz?

Vai achar oque fazer, bater punheta, usar os dedos, sei lá!
Nunca viu a Tati nem me reconhece na rua... Passei por ti um dia, me olhou e não reconheceu...

Logo, não sabe nem quem eu sou direito seu idiota!

Cuti, tu vai dizer que não posso ofender, mas essa RDC não foi criado para ofensas a GPS ou foi?

Acho que aqui era autorizado puta postar, não só ler merda e ficar quieta!

Esse cara não sai com GPS e acha que contribui falando das que desconhece!

Isso não está certo tb... E se eu fico quieta, não venho aqui e ainda sou citada é porque é para me irritar... Não para ajudar vocês, oque deveria acontecer...

Gostaria muito de saber qual a lógica dessa área do Forum... De verdade!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12263 Mensagem por MALEVO » 17 Jun 2013, 12:00

Passei por ela e não vi porque mulher ruim não me chama a atenção. Só olho para as gostosas. :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12264 Mensagem por symphony from death » 18 Jun 2013, 00:04

Bianca....

se existe coisa a mais...diga!

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12265 Mensagem por symphony from death » 18 Jun 2013, 00:09

Muito Gata...ALGUEM SABE DE ALGUMA puta assim?

[ external image ]

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#12266 Mensagem por leteseu » 18 Jun 2013, 20:31

Biancavaz escreveu: Gostaria muito de saber qual a lógica dessa área do Forum... De verdade!
Esta área é para interação de nossos foristas. Tu és uma visita aqui. Teu post acima demonstra que não leste ou que ignoras as regras. Sugiro que leias.

Tendo reclamação sobre a conduta de algum de nossos usuários em face às regras procure um moderador por MP por favor.

Insistir em ofender os usuários, mesmo algum que pareça merecer, é a melhor forma de perder o direito de uso deste espaço.

Link:
🔗

A Bela Morena Luana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12267 Mensagem por A Bela Morena Luana » 18 Jun 2013, 21:38

Buenasssssss.......

O que vocês estão achando das manifestações da população em todo o país??
Um bando de vândalos,rebeldes que nem sabem o pq estão nas ruas? Um povo cansado de tanta palhaçada, que desta vez explodiu? Uma polícia que vê os manifestantes como inimigos em guerra? Uma polícia que apenas tenta conter o terrorismo da população? Uma Tv que cobre os fatos ou inventa os fatos como lhes cabe?,etc.

e...

Quanto às pesquisas apontarem que em cada 10 mulheres infectadas pelo HIV,1 é GP,acredito que esteja relacionado ao número de parceiros e relações sexuais serem muito, mas muito maiores,comparando às demais (civis).

PRESERVATIVO!!!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#12268 Mensagem por Andrew_Kiernan » 19 Jun 2013, 14:28

O Brasil nasceu, cresceu, ficou de castigo na ditadura militar, e agora (como nação) é um adolescente cheio de ideologias e poucas ideias, explodindo de hormonios e força de vontade, mas sem saber exatamento o que e como fazer.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12269 Mensagem por symphony from death » 19 Jun 2013, 14:36

Boa morena!

quem esteve antes de ontem no centro de poa, viu q nao é brincadeira...e nem um pouco coisinha de SÓ estudante revoltado. O movimento é forte...tudo começou quando a prefeitura baixou o preço da tarifa. Se originou o motivo de alem do transporte...a saude...educação ....e tudo que já sabemos. Eu acredito que se continuar....sera uma nova revolução civil. Uma nova politica. Tambem vi a brigada em confronto....excepcional....temos a melhor policia do brasil. Fiquei com vergonha da policia do Rio e SP...tomaram pressão... a militar ontem nem apareceu...os municipais que tomaram uma ruim.

O que eu acho perigoso...é os anarquistas ganharem força e se infiltrarem mais no movimento pacifico. Dai pode se perder o controle.

As mudanças ja aconteceram... O povo acordou.

Link:
🔗

cuticuti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#12270 Mensagem por cuticuti » 19 Jun 2013, 16:58

symphony from death escreveu:Boa morena!

quem esteve antes de ontem no centro de poa, viu q nao é brincadeira...e nem um pouco coisinha de SÓ estudante revoltado. O movimento é forte...tudo começou quando a prefeitura baixou o preço da tarifa. Se originou o motivo de alem do transporte...a saude...educação ....e tudo que já sabemos. Eu acredito que se continuar....sera uma nova revolução civil. Uma nova politica. Tambem vi a brigada em confronto....excepcional....temos a melhor policia do brasil. Fiquei com vergonha da policia do Rio e SP...tomaram pressão... a militar ontem nem apareceu...os municipais que tomaram uma ruim.

O que eu acho perigoso...é os anarquistas ganharem força e se infiltrarem mais no movimento pacifico. Dai pode se perder o controle.

As mudanças ja aconteceram... O povo acordou.
Perfeita a tua opinião e reforço, temos de ficar atentos aos arruaceiros e saqueadores infiltrados, esses TAMBÉM querem nos usurpar e são iguais aos corruptos.

Isso deveria ter começado antes das obras faraônicas, lógico que não é só isso, mas poderia ter se evitado essa gastança imbecil.

O problema nesse caso, é que, quem vai aos estádios não se preocupa como deveria, que seria lindo de ver os estádios vazios, seria !

Link:
🔗

Responder