Cantinho do Torresmo

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#16 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 09 Set 2009, 17:27

A próxima foto de gorda postada aqui terá o tópico bloqueado sumariamente.
Tudo em nome da saúde estomacal dos foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#17 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2009, 17:32

EXTRATERRESTRE escreveu:A próxima foto de gorda postada aqui terá o tópico bloqueado sumariamente.
Tudo em nome da saúde estomacal dos foristas.
Quem não gosta é só procurar outros tópicos, seus putos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#18 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2009, 17:34


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
Mensagens: 1686
Registrado em: 03 Abr 2007, 00:15
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#19 Mensagem por TORBE_RS » 09 Set 2009, 17:39

Juro, que nunca mais abro fotos que o vermeer diz ser de uma bunda gostosa e grande.

](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#20 Mensagem por Bombardeiro 30 » 09 Set 2009, 19:16

Vermeer escreveu:
Camarada Biltre escreveu:Ué...

Os caras chupam buceta de puta e acham que devem ser exigentes?

Não tou entendendo...

A propósito... aí vai um torresminho...

http://promo.plumperpass.com/content/vg ... edo/09.jpg
Esse camarada biltre tem bom gosto. :razz:
2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cabasso
Forista
Forista
Mensagens: 1896
Registrado em: 14 Set 2008, 12:32
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#21 Mensagem por Cabasso » 09 Set 2009, 19:27

Bombardeiro 30 escreveu:
Vermeer escreveu:Depois falam de mim, a Preta Gil é um cocô ambulante, não comeria nem se fosse a última mulher da terra. Aliás, mas que tópico de merda esse. :twisted:
Quanto ao tópico ser uma bosta também concordo, mas sendo o autor do tópico o Rei Bop,não dava para esperar nada melhor, né? :lol:
Triste é ver um Confrade tão querido por este que vos fala, se reportar com tanta deselegância e agressividade.

PIor mesmo é não entender o espirito da coisa.

Aqui era pra ser um espaço para postagens do público específico do "torresminho".

Fotos, videos e dicas seriam bem vindas.


Paizinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
Mensagens: 490
Registrado em: 18 Jan 2009, 13:09
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 09 Set 2009, 23:14


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#23 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2009, 01:06

Já que tá liberada a baixaria e a agressividade, to nessa também e não vou deixar barato.

Primeiro: é muita bichice ter nojinho de beijar puta ou chupar buceta de puta. Quem tem medo de chupar pau por tabelinha não pode pegar mulher, pois as civis também chupam pau de terceiros. Sabiam disso?

Segundo: GPGuia foi criado como forma de orientação para evitar as armadilhas que o mundo da putaria preparou para a gente. Serve para separar o joio do trigo e ser um indicativo de qualidade. Todavia, tem gente que não enxerga que é contrário aos objetivos do fórum postar TDs ou sugerir TDs com mulheres que não se pode pagar para comer, que se tem de graça a hora que quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#24 Mensagem por VErmEEr » 10 Set 2009, 06:48

MALEVO escreveu:Já que tá liberada a baixaria e a agressividade, to nessa também e não vou deixar barato.

Primeiro: é muita bichice ter nojinho de beijar puta ou chupar buceta de puta. Quem tem medo de chupar pau por tabelinha não pode pegar mulher, pois as civis também chupam pau de terceiros. Sabiam disso?

Segundo: GPGuia foi criado como forma de orientação para evitar as armadilhas que o mundo da putaria preparou para a gente. Serve para separar o joio do trigo e ser um indicativo de qualidade. Todavia, tem gente que não enxerga que é contrário aos objetivos do fórum postar TDs ou sugerir TDs com mulheres que não se pode pagar para comer, que se tem de graça a hora que quer.
Primeiro: esse negócio de ficar beijando todas as putas é coisa de bop, que se foda beijos e lambidas na buceta. quem tem que ter prazer sou eu e nao a PUTA. Ela que venha lamber o meu pau e engolir a minha porra.

Segundo: GPGuia foi criado como forma de orientação para evitar as armadilhas que o mundo da putaria preparou para a gente. Serve para separar o joio do trigo e ser um indicativo de qualidade. Todavia, tem gente que não enxerga que é contrário aos objetivos do fórum postar TDs ou sugerir TDs com mulheres que não se pode pagar para comer, que se tem de graça a hora que quer. Como as
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
negrinhas
sem graça que certo pandego pega. :lol:

Terceiro: respeitar a liberdade do outro de postar td e não criticar o gosto alheio.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
VERME OCULTEI O NEGRINHAS PARA QUE NÃO TENHAS PROBLEMAS LEGAIS...SEU BILTRE - JCKEEP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#25 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Set 2009, 09:21

Paizinho escreveu:
Bombardeiro 30 escreveu:
Vermeer escreveu:Depois falam de mim, a Preta Gil é um cocô ambulante, não comeria nem se fosse a última mulher da terra. Aliás, mas que tópico de merda esse. :twisted:
Quanto ao tópico ser uma bosta também concordo, mas sendo o autor do tópico o Rei Bop,não dava para esperar nada melhor, né? :lol:
Triste é ver um Confrade tão querido por este que vos fala, se reportar com tanta deselegância e agressividade.

PIor mesmo é não entender o espirito da coisa.

Aqui era pra ser um espaço para postagens do público específico do "torresminho".

Fotos, videos e dicas seriam bem vindas.


Paizinho
Ó meu rei! Não se avexe não! 8)

Isso aqui é só zoação! Inclusive após ver as fotos do camarada biltre e suas gordinhas, vi que esse tópico é de muito bom gosto! :lol:

Considere isso como um pedido de desculpas pela deselegância e agressividade! :lol:

Sou da paz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#26 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2009, 09:30

esse negócio de ficar beijando todas as putas é coisa de bop, que se foda beijos e lambidas na buceta. quem tem que ter prazer sou eu e nao a PUTA.
Bom, eu gosto e sinto prazer em beijar e chupar buceta. Sou homem, né? Quem não gosta disso é o que?
tem gente que não enxerga que é contrário aos objetivos do fórum postar TDs ou sugerir TDs com mulheres que não se pode pagar para comer, que se tem de graça a hora que quer. Como as negrinhas sem graça que certo pandego pega.
Sobre pegar de graça as negrinhas sem graça, prefiro não comentar para não queimar o filme delas 8) . Mas jamais pagaria para comer uma gorda. A pessoa que se propõe a ser garota de programa, tem que ter o mínimo de consciência de sua capacidade e que tem que ter cuidado com o corpo, que é o instrumento de trabalho dela. Eu, que estou pagando, me preocupo com o aumento progressivo da minha barriga nos últimos tempos. As putas deveriam se sentir assim também.
respeitar a liberdade do outro de postar td e não criticar o gosto alheio.
Em princípio, uma GP tem que ter as seguintes características básicas: ser uma mulher bonita, fazer sexo com competência e ser uma companhia agradável. Quem não se enquadra nesta definição está fora do mercado. Tem respaldo apenas nos BOPs e naqueles que não tem coragem de escrever a verdade na hora de postar o TD (às vezes penso que o GPGuia é prejudicial ao mercado, quando deveria ser o contrário). O padrão da mulher bonita é conhecido por todos. Basta olhar as revistas, outdoors, concursos de beleza, etc. Fora deste padrão, deveria haver uma área específica onde se pudesse postar estes TDs.

Eu lia com frequencia os TDs de São Paulo porque era moderador de lá. Eu fico impressionado que ninguem, mas ninguem mesmo, teve a coragem de escrever que a Cássia, aquela que esteve aqui numa das nossas festas, é gorda. Cambada de frouxos manipulados por putas. De que vale um TD assim? Tudo bem que ela tem blog com fotos, mas quem viu ao vivo, sabe que aquelas fotos estão fora da realidade. É obrigação do forista informar o peso da mulher no TD. "Ah, mas eu não levo balança na hora da foda!" Mas é bem fácil fazer uma estimativa. Ou simplesmente escrever que está gorda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#27 Mensagem por Bombardeiro 30 » 10 Set 2009, 09:48

MALEVO escreveu:.......É obrigação do forista informar o peso da mulher no TD. "Ah, mas eu não levo balança na hora da foda!" Mas é bem fácil fazer uma estimativa. Ou simplesmente escrever que está gorda.
Concordo contigo Malevo!

A partir de agora irei colocar o peso aproximado da puta nos meus TD´s! E assim quem ler já saberá de antemão qual o peso aproximado da puta! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#28 Mensagem por MALEVO » 10 Set 2009, 10:01

Bombardeiro, estes dias vi no Carrefour aquelas balanças de banheiro a preço imperdível. Tu poderia colocar uma daquelas numa pastinha de notebook e levar para o TD. Que tal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#29 Mensagem por capo » 10 Set 2009, 10:17

MALEVO escreveu:
esse negócio de ficar beijando todas as putas é coisa de bop, que se foda beijos e lambidas na buceta. quem tem que ter prazer sou eu e nao a PUTA.
Bom, eu gosto e sinto prazer em beijar e chupar buceta. Sou homem, né? Quem não gosta disso é o que?
tem gente que não enxerga que é contrário aos objetivos do fórum postar TDs ou sugerir TDs com mulheres que não se pode pagar para comer, que se tem de graça a hora que quer. Como as negrinhas sem graça que certo pandego pega.
Sobre pegar de graça as negrinhas sem graça, prefiro não comentar para não queimar o filme delas 8) . Mas jamais pagaria para comer uma gorda. A pessoa que se propõe a ser garota de programa, tem que ter o mínimo de consciência de sua capacidade e que tem que ter cuidado com o corpo, que é o instrumento de trabalho dela. Eu, que estou pagando, me preocupo com o aumento progressivo da minha barriga nos últimos tempos. As putas deveriam se sentir assim também.
respeitar a liberdade do outro de postar td e não criticar o gosto alheio.
Em princípio, uma GP tem que ter as seguintes características básicas: ser uma mulher bonita, fazer sexo com competência e ser uma companhia agradável. Quem não se enquadra nesta definição está fora do mercado. Tem respaldo apenas nos BOPs e naqueles que não tem coragem de escrever a verdade na hora de postar o TD (às vezes penso que o GPGuia é prejudicial ao mercado, quando deveria ser o contrário). O padrão da mulher bonita é conhecido por todos. Basta olhar as revistas, outdoors, concursos de beleza, etc. Fora deste padrão, deveria haver uma área específica onde se pudesse postar estes TDs.

Eu lia com frequencia os TDs de São Paulo porque era moderador de lá. Eu fico impressionado que ninguem, mas ninguem mesmo, teve a coragem de escrever que a Cássia, aquela que esteve aqui numa das nossas festas, é gorda. Cambada de frouxos manipulados por putas. De que vale um TD assim? Tudo bem que ela tem blog com fotos, mas quem viu ao vivo, sabe que aquelas fotos estão fora da realidade. É obrigação do forista informar o peso da mulher no TD. "Ah, mas eu não levo balança na hora da foda!" Mas é bem fácil fazer uma estimativa. Ou simplesmente escrever que está gorda.
Eu até aceitaria a tese que não se deveria beijar e chupar buceta de puta, se esta tese não fosse escrita pelo MAIOR LAMBEDOR DE CÚ DE PUTA que eu conheço!!!! :roll: :shock: :? :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 10 Set 2009, 10:30

Mew, prefiro chupar mil bucetas de putas que levar uma gorda pra comer um Burguer King.
Cada uma que aparece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”