DESEJOS,FETICHES ...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#16 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 30 Out 2024, 16:10

Vou deixar a minha contribuição aqui

1. Deixar gozar na boca;
2. Boquete até gozar na boca;
3. Beijar bastante na boca, sem miséria enquanto alisa o meu pau por cima da calça ou da cueca. Parece meio bobo mas isso me da um tesão do caralho;
4. Beijo grego. Esse eu adquiri quando uma novinha do interior fez em mim lá no Carmen sem eu pedir;
5. Lamber o cuzinho da GP. Claro que tem que ser lisinho, depilado e sem odores;
6. Eu e outro cara bagunçando a GP (no bom sentido). Esse eu nunca fiz mas queria ver uma mina dando pra outro e depois comer ela;
7. Gozar agarradinho, de ladinho ou de frente beijando na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

symphony from death
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#17 Mensagem por symphony from death » 30 Out 2024, 18:33

CrixusMurmillo89 escreveu:
30 Out 2024, 16:10

1. Deixar gozar na boca;
3. Beijar bastante na boca, sem miséria enquanto alisa o meu pau por cima da calça ou da cueca. Parece meio bobo mas isso me da um tesão do caralho;
4. Beijo grego. Esse eu adquiri quando uma novinha do interior fez em mim lá no Carmen sem eu pedir;
5. Lamber o cuzinho da GP. Claro que tem que ser lisinho, depilado e sem odores;
6. Eu e outro cara bagunçando a GP (no bom sentido). Esse eu nunca fiz mas queria ver uma mina dando pra outro e depois comer ela;
Metade das putas acha nojento tudo isso aí. Kkk

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#18 Mensagem por insaciádo » 30 Out 2024, 18:45

Eu tenho fetiche de comer uma puta tão bem que ela vai fuder comigo de graça kkkkk

Link:
🔗

insaciádo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#19 Mensagem por insaciádo » 30 Out 2024, 18:48

1. Deixar gozar na boca;
Talvez eu seja meio quadrado mas comer com outro cara não me da tesão, quando vou comer uma mulher a ultima coisa que quero ver uma piroca fedida kkkkkk

Link:
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#20 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 30 Out 2024, 20:01

symphony from death escreveu:
30 Out 2024, 18:33

1. Deixar gozar na boca;
Metade das putas acha nojento tudo isso aí. Kkk
Tem razão. Ainda assim não é difícil achar GP que faça esses serviços com exceção do item 6

Link:
🔗

CrixusMurmillo89
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#21 Mensagem por CrixusMurmillo89 » 30 Out 2024, 20:03

insaciádo escreveu:
30 Out 2024, 18:45
Eu tenho fetiche de comer uma puta tão bem que ela vai fuder comigo de graça kkkkk
Não é difícil! Kkkkkk

Quando eu era mais novo conseguia comer umas de graça. Hoje eu dia não consigo mais. E também já não faz sentido pra mim.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

DESEJOS,FETICHES ...

#22 Mensagem por jefao » 30 Out 2024, 23:12

GdrdeNH escreveu:
04 Nov 2022, 23:46
O pessoal comentando ai sobre gps de roupa, concordo totalmente...

Acho mt tesaozinho elas me receberem de roupa do dia a dia, principalmente shortinho (de preferencia com a polpa da bunda aparecendo) e blusinha, como se estivessem em casa...

Uma vez uma novinha freela me recebeu no local dela de cabelo amarrado, shortinho e uma camisa branca do PSG sem sutiã (ela tinha uns seios pequenos mas bem redondinhos e firmes que ficou marcando na camisa)... Ela meio timida pediu desculpa por estar me recebendo daquele jeito, só que eu falei que adorei e preferia assim mesmo..

Quando elas vem peladas enroladas na toalha é ate bom mas nao dá a mesma adrenalina.. E de lingerie e salto acho mt brega, não tem combinação mais broxante pra mim do que essa, ao meu ver pouquissimas ficam de fato gostosas nisso (pois lingerie em prive smp sao das mais velhas e ja usadas possiveis e o salto é extremamente desnecessario) alem de que nao tras aquele erotismo de preliminar e pré sexo que eu acho essencial, parece um negocio muito forçado.. Pra piorar so os reboco de maquiagem que geralmente poem na cara...

Vestidinho, blusinha e shortinho, parte de cima do biquini e shortinho (no verão é bem comum), roupão de banho, bodyzinho, blusinha + casaquinho e calça jeans... Nas melhores fodas e com as melhores meninas sempre fui recebido assim..

E este é um dos motivos tambem por que eu prefiro as "sem local"
GdrdeNH escreveu:
04 Nov 2022, 23:46
O pessoal comentando ai sobre gps de roupa, concordo totalmente...

Acho mt tesaozinho elas me receberem de roupa do dia a dia, principalmente shortinho (de preferencia com a polpa da bunda aparecendo) e blusinha, como se estivessem em casa...

Uma vez uma novinha freela me recebeu no local dela de cabelo amarrado, shortinho e uma camisa branca do PSG sem sutiã (ela tinha uns seios pequenos mas bem redondinhos e firmes que ficou marcando na camisa)... Ela meio timida pediu desculpa por estar me recebendo daquele jeito, só que eu falei que adorei e preferia assim mesmo..

Quando elas vem peladas enroladas na toalha é ate bom mas nao dá a mesma adrenalina.. E de lingerie e salto acho mt brega, não tem combinação mais broxante pra mim do que essa, ao meu ver pouquissimas ficam de fato gostosas nisso (pois lingerie em prive smp sao das mais velhas e ja usadas possiveis e o salto é extremamente desnecessario) alem de que nao tras aquele erotismo de preliminar e pré sexo que eu acho essencial, parece um negocio muito forçado.. Pra piorar so os reboco de maquiagem que geralmente poem na cara...

Vestidinho, blusinha e shortinho, parte de cima do biquini e shortinho (no verão é bem comum), roupão de banho, bodyzinho, blusinha + casaquinho e calça jeans... Nas melhores fodas e com as melhores meninas sempre fui recebido assim..

E este é um dos motivos tambem por que eu prefiro as "sem local"
Boa observação, achei que era mais coisa minha mas vo diversos confrades, que dão valor a esse quesito da roupa, já fui em free-lancer com local que já me recebeu totalmente pelada e Tb com lingerie e não curti isso, tbm a cho que tira um pouco da graça, roupa a gente vai tirando, e uma mulher bem arrumada tem seu valor, inclusive dar umas esfregadas de roupa mesmo, entre peças que acho tri as calça legg e as peças de couro vestidinho e minha preferida a calça de couro curto tanto ver mulher assim que se eu vejo no perfil que em algum foto ela tem esse item eu solicito vir assim ao encontro, acho que até por isso que em não abandonei 100 % a questão de ir em boate_maloca (pois se ir somente pra transar não vale a pena) curto tomar duas ou três no máximo só pra dar umas encochada de roupa mesmo nas vadias lá

Link:
🔗

Responder