BrownnMann escreveu:H3lio escreveu:Amigos
Convido-vos a fazerem uma reflexão acerca de um fato que tenho observado ao entrar no chat do gpguia. Normalmente as gps que adentram ao referido chat, na sua grande maioria, são paulistas e exercem a profissão em flat's, que situam-se em bairros nobres, tipo Jardins. Em função disso, pressupõe-se que o custo da "atividade laborada" tem agregado o valor proporcional ao tempo utilizado pela ocupação da alcova. Lembro-vos, estimados confrades, como é do conhecimento de todos, que o aluguel de um flat nos moldes dos ocupadas pelas percantas, não sai por menos de 2 ou 3 mil reais. Em conversa com as meninas e também acessando os respectivos blogs ou sites, verifiquei que os valores médios, são os mesmos cobrados em Porto Alegre mas com um diferencial: a taxa cu é praticada por uma minoria. A maioria entende que o cu é parte integrante da anatomia e até passível de prazer. Aqui, as putas além de cobrarem os mesmos valores de Sampa, instituiram a taxacu e deslocamento. Tem puta meia boca cobrando R$ 300 + R$ 50 de taxa cu + R$ 30 de deslocamento.
Houve tempo que São Paulo era um Eldorado pras putas. Hoje, o mercado inflacionou, e tem puta fazendo promoção de fim de semana, oferecendo sexo a R$ 150 no flat com brioco incluído.
Não podemos ter a pretensão de ir contra a lei básica da oferta e da procura, principalmente quando envolve a profissão mais antiga do mundo, mas antevejo que o fenômeno que ocorre em São Paulo, logo vai adentrar aos pampas.
Tchê,
Putas que não dão o brioco deviam ser até proibidas de colocar a anúncio como GP. Se fosse feita a legalização da profissão, esse devia ser um dos primeiros artigos da lei. Lembra aquela questão da Champanhe, que somente as bebidas feitas em determinada região da França é que podem usar este nome, o resto precisa se dizer "espumante". Tinha que ser igual pras putas, se não dá o cú, tá proibida de se autointitular puta, tem que colocar a palavra "arremedo", "pseudo" ou "Wanna be" antes da palavra GP.
O mais bizarro, e não acreditei quando vi, foi anúncio de GP se dizendo "liberal", mas que não dá o brioco (!???).
Cobrar 200, 250, 300, 350, 500 pra dar SÓ a buceta, é o fim da várzea. Mas como tem quem paga...
Pra comer buceta e de mulher chata eu não preciso pagar nada, tenho de graça. Se o cara procura uma GP é que supõe-se que quer algo diferente.
Tenho acompanhado os TDs em alguns privês e acho que é a atual melhor relação custo x benefício, pois:
1) Vê-se o material antes de consumir (baixo risco de photoshop e outras enganações);
2) O custo do quarto já tá incluído (com as pseudo putas free exploradoras o cara ainda paga o motel);
3) Alguns privês têm um plantel bem interessante, com meninas gatinhas, novinhas e (aí sim!!) fazem completo, dão o cu e deixam finalizar;pura para regular os preços de mercado e colocar as espertinhas em seu devido lugar.