Prezado Moderador Stallone Cobra, tenho que concordar com o AFS...nossa, você pegou pesado cara, olha os conceitos colocados...porcaria, bosta, e ainda uma ameaça real de deletar os post do colega DempseyRoll!
Poxa, se você coloca que os tds dele são porcaria, e que no futuro por decisão própria vai deleta-los, então que segurança passa para todos nós? É sério...és moderador, administrador, e não CENSURADOR...
Até hoje o que li e entendia é que nós foristas denunciávamos, apontávamos o que achávamos errado, ou fake, e aí o Moderador avaliava, e deletava, mas essa tua frase é ameaça pré qualquer TD que o DempseyRoll faça. sem dar nem a possibilidade de nós lermos, e avaliarmos como fazemos com TODOS os foristas.
Cara, vamos admitir, ninguém aqui precisa ser um escritor, ou colocar posts perfeitos, mas relatar apenas a verdade sobre as Putas.
Olha, li os comentários do DempseyRoll, e sinceramente não vi nenhuma palavra de baixo nível por parte dele em relação a tua pessoa.
Críticas existem, não deves ser nenhum jovem, e mesmo que seja, és o Moderador, e o que você colocou gera sim insegurança em todos nós, pois se apenas agora você diz que os Tds do DempseyRoll são, e foram porcarias, estás desqualificando o gp-guia.net, e até mesmo o trabalho dos moderadores, afinal porque deixaram passar "porcarias"? Se o DempseyRoll não tem postado nada, aí são outros 500, mas a desqualificação só agora dos post dele é desqualificar a qualidade do fórum, afinal a administração permitiu ser postado.
Cara, isso dá ALEGRIAS para as Putas, verem que o próprio moderador desqualifica nossos comentários, e abre espaço muito maior para os babões, puxa sacos, e gigolôs das Putas.
O AFS colocou um post correto, e sincero.
O nosso objetivo aqui é de unir forças para que todos possam investir de forma PRAZEROSA seu dinheiro nas PUTAS, logo, censurar antecipadamente um futuro TD, ou mesmo utilizar termos baixos gera incertezas, e inseguranças, pois qual critério de avaliação por parte dos moderadores? Suas próprias vontades, e escolhas?
Meu amigo Stallone Cobra, até por ter trabalhado anos em Consultorias Empresariais de pequeno a grande porte, posso te afirmar que as críticas fazem parte de quem está na responsabilidade de administrar, ou de ser moderador.
E o nosso colega DempseyRoll não te ofendeu, apenas colocou uma crítica que considero normal, nada agressiva.
Vamos nos entender, ou o gp-guia.net perderá sua função.
És moderador, administrador, não Censurador.
Eu mesmo já precisei da tua ajuda, e fui bem atendido por você. E isso que meu último pedido te informei os motivos via mp...mas vamos apaziguar...
VAMOS VALORIZAR O FORUM! Qualifica-lo também quer dizer sofrer críticas, mas saber não leva-las para o lado pessoal.
Ou como coloquei acima, os bons vão deixar de postar Tds, e somente os chupins, puxa sacos de PUTAS vão tomar conta de colocarem quase suas declarações de AMOR para suas amadas, ou "funcionárias".
Abraços a todos, e PAZ!