Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Esse cara resumiu meu pensamento em palavras

#16 Mensagem por Prime » 20 Mar 2018, 10:01

Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

Observe e obedeça a estrutura organizacional do site. Cada área pode ter regras específicas para a postagem de mensagens ou abertura de novos tópicos.
forum2015/viewtopic.php?p=478712#p478712" -"-

Respeito para quem se dá ao respeito, vale para todos, foristas e moderação.

Ter 30 TDs postados é critério de respeito? Então mereço 10X mais respeito com 360.

Já me basta dos fakes e sonegadores, aí quando vejo foristas mais antigos achando que aqui é casa da mãe joana e brigando, o que me dá é indignação.

Sem mais ofensas de nenhuma das partes, por favor.

Grato, segue o tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#17 Mensagem por MARRKKUS » 20 Mar 2018, 10:21

Prezado Moderador Stallone Cobra, tenho que concordar com o AFS...nossa, você pegou pesado cara, olha os conceitos colocados...porcaria, bosta, e ainda uma ameaça real de deletar os post do colega DempseyRoll!
Poxa, se você coloca que os tds dele são porcaria, e que no futuro por decisão própria vai deleta-los, então que segurança passa para todos nós? É sério...és moderador, administrador, e não CENSURADOR...
Até hoje o que li e entendia é que nós foristas denunciávamos, apontávamos o que achávamos errado, ou fake, e aí o Moderador avaliava, e deletava, mas essa tua frase é ameaça pré qualquer TD que o DempseyRoll faça. sem dar nem a possibilidade de nós lermos, e avaliarmos como fazemos com TODOS os foristas.
Cara, vamos admitir, ninguém aqui precisa ser um escritor, ou colocar posts perfeitos, mas relatar apenas a verdade sobre as Putas.
Olha, li os comentários do DempseyRoll, e sinceramente não vi nenhuma palavra de baixo nível por parte dele em relação a tua pessoa.
Críticas existem, não deves ser nenhum jovem, e mesmo que seja, és o Moderador, e o que você colocou gera sim insegurança em todos nós, pois se apenas agora você diz que os Tds do DempseyRoll são, e foram porcarias, estás desqualificando o gp-guia.net, e até mesmo o trabalho dos moderadores, afinal porque deixaram passar "porcarias"? Se o DempseyRoll não tem postado nada, aí são outros 500, mas a desqualificação só agora dos post dele é desqualificar a qualidade do fórum, afinal a administração permitiu ser postado.
Cara, isso dá ALEGRIAS para as Putas, verem que o próprio moderador desqualifica nossos comentários, e abre espaço muito maior para os babões, puxa sacos, e gigolôs das Putas.
O AFS colocou um post correto, e sincero.
O nosso objetivo aqui é de unir forças para que todos possam investir de forma PRAZEROSA seu dinheiro nas PUTAS, logo, censurar antecipadamente um futuro TD, ou mesmo utilizar termos baixos gera incertezas, e inseguranças, pois qual critério de avaliação por parte dos moderadores? Suas próprias vontades, e escolhas?
Meu amigo Stallone Cobra, até por ter trabalhado anos em Consultorias Empresariais de pequeno a grande porte, posso te afirmar que as críticas fazem parte de quem está na responsabilidade de administrar, ou de ser moderador.
E o nosso colega DempseyRoll não te ofendeu, apenas colocou uma crítica que considero normal, nada agressiva.
Vamos nos entender, ou o gp-guia.net perderá sua função.
És moderador, administrador, não Censurador.
Eu mesmo já precisei da tua ajuda, e fui bem atendido por você. E isso que meu último pedido te informei os motivos via mp...mas vamos apaziguar...
VAMOS VALORIZAR O FORUM! Qualifica-lo também quer dizer sofrer críticas, mas saber não leva-las para o lado pessoal.
Ou como coloquei acima, os bons vão deixar de postar Tds, e somente os chupins, puxa sacos de PUTAS vão tomar conta de colocarem quase suas declarações de AMOR para suas amadas, ou "funcionárias".
Abraços a todos, e PAZ!

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#18 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Mar 2018, 10:25

O comentário dele não esta ali pois eu retirei aqui do tópico

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por MARRKKUS » 20 Mar 2018, 10:39

Stallone Cobra deixe os comentários, se são criticas fortes, contra argumente, mas como és o moderador, se retiras qualquer crítica, mesmo que seja pesada, transparece Censura.
Você sabe que haverá os defensores de todos os lados, mas ao deletar um comentário de um forista com algum certo tempo, fica mal, ainda mais responde-lo com termos baixos...
Poxa, tens tuas qualidades, não é necessário desquaiificar os foristas, apenas coloque teus pontos de vista.
Saberemos entender, mas ao apagar o comentário do colega forista, apenas li teu comentário, e sinceramente me assustei.
Vamos encontrar um meio termo de apaziguar...és o moderador. És capaz de entender o que coloquei no meu comentário anterior...na real, objetivamente, somos clientes do gp-guia.net...e o Marketing exige respeito com os clientes, mesmo que tenhas de criticar, mas sem ofender.
O gp-guia.net é importante meio para todos nós!.

Link:
🔗

AFS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#20 Mensagem por AFS » 20 Mar 2018, 13:09

Inicialmente, ressalto que em nenhum momento eu disse que ter mais de 30 posts era critério de respeito. O tópico é sobre sonegação e o argumento do moderador foi de que o forista em questão "posta só porcaria e TD que é bom nada". Não sei as estatísticas do forum, mas posso apostar que 38 TDs é mais do que uma grande parte dos foristas têm. Talvez seja até mais do que a média de TDs por usuário. Ainda, ele postou mais de um TD apenas esse mês, ou seja, não há como dizer, por qualquer forma, que ele seja um forista sonegador, o que derruba por terra o argumento referido e coloca a desavença em um nível exclusivamente pessoal, com consequências prejudiciais a toda a comunidade como, por exemplo, a censura imotivada. Conforme destacado das regras do forum, "questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website". Me parece que esse foi exatamente o caso em que incorreu o moderador.

Assim, como fica evidente, meus argumentos são estritamente técnicos e, acredito, embasados em fatos. Não defendo um ou outro forista, apenas a justiça e a aplicação igual das regras.

Eu cheguei a ver a mensagem que foi arquivada e, até onde eu lembro, não havia nenhuma palavra de baixo calão ou ofensa pessoal. Estava (novamente, até onde eu lembro), no mesmo nível da resposta dada pelo moderador, se tanto. Infelizmente, uma vez que a mensagem foi removida, não há como se avaliar se a reação foi justificada. Também não leio todas as mensagens dos envolvidos para saber se já existe algum histórico desabonador de qualquer lado, então posso, eventualmente, estar ignorando alguma informação.

Respeito se conquista, e a melhor forma é sendo coerente, razoável e justo quando necessário. Se as regras existem, elas devem ser cumpridas por todos.

Enfim, essa será a última manifestação que eu farei sobre esse tópico.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#21 Mensagem por Qualquer1 » 20 Mar 2018, 13:42

AFS escreveu:Inicialmente, ressalto que em nenhum momento eu disse que ter mais de 30 posts era critério de respeito. O tópico é sobre sonegação e o argumento do moderador foi de que o forista em questão "posta só porcaria e TD que é bom nada". Não sei as estatísticas do forum, mas posso apostar que 38 TDs é mais do que uma grande parte dos foristas têm. Talvez seja até mais do que a média de TDs por usuário. Ainda, ele postou mais de um TD apenas esse mês, ou seja, não há como dizer, por qualquer forma, que ele seja um forista sonegador, o que derruba por terra o argumento referido e coloca a desavença em um nível exclusivamente pessoal, com consequências prejudiciais a toda a comunidade como, por exemplo, a censura imotivada. Conforme destacado das regras do forum, "questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website". Me parece que esse foi exatamente o caso em que incorreu o moderador.

Assim, como fica evidente, meus argumentos são estritamente técnicos e, acredito, embasados em fatos. Não defendo um ou outro forista, apenas a justiça e a aplicação igual das regras.

Eu cheguei a ver a mensagem que foi arquivada e, até onde eu lembro, não havia nenhuma palavra de baixo calão ou ofensa pessoal. Estava (novamente, até onde eu lembro), no mesmo nível da resposta dada pelo moderador, se tanto. Infelizmente, uma vez que a mensagem foi removida, não há como se avaliar se a reação foi justificada. Também não leio todas as mensagens dos envolvidos para saber se já existe algum histórico desabonador de qualquer lado, então posso, eventualmente, estar ignorando alguma informação.

Respeito se conquista, e a melhor forma é sendo coerente, razoável e justo quando necessário. Se as regras existem, elas devem ser cumpridas por todos.

Concordo com os amigos AFS e MARKKUS, nesse caso o nosso moderador foi no mínimo infeliz. Pelo visto não sabe o significado da palavra "mederador" mas o fórum perde usuários por essas situações, o que é uma pena. Talvez o moderador esteja em um dia ruim e isso é normal, basta uma retratação (pra pensar).

Eu venho dizendo, se a regra é dar preferência aos TDs essa regra está errada e já devia ser alterada faz tempo. As mensagens são muio mais importantes que os TDs não tem dúvida disso. Forista Dempsey tem muito mais relevância que 90% dos foristas aqui presentes. É um dos que resiste e continua movimentando o fórum mesmo nessa época sombria. Já fui assim aqui e com o tempo vem o desinteresse pq começamos a perceber que vale mais um TD postado, que muitas vezes é fake e em grande parte não acrescenta em nada ao fórum, nada mesmo.

Pensem a respeito, se é que não vão me excluir também rs.

Link:
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#22 Mensagem por symphony from death » 20 Mar 2018, 14:40

Bah ta louco hein....porque voces nao marcam uma suruba. Dai o dempsey paga uma puta pro stallone...pode ser aquelas de 30 pila do trash, duvido que nao aceite...entao vcs se tornam amiguinhos de putarias. E parem de se bicar no forum Kkkkk...

Eu noto que o Dempsey anda muito focado no forum...nao sei suas reais intenções..podem ser boas..mas é bom pegar mais leve. Eu sempre tirei o forum para um negocio de zoaçao das putas. Nao vejo graça alguma em postar TDs romanticos e amoroso....se a puta foi puta...maravilha..posta la. E nao minta para agradar a puta. Se foi uma bosta..poste e tire sarro da puta...geralmente putas nao tem bom humor. Entao ficam muito bravas quando sao avacalhadas..mas repito...eu avacalho quando me avacalham. Para isto serve o forum...nao para discutir entre con frades e sim para tirar as putas ruins de combate. E combater com membros reais os fakes que geralmente sao ou o cafetao ou a propria puta que cria um nick para se divulgar.

Ja foram dadas inúmeras idéias para moderaçao combater isso. Porem acho muito difícil mudar.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#23 Mensagem por DempseyRoll » 20 Mar 2018, 16:55

Stallone Cobra escreveu:Seu comentário acima foi arquivado Sr DempseyRoll
Porque não cria um fórum para vc e vira administrador DempseyRoll, vive postando somente porcaria e TD que é bom nada. vire homem e faça algo útil na vida ao invés de criticar um cara que faz um trabalho sério. O que postar aqui no fórum que não for TD será deletado a partir de agora, e se o TD eu achar uma bosta também será.
Nonsense total! Desde janeiro eu postei alguns TDs, alguns negativos e neutros, que podem ter ajudado muita gente. Como o forista "qualquer 1" disse, minha presença aqui é muito mais relevante que as dezenas de fakes que postam TDs.

Esse espaço do fórum é voltado pra comentários, como é que tu vai apagar tudo que não for TD, se essa parte de assuntos gerais é só pra comentários? FACEPALM!

No mais esse tópico é perfeito, pois mostra literalmente a razão do GPguia estar em decadência. Obrigado por confirmar minhas suposições.

Bom, eu vou parar por aqui, pois ja fui ameaçado de banimento por não quebrar regra alguma.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por DempseyRoll » 20 Mar 2018, 17:01

Qualquer1 escreveu:
AFS escreveu:Inicialmente, ressalto que em nenhum momento eu disse que ter mais de 30 posts era critério de respeito. O tópico é sobre sonegação e o argumento do moderador foi de que o forista em questão "posta só porcaria e TD que é bom nada". Não sei as estatísticas do forum, mas posso apostar que 38 TDs é mais do que uma grande parte dos foristas têm. Talvez seja até mais do que a média de TDs por usuário. Ainda, ele postou mais de um TD apenas esse mês, ou seja, não há como dizer, por qualquer forma, que ele seja um forista sonegador, o que derruba por terra o argumento referido e coloca a desavença em um nível exclusivamente pessoal, com consequências prejudiciais a toda a comunidade como, por exemplo, a censura imotivada. Conforme destacado das regras do forum, "questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website". Me parece que esse foi exatamente o caso em que incorreu o moderador.

Concordo com os amigos AFS e MARKKUS, nesse caso o nosso moderador foi no mínimo infeliz. Pelo visto não sabe o significado da palavra "mederador" mas o fórum perde usuários por essas situações, o que é uma pena. Talvez o moderador esteja em um dia ruim e isso é normal, basta uma retratação (pra pensar).

Eu venho dizendo, se a regra é dar preferência aos TDs essa regra está errada e já devia ser alterada faz tempo. As mensagens são muio mais importantes que os TDs não tem dúvida disso. Forista Dempsey tem muito mais relevância que 90% dos foristas aqui presentes. É um dos que resiste e continua movimentando o fórum mesmo nessa época sombria. Já fui assim aqui e com o tempo vem o desinteresse pq começamos a perceber que vale mais um TD postado, que muitas vezes é fake e em grande parte não acrescenta em nada ao fórum, nada mesmo.

Pensem a respeito, se é que não vão me excluir também rs.
Assino embaixo!

Bom, não vou mais me manifestar sobre isso, falar a verdade não é algo muito valorizado aqui.

Link:
🔗

DempseyRoll
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por DempseyRoll » 20 Mar 2018, 17:06

symphony from death escreveu:Bah ta louco hein....porque voces nao marcam uma suruba. Dai o dempsey paga uma puta pro stallone...pode ser aquelas de 30 pila do trash, duvido que nao aceite...entao vcs se tornam amiguinhos de putarias. E parem de se bicar no forum Kkkkk...

Eu noto que o Dempsey anda muito focado no forum...nao sei suas reais intenções..podem ser boas..mas é bom pegar mais leve. Eu sempre tirei o forum para um negocio de zoaçao das putas. Nao vejo graça alguma em postar TDs romanticos e amoroso....se a puta foi puta...maravilha..posta la. E nao minta para agradar a puta. Se foi uma bosta..poste e tire sarro da puta...geralmente putas nao tem bom humor. Entao ficam muito bravas quando sao avacalhadas..mas repito...eu avacalho quando me avacalham. Para isto serve o forum...nao para discutir entre con frades e sim para tirar as putas ruins de combate. E combater com membros reais os fakes que geralmente sao ou o cafetao ou a propria puta que cria um nick para se divulgar.

Ja foram dadas inúmeras idéias para moderaçao combater isso. Porem acho muito difícil mudar.
Essa é a minha intenção, ora.

Link:
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#26 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 20 Mar 2018, 17:30

Realmente galera tem muito mimimi nessa porra de fórum, quando entrei achei que era uma excelente idéia essa do fórum para trocarmos informações de putas, boas ou ruins, mas não poder criticar um fake ou até mesmo ajudar a moderação, sim Sr. Moderador estamos ajudando a fazer o trabalho de vigilância em TDS Fake, cafetões/putas/donos de site e etc, aí você vai falar que não pediu a ajuda mas acho que FÓRUM é para isso mesmo, ajudarmos uns aos outros facilitando o trabalho da moderação, eu mesmo já fui criticado pela moderação por reclamar de um bosta que está cadastrado desde 2015 NUNCA POSTOU PORRA NENHUMA e ainda fica pedindo informações/ajuda tá foda mesmo.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Stallone Cobra » 20 Mar 2018, 23:22

Prime já deu a letra, agora façam o favor de comer putas e postar TDs.
Assunto encerrado.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por MARRKKUS » 21 Mar 2018, 05:59

Moderador Stallone Cobra..via mp mando mensagem.já que você encerrou o assunto.

Link:
🔗

Papa Ninfetas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#29 Mensagem por Papa Ninfetas » 21 Mar 2018, 14:04

Galera,
Tá foda para a moderação controlar os fakes. Tem muito fake suspeito, mas nem sempre é fácil ter CERTEZA que é fake MESMO.
Acho prudente de parte da moderação não punir nem banir algum fake apenas porque é "suspeito". Questão de justiça.
O pessoal tem contribuído com idéias para aprimorar isto. Mas ainda não vi nenhuma revolucionária que efetivamente possa separar o joio do trigo. Acho que podem continuar sugerindo .... A moderação, com certeza agradece.

De nossa parte (foristas), nos cabe denunciar (o fórum tem um botão específico para isto) e alertar sobre suspeitas.
Os administradores tem mais recursos para investigar e "tentar" analisar com justiça. Não vamos confundir as responsabilidades.

Acho que a discussão se deu por isto. E este assunto está muito quente no fórum. Tem fake "suspeito", todo dia ....
Mas acho que não cabe brigar por isto, nenhuma das partes.
Bola pra frente, que a putaria não vai acabar .... nem nós vamos deixar de ser putanheiros ....

Grande abraço e boa putaria para todos.
Papa Ninfetas.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Ver TD's