Sexo anal com GP's

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#16 Mensagem por MALEVO » 16 Set 2012, 22:18

Já faz tempo que os preços daqui estão alinhados com os de São Paulo. Hoje em dia as putas daqui não se transferem mais para lá, como ocorria com frequência fazem uns dois anos.

A gente pode até debater sobre o tema, mas apenas para dialogar, colocar idéias, passar o tempo até terminar o Fantástico, porque não vai adiantar coisa nenhuma. Sexta depois da festa conheci uma das putas mais feias que já vi na vida, mas o tópico está cheio de TDs BOPs e soube que tem gente que está querendo comer, sei lá porque motivo. Tudo bem se o cara come enganado pelas fotos, mas, mesmo conhecendo a puta, o sujeito ainda pretende comer, não tem muito o que falar.

Os privês realmente são uma boa opção, pelas razões apontadas pelo Brown, que não vou reprisar. Todavia, deve-se fazer alguma distinção entre as casas. Sábado estive na Estilo e achei o preço muito alto em relação a qualidade das putas. Eram 170 por 40 minutos e 200 por uma hora. Isso presumo que seja o programa básico. Esta casa é cheia de taxas extras e se o cliente quiser cu e chupada sem capa, o preço do programa pode chegar a um valor exorbitante.

E adivinhem? Haviam treze putas na casa e somente duas desfilaram pra mim, pois as outras onze estavam atendendo. Ou seja, o pessoal está cagando para preços. As duas putas que se apresentaram pra mim não valiam os 50 pilas da Tia Alda, fiquei no pub curtindo o movimento e vi mais uma leva de putas meia boca que estavam saindo dos atendimentos. Na real, vi umas três que dariam pra encarar e mesmo assim achei caro o valor da casa, mesmo para comer estas três menos piores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#17 Mensagem por symphony from death » 16 Set 2012, 22:31

mas q puta tão feia é essa malevo?

Fala ae..
Ou me manda por mp. Se tiver medo de falar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#18 Mensagem por symphony from death » 16 Set 2012, 22:43

eu tbm dou preferencia para sexo anal....sexo basico tu acha em casa. Acho muito controverso uma gp não fazer anal....q na verdade mesmo é

frase de uma garota muito conhecida aqui disse pra mim.

"gp que diz que não faz anal mente, não cai nessa"...tem umas q cobram e outras não. Mas todas fazem. TODAS!

Depois desta declaração...nunca mais acreditei em puta q diz que não faz.

Essa puta tem razão...essas minas dão, mas querem escolher cliente...ou querer fazer joguinho de charme e conquista....se foder...se quer ser puta.. Não tem q fazer cú doce.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#19 Mensagem por BrownnMann » 16 Set 2012, 23:24

Mas se dá o cu em segredo, não conta. A questão é o que ela apresenta no menu.
Eu tiro meu chapéu praquelas 100% cu, ou seja, que sem saber o tamanho da arma, não refugam.
Essas mereciam o hall da fama, e o respeito como verdadeiras putas (completas).

Eu sou virgem de privê, nunca fui. Há uns 10/12 anos atrás eu ia no Madrigal, Caleche, Carmen, mas considero um esquema diferente de privê. Pra dar nome aos bois, eu ando achando interessante os TDs do Cia do Prazer, Angel e uma outra que não lembro agora. Eu procuro algo não tão trash (que parece ser o caso da Alda, ou posso estar enganado).
Outra coisa, eu sou bem contra programa de 2h ou até mais. Depois da segunda gozada a performance já cai bastante, então marcar com muito tempo acaba virando papo com a puta, ou banho de banheira, ou tomação de champanhe, ou seja, tudo menos foda. Daí tu tá pagando horrores pra pinta ficar de papo (cada um sabe o tipo de serviço que precisa, mas o que procura é foda, não papo nem psicóloga).
Daí que eu acho o esquema de 2 gozadas em meia hora interessante, até pq geralmente não tenho muito tempo e duas bem dadas tá mais do que bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#20 Mensagem por MALEVO » 16 Set 2012, 23:34

symphony from death escreveu:mas q puta tão feia é essa malevo?

Fala ae..
Ou me manda por mp. Se tiver medo de falar.
Medo de falar nome de puta? Só no tempo em que eu era guri e morava em apartamento. :lol:

Tenho medo é da fúria dos BOPs, que daqui a pouco devem passar por aqui e falar sobre subjetividade e outras baboseiras.

A puta é BRENDA PAES. E conheci também a tal da Kelly, que, com todo o respeito, não faz jus a fama que tem. Bonitinha de rosto, mas não tem corpo pra ser GP.

Imagino a situação: a puta defronte ao espelho imaginando "eu sou bonita, eu sou gostosa, eu posso ser GP". Será que é assim que funciona? Se for, eu me arrependo amargamente de, com toda a minha "beleza", não ter feito teste pra galã da Rede Globo. Hoje poderia estar beijando a Gabriela Cravo e Canela e não postando merda em fórum de putaria.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#21 Mensagem por BrownnMann » 16 Set 2012, 23:39

MALEVO escreveu:
symphony from death escreveu:mas q puta tão feia é essa malevo?

Fala ae..
Ou me manda por mp. Se tiver medo de falar.
Medo de falar nome de puta? Só no tempo em que eu era guri e morava em apartamento. :lol:

Tenho medo é da fúria dos BOPs, que daqui a pouco devem passar por aqui e falar sobre subjetividade e outras baboseiras.

A puta é BRENDA PAES. E conheci também a tal da Kelly, que, com todo o respeito, não faz jus a fama que tem. Bonitinha de rosto, mas não tem corpo pra ser GP.

Imagino a situação: a puta defronte ao espelho imaginando "eu sou bonita, eu sou gostosa, eu posso ser GP". Será que é assim que funciona? Se for, eu me arrependo amargamente de, com toda a minha "beleza", não ter feito teste pra galã da Rede Globo. Hoje poderia estar beijando a Gabriela Cravo e Canela e não postando merda em fórum de putaria.

::basta::
As fotos dessa Brenda nunca me empolgaram... parece meia magra demais. Fora que não é completa, daqui nunca chamou a atenção.
Quem é essa Kelly? É free ou de site/privê/agência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#22 Mensagem por symphony from death » 16 Set 2012, 23:42

:lol: :lol: :lol:
pelo jeito q o malevo acaba com as desprovidas de beleza..
Posso acreditar q tu é um galã mesmo. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#23 Mensagem por symphony from death » 16 Set 2012, 23:47

tbm não...quando vi o ensaio...se fosse completinha dava até para pensar.

O malevo é foda...ele fala mesmo...hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

teachergo
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 12 Nov 2011, 15:00
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#24 Mensagem por teachergo » 17 Set 2012, 01:52

Po falando em sexo anal, lembro quando eu sai com a Ellen Venancio e ela disse que ainda iria escrever um livro para todas as putas fazerem sexo anal, porque elas não sabem o que estão perdendo...kkkk
Ela disse que só goza no sexo anal :D

Mas eu penso assim, eu só saio com GP's que fazem anal, "pq arroz e feijão eu como em casa" ( pq ainda tem)

:razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#25 Mensagem por symphony from death » 17 Set 2012, 02:16

BrownnMann escreveu:
H3lio escreveu:Amigos

Convido-vos a fazerem uma reflexão acerca de um fato que tenho observado ao entrar no chat do gpguia. Normalmente as gps que adentram ao referido chat, na sua grande maioria, são paulistas e exercem a profissão em flat's, que situam-se em bairros nobres, tipo Jardins. Em função disso, pressupõe-se que o custo da "atividade laborada" tem agregado o valor proporcional ao tempo utilizado pela ocupação da alcova. Lembro-vos, estimados confrades, como é do conhecimento de todos, que o aluguel de um flat nos moldes dos ocupadas pelas percantas, não sai por menos de 2 ou 3 mil reais. Em conversa com as meninas e também acessando os respectivos blogs ou sites, verifiquei que os valores médios, são os mesmos cobrados em Porto Alegre mas com um diferencial: a taxa cu é praticada por uma minoria. A maioria entende que o cu é parte integrante da anatomia e até passível de prazer. Aqui, as putas além de cobrarem os mesmos valores de Sampa, instituiram a taxacu e deslocamento. Tem puta meia boca cobrando R$ 300 + R$ 50 de taxa cu + R$ 30 de deslocamento.
Houve tempo que São Paulo era um Eldorado pras putas. Hoje, o mercado inflacionou, e tem puta fazendo promoção de fim de semana, oferecendo sexo a R$ 150 no flat com brioco incluído.
Não podemos ter a pretensão de ir contra a lei básica da oferta e da procura, principalmente quando envolve a profissão mais antiga do mundo, mas antevejo que o fenômeno que ocorre em São Paulo, logo vai adentrar aos pampas.
Tchê,
Putas que não dão o brioco deviam ser até proibidas de colocar a anúncio como GP. Se fosse feita a legalização da profissão, esse devia ser um dos primeiros artigos da lei. Lembra aquela questão da Champanhe, que somente as bebidas feitas em determinada região da França é que podem usar este nome, o resto precisa se dizer "espumante". Tinha que ser igual pras putas, se não dá o cú, tá proibida de se autointitular puta, tem que colocar a palavra "arremedo", "pseudo" ou "Wanna be" antes da palavra GP.
O mais bizarro, e não acreditei quando vi, foi anúncio de GP se dizendo "liberal", mas que não dá o brioco (!???).
Cobrar 200, 250, 300, 350, 500 pra dar SÓ a buceta, é o fim da várzea. Mas como tem quem paga...
Pra comer buceta e de mulher chata eu não preciso pagar nada, tenho de graça. Se o cara procura uma GP é que supõe-se que quer algo diferente.

Tenho acompanhado os TDs em alguns privês e acho que é a atual melhor relação custo x benefício, pois:
1) Vê-se o material antes de consumir (baixo risco de photoshop e outras enganações);
2) O custo do quarto já tá incluído (com as pseudo putas free exploradoras o cara ainda paga o motel);
3) Alguns privês têm um plantel bem interessante, com meninas gatinhas, novinhas e (aí sim!!) fazem completo, dão o cu e deixam finalizar;pura para regular os preços de mercado e colocar as espertinhas em seu devido lugar.
brow

na escrita americana seria pop star
mas como a menina é brasileira com jeitinho de "sou gostosa e to podendo"...botei "star pop"...estrela popular. "brasileirado" dando a sensação de fake..enganação. E tirando o real valor de "pop star".

Te ligo? Hehehe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

petartedero
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 19 Fev 2011, 12:12
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#26 Mensagem por petartedero » 17 Set 2012, 22:24

cofrades,
entao que seria a puta para sexo anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#27 Mensagem por symphony from death » 17 Set 2012, 23:02

Quase certeza que ele usa gardenal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H3lio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#28 Mensagem por H3lio » 19 Set 2012, 20:16

petartedero escreveu:cofrades,
entao que seria a puta para sexo anal?
Caro Petardero

Olha, não tenho muito experiência no assunto mas no seu lugar recomendo que vc ligue para a puta e pergunte: "vc tem cu?" Se ela responder afirmativamente, passe a segunda pergunta: "vc dá, vende, aluga, faz leasing...?"
Importante é vc só fazer a segunda pergunta se a resposta for afirmativa para a primeira. Ela certamente verá que vc é um cara esperto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H3lio
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Dez 2011, 22:32
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#29 Mensagem por H3lio » 17 Out 2012, 21:33

Amigos

Não sei onde vamos parar. Acabo de ligar para uma profisisonal do sexo http://vipluxuria.com/conteudo/perfil.php?id=1330 com a finalidade de marcar um td. Para minha surpresa a puta cobrou R$ 150,00 só pelo brioco. Isso mesmo: 150 reais mais o programa básico de R$ 200,00. Logo, o combo fica por R$ 350,00 por um mísera hora.
Conculuí que é mais barato ir e voltar a São Paulo e comer uma puta top de lá. Vale pagar uma passagem de R$ 100,00 ida e volta numa promoção dessas, comer a puta, o cu da puta, dar um passeio e voltar.

Essas putas estão perdendo o senso definitavmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Sexo anal com GP's

#30 Mensagem por symphony from death » 17 Out 2012, 22:02

vou te dar uma ideia...se isso nao for merchan pra puta....

Liga para ela e diz q vai querer só o sexo anal...sem o programa basico. Q daria na realidade 150...se ela dizer q nao... Logico, diz q ela é debil mental..e desliga, sem ela poder te responder. Debil mental mexe com o ego delas.

Querendo dar de mão nos caras.

Mina mais gorda do que a gordura. Essa é pro vermeer.

Esse vipluxuria ta uma merda de site. Só puta do thash..quntos ja nao morreram ....hehehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia do Anal (plus GG)
    por Picapau25 » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1846 Exibições
    Última mensagem por LeviAprendiz2
  • Anal no spa - sh@ron
    por kaok87 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por revoada
  • Natasha do Anal
    2 Respostas
    4104 Exibições
    Última mensagem por Dan lino0191
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Gp que usa plug anal
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    494 Exibições
    Última mensagem por Roninmax92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”