Preços Inflacionados

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bemcertinho
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 10 Fev 2012, 23:21
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#16 Mensagem por Bemcertinho » 08 Jun 2014, 14:45

Concordo, acho que negociando R$ 200 por 1 hora no máximo 250 para um expoente. Cara é só não pagar.
exemlo, a Bruna Lopes voltou, é uma baita gostosa e querida, mas tinha colocado no site já o cache de 300 por uma hora, nem liguei e provavelmente vários também não, pois já mudou o status do cache para a combinar...... agora devo ligar e ver no que dá. ... se sair pagando ferra o mercado, velha máxima da oferta e demanda!
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#17 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 08 Jun 2014, 19:26

Bemcertinho escreveu: Cara é só não pagar. nem liguei e provavelmente vários também não, pois já mudou o status do cache para a combinar.... velha máxima da oferta e demanda!
8)
:lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#18 Mensagem por capo » 09 Jun 2014, 01:16

symphony from death escreveu:copa vai ser um desastre...

o brasil ta queImado la fora..

tanto que, os lugares que estão com os hoteis lotados são somente sampa e rio. E A LOTAÇÃO NÃO É TOTAL MESMO.

aqui no sul a lotação foi um desastre. nos outros estados a mesma coisa.

o gringo ficou com medo, muita violencia muito protesto bobo. ( estamos sendo vistos pelo mundo todo, e não esta bom pra nós la fora).


BRASIL O PAIS DO FUTEBOL!

BRASIL, OS SELVAGENS!


GRINGO PENSA QUE BRASILEIRO É HOMEM DAS CAVERNAS MEUS CAROS....é submundo... :wink:


Eu acredito que, talvez a putaria não de certo...inflacionar vai ser a perda de MUITOS mas MUITOS clientes. entre eles alguns gringos.

se muitos já não saem com os preços como estão, imagina uma inflacionada geral?


FIK DIK...para os cafetões e putas retardadas.
Não sei o que a FIFA, os grandes hoteleiros e empresários patrocinadores do evento estão fazendo que ainda não contrataram o SABIDÃO do Simphony para dar consultoria a eles, pois pelo jeito o cara sabe tudo!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#19 Mensagem por symphony from death » 09 Jun 2014, 08:33

capo escreveu:
symphony from death escreveu:copa vai ser um desastre...

o brasil ta queImado la fora..

tanto que, os lugares que estão com os hoteis lotados são somente sampa e rio. E A LOTAÇÃO NÃO É TOTAL MESMO.

aqui no sul a lotação foi um desastre. nos outros estados a mesma coisa.

o gringo ficou com medo, muita violencia muito protesto bobo. ( estamos sendo vistos pelo mundo todo, e não esta bom pra nós la fora).


BRASIL O PAIS DO FUTEBOL!

BRASIL, OS SELVAGENS!


GRINGO PENSA QUE BRASILEIRO É HOMEM DAS CAVERNAS MEUS CAROS....é submundo... :wink:


Eu acredito que, talvez a putaria não de certo...inflacionar vai ser a perda de MUITOS mas MUITOS clientes. entre eles alguns gringos.

se muitos já não saem com os preços como estão, imagina uma inflacionada geral?


FIK DIK...para os cafetões e putas retardadas.
Não sei o que a FIFA, os grandes hoteleiros e empresários patrocinadores do evento estão fazendo que ainda não contrataram o SABIDÃO do Simphony para dar consultoria a eles, pois pelo jeito o cara sabe tudo!!! ::basta:: ::basta:: ::basta::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

já entendi pq vc ficou irritado comigo....


vai em latim já que sou sabidão!

"solutis flatu meretrix!"

Felicidades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#20 Mensagem por Ronin-Poa » 19 Jun 2014, 23:58

Buenas !!!

Até final do ano passado, geralmente 2h era na casa dos R$ 300 !!!
Era o que eu costumava pagar....a ultima que comi foi no início de março...

A 15 dias atrás liguei para 2 ou 3 do VIP noooooossa....na casa dos R$ 350, mas para 1h 30min !!!
Acabei desistindo....

Ontem troquei msn com uma que recém começou......380 / 1,5h !!!!! Lá do VIP.

Esta ficando abusivo....por isso fiz este recesso de 3 meses....

Voltar irei....amanhã....talvez, mas com estes valores....não sei !!!!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#21 Mensagem por M. Brando » 20 Jun 2014, 09:27

Ronin-Poa escreveu:Buenas !!!

Até final do ano passado, geralmente 2h era na casa dos R$ 300 !!!
Era o que eu costumava pagar....a ultima que comi foi no início de março...

A 15 dias atrás liguei para 2 ou 3 do VIP noooooossa....na casa dos R$ 350, mas para 1h 30min !!!
Acabei desistindo....

Ontem troquei msn com uma que recém começou......380 / 1,5h !!!!! Lá do VIP.

Esta ficando abusivo....por isso fiz este recesso de 3 meses....

Voltar irei....amanhã....talvez, mas com estes valores....não sei !!!!

Abs
Confrade, esta é a "inteligência" de explorar o período copeiro.
Não se preocupe, logo depois, aos poucos o mercado volta ao normal.

Se tivesse lido meu conselho de sair antes da copa... hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#22 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 21 Jun 2014, 13:52

maneca escreveu: os preços tem se mantido estáveis. Ta certo, talvez as GPs não sejam tão bonitas qto algumas free, mas o atendimento é tão bom quanto, ou melhor, e é só por um tempo, como disse o confrade, passada a copa a coisa volta ao normal. E quanto menos as procurarmos neste período inflacionário, mais rápido isso acontece.
Era isso, fica a minha dica. Abs
Fico com o confrade! Tem se estáveis nos privês também!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#23 Mensagem por capo » 21 Jun 2014, 17:02

DOM DIEGO DE LA VEGA escreveu:
maneca escreveu: os preços tem se mantido estáveis. Ta certo, talvez as GPs não sejam tão bonitas qto algumas free, mas o atendimento é tão bom quanto, ou melhor, e é só por um tempo, como disse o confrade, passada a copa a coisa volta ao normal. E quanto menos as procurarmos neste período inflacionário, mais rápido isso acontece.
Era isso, fica a minha dica. Abs
[b]Fico com o confrade! Tem se estáveis nos privês também!!
Poxa meu amigo,assim me racha a cara... :lol: :roll: :lol: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#24 Mensagem por symphony from death » 25 Jun 2014, 15:34

ESSA MATERIA É SÓ UMA, DAS PROVAS QUE A PUTARIA NA COPA FOI UMA BOSTA!

NINGUEM LEVOU FÉ NO QUE EU FALEI, :lol:

O gringo venho pro brasil pegar "civil", pagar puta pra que, se tem civil se batendo aos montes? hahahahahaha! aumentar o valor do programa é muita burrice!


segue abaixo:

A chegada da Copa do Mundo e os milhares de turistas a caminho do Rio de Janeiro fizeram com que as prostitutas que atendem em Copacabana aumentassem suas expectativas de faturar um dinheiro extra. Os planos das garotas de programa, porém, foram frustrados pelos valores cobrados pelos motéis da região e, principalmente, pela multidão latino-americana que tomou conta da cidade.

Elas haviam até aumentado o preço dos programas, na esperança de receberem clientes europeus e americanos, mas tiveram que voltar à tabela antiga. De acordo com as prostitutas, torcedores vindos do Chile, da Argentina, do Uruguai e da Colômbia acham muito caro pagar de R$ 130 a R$ 300 por uma hora de serviço, valores que ainda são acrescidos do aluguel de um quarto no prostíbulo ou motel (em torno de R$ 100 a R$ 150).

“Eles só querem apertar, dançar e ir embora. Não têm ‘plata’ nem para me pagar um drink, quanto mais para o que eu cobro pelo programa”, contou uma das profissionais. Uma colega ainda explicou que, quando atendem um cliente europeu, elas tentam ser muito simpáticas e passar o dia seguinte com ele, servindo como guia turística, na esperança de conquistá-lo: “É nesse tipo de programa que temos a chance de fazer o cara se apaixonar pela gente”, revelou ela
.

Se apaixonar? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU!


fonte:
http://www.emresumo.com.br/2014/06/25/t ... um=baixaki

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Barth_Tri
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 24 Ago 2009, 21:42
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#25 Mensagem por Barth_Tri » 26 Jun 2014, 10:16

Acredito que aqui em poa não foi diferente....
As civis estavam se atirando nos gringos.

Na segunda, resolvi olhar o jogo em algum antro. Fui em 3 e dois destes, estranhamente é absurdamente elevaram seus preços de entrada em mais ou menos 50%....
Em uma destas consegui entrar pra dar uma olhada, e tinham no máximo umas 7 meninas, e uns 3 gatos pingados de clientes..... Cresceram de mais o olho.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#26 Mensagem por MALEVO » 27 Jun 2014, 13:25

symphony from death escreveu:Se apaixonar? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU!
Eu não gosto de comentar, mas é tanta asneira que este cara escreve que é impossível ficar omisso.

Para não dizer todos, 99,99% dos caras que procuram putas tem a intenção de ter uma relação com uma delas. Tu mesmo é um deles. Ou tu acha que engana quem? Só não se envolveu ainda porque nem mesmo uma puta teria saco pra te aturar. Ou de repente já tem alguma esperta que está tirando algum teu, pelo menos, pra comprar drogas e recarregar o celular do namorado. :lol:

Acho que tu deveria se limitar a postar os teus TDs ao invés de ficar dando amém em todos os tópicos, com tuas opiniões furadas.

Quanto aos preços, sempre que houver alguém pagando, e sempre haverá, elas vão cobrar caro. Fazem menos programas, é verdade, mas compensam faturando mais por menor tempo de atendimento.

Era muito óbvio que a inflação não iria colar na época da copa. Existe uma maciça concorrência da putaria civil. Era certo que as putas que não cobram iriam se atirar no colo dos gringos. Então, prá que pagar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#27 Mensagem por capo » 27 Jun 2014, 22:55

MALEVO escreveu:
symphony from death escreveu:Se apaixonar? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU!
Eu não gosto de comentar, mas é tanta asneira que este cara escreve que é impossível ficar omisso.

Para não dizer todos, 99,99% dos caras que procuram putas tem a intenção de ter uma relação com uma delas. Tu mesmo é um deles. Ou tu acha que engana quem? Só não se envolveu ainda porque nem mesmo uma puta teria saco pra te aturar. Ou de repente já tem alguma esperta que está tirando algum teu, pelo menos, pra comprar drogas e recarregar o celular do namorado. :lol:

Acho que tu deveria se limitar a postar os teus TDs ao invés de ficar dando amém em todos os tópicos, com tuas opiniões furadas.

Quanto aos preços, sempre que houver alguém pagando, e sempre haverá, elas vão cobrar caro. Fazem menos programas, é verdade, mas compensam faturando mais por menor tempo de atendimento.

Era muito óbvio que a inflação não iria colar na época da copa. Existe uma maciça concorrência da putaria civil. Era certo que as putas que não cobram iriam se atirar no colo dos gringos. Então, prá que pagar?
Malevo, o super sincero!!! Kkkkkkkkkkk. :badgrin: :mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :-positivo-: ::ppp:: =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DOM DIEGO DE LA VEGA
Forista
Forista
Mensagens: 799
Registrado em: 18 Jun 2007, 19:05
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#28 Mensagem por DOM DIEGO DE LA VEGA » 28 Jun 2014, 20:53

Passam-se os anos, mas, sempre Malevo!! :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabriel silva
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 20 Set 2012, 15:14
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#29 Mensagem por gabriel silva » 29 Jun 2014, 13:51

A última coisa que quero quando procuro puta é me apaixonar. Sou apaixonado pelo meu time de futebol, meus pais , minha esposa, filho e pelo meu dinheiro. O resto só quero tirar vantagrm, das putas só quero a boca e buceta e nada mais. Discordo totalmente do Malevo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
Mensagens: 5599
Registrado em: 15 Set 2007, 22:18
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

Re: Preços Inflacionados

#30 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 29 Jun 2014, 15:15

capo escreveu:
MALEVO escreveu:
symphony from death escreveu:Se apaixonar? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHUEHU!
Eu não gosto de comentar, mas é tanta asneira que este cara escreve que é impossível ficar omisso.

Para não dizer todos, 99,99% dos caras que procuram putas tem a intenção de ter uma relação com uma delas. Tu mesmo é um deles. Ou tu acha que engana quem? Só não se envolveu ainda porque nem mesmo uma puta teria saco pra te aturar. Ou de repente já tem alguma esperta que está tirando algum teu, pelo menos, pra comprar drogas e recarregar o celular do namorado. :lol:

Acho que tu deveria se limitar a postar os teus TDs ao invés de ficar dando amém em todos os tópicos, com tuas opiniões furadas.

Quanto aos preços, sempre que houver alguém pagando, e sempre haverá, elas vão cobrar caro. Fazem menos programas, é verdade, mas compensam faturando mais por menor tempo de atendimento.

Era muito óbvio que a inflação não iria colar na época da copa. Existe uma maciça concorrência da putaria civil. Era certo que as putas que não cobram iriam se atirar no colo dos gringos. Então, prá que pagar?
Malevo, o super sincero!!! Kkkkkkkkkkk. :badgrin: :mrgreen: :mrgreen: :badgrin: :-positivo-: ::ppp:: =D> =D>
Muitos querem namorar e botar anel no dedo delas.
Só não é 99%. Um pouco menos. Menos mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Valores e preços abaixo do mercado.
    por gandola22 » » em Paraná / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    917 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Queria saber os preços do sobradinho drinks no jardim miriam
    por Novinho aventureiro » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    412 Exibições
    Última mensagem por Novinho aventureiro

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”