ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#16 Mensagem por symphony from death » 28 Nov 2011, 01:42

Gente, e tive uma Ideia, não sei se alguem ja falou sobre isso...mas olhem só. (não prestem atençao no meu texto) eu escrevo tudo errado mesmo..viciei no internetes, escrevo sem corrigir, mas peguem a ideia hahaha...seguinte:


O Nome do Forum é GPGuia - creio eu q a sigla seja "Garota de Programa Guia". é o q me falaram...mas Garota de programa GUIA o que? nós Putanheiros não...quem tem q GUIAR elas somos nós. ( o sentido da palavra é conotativo. da esse entender (meio subliminar) o negócio hahaha, mas então..pensando nisso eu pensei mais..já q somos OS mandantes, nós putanheiros poderiamos fazer o seguinte....com relação a preço, claro com a ajuda da administração do forum e demais.

Porque não deixar uma restrição as GPs que cobram mais que o preço "TABELADO" estipulado pelo GPGuia. uma "campanha". uma revolução, uma regra nova.

Ex: preço justo R$150...as GPs q cobrarem mais q isso NÃO TM O DIREITO DE POSTAGEM. já q NA BOA, depois q os TDs são postados o movimento delas É BEM ALTO.elas faturam muito, na minha opinião fazendo essa restrição, ELAS VÃO SER OBRIGADAS a baixar. pq certamente o Q "FAZ ELAS GANHAR É O GPGuia" maioria. o que todo mundo vai fazer qndo tm uma duvida sobre as GPs? sai correndo pro GP..e lê. claro, é uma questão q talvez a administração não entenda muito bm...pois o capital delas vai cair, ou talvez aumentar..mas certamente..elas vão atender mais....mas o bolso até mesmo da propria administração será "aliviado", como de nós putanheiros... uma campanha em uma região...podendo ter resultados, podera ser extendida em todo o pais. quem sabe...o sonho de todo putanheiro... "puta ao alcance", claro, a puta pode cobrar o q ela quiser..mas só entra no GPGuia nestas condições, não e uma questão tanto de ser RICO OU POBRE...é questão de SE MANCOL...botar elas na lugar...pq tm puta q acredita q cobrando caro...pobre não as come tbm...chinelo, essas coisas..elas são tão idiotas q tem rico...pior q a maioria das pessoas humildes...porem PUTA é sem noção "maioria"...então eu acho q esse tipo de restrição PRA PUTA PILANTRA DARIA CERTO. fiquei meio q defensor dos fracos e oprimidos agora hahahahaha.

enfim...

PUTA NO GPGUIA COM TOPICO SÓ POR R$ 150...OU UM PREÇO ESTIPULADO POR VOTAÇÃO OU AVALIAÇÃO.
CASO ACONTEÇA DE TOPICO FORJADO OU MENTIROSO..é bm simples de saber. tem como combater bm de boa.

Gente somos a maioria, elas estão dominando. não vamos deixar assim.


Outra coisa, e acho q tbm daria certo, é sobre os sonegadores... o cara para poder ver os topicos deveria ser cadastrado e ter um minimo estipulado de TDs para visualizar. tipo o cara se cadastra e não tm nenhum TD se beneficia, e não contribui...totalmente contra o principio do forum (aí vem o "livre arbitrio" -eu posto se eu quiser), mas pegar os macetes as dicas tu pega neh? então faz o seguinte, contribui e sera ajudado, putanheiro malandro, não serve para o GPGuia. como tbm PUTA pilantra não serve, é uma visão minha.

E um pouco Ditador essa ideia...mas....CARAS, DARIA CERTO.!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#17 Mensagem por symphony from death » 28 Nov 2011, 01:50

symphony from death escreveu:Gente, e tive uma Ideia, não sei se alguem ja falou sobre isso...mas olhem só. (não prestem atençao no meu texto) eu escrevo tudo errado mesmo..viciei no internetes, escrevo sem corrigir, mas peguem a ideia hahaha...seguinte:


O Nome do Forum é GPGuia - creio eu q a sigla seja "Garota de Programa Guia". é o q me falaram...mas Garota de programa GUIA o que? nós Putanheiros não...quem tem q GUIAR elas somos nós. ( o sentido da palavra é conotativo. da esse entender (meio subliminar) o negócio hahaha, mas então..pensando nisso eu pensei mais..já q somos OS mandantes, nós putanheiros poderiamos fazer o seguinte....com relação a preço, claro com a ajuda da administração do forum e demais.

Porque não deixar uma restrição as GPs que cobram mais que o preço "TABELADO" estipulado pelo GPGuia. uma "campanha". uma revolução, uma regra nova.

Ex: preço justo R$150...as GPs q cobrarem mais q isso NÃO TM O DIREITO DE POSTAGEM. já q NA BOA, depois q os TDs são postados o movimento delas É BEM ALTO.elas faturam muito, na minha opinião fazendo essa restrição, ELAS VÃO SER OBRIGADAS a baixar. pq certamente o Q "FAZ ELAS GANHAR É O GPGuia" maioria. o que todo mundo vai fazer qndo tm uma duvida sobre as GPs? sai correndo pro GP..e lê. claro, é uma questão q talvez a administração não entenda muito bm...pois o capital delas vai cair, ou talvez aumentar..mas certamente..elas vão atender mais....mas o bolso até mesmo da propria administração será "aliviado", como de nós putanheiros... uma campanha em uma região...podendo ter resultados, podera ser extendida em todo o pais. quem sabe...o sonho de todo putanheiro... "puta ao alcance", claro, a puta pode cobrar o q ela quiser..mas só entra no GPGuia nestas condições, não e uma questão tanto de ser RICO OU POBRE...é questão de SE MANCOL...botar elas na lugar...pq tm puta q acredita q cobrando caro...pobre não as come tbm...chinelo, essas coisas..elas são tão idiotas q tem rico...pior q a maioria das pessoas humildes...porem PUTA é sem noção "maioria"...então eu acho q esse tipo de restrição PRA PUTA PILANTRA DARIA CERTO. fiquei meio q defensor dos fracos e oprimidos agora hahahahaha.

enfim...

PUTA NO GPGUIA COM TOPICO SÓ POR R$ 150...OU UM PREÇO ESTIPULADO POR VOTAÇÃO OU AVALIAÇÃO.
CASO ACONTEÇA DE TOPICO FORJADO OU MENTIROSO..é bm simples de saber. tem como combater bm de boa.

Gente somos a maioria, elas estão dominando. não vamos deixar assim.


Outra coisa, e acho q tbm daria certo, é sobre os sonegadores... o cara para poder ver os topicos deveria ser cadastrado e ter um minimo estipulado de TDs para visualizar. tipo o cara se cadastra e não tm nenhum TD se beneficia, e não contribui...totalmente contra o principio do forum (aí vem o "livre arbitrio" -eu posto se eu quiser), mas pegar os macetes as dicas tu pega neh? então faz o seguinte, contribui e sera ajudado, putanheiro malandro, não serve para o GPGuia. como tbm PUTA pilantra não serve, é uma visão minha.

E um pouco Ditador essa ideia...mas....CARAS, DARIA CERTO.!!!!!
Quase esqueci

CLARO, isso valeria para PUTAS FREELANCER...funcionaria para agencias tbm.
...SÓ SE O FORUM NÃO TM ESSE PROPOSITO..DAI NÃO ADIANTA MESMO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Andrew_Kiernan
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 15 Mar 2011, 13:19
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#18 Mensagem por Andrew_Kiernan » 28 Nov 2011, 08:30

o problema não está nas putas, e sim nos clientes.
e o maior problema é a falta de informação mesmo, nem todos os clientes de putas estão bem informados sobre a putaria, nem a levam a sério. E é isso que as gps querem, clientes mal informados. Existe um estereótipo entre os homens de que mulher bonita é cara. Nos sabemos que não é bem assim que funciona, mas a maioria pensa que é.
olha esse exemplo do gruta azul:
viewtopic.php?f=82&t=1263&start=260

já pensei milhares de vezes em ir ao local, mas depois de ver uns absurdos como esses, já broxo aqui mesmo, o cara pagou 1000 reais por uma puta meia boca lá. MIL REAIS.
então, pq ela vai me dar por 150 se uma vez por semana deve ter uma babaca cheio da grana que vai lá e paga 1000 pra ela?

então, acho sua idéia válida mesmo, divulgar somente os lugares com bom custo beneficio ajudaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#19 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2011, 09:25

o problema não está nas putas, e sim nos clientes.
Exatamente isso. Eu sempre achei que o poder que uma buceta exerce sobre o homem é a maior força da natureza. É até cômico quando uns e outros por aí vem com aquele papo batido tipo "eu não sou BOP, eu não beijo puta, eu sou mau, hohohoho". Basta aparecer a buceta certa, na hora certa e no lugar certo, para os tigres virarem gatinhos.

O problema é que seja qual for o preço, sempre vai haver alguns com condições de pagar e vão pagar. Mas estes são uma minoria, as putas sabem disso e sabem a hora de baixar o preço para não perder trabalho, como foi relatado pelo symphony num post anterior. Tudo é uma questão de parâmetros.

Tem muita gente por aí que nunca pegou mulher boa na vida e quando cai nas mãos de uma gostosa (ou nem tanto) manipuladora, ela tira o que quiser dele. Inclusive um punhado de TDs Positivos irreais e de preço exorbitante. É uma realidade que o pessoal que busca diversão por um preço razoável precisa enfrentar. Por exemplo, não se deve confiar em quem só posta TDs Positivos. Todos sabem que estas putas são umas merdas e é impossível o sujeito emendar uma sequencia interminável de boas fodas. Ou o cara não conhece mulher ou não tem coragem de postar um TD Negativo. Em ambos os casos, é um usuário em que não se pode confiar, nem deve ser incluído em estatísticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#20 Mensagem por Barth_Tri » 28 Nov 2011, 12:25

E ai cambada, beleza?

Concordo plenamente com o symphony from death. . . .

Sei que não vamos mudar o comportamento das putas, visto que muitos putanheiros não sabem da existência do GPGuia.
Também não acredito muito na teoria da conspiração, em nós foristas tabelar os preços das GP. Mas como já dito, acredito que o GPGuia deveria vir a nosso favor.

Esses bops ficam inflando as mais caras, fazendo crer que seus serviços seriam melhor. Não lembro de ter visto algum relato caro e “Negativo”. Quem tem grana que pague.

Penso sim que deveria ter um filtro no GP. Sei que não é função do GPGuia fazer propaganda para as putas, mas todos nos sabemos que uma das melhores propagandas delas é ficarem sempre na primeira página do GP e quanto mais alto melhor.

Assim, como no fundo o GP acaba sendo uma grande fonte de propaganda pras putas, as que querem aparecer na primeira página, e em “local” de destaque, deveria preencher os requisitos estipulados por alguém competente.

Assim como esta, o GPGuia efetivamente só esta servindo para as minas “caras”, que têm um legião de BOPS que pagam caro, e que ficam sempre positivando, sabe-se lá pq.

Não estou dizendo que elas tem ou não que repensar seus preços. Cobra quanto quiser, e paga quem puder. Apenas acho que o GPGuia não esta prestando o serviço de utilidade pública que realmente deveria prestar, onde a prioridade de propaganda, seria para as putas que se enquadrassem nos requisitos do Fórum, uma vez que a utilidade deveria efetivamente servir para os foristas, e não para as putas se promoverem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#21 Mensagem por Cap.Klutz » 28 Nov 2011, 12:30

O que não falta aqui no GPG são tópicos sobre esse tema e sobre idéias de como
mudar o GPG para melhor atender os putanheiros. (Por que não fazem é outra questão).


Mas não custa repetir:

Putas não costumam foder por tesão. Fodem por dinheiro.
Entretanto, a qualidade do serviço dependerá do respeito que a puta terá pelo cliente.
Um cara que aceita pagar R$ 350, R$ 400, R$ 450 por uma fodinha de 1 hora,
com oral encapado (vide exemplo) é, pra puta, um cara que não merece respeito.

Na cabeça dela, o cara que faz isso é um desesperado ou um deslumbrado, ou as duas coisas.

Assim como mulher não se apaixona por homem que corre atrás dela, puta não
tem o menor respeito por um cara que paga caro por ela.

Puta, como qualquer outra mulher, gosta de homem com grana.
Mas, ela pensa: "se o cara é rico por que tá pegando puta e pagando caro por ela?"

O mesmo vale pros caras que servem de garoto de recados ou que ficam dando "up" positivo pras putas.
Esses caras acham que estão ganhando alguma vantagem com a puta, por fazer esses favores pra ela.
Mas, pra ela, ele é só o babaca da vez.


E, só pra fazer o contraponto, devo dizer que existem putas gente boa. Eu conheço algumas (poucas).
Mas essas, não cobram 450,00 por um boquete encapado e não pedem pro cara servir de baba-ovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#22 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2011, 14:36

O Klutz falou tudo. E numa próxima intervenção eu iria sugerir a leitura deste TD lamentável que o Klutz citou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#23 Mensagem por Carimbador69 » 28 Nov 2011, 17:44

MALEVO escreveu:O Klutz falou tudo. E numa próxima intervenção eu iria sugerir a leitura deste TD lamentável que o Klutz citou.
Lamentável esse TD mesmo!
Isso que o cara ainda deu uma negociada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ChicoKid
Forista
Forista
Mensagens: 694
Registrado em: 24 Jun 2008, 15:40
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#24 Mensagem por ChicoKid » 28 Nov 2011, 18:45

quem regula o mercado é o consumidor e infelizmente na putaria está cheio de cara que não se importa pagar mais do que a puta vale. Eu só pagaria um valor acima da tabela se realmente a puta fosse uma raridade e não seguidamente, do mais continuo no meu esquema de relação custo-benefício. O gpguia é útil ajuda uma boa porcentagem de putanheiros a não cair numa fria e preços exorbitantes, mas como falaram anteriormente, tem putanheiro que não conhece o fórum e não leva a sério seu dinheiro e a putaria e na pressa acha que pagando caro está numa "exclusividade"
E as putas parecem as montadoras de automóveis no Brasil, jogam o preço lá encima e se tem otários que pagam, para que abaixar o preço?
o máximo que podemos fazer é alertar os putanheiros sobre a relação custo-benefício, mesmo sendo uma porcentagem pequena que está ciente disso já é um começo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#25 Mensagem por Cap.Klutz » 28 Nov 2011, 20:20

Pois é Chico, mas lembre-se que se um cara escreve aqui é porque leu aqui primeiro.
Então essa teoria do putanheiro desavisado não funciona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#26 Mensagem por husky_rs » 28 Nov 2011, 22:36

Cap.Klutz escreveu:O que não falta aqui no GPG são tópicos sobre esse tema e sobre idéias de como
mudar o GPG para melhor atender os putanheiros. (Por que não fazem é outra questão).


Mas não custa repetir:

Putas não costumam foder por tesão. Fodem por dinheiro.
Entretanto, a qualidade do serviço dependerá do respeito que a puta terá pelo cliente.
Um cara que aceita pagar R$ 350, R$ 400, R$ 450 por uma fodinha de 1 hora,
com oral encapado (vide exemplo) é, pra puta, um cara que não merece respeito.

Na cabeça dela, o cara que faz isso é um desesperado ou um deslumbrado, ou as duas coisas.

E, só pra fazer o contraponto, devo dizer que existem putas gente boa. Eu conheço algumas (poucas).
Mas essas, não cobram 450,00 por um boquete encapado e não pedem pro cara servir de baba-ovo.
Pensei em fazer a mesma coisa quando li este TD, mas só para complementar peguei este post para mostra em que nível estão alguns caras que formam o mercado:

"Bom já que iniciaram,eu tmbm quero participar eu acho essa Sadrinha simplismente maravilhosa,eu pagaria sim e muito pra sair com ela,na verdade ela é meu sonho de consumooooooooooooo....meu lance é r$ 850,00........espero que a Mrta aceite,pense peo menos Sandrinha........linda,cheirosaaaaaa........"

Eu não vou ficar desqualificando esse sujeito, mas na melhor das hipóteses eu fico imaginando que esse cara tem uma relação com o dinheiro totalmente diferente da minha, tipo... o que eu ganho por mês é troco na carteira dele.

Uma GP que me atende de vez em quando me contou que uma vez um cara pagou os 450 (preço inicial para negociação dela no Gruta) para ficar com ela no quarto 15 min e depois já desceram, fora os gastos da casa. Falei para ela que se eu faço isso uma vez no mês eu vou ter que passar o restante do mês batendo punheta em casa, não dá... meu nível é outro.

Mas cada um, cada um...esse negócio de up nos tópicos eu já tinha reparado também, hoje na avaliação de um TD eu busco o histórico do forista para ver se não se trata de favorecimento descarado.

Abraços galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PSilva_82
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 31 Ago 2009, 16:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#27 Mensagem por PSilva_82 » 28 Nov 2011, 23:18

Amigos
Complementando o assunto, mas sem nenhuma pretensão de ser o dono da verdade;
Vamos usar o nosso órgão que aumentou demais de tamanho nos últimos milhões de anos - me refiro ao cérebro :evil: - e selecionar bem as putas que saímos ou lugares que frequentamos.
Pelos TD´s que leio, pra mim metade não podem ser levados a sério. Ou são PMP (pau mandado de puta) ou é o gigolô que escreve (esses são bem fáceis de identificar). Não pretendo criticar aqui a moderação, até porque isso é muito difícil de provar, e essa seleção é feita por MIM de acordo com os MEUS critérios.
Com isso, já dá pra eliminar 90% das biscates que tem tópico. Depois, é só se ajeitar com a que mais agradar dentre as que restaram. Infelizmente esse método não é infalível, já levei umas buchas brabas, mas em geral até que vai dando certo.
Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#28 Mensagem por gwkull » 29 Nov 2011, 00:06

Cap.Klutz escreveu:...
Disse tudo, meu caro.
PSilva_82 escreveu:Vamos usar o nosso órgão que aumentou demais de tamanho nos últimos milhões de anos - me refiro ao cérebro :evil: - e selecionar bem as putas que saímos ou lugares que frequentamos.
Pelos TD´s que leio, pra mim metade não podem ser levados a sério. Ou são PMP (pau mandado de puta) ou é o gigolô que escreve (esses são bem fáceis de identificar).
Exato. Basta ler os relatos para verificar ou BOPice ou simplesmente mentiras descaradas, como mentiras que várias das aldinas e putas de rua que hoje estão em site são bonitas de rosto, notas 10 para partes da puta que se sabe que estão longe de serem perfeitas, como, por exemplo, nota 10 para peito de silicone bola de bilhar. Outra coisa: tu ve um TD 3N de 40 pra mais, isso é NEGATIVAÇO. Não tem outra classificação. E mais: puta de R$ 200 ou mais que não deixa gozar na boca ou não beija, também não tem outra classificação: TD barato seria neutro, TD caro é NEGATIVO. Então eu olho este monte de TDs mentirosos e vou filtrando mentalmente, aplicando as classificações reais, quando dá pra ler. O que não é o caso das tais mensagems postadas utilizando certos cadastros que não citarei aqui porque é melhor que continuem fazendo bobagens até a moderação pegá-los de calças curtas.

O próprio MALEVO me mostrou estes dias algumas das GPs que anunciam em site. Quatro delas. Duas eram absolutamente horrendas de rosto. Eu não sei se é cigarro, pedra de crack, ou se a mulher botou a cara no bronzeador artificial sem protetor e deixou ali uma semana. Sei que aparentavam não menos que 45 anos, e recebi a informação de fonte confiável que uma tinha 27, a outra tinha 25. Só uma delas era realmente bonita - ainda. O corpo está no caminho da engorda.

Há uma demanda reprimida na cidade por serviços de prostituição. Esta demanda não é restrita por oferta, mas por preços abusivos. As putas que saem free não conseguem ter auto-controle para praticar preços descentes, condizentes com o que receberiam caso não precisassem pagar as altas comissões de casas e cafetões. Entretanto, vislumbram simplesmente o montante de dinheiro imediatamente ao fim de um programa, e não ao final do dia ou do mês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#29 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2011, 09:21

Posso estar escrevendo bobagem e se for isso, peço que a moderação delete este post. Mas se estiver certo, é um bom subsídio para discussão neste tópico.

Estava trocando uma idéia no MSN com um parceiro ontem à tarde, um retardado que só gosta de mulher preta. Ele comentou que telefonou para uma puta do Vipluxuria, tendo ela informado que atendia num apartamento na Pedro Américo, quase esquina com a Benjamin Constant, junto com outras meninas. Pesquisando no fórum, encontrei este tópico http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 6d8a8ff9c8, típico trintão, que seria o vintão inflacionado. hehehehe Só que as putas para quem ele ligou estavam cobrando 150 a hora, mais 50 de taxa cu. Me parece, mas posso estar enganado, mais um caso de puta barata anunciando em site e reajustando preço em 200%, coisa que está na moda no momento.

Não vou colar os links dos anúncios das tais putas, porque é impossível abrir páginas do Vipluxuria a partir do GPGuia. Mas é só ir lá no site e procurar os anúncios da Dani Fagundes e da dupla Adryany & Alice. Com certeza é algum tipo de parceria ou agenciamento, pois o telefone para contato em ambos os anúncios é o mesmo.

Quem conhece o predião poderia informar se são só privês ou se existe a possibilidade de haver apartamentos onde atendam putas de melhor nível.

Apesar de que tem muita puta de site que se acha, sempre cobrou 200 e não chega aos pés de muita puta trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: ESTÃO NOS LEVANDO NA CONVERSA - VAMOS REAGIR

#30 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2011, 10:07

Os privês da Pedro Américo são bem simples, porém o quarto não é tão apertado como os do centro, regula de tamanho com os da Michele massagem. São 4 apartamentos, com 2 ou 3 putas em cada, é simples, porém espaçoso para o padrão trash.
Confirmando que a prática acima está na moda, tem algumas putas da Alda anunciando no jornal e cobrando 150 para fazer o programa, pasmem, na própria Alda. Ou seja, acréscimo de 110% no valor final do programa. :doubt:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vamos nos valorizar
    por Don juan cearence » » em Ceará - Assuntos Gerais
    1 Respostas
    341 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Vamos denunciar
    por Radamés » » em Ceará - Assuntos Gerais
    0 Respostas
    305 Exibições
    Última mensagem por Radamés
  • GPS estão caindo de nível
    13 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por Casado00

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”