Vermeer, eu andei lendo alguns termos do serviço PagSeguro e vi o que você comentou acima. Poderia ocorrer uma disputa entre vendedor e comprador.VErmEEr escreveu:O tópico estava em acompanhantes, movi para Assuntos Gerais.
O Pag seguro até que é intessante, mas eu estava pensando no seguinte, quando compramos algo na internet pagando com o Pag Seguro, Pay pall ou Mercado Pago o valor só é creditado na conta disponível do credor no momento que o cliente fica satisfeito com o produto, podendo até mesmo haver uma disputa no caso de não receber aquilo que vc comprou.
No Mercado Livre, vc vende algo e o dinheiro fica preso no mercado pago, só será disponível no momento em que recebe a classificação positiva da outra parte ou depois de 15 dias.
Dessa forma, eu pergunto, e se caso eu não fique satisfeito com o serviço da PUTA poderei sustar o pagamento do pag Seguro como numa transação normal ?
Faço a mesma pergunta que você. No caso de o TD ser Negativo, ou seja, o serviço prestado foi ruim, será que haveria possibilidade de resgatar essa grana? hehehhe
Mas ia ter muito picareta fodendo e não querendo liberar o pagamento para a puta.... hahahhaahaha