Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 20
Oral Sem:Sim 8Não 15
Beija:Sim 8Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Roda de Chimarrão - Todos são bem vindos, de todas as querências!

#12526 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Abr 2015, 15:20

Cap.Klutz escreveu:
Pirulitatis escreveu:Única coisa boa com a ausência dos BOPadores Paizinho e Cuti é que não tem nenhuma puta bloqueada...dá pra comer todas agora!!! Mesmo assim fazem falta...
Já postei um TD e os que fiz no meu tempo fora não irei postar, já prescreveram.
Como assim?

Tu não continua recebendo as circulares das "bloqueadas da quinzena"?
:badgrin:[/quot

Também estou excluído deste diário !!!

Mas pelo visto os dinossauros estão aos poucos ressurgindo !!!
Chacal até verso voltou a postar.

Se reunirem novamente pra um almoço Vermeer , ET, Malevo, Cap.Klutz, Chacal, Pirulitatis, Dom Diego, Capo(estes acredito não serem difíceis de reunir), Paizinho, JCKeep, CutiCuti(acredito serem bem difíceis de reunir)........Eu topo um almoço.

Inclusive o próprio tópico esta desativado. É muita ladaia sobre preços, inflação, oque as putas podem ou não podem.......sonegadores e afins.

Tem muita gente batendo punheta e discutindo ao invés de comer e postar !!

Isto aqui já foi mais divertido.

Os almoços, as eleições dos BOPS, as bandas trash com presentinhos, as reuniões pós-almoço na Alda..Isto era divertido. Entre estes assuntos o cara postava um TD ou outro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#12527 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2015, 10:20

Hahahahah É que o pessoal é calouro na putaria e acha que vai conseguir baixar preço de puta. Nunca aconteceu e nem nunca vai acontecer. Ocorre que eles se fissuram em determinadas putas, mas querem comer por menos. Primeiro, eles não se convencem que aquelas fotos não são reais e que tirando todo o photoshop, as putas ficam iguais às dos privês de 100 pilas. Algumas, inclusive, são as mesmas. Eu escrevo, escrevo, escrevo, e ninguém acredita.

Eu topo almoço, banda trash, banda de Natal, Páscoa, Halloween, qualquer merda. Uma no Dia dos Namorados seria o canal.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12528 Mensagem por Pirulitatis » 29 Abr 2015, 11:33

Puta só baixa o preço por amor.

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#12529 Mensagem por Cap.Klutz » 29 Abr 2015, 13:00

Pirulitatis escreveu:Puta só baixa o preço por amor.
Isso.

Aí o cara também se apaixona e começa a comprar presentes, pagar a conta de luz,
fazer comprinhas no super pra ela...

Ou seja, ela baixa o preço e passa a custar mais caro que antes!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12530 Mensagem por MALEVO » 29 Abr 2015, 16:01

Cap.Klutz escreveu:
Pirulitatis escreveu:Puta só baixa o preço por amor.
Isso.

Aí o cara também se apaixona e começa a comprar presentes, pagar a conta de luz,
fazer comprinhas no super pra ela...

Ou seja, ela baixa o preço e passa a custar mais caro que antes!
:mrgreen: Eu não seria tão radical. Há exceções. Mas tem neguinho que é coroa, careca e barrigudo, mas acha que a putinha de 20 anos ama ele. Tudo vai do nível de cabacice do elemento.

Link:
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12531 Mensagem por Pirulitatis » 30 Abr 2015, 11:29

Nós sabemos que quando bate afinidade conseguimos coisas extras que as meninas não fazem normalmente com outros...vai da habilidade de cada um.
Tenho uma pergunta, seria possível catalogar ou ter uma opção no fórum de pesquisa por média de preço? Aí poderíamos consultar as gps pelo valor cobrado, assim cada um consultava na faixa de preço que pretende gastar.

Link:
🔗

Montgomery Burns
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#12532 Mensagem por Montgomery Burns » 12 Mai 2015, 21:15

Olá pessoal, estava afastado mas aos poucos retorno a putaria.
Mas ontem vi algo que gostaria de compartilhar, não sei se no espaço correto mais lá vai.
O link abaixo e de um video do programa da RedeTV com aquela que deu para o Mick Jagger, e estão no programa duas GP de Porto Alegre uma a Camila Ferrari, bem fora da casinha como o video mostra.

http://www.redetv.uol.com.br/videos/sup ... e-programa

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12533 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2015, 10:44

Falou muita bosta mesmo. Tudo o que as putas falam sempre, mas em rede nacional é foda. Mas o que eu fico impressionado é com a hipocrisia. Ainda vai levar um tempo para este povo aceitar a prostituição. Nem com a Globo colocando as putas no papel das injustiçadas a coisa mudou. Agora, a Luciana Gimenez ironizar as gurias? Se o Mick Jagger ou aquele velho que come ela atualmente não fossem o que são e não tivessem o que tem, ela não passaria nem na frente da casa dos caras. E o Agnaldo Timóteo, dando uma de moralista, como se ele não pagasse a gurizada para comer aquele cu preto.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12534 Mensagem por Carimbador69 » 14 Mai 2015, 13:56

MALEVO escreveu:Falou muita bosta mesmo. Tudo o que as putas falam sempre, mas em rede nacional é foda. Mas o que eu fico impressionado é com a hipocrisia. Ainda vai levar um tempo para este povo aceitar a prostituição. Nem com a Globo colocando as putas no papel das injustiçadas a coisa mudou. Agora, a Luciana Gimenez ironizar as gurias? Se o Mick Jagger ou aquele velho que come ela atualmente não fossem o que são e não tivessem o que tem, ela não passaria nem na frente da casa dos caras. E o Agnaldo Timóteo, dando uma de moralista, como se ele não pagasse a gurizada para comer aquele cu preto.
Confrade Malevo, pensei exatamente a mesma coisa da Luciana Gimenez. Ela disse que jamais conseguiria ser garota de programa, que não teria estomago e tal, mas peraí, como que ela encara aquele velho com o qual ela é casada hoje?? E o golpe da barriga que ela deu no véio Mick? É muita hipocrisia.
E a Camila Ferrari, dizendo que seleciona o clientes e que cobra de 2.000 a 3.000 dilmas?? Qualquer um que chegar com 350 pila (que acho caro) come ali. VSF!!

Eu vi um outro vídeo, com mais tempo dessa entrevista, onde uma reportér foi pra rua, simulando ser puta (tá no youtube), repórter gostosa, por sinal. OS caras abordavam ela na rua e ela dizia que o programa era 500 conto, heheheh. Mas acho que era pros caras não aceitarem mesmo, para ela evitar de que tentassem fazer ela embarcar no carro, mas tinha nego que queria fechar negócio mesmo assim. Piada foi um outro que ofereceu 50 reais para ela dar uma volta na quadra com ele no carro.
Agora, de realidade nessa matéria, apenas a hora em que uma puta legítima se irrita com a presença da suposta puta (a repórter) e puxa uma faca de quase meio metro de comprimento e manda ela "ralar". hahahahaah

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12535 Mensagem por MALEVO » 14 Mai 2015, 15:52

Acho que vi uma reportagem assim. Tá no Youtube inclusive. Não sei se o programa era A Liga ou Profissão Repórter. Teve uma que a mina que se fazia passar por puta era a Adriate Galisteu.

Link:
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#12536 Mensagem por Carimbador69 » 14 Mai 2015, 16:08

Nesse caso, a repórter que se passa por puta, é no mesmo programa em que a Camila Ferrari apareceu.
Esse é o link: http://www.youtube.com/watch?v=8jLYCJeRlkw

Começa aos 08:40.

Link:
🔗

pexeranabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#12537 Mensagem por pexeranabuça » 14 Mai 2015, 17:40

Essa camila ferrari é feia pacarai. No programa ela se mostra extremamente arrogante. cobraria pra comer ela.

Link:
🔗

Luftwaffe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#12538 Mensagem por Luftwaffe » 14 Mai 2015, 18:54

Nossa que escroto o papo e a "gente" nesse programa da Gimenez!

Pior que como essas putas falam mentiras! :shock:

Nem consegui assistir tudo!

Disse que tinha um, depois eram dois assessores, escolhe os clientes, faz "trabalhos em televisões", talvez quis dizer que faz bico e arruma aparelhos de TV... hehehehe

Estou achando que essas putas mentem tanto quanto alguns representantes comerciais que, de tanto contar casos, começam eles próprios a acreditar nas mentiras que contam! :lol:

Hehehehehehe

Link:
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#12539 Mensagem por Butt-Hunter » 15 Mai 2015, 13:39

A Camila era bem melhor quando andava de calça jeans atolada no rabo dentro do Dominó e não sabia a diferença entre Champagne e espumante. Não que ser burra era engraçado, mas ela era mais sincera.
O ET que a conheceu bem neste tempo. :lol: :lol: :lol:

Glamour em chupar rola e dar a buceta pra qualquer pau com 300 pila na mão não existe nem nunca vai existir.
Trabalho para preguiçosa com renda alta aí sim tem bastante.

Agora falar em familia, parentes.........Por favor, vão a merda...Ninguém pensa nisso quando tá lá dando o rabo por dinheiro. Assim como nós tambem não pensamos quando pagamos pra comer um rabo. Elas só pensam no dinheiro que estão ganhando e a grande maioria não guarda nada.......Torra tudo em roupa, festa, o tal glamour e droga. Quando a beleza acaba, e sempre acaba, voltam pra uma posição pior que estavam quando começaram porque se tornaram viciadas, com uma penca de filho e um monte de gigolo pra sugar e não deixar parar.
Poucas conseguem ver a coisa como uma carreira rápida de alto lucro que deve ser guardado.

Agenciador e empresário= Gigolo sangue suga.
Escolher cliente= Claro.Oque oferecer mais dinheiro

Bom eu conheci a Camila nos tempos de dominó......Como não sou nenhum velho milionário procurando bonequinha pra desfilar do lado.......Na época do Dominó e da Alda ela até me tiraria um dinheiro....Hoje procuro puta pra transar.....Portanto com ela nem pensar !!

Vendo isso ainda tenho mais certeza que minha teoria esta certa. Com a midia "porpagandiando" a putaria, putas como a Urach cada vez mais em evidencia e mostrando uma pseudo vida glamourosa.......Tem muita patricinha dando a buceta atrás de glamour. Já foi a muito tempo a época de que ser puta era pra quem não tinha outra alternativa. Tem muita menina com condições de cursar faculdade que não quer se submeter a começar a vida como estagiaria em uma empresa.....Quer carro do ano, balada com Freixenet, ferias em Jurere no verão........

Quanto ao velho da Gimenez.......Eu considero que seja amor mesmo, pelo menos da parte dele. Afinal um cara no cargo dele, com a grana e poder que o mesmo tem, poderia estar casado com uma mulher bem mais gostosa e bonita que ela. :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12540 Mensagem por symphony from death » 21 Mai 2015, 19:55

Programas televisivos? assessor? leia se cafetão ou gigolo tira money. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!

MEU PAI DO CEU....da onde ela cobra 2.000? quem foi a topeira que botou essa loka no programa? se bem q o programa é uma bosta mesmo.

mas falando das putas a outra morena eu tenho quase certeza que ja vi na alda. comeria ela pelos 50 na tia.

Camila Ferrarri, que na verdade é um fusquinha 1.600... ts ts ts ts....essas putas, essas putas...

E a gimenez, nem pode condenar as putas, ela é outra puta safadenha. rainha do golpe da barriga.

Link:
🔗

Responder