Menos hipocrisia

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Croata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#136 Mensagem por Croata » 05 Fev 2007, 10:58

E ai gurizada, parafraseando a nossa dePUTAda Manuela, beleza?

Vocês sabem o que aconteceu com aquele marginal que agrediu o F.Carvalho no aeroporto? Sei que está rolando um processo na justiça, mas ele sofreu alguma represália pela direção do gaymio? Ele era sócio? Foi expluso?

Tá mais do que na hora dos dirigentes tomarem uma atitude. Não dá prá perder a oportunidade e perdoar filhinhos de conselheiros.

O presidente O-boi-done tem que dar o exemplo, pois afinal de contas, além de dirigente ele também é um membro do nosso legislativo.

Croata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#137 Mensagem por mjolnir » 05 Fev 2007, 11:15

Decorem, colorados, um nome: CARLOS EDUARDO. Detalhe: o guri NUNCA pediu para ser substituído em partidas decisivas, ao contrário do que fizeram gansos, marrecas, garças, ou seja que bicho for.
Quanto aos marginais que bateram no Fernandinho, eu também acho que eles devem ser punidos exemplarmente: devem colocar TODOS numa sala pintada de vermelho e branco, com o hino "Celeiro de Gases" tocando e uma foto, aquela da década de 70, do Figueiroa pelado no vestiário do estádio da Beira-Lago.
Disse e repito: os seguranças do Aeroporto solicitaram ao Pífio e o Carvalho que saíssem por outro acesso para evitar problemas com a torcida gremista. Ambos se responsabilizaram perante a segurança do Aeroporto com tudo o que viesse a ocorrer. Na minha opinião, eles até apanharam pouco.
Vivemos numa democracia, cada um pode pensar do seu modo. O que vale para uns, deve valer para todos!!!
Se a justiça valesse neste circo chamado Brasil, o Lula já teria sofrido processo de impeachment. Mas nós preferimos gastar nossa energia discutindo futebol. É por causa disso que o circo continua a todo o vapor!!!
Vamos parar de punir rigorosamente o ladrão de galinha e começar a perseguir o ladrão de verdade.
Não foi uma parte do povo que reelegeu o Paulo Maluf, que é um "santo"? E vocês querem punir uns bêbados inconseqüentes?
Tá na hora de punir, primeiro, o alto escalão. Bater no fraco é covardia. Tem que ir pra cima do grandão também. Senão perde a graça. É muito fácil!!!
________________________________________________________________________________

Bebo porque sou egocêntrico, gosto quando o mundo gira ao meu redor.

Vamos fuder e parar de encher o saco um do outro!!!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por mjolnir » 05 Fev 2007, 11:23

MYRON escreveu:Caro mjonir

Vai ver que o pai do Pato comprou a camiseta, mas a mãe, muitíssimo mais sensata, mandou ele pro Beira Rio, para ser CAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES FIFA 2006.

Ao ler teu relato acima, notei um tom de amargura ao arrolar o nome dos atletas que deixaram nossos clubes do coração, em especial quando tu mencionas o Ronaldinho, a quem chamas de traidor. Quero te lembrar que, na época em que o Ronaldinho deixou o Grêmio, ele era o melhor jogador da equipe e qualquer pessoa, com o mínimo de lucidez, viria ali o futuro melhor jogador do mundo. No entanto, ganhava menos do que malas como Paulo Nunes, Astrada, Amato e outros ainda menos votados, alguns em final de carreira e no banco de reservas. No lugar dele, tu farias o que? Que culpa tem ele se os dirigentes do Grêmio foram incompetentes ao não adaptarem os contratos dos jogadores em função da Lei Pelé, como o Internacional o fez, na mesma época, quando levantou uma bolada com a venda do kkkkkkkkk Rockemback?

Que papo é esse de coxas do Renteria?

Cara, é Alexandre P-A-T-O. Vai decorando que tu vai ouvir falar muito dele este ano.

Abraços
Paulo Nunes:
CAMPEÃO GAÚCHO DE 1995
CAMPEÃO DA TAÇA LIBERTADORES DA AMÉRICA DE 1995
CAMPEÃO DA RECOPA SUL-AMERICANA DE 1996
CAMPEÃO GAÚCHO DE 1996
CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1996
CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL DE 1997
Como foi bom ter uma mala vencedora no Grêmio. Aliás, se tu souber de outra mala dessas, com capacidade de ganhar títulos a varrer, me avise. Estamos interessados!!!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por mjolnir » 05 Fev 2007, 11:33

Eu também acho que o Ronaldinho é um baita jogador de futebol. Mas ele tem pouquíssimos títulos no currículo. Não sei e nem me interessa saber como pensa a torcida vermelha, mas nós, gremistas, NÃO QUEREMOS CRAQUES QUE NÃO GANHAM NADA, queremos TÍTULOS!!! Se foi o Fulano, o Beltrano quem os conquistou, estou cagando e andando, quero faixas no peito e troféus no armário!!! É isso que nós queremos. Se foi com o Ronaldinho, com o Itaqui, com o Pedro Júnior, não interessa. Queremos títulos!!!
O Falcão foi o "maior" jogador do Inter e nunca desfilou com uma faixa fora do Beira-Lago, com a camisa alvi-rubra. Porque o "maior" está entre aspas? Porque hoje, agüentem, o maior é o Paunocú, Mandacarú, desculpem, é Gabirú...

Vão gastar as suas estalecas com as pervas e parem de se preocupar com o Grêmio!!! Esqueçam o Grêmio!!! Curtam a taça FIFA!!! Aquela que até o Corínthians ganhou!!!

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por Croata » 05 Fev 2007, 13:01

Chamem uma ambulância rápido!!! E uma junta de psiquiatras!!!

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#141 Mensagem por presto123 » 05 Fev 2007, 14:30

O Estranho é que o Carlos Eduardo está jogando muito mais do que o Marreca e ninguém fala que ele é um baita craque.
Tche, sentir caimbras na final do mundial, fala sério neh, amarelou! Um guri de 17 anos não pode ter caimbras no início do 2 tempo.
Mas da-lhe colorado, rumo a 2 divisão do gauchão !!!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#142 Mensagem por MALEVO » 05 Fev 2007, 14:45

Amigo mjolnir

Admiro teu conhecimento a respeito da história do teu Grêmio e sobre futebol em geral, bem como tuas qualidades como debatedor entusiasmado e bem informado. No entanto, deixaste de dar atenção ao fato de que o Paulo Nunes de quem eu falo é o da segunda passagem pelo tricolor, no tempo da perceria com a ISL, que, convenhamos, foi um previlegiado torcedor, assistindo aos jogos de dentro do campo. Prá dizer a verdade, nunca fui fã de seu futebol, mas devo admitir que ele teve uma grande passagem pelo Grêmio na época do Felipão.

O Inter do Falcão decidiu os títulos no Beira-Rio por mérito da equipe, que fez melhor campanha em comparação com os adversários. Não existe garantia de que, se tivesse jogado as últimas partidas na casa do adversário, o Inter não seria campeão da mesma forma, já que possuía uma grande equipe.

Não dá prá esquecer o Grêmio de jeito nenhum. Que graça tem ser campeão da Libertadores, Mundial, etc., se a gente não puder zoar os gremistas depois?

Que partida decisiva o Carlos Eduardo jogou?

Faço minhas as palavras do Pablito Martinez a respeito do teu comentário sobre a paixão clubística do A. Pato. Além disso, qualquer pessoa que acompanha futebol nutre simpatia por outros clubes, sem que estes sejam seus times de coração. Eu, por exemplo, entre os clubes paulistas, admiro o Palmeiras. Assim como o Cruzeiro em Minas e o Vasco no Rio. Não sou ingênuo em acreditar que o Pato é colorado desde criancinha. É provável que ele e seus pais sejam torcedores de clubes da cidade onde residem ou de algum dos grandes da capital, como o Atlético e o Coritiba. Daí a serem gremistas, não creio. E se forem, qual o problema? Tu preferiria que o Renato fosse colorado e jogador do Grêmio ou o contrário?

Mas para dar ponto final a este assunto, convoco a torcida colorada para exigir que os dirigentes do futebol do clube providenciem imediatamente a rescisão do contrato do Pato e conduzam-no, a pontapés, até os portões do estadio Olímpico, onde é seu lugar. Vestir a jaqueta tricolor já é um absurdo, mas deixar-se fotografar com ela, é imperdoável. Mesmo a milionária multa rescisória se tornou detalhe sem importância diante de tamanha afronta.

Abraços

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por mjolnir » 06 Fev 2007, 12:53

presto123 escreveu:O Estranho é que o Carlos Eduardo está jogando muito mais do que o Marreca e ninguém fala que ele é um baita craque.
Tche, sentir caimbras na final do mundial, fala sério neh, amarelou! Um guri de 17 anos não pode ter caimbras no início do 2 tempo.
Mas da-lhe colorado, rumo a 2 divisão do gauchão !!!
Querem que eu acredite que um guri de 17 anos sentiu caimbras, assim como tentaram me contar que o Ronaldo Cornômetro ou Fofômeno ou seja lá o que for teve uma crise convulsiva ganhando o que ganha, jogando na seleção mais badalada do mundo e tendo médico do lado 24 horas por dia. Só falta pedirem para que eu acredite que o Polvo, Molusco, ah, não, é Lula, né? não sabia das falcatruas que o partido dele fez.

Por favor, não duvidem da inteligência dos outros.

A quem interessar, o Carlos Eduardo é atleta do Grêmio desde as categorias de base E NÃO SE TEM NOTÍCIA DE QUE TENHA PEDIDO PARA SAIR EM NENHUM JOGO DECISIVO DAS CATEGORIAS DE BASE. Não lembro, pelo menos!!!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por mjolnir » 06 Fev 2007, 12:56

MYRON escreveu:Amigo mjolnir

Admiro teu conhecimento a respeito da história do teu Grêmio e sobre futebol em geral, bem como tuas qualidades como debatedor entusiasmado e bem informado. No entanto, deixaste de dar atenção ao fato de que o Paulo Nunes de quem eu falo é o da segunda passagem pelo tricolor, no tempo da perceria com a ISL, que, convenhamos, foi um previlegiado torcedor, assistindo aos jogos de dentro do campo. Prá dizer a verdade, nunca fui fã de seu futebol, mas devo admitir que ele teve uma grande passagem pelo Grêmio na época do Felipão.

O Inter do Falcão decidiu os títulos no Beira-Rio por mérito da equipe, que fez melhor campanha em comparação com os adversários. Não existe garantia de que, se tivesse jogado as últimas partidas na casa do adversário, o Inter não seria campeão da mesma forma, já que possuía uma grande equipe.

Não dá prá esquecer o Grêmio de jeito nenhum. Que graça tem ser campeão da Libertadores, Mundial, etc., se a gente não puder zoar os gremistas depois?

Que partida decisiva o Carlos Eduardo jogou?

Faço minhas as palavras do Pablito Martinez a respeito do teu comentário sobre a paixão clubística do A. Pato. Além disso, qualquer pessoa que acompanha futebol nutre simpatia por outros clubes, sem que estes sejam seus times de coração. Eu, por exemplo, entre os clubes paulistas, admiro o Palmeiras. Assim como o Cruzeiro em Minas e o Vasco no Rio. Não sou ingênuo em acreditar que o Pato é colorado desde criancinha. É provável que ele e seus pais sejam torcedores de clubes da cidade onde residem ou de algum dos grandes da capital, como o Atlético e o Coritiba. Daí a serem gremistas, não creio. E se forem, qual o problema? Tu preferiria que o Renato fosse colorado e jogador do Grêmio ou o contrário?

Mas para dar ponto final a este assunto, convoco a torcida colorada para exigir que os dirigentes do futebol do clube providenciem imediatamente a rescisão do contrato do Pato e conduzam-no, a pontapés, até os portões do estadio Olímpico, onde é seu lugar. Vestir a jaqueta tricolor já é um absurdo, mas deixar-se fotografar com ela, é imperdoável. Mesmo a milionária multa rescisória se tornou detalhe sem importância diante de tamanha afronta.

Abraços
Tu falaste à respeito do "segundo" Paulo Nunes. Vamos esperar, já que o tempo é o melhor elucidador de que se tem notícia e ver o que será dito em relação ao Christian no Internacional. Não estou dizendo que vai ser bom nem que vai ser ruim. Quero que o tempo me mostre se foi bom ou ruim.

Pimenta nos olhos dos outros, é colírio!!!

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Croata » 06 Fev 2007, 13:04

Oh colega mijolnir!

Cara, com 17 tu nem punheta batia e provavelmente pedia permissão pra mãe pra ir na esquina. O Alexandre Pato já é campeão do mundo. Não caiu a ficha ainda!!!? Larga meu!!!

Croata.

Link:
🔗

tranquilo-poa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#146 Mensagem por tranquilo-poa » 06 Fev 2007, 13:18

Caro mjolnir..

Quanto a segunda passagem do cristian pelo inter, se for desastrosa, e acredito até que vá ser, não se preocupe, apenas sente na cadeira que está a frente do teu pc e se divirta lendo as desculpas esfarrapadas que os colorados irão dar a respeito do fracasso...eu dou muita risada lendo e ouvindo os colorados arrumarem motivos para tentarem ser maior que o GRÊMIO, como se pudessem ser......

Ah, e para aqueles que estão cobrando o final da história sobre aquele imbecil que deu um "pedala" no f. carvalho eu gostaria de perguntar onde está o torcedor do inter, da camisa 12, identificado como colorado que deu um tiro no joelho do gremista, o que aconteceu com ele? pq ninguém fala?? estranho né?

abraços

tranquilo-poa

Link:
🔗

Croata
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Croata » 06 Fev 2007, 13:29

Olha, quanto a diretoria do Inter eles estão expulsando torcedores baderneiros do quadro social. Teve um que pichou a entrada dos camarotes do Beira-Rio, foi expulso e ainda vai ser processado.

Tenho certeza que se esse colorado que deu um tiro num gaymista for sócio, também vai ser expulso.

Quero só ver os filhinhos de papai conselheiro gaymistas sofrerem alguma coisa.

Abraços, Croata.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#148 Mensagem por mesquita » 06 Fev 2007, 13:46

Eu falo hehehe
Caras, pra mim todos esses torcedores que vão ao estádio ou à qualquer outro local, procurando briga, são, no mínimo, uns baita recalcados. Mas também poderia chamá-los de imbecis, idiotas, retardados...
Esse episódio do Fernando Carvalho, o incêndio dos banheiros, outros fatos lamentáveis promovidos pela torcida do Inter, são imbecilidade pura.
Colorados ou gremistas, gremistas ou colorados, não importa.
Futebol é um esporte. Deveria, por parte dos torcedores, ser tratado como diversão, com alegria e bom humor.
Aqui temos uma rivalidade muito grande, talvez a maior do Brasil, não sei...
Mesmo assim, não acho que isso seja motivo para sair na rua e dar um soco no 1º gremista que passar na frente. Pelo contrário. Tenho muitos amigos gremistas. Vários me felicitaram ( alguns com certa ironia ) pelos títulos da Libertadores e do Mundial.
Mas parece que tem gente ( nos dois lados ) que pensa diferente. Não aceita o sucesso do outro. Aí ficam desmerecendo os títulos. Os jogadores.
Os mais exaltados e com menor massa encefálica, passam para as agressões. Primeiro verbais. E os que tem um cérebro de molusco, partem para a briga.
Num dia comemora-se um título, no outro a gente "seca"...
Por enquanto era isso...

Link:
🔗

presto123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#149 Mensagem por presto123 » 06 Fev 2007, 14:53

Falou e disse Mesquita.
Assino em baixo.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#150 Mensagem por Zeue » 06 Fev 2007, 15:08

mesquita escreveu:Aqui temos uma rivalidade muito grande, talvez a maior do Brasil, não sei...
Pior que a rivalidade é assim em todos os estados que o futebol é polarizado. Não tem como escapar disso e os idiotas que saem para brigar denigrem a imagem de uma torcida inteira por 30 segundos de fama de valentão.

[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”