Afinal, existe Ex-Puta?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Afinal, existe Ex-Puta?

#16 Mensagem por symphony from death » 26 Mar 2018, 12:04

Papa Ninfetas escreveu:Caros,
Lendo um comentário de TD na área de acompanhantes, tive que recortar esta pérola e trazer para cá:

"....Ela deve ter se deslumbrado com as luxurias e tudo que a putaria proporciona...sim é dinheiro, mimos, enfim futilidades e bobagens...e fácil entender...no pensamento de puta. É apenas mais uma de tantas outras que não sabem conquistar o mundo. se machucam e se tornam pessoas frias e nunca evoluem. Mas existem as putas que não vão para esse lado. Geralmente essas saem da prostituição." - (Symphony from Death - 24/03/2018).

Isto sim é filosofar sobre putaria...!!!
Parabéns Symphony, claramente confirmas tua lucidez e entendimento superior sobre este mercado.

Grande abraço à todos.
Papa Ninfetas
Nao entendi o sentido pérola. Se for zueira ate aceito a brincadeira.

Mas ao meu ver tem puta que entra nessa só pra juntar um dinheiro e salta fora e nao volta mais pelo simples fato de nao suportar ter que foder para milhoes de homens. Se humilham pelo simples fato de conseguir um dinheiro a curto prazo. Entao essas teoricamente sao ex putas.

E sobre o comentario acima sobre a puta...é a mais pura analise dos fatos. Essas gurias sao totalmente doentes da mente. Tem problemas psicos muito grave...é triste. Eu prefiro sair com uma puta que seja bem mau carater e curta mesmo o negócio. Perversao dar o rabo a buceta..chupar uma rola..e sinta prazer nisso.e juntando ganhando uma grana e fique na humilde..sem estrelismo. Tem putas assim e essas sao realmente putas. Essas ai estrelinhas de twitter e o escambal sao marionetes sem o manipulador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por Papa Ninfetas » 26 Mar 2018, 12:12

Caro Symphony,

Não há nenhuma zueira no comentário. Pelo contrário.
Uma admiração pela análise antropológica que fizeste.
Isto faz dele uma "pérola", Algo raro por aqui.

Grande abraço,
Papa Ninfetas

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#18 Mensagem por MARRKKUS » 26 Mar 2018, 12:51

Papa Ninfetas, conhecido como o "Antropólogo Sexual", tenho que admitir que o nosso amigo symphony from death é um "Filósofo Sexual".
A frase dele: "Ela deve ter se deslumbrado com as luxurias e tudo que a putaria proporciona...sim é dinheiro, mimos, enfim futilidades e bobagens...e fácil entender...no pensamento de puta. É apenas mais uma de tantas outras que não sabem conquistar o mundo. se machucam e se tornam pessoas frias e nunca evoluem. Mas existem as putas que não vão para esse lado. Geralmente essas saem da prostituição." - (Symphony from Death - 24/03/2018)." é de um pensamento profundo, que espelha possivelmente muito a realidade.
Eu ainda acredito que Puta será sempre Puta, e argumento utilizando a frase do nosso symphony from death :

"Mas ao meu ver tem puta que entra nessa só pra juntar um dinheiro e salta fora e nao volta mais pelo simples fato de nao suportar ter que foder para milhoes de homens. Se humilham pelo simples fato de conseguir um dinheiro a curto prazo. Entao essas teoricamente sao ex putas.
E sobre o comentario acima sobre a puta...é a mais pura analise dos fatos. Essas gurias sao totalmente doentes da mente. "

Papa Ninfetas, symphony from death . e amigos, por isso que acredito que Puta será sempre Puta, há uma relação traumática que deva abalar o emocional delas, baixando a autoestima, entre outros problemas mentais, pois posso tá viajando na maionese, mas me coloco as vezes no lugar dela, e me pergunto:
"Se eu, não sinto tesão por todas as mulheres, e não conseguiria transar, imagino o que elas passam por terem de transar na marra em troca de dinheiro".
E numa Sociedade Machista, Puta será sempre Puta, além delas parecerem ficar viciadas no sexo, pois ele serve como fuga, como as drogas, bebidas, jogos, etc...
Legal ler a opiniões de vocês jovens, eu, um quase idoso de 3ª idade ainda trago possivelmente ideias do século passado...
symphony from death tua frase ficou legal amigo, concordo com o Papa Nunfetas, não há zoeira nenhuma.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#19 Mensagem por Mblack » 29 Mar 2018, 14:14

Eu comentei meu caso num outro tópico, e a puta em questão já não é mais puta ha 13 anos. Concordo com o Simphony; tem puta de tudo q é jeito, com os mais variados objetivos. Acho que não é só isso de "ah, conseguiu, dinheiro, deixou a vida, casou, mas quando apertar a grana, volta". Puta é uma pessoa como qualquer outra, e tem puta que vai aproveitar as oportunidades que a vida vai lhe dar pra evoluir. Tem puta que vai estudar, arrumar emprego civil, vai construir patrimônio, e nunca mais voltará pra essa vida.

Só que não dá pra considerar que não existe ex puta só por conta de que já fizeram uma vez, e em caso de necessidade, irá fazer de novo. Não acho justo considerar situações extremas pra taxar qualquer pessoa. O instinto de preservação seu e de entes queridos fala mais alto nessas circunstâncias. E quanto mais extrema, mais baixo o sujeito aceita ir. É diferente da puta chegar e dizer "ah, eu tava trabalhando normal, tava pagando as contas, dava pra viver tranquilo, mas eu aqui ganho bem mais, tenho uma vida bem mais folgada financeiramente, e resolvi voltar". Ou "eu tava casada, tava trabalhando, mas me separei e nem precisava voltar pra putaria. Mas resolvi voltar" Essas são putas de verdade. Ta no DNA. Gosta de levar rola e principalmente, gosta de receber por isso.

Link:
🔗

gremista_comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#20 Mensagem por gremista_comedor » 30 Mar 2018, 11:50

Elas entram pelos mais variados motivos. Dinheiro, glamour, necessidade, vingança, carencia, "vocação".. enfim. Algumas conseguem levar enquanto outras nao aguentam. Eu acredito em vocação.

Voces acreditam em ex-putanheiro? Eu não! Eu vou ser sempre putanheiro. Posso dar um tempo por varios motivos, mas o pensamento está lá. Tenho amigos que ja foram algumas vezes mas nao tem a veia puteiristica.

Tem que ter vocaçao pra ser putanheiro, bem como pra ser puta. Pra mim a questao é binária: é ou não é. Nao existe o conceito de ex.

Valeu!

Link:
🔗

Jack_2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#21 Mensagem por Jack_2017 » 15 Abr 2018, 05:47

grande questão filosófica!

com enfoque num sentido lato de 'puta' (aquela que dá fácil pra vários homens, com ou sem dinheiro envolvido), minha resposta é 'não existe';
stricto sensu (sendo puta o equivalente à GP, a que dá por $$), a resposta está abaixo também

as gps que conheci que casaram, tiveram filho e foram viver felizes com uma casa com cerquinha branca continuam sendo boas trepadeiras: enquanto a situação financeira do cara é boa, não transam por dinheiro, mas traem por prazer com uma naturalidade e frequência muito maior do que as mulheres 'normais'
(opinião baseada em dados empíricos)

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por jefao » 07 Set 2021, 15:25

Eu sei que esse post é antigo, de 2018 mas só vi agora e vou dar minha opinão
como sou da área da saúde eu sei que não existe "ex drogado" o que existe a o individuo que tem abstinência controlada, eu ja sei de amigos que casaram com gps,
e na primeira briga, onde deram o famoso "tempo" no outro dia a "ex gp" ja se encontrava na putaria é o que acontece com o ex drogado na primeira recaida ele ja se torna drogado de novo é uma linha muito tenue dizer que a mulher é ex puta ou não pois quando ela se sentir na oportunidade por diversas razoes briga, separação, infelicidade, entre outros, ela vai para o outro caminho, logicamente estou falando dessas putas de carreira a regra não aquela mulher uma vez na vida fez um sexo em troca de dinheiro, ai seria uja outra conversa

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#23 Mensagem por Cabeça Vermelha » 07 Set 2021, 19:18

Eu também concordo com o Confrade ,
Não existe EX puta , o que ocorre é aquele que ficou o menor tempo possível nessa vida aí tem grande chance de nunca mais voltar ..Agora essas de "carreira" é muito difícil de recuperar mesmo! Assim como um drogado da crackolândia..O difícil não quer dizer impossível !
Eu particularmente nunca casaria com uma "puta" acho que a chance dela trabalhar e ganhar um salário X é muito difícil pois na putaria ganha-se dinheiro fácil por pouco tempo .. Então a chance dela voltar é alta !
Acredito que aquela mulher que se prostituiu para pagar a faculdade se encontra em um estado diferente dessas que fazem pelo dinheiro e porque gostam , note que ela está fazendo sexo em troca de dinheiro para subir de vida , se formar e largar essa vida ...
Agora quantas mulheres por aí se prostituiram no começo da sua vida e o "marido" nunca vai saber ???
Milhares de casos ...E também o que difere uma "puta" dessas minas de Balada que basta dar uns beijinhos pagar umas jantinhas e transar ?? Diferença em cima de um muro ! kkkkkkkkk

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Cabeça Vermelha » 07 Set 2021, 19:20

Voces acreditam em ex-putanheiro? Eu não! Eu vou ser sempre putanheiro. Posso dar um tempo por varios motivos, mas o pensamento está lá. Tenho amigos que ja foram algumas vezes mas nao tem a veia puteiristica.

Eu por exemplo o dia que eu casar e ficar "estável" não pretendo mais ir em puteiro ..Porque já encontrei a pessoa certa , não preciso mais de "sexo" porque já tenho ele !
Editado pela última vez por tio chota em 07 Set 2021, 20:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por MARRKKUS » 08 Set 2021, 07:11

Meus Netinhos adoram temas filosóficos....rsrsrsr.
O VOVOZINHO mesmo caduco ainda tem um pouco lucidez....rsrsrs;
Gente, sexo é VÍCIO...você só para mesmo por questões de saúde, ou uma situação emocional que tira tua vontade.
As mulheres podem ter múltiplos orgasmos...nós homens somos mais restritos...é gozar, e esperar para se recuperar, elas, já conseguem gozar..gozar, e gozar por diversas vezes, logo, não acredito em ex-puta, pois as mulheres possuem uma capacidade de necessidade de orgasmos, ou seja sexo. Graças a esse maldito machismo, a maioria se tranca, mas falo por mim, já peguei mulheres que tiveram múltiplos orgasmos, basta que o homem não goze em 10...20...30 minutos, mas aguente pelo menos 1 hora de penetração, misturado com preliminares. A questão nem sei se é ex-puta, mas sim a necessidade de sexo....
Todos vocês com certeza já pegaram civis que não gozaram...e já pegaram putas que gozaram....
Todas as mulheres são diferente, apresentam um código especial de liberação sexual, e cabe a elas dizerem, ou nós descobrirmos...
Mas ex-puta, se elas existem? Acho que não...o sexo é um vício que mexe com todo nosso corpo, nosso emocional, com a nossa existência.
Ex-punheteiro...só mesmo estando muito velho, ou com algum problema de saúde física, ou mental. O VOVOZINHO ainda está apenas velho....rsrsrs.
O orgasmo tanto masculino, como o feminino mexe com hormônios, logo, uma droga natural que nos descarrega tensões, energias, nos dá PRAZER, e por isso somos viciados em sexo.
Instinto humano....por sinal, Instinto animal...a diferença é que normalmente os bichos pelo o que sei precisam está em suas fases de reprodução....
Nós humanos não, utilizamos o sexo para termos PRAZER....
E VOVOZINHO admite....é ÓTIMO....rsrsrsr.

Link:
🔗

dum45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#26 Mensagem por dum45 » 11 Set 2021, 09:40

Aqui no condomínio onde eu moro tem uma senhora já na casa dos seus 60 anos grandona que até caminha com certa dificuldade sempre na companhia das filhas e dos netos, acredito que sejam, até ai tudo bem só não fosse o fato que eu ter a conhecido no início dos anos 90 na Senhor dos Passos no ultimo andar que já era conhecida com a sala das coroas. Lembro bem que era época plano Collor e ainda tinha ali perto a Loja Hipoinçosul o vovô Markkus deve lembrar. Acho que esse se aposentou por idade pode se considerar uma ex puta. kkkk
Prostituta é aquela que faz sexos comercialmente e se ela para definitivo de se vender pode ser considerada uma ex meretriz, é muito comum cliente casar com puta e tira-la da vida (incomum é falar para outras pessoas) para por causa da idade ou encontrar outra atividade.
Sei de duas irmãs que atendiam na Assis Brasil no que era conhecido com prédio da QI a anos atrás, a pouco tempo encontrei uma delas atendendo no centro e me disse que a outra casou mudou para o interior e largou definitivo a putaria até já tem dois filhos.
1000 putas 1000 historias.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por MARRKKUS » 11 Set 2021, 10:35

dum34, o VOVOZINHO MARRKKUS já anda esquecido de muitas coisas...rsrsrsr, mas do Hipo me lembro..tempo que era adolescente..rsrsrsr. Na Sr. dos Passos fui atendido na parte de cima da rua duas vezes, num prédio ao lado da galeria, e num outro prédio.
Realmente um dia elas se aposentam...faz parte da Vida...mas calma, o VOVOZINHO ainda está na ativa distribuindo leitinho na boca das engolidoras....rsrsrs.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Set 2021, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Acula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr Acula » 14 Set 2021, 17:25

O tema realmente é filosófico demais. Não sei se tenho cacife para entrar. E somente um mestre como o nosso vovô pra conduzir esse assunto.

Mas o que eu queria comentar mesmo é a resposta do confrade Cabeça Vermelha. Amigo, desculpe ser eu a trazê-lo para a realidade. Casamento não é para sexo. No casamento, sexo é uma das coisas que menos irá fazer hahaha. E também não se iluda achando que a patroa vai fazer você esquecer a putaria. Talvez faça. E torço para que faça, apesar de não lhe conhecer.

Mas, no meu pouco e escasso conhecimento, putaria é pela NOVIDADE. É aquele negócio de comer uma coisa diferente. De sentir um cheiro diferente do que aquele que o cara tá acostumado. Se até filé a parmegiana o cara comer todo dia o cara enjoa... E putaria é isso, é o mistério, é o diferente, é o exótico...

Pelo menos pra mim e pra grande parte dos amigos putanheiros que conheço hahaha. Se não fosse isso, existiriam poucos casados putanheiros. E são a grande maioria. Uma puta uma vez comentou que casados são 85% dos clientes dela.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Set 2021, 18:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por MARRKKUS » 30 Set 2021, 06:56

VOVOZINHO...não sabe tudo, é um tipo de Sócrates nada sei, mas evidências estão nas experiências minhas.
Quando ela foi se casar comentei com o nosso amigo, meu NETINHO Womanizer que ela voltaria...
Acho ela provocante, cara de vagabunda, me excita, pois sou sádico...rsrsrs, e ela submissa.
Pensem...duvido que não há homens com dinheiro, e nem falo ricos que devem ter dado em cima dela, tentado tirar ela desse mundo, mas o que ela decidiu? VOLTAR...
Ah se o VOVOZINHO tivesse dinheiro...ia no Gruta pega-la...rsrsr.
Oh Tio Chota, é permitido fazer uma VAQUINHA em prol do VOVOZINHO? rsrsrsr.
Gente, falando sério sempre comentei que gps possuem uma autoestima baixa...e a relação que elas tem com nós clientes vai além do simples pagou, comeu...há uma relação emocional, onde elas se sentem "amadas", e ficam viciadas em sexo, como forma de fuga, e assim enganam as tristezas da Vida...
Ah se VOVOZINHO tivesse dinheiro....rsrsrs.
https://revistaquem.globo.com/QUEM-News ... grama.html
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 10:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Cabeça Vermelha » 30 Set 2021, 16:18

ESSE MARKKUS ........ AGORA COM A SEGUNDA DOSE VOU NA BEZERRA DAR LEITINHO ..KKKKKKK

A Andressa Urach , está novamente na ativa ..Sentiu faltas dos tempos de solteira afrouxou a calça e já enfeitou a testa do parceiro ..
Eu não sei ..mas um programinha com a andressa está na casa dos 1000 reais ou mais até ..kkkkkkkkkkk
De qualquer forma manda essa mina a merda ..
No meu caso o dia que casar eu termino de vez com as putarias ..Até para casa de swing eu já fui comi uma meia dúzia de corpinhos lah , então chega uma hora que o cara "cansa" mesmo ...
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder