Tendencias de Putaria....Que pasa?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#16 Mensagem por symphony from death » 29 Jul 2012, 10:35

Só complementando...
A prostituição nunca vai falir. Ela tem seus altos e baixos somente.
Estamos em um momento ruim atualmente...aqui em poa e região..se o gpguia não existisse dai sim seria complicado.

Mas certo q melhora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Destilador
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 25 Jun 2008, 00:34
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#17 Mensagem por Destilador » 16 Ago 2012, 02:55

Dando muita contribuição:

Lembro do confrade JorgeIglesias, quando ele frequentava Estylo Mulher e Agencia Ana Paula Novo Hamburgo. Isso em meados de 2008. Atualmente Estylo Mulher esta praticamente falida, cobrando R$70 por hr...mas as putas sao bonecas inflaveis, em sua maioria.
A Ana Paula é excelente agenciadora....geralmene ela lida bem com as vaidades das gurias e elas prestam em bom serviço.
O problema é que ja em 2004 lembro que fiz meu 1º programa pela agencia, e paguei R$50,00 hr. Uma morena muito gostosa e bom atendimento. O grande problema é que desde 2009 os preços não são reajustados e por conseguencia houve uma drastica queda no nivel das gps. A agenciadora ganha em toda cadeia produtiva (desde logistica, até o motel: proprio). Isso lhe garante ganho em escala e bom retorno financeiro. Boa parte das gurias que vi (ela mostra no portão e vc escolhe, são caras pelos 70$).
Beleza pra mim é imprescindivel, se for feia e desleixada..não tem atendimento que salve. Sem falar que boa parte das gps tão essa frescura que nnão beijam.

Verdade seja dita....tem umas 4 ou 5 opções que valem a pena. Tem uma gata que é MUITO gata, e bom atendimento (é meio de lua....as vezes se envolve totalmente, outras vezes bem beija, faz fode bem). A gp é a Fernanda...mas se tornou a queridinha da casa e faz mais de 25/35 programas por semana (fonte segura). Eh uma mistura de Julia Almeida e Juliane Trindade no VipLuxuria. Por R$70 a Hr. .

Se abrisse uma clinica em NH, cobrando os 100/120;140 hr que em em Poa, acredito que muito cliente da Ana, migraria.

Em poa percebo pelosrelatos dos colegas que o momento é o das clinicas pelo custo-beneficio. Bom atendimento e gps bem gatas ate. As free estao vivendo em um universo paralelo. Uma do Peccato (top ) de 300 por 2 hrs, ontem pediu 300 por 1:30 hr. Um absurdo.

A proposito, inaugurou ontem o Califas Show Bar ( uma boate). Ficana Guia lopes, bem na rotula da Marcilia Dias. Pretendo conhecer. Estacionamento, show de streptease e mais de 15 gp (liguei pro telefone do anuncio do jornal).

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#18 Mensagem por Wippon » 16 Ago 2012, 11:50

:!: Saudações!

Diante do tema, decidi contribuir.
Na questão das gps free, independente do site, vejo que o número aumentou considerálvemente.Contudo, muitas, já ao telefone são cheias de frescuras e querendo cobrar caro.Outras, eu conheço, as confirmadas, que por menos que as anteriores prestam ótimo serviço.Ainda, tem muitas que anunciam como free e trabalham em privês, clinicas,boates.Ali, óbvio,o custo é bem menor, se transa com a mesma gp e com atendimento satisfatório.
Mas, é fato que muitas gps free, tem aparência agradável, mas no desempenho deixam a desejar, e isto sei também por relatos de conhecidos que nem postam aqui. É a tal prática, ai não vale sacar os R$ para simplesmente ver um rosto e corpo bonitos, o que interessa é a trepada.
Tem tido melhores resultados nos privês, em alguns, com as meninas por preço muito mais acessível que determinados sites, e programa completo e de qualidade. Então estes recantos tem se mostrado mais atraentes do que a ida a motéis com determinadas profissionais do sexo.
Exemplo de local que inflacionou é o Dominó, nem questiono o valor da entrada e do motel, mas sim o leilão que se tornou aquele ambiente, não deixando de registrar que existem lá opções das mais variadas, mas francamente, estilo leilão, eu não curto ::basta:: .
Na rua, ai fica mais dificil, mas no geral pelo que sei, além do perigo iminente, as garotas não são mais aquela opção.Eu não costumo abordar gps de rua, salvo algum tempo ,quando tinha algumas na Cel Vicente(Tropicaliente) e na Gal. Vitorino, quando o sujeito ia pro motel e tinha putas bem pegáveis :) .
As agências, tem boas opções, mas aquelas taxas disto e daquilo, e algumas vezes mandam gato por lebre...e no geral o custo sai alto.
Outras casas ,boates que tem por ai, nem dá pra frequentar, especialmente algumas que todos conhecem localizadas na Av. Farrapos, que são pura falcatrua.
A putaria tem nos últimos anos seguido por um caminho em que muitas gps querem o dinheiro rápido, mas o desejam prestando um serviço de baixa qualidade.No geral, eu não tenho tido muitos azares, mas sou realista, e reconheço os problemas que existem.É um tal de aumenta o preço em questão de pouco tempo, ao invés,de manter e ter clientes fixos, crescem o olho e acabam a final por voltarem ao privê, clinica etc.Tenho escutado um choradeira por parte de algumas gps e até de donos de puteiros, que o movimento tá deixando a desejar.Bueno, esta parte na posso resolver, estou ali para gastar, mas as vezes o leque de opções deixa a desejar :( .
Ainda, tenho visto muitas meninas indo de uma casa para outra. Outro dia, fui num privê, lá estava a gp X, no outro dia fui em outro local, e lá estava a mesma. Vem aquele papo que vai se fixar ali e coisa e tal,Balela, volto alguns dias depois e o dono informa que a tal partiu, dizendo que o movimento não era lá estas coisas.Reclamam direto que os clientes tem ido muito mais para beber e dar uma de padeiro do que propriamente fazerem algum programa.Mas, ai, é opção de cada um, lógico, ninguém pode ser obrigado a fazer programa.
Os valores inflacionaram e o serviço prestado sofreu deflação por assim dizer, ai o jeito é garimpar muito mais ainda.Mas, claro, sempre existem opções viaveis , basta ter paciência ,persistência etc.É aquilo, conheço gps em privês principalmente, que são muito melhores que muita garota do La Barca,Gruta Azul, Tia Carmem e algumas free e as de agências, e tudo isto a um custo bem menor.Veja-se o VipLuxuria, várias garotas fecharam o preço em R$ 180,00 a hora, ou foi coincidência, ou preço sugerido. :doubt:
Portanto quem regula, ou deveria regular o mercado somos nós, e isto ocorre no momento em que decidimos quantos iremos pagar.Imaginem se nós fizessemos uma greve, ligeirinho elas abaixariam não só as calcinhas, mas os preços também.
Eventualmente pagarei mais de R$200,00 por um programa(e terá que ser puta completa),no momento tenho procurado ficar no máximo em R$150,00 com quarto incluído :wink: .

Hasta la vista

Wippon

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#19 Mensagem por symphony from death » 16 Ago 2012, 14:48

Wippon escreveu:Imaginem se nós fizessemos uma greve, ligeirinho elas abaixariam não só as calcinhas, mas os preços também.
Eventualmente pagarei mais de R$200,00 por um programa(e terá que ser puta completa),no momento tenho procurado ficar no máximo em R$150,00 com quarto incluído :wink: .

Hasta la vista

Wippon

Eu já tbm pensei nisso...mas é impossivel concentrar todos os putanheiros.

Em uma semana de greve geral sem putaria. "as mulheres iriam ficar doidas..clinicas agencias etc...

Seria muito AFUDE!

o preço ia cair com ceteza.

Mas é impossivel. ou quase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirulitatis
Forista
Forista
Mensagens: 1032
Registrado em: 05 Mar 2007, 15:23
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#20 Mensagem por Pirulitatis » 17 Ago 2012, 15:28

symphony from death escreveu:
Wippon escreveu:Imaginem se nós fizessemos uma greve, ligeirinho elas abaixariam não só as calcinhas, mas os preços também.
Eventualmente pagarei mais de R$200,00 por um programa(e terá que ser puta completa),no momento tenho procurado ficar no máximo em R$150,00 com quarto incluído :wink: .

Hasta la vista

Wippon

Eu já tbm pensei nisso...mas é impossivel concentrar todos os putanheiros.

Caso saibam a receita de parar de fazer tanto sexo...estou na escuta.

Em uma semana de greve geral sem putaria. "as mulheres iriam ficar doidas..clinicas agencias etc...

Seria muito AFUDE!

o preço ia cair com ceteza.

Mas é impossivel. ou quase.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#21 Mensagem por husky_rs » 22 Ago 2012, 22:48

Estava dando uma espiada nos assuntos gerais em nível nacional e tem um tópico semelhante a este, mas com predominância do pessoal de Sampa: viewtopic.php?f=12&t=127744

Creio que com a proximidade da Copa teremos uma elevação nos preços daqui também, tem muitas organizações daqui já dando palestra sobre as oportunidades de negócios e comércio que haverá no período. Não creio que os preços inflarão até os 500 reais como lá, mas vem chumbo grosso aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#22 Mensagem por gwkull » 23 Ago 2012, 14:02

Os preços já estão elevados. Casei faz cerca de dois anos, e estou praticamente fora da putaria não pelo casamento, mas pelos preços absurdos. Cansei de receber gorda no motel pelo preço de linda. E cansei destes preços de beldade ninfomaníaca para GPs de beleza normal que querem encerrar os TDs o mais rápido possível. Peço desculpas às boas GPs, mas elas devem me entender pois são justamente as mais injustiçadas por conta da invasão de putas do baixo clero nos sites e especulação nos preços, algumas vezes estas com mais de um anúncio com fotos falsas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#23 Mensagem por MALEVO » 09 Set 2012, 13:14

Tudo bem que o mercado direcione a putaria para um patamar de preço que vai se tornar inatingível para alguns. Afinal de contas, putaria é um luxo para poucos e sempre vai haver o trash ou os privês do centro para aqueles que não conseguem ficar sem o sexo pago.

Agora, é inadmissível que os putanheiros foristas ajudem a impulsionar este foco inflacionário. Alguns dirão que a função do fórum é informar e advertir sobre atendimento, e que o valor do serviço fica a critério de quem cobra e de quem está disposto a pagar. Concordo. Mas acho que o pessoal daqui deve ficar neutro e, se tomar partido, que seja dos foristas.

Tomemos como exemplo os nossos estimados companheiros Koskas e JJ. Eles simplesmente subestimaram a inteligência dos demais foristas e ajudaram a relançar a Pitstop com preço alavancado em 33%. Depois a gente os acusa de agentes infiltrados da cafetina e eles vem com um discurso de que estão sendo injustiçados. Em primeiro lugar, seria obrigação de ambos avisar que se tratava da mesma agência, de advertir sobre o preço absurdamente majorado e não acatar como se nada estivesse acontecendo. E outra: eles acham que somos estúpidos em acreditar que, sendo clientes antigos e que tanto colaboraram para o crescimento da firma, estão realmente pagando os 400 reais. Uma prova disso é o TD do homem_louco, que não é BOP e em quem eu confio, que custou 250.

Mais um exemplo: o BOP do trek_castilho acabou de postar os novos preços da Helen Venancio, que passou para 200 por uma hora, sendo que o último TD marcava 150 por duas horas.

Outro troço inadmissível: hoje postaram mais um tópico novo (não sei se é uma casa nova ou uma antiga cujo tópico deva ser unificado) sobre massagem com punheta a 150 reais. Eu sugeriria que a administração tomasse alguma medida contra a divulgação deste tipo de TD, pois parece que está existindo uma proliferação de atendimento desta ordem. Eu não vejo isso como uma simples opção de programa. Me parece claramente que isso pode se tornar uma tendência das putas em cobrarem caro e fazer cada vez menos. Imaginem se as putas que dão buceta e cu por 150 ou até menos, se liguem que tem gente tocando punheta pelo mesmo preço e os clientes estão acatando, gostando e até incentivando?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#24 Mensagem por VErmEEr » 09 Set 2012, 13:43

MALEVO escreveu: Outro troço inadmissível: hoje postaram mais um tópico novo (não sei se é uma casa nova ou uma antiga cujo tópico deva ser unificado) sobre massagem com punheta a 150 reais. Eu sugeriria que a administração tomasse alguma medida contra a divulgação deste tipo de TD, pois parece que está existindo uma proliferação de atendimento desta ordem. Eu não vejo isso como uma simples opção de programa. Me parece claramente que isso pode se tornar uma tendência das putas em cobrarem caro e fazer cada vez menos. Imaginem se as putas que dão buceta e cu por 150 ou até menos, se liguem que tem gente tocando punheta pelo mesmo preço e os clientes estão acatando, gostando e até incentivando?
Essa moda vem do RJ, são centenas de putas feias que se dizem massoterapeutas que fazem massagem com complemento manual ou apenas oral. A diferença é que custa bem menos, leiam os tópicos do RJ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

husky_rs
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Mar 2010, 19:32
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#25 Mensagem por husky_rs » 09 Set 2012, 15:57

VErmEEr escreveu:
MALEVO escreveu: Outro troço inadmissível: hoje postaram mais um tópico novo (não sei se é uma casa nova ou uma antiga cujo tópico deva ser unificado) sobre massagem com punheta a 150 reais. Eu sugeriria que a administração tomasse alguma medida contra a divulgação deste tipo de TD, pois parece que está existindo uma proliferação de atendimento desta ordem. Eu não vejo isso como uma simples opção de programa. Me parece claramente que isso pode se tornar uma tendência das putas em cobrarem caro e fazer cada vez menos. Imaginem se as putas que dão buceta e cu por 150 ou até menos, se liguem que tem gente tocando punheta pelo mesmo preço e os clientes estão acatando, gostando e até incentivando?
Essa moda vem do RJ, são centenas de putas feias que se dizem massoterapeutas que fazem massagem com complemento manual ou apenas oral. A diferença é que custa bem menos, leiam os tópicos do RJ.
Malevo, tua critica não ficará sem resposta, coloquei minha opinião lá no tópico da punheta a 150. Não vou me estender muito agora pois já está começando o jogo (Inter X Fluminense) mas pretendo discorrer mais sobre o assunto posteriormente acompanhado de minha cerveja bem gelada que facilita muito na organização de argumentação.

Outra coisa, é quase certo que vou estar na festa do GPguia na sexta depois das 18hs, se ainda estiver por lá neste horário terei o maior prazer em discutir melhor sobre o assunto.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#26 Mensagem por MALEVO » 09 Set 2012, 16:49

husky,

Não vou na festa, mas quero que tu entenda o meu ponto de vista. Nada contra quem utiliza estes serviços. Pra falar a verdade, esta semana mesmo vou procurar uma dessas casas de massagem pra dar uma relaxada. Já fiz isso anteriormente. Sem problemas. Mas não vou postar TD pois não considero isso TD. O que eu critico é o preço, o que elas oferecem e o impacto que este tipo de atendimento pode proporcionar num mercado já bastante inflacionado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 09 Abr 2005, 00:08
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#27 Mensagem por Cap.Klutz » 09 Set 2012, 16:59

Eu não costumo usar casa de massagem.
Mas acho que esse mercado acompanha o que tem acontecido no de GPs free, que tá uma merda.
Foi-se o tempo que se comia gurias muito boas por ótimo custo/benefício. Talvez não a maioria mas
uma uma boa parte delas se interessava em realmente agradar o cliente. E é isso, no fim das contas,
que faz o cara pagar o preço que pedem.

Mas já faz um tempo que essa nova leva de freelas é dominada pelas mercenárias.
Cachê muito caro, photoshop monstruoso, achaque no "bônus deslocamento" (mesmo quando não
usam taxi), serviço ruim, sem graça e apressado.
Não valem o que pedem. Em geral, não valem nem a metade.

Eu acho, assim como os amigos acima, que a maior parte da culpa disso fica por conta dos BOPs,
que parecem ser a maioria (inclusive por aqui) e fazem as GPs pensarem que é assim que tem que ser.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#28 Mensagem por M. Brando » 10 Set 2012, 09:10

Temos de fazer alguma coisa concreta. Precisamos nos defender.

Se pasa que estamos na pior fase que eu já conheci, desde que me inscrevi na confraria.
Aqui tá ficando igual ao interior do estado, onde ninguém respeita ninguém e o conceito de cliente não existe.

Creio que poderíamos criar uma tabela com GPs classificadas via voto ponderado, que minimizasse os efeitos dos bops
e dos raivosos. Uma tabela de leitura instantânea.
Por exemplo, o voto positivo de um "começando" teria peso 1, um "devagar e sempre" peso 2, e por aí vai, valendo para
o conceito os 5 últimos (o que ia obrigar a puta a se puxar sempre). Um voto negativo também ponderado.

É só uma ideia inicial, mas poderá vir a ser a semente de uma solução para a melhoria dos "serviços".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrownnMann
Forista
Forista
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Nov 2011, 00:27
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#29 Mensagem por BrownnMann » 10 Set 2012, 13:24

Penso que é uma boa ideia, até uma vez propus algo semelhante, mas sempre esbarra nas regras do gpguia (não pode criar ranking, etc).
Mas penso que seria a forma de dar um golpe nesse bando de GP falcatruas que não valem nada.

Quanto à punheta indiana, com uma mulher gata, que crie um clima de sacanagem com o cliente, pode ser uma experiência interessante, PORÉM, não pode custar o preço de um programa !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carimbador69
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 12 Ago 2008, 20:56
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Tendencias de Putaria....Que pasa?

#30 Mensagem por Carimbador69 » 10 Set 2012, 17:13

Pessoal,

Hoje dei uma subida no Carandirú (Senhor dos Passos, 87), entrei em diversas salas e me espantei com o valor: TODAS as putas querendo cobrar 40 dilmas, sendo que a maioria das que estavam por lá eram incomíveis.

Dai pensei: se tem nego pagando 150 pratas pra punheta, tem vários pagando 40 por uma trepada com essas trash!!
Não cheguei a pechinchar, me tapei de nojo e vazei. ::basta::

SOU DA ÉPOCA DO VINTÃO!! heheheheheh

Até no trash tá ficando ruim o custo beneficio.

Obs: Na Nação e na Malcon ainda se acha por VINTÃO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Putaria em Caxias do Sul
    por Preste_João » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    1010 Exibições
    Última mensagem por jakson40cx
  • Noticias da Putaria RS
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Logistica da Putaria
    por APRENDIZ321 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    904 Exibições
    Última mensagem por GPzeiroLondrinense
  • Relacinamento Saudavel x Putaria
    por Antonio Neto36 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    6 Respostas
    935 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Ajudem ai colegas de putaria
    por piroquinha ce » » em Fortaleza - Área trash.
    1 Respostas
    588 Exibições
    Última mensagem por corkus

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”