Transex operadas em site de anúncio de mulheres é correto?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GdrdeNH
Forista
Forista
Mensagens: 224
Registrado em: 03 Nov 2020, 16:54
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Transex operadas em site de anúncio de mulheres é correto?

#16 Mensagem por GdrdeNH » 30 Jun 2024, 13:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Anúbis- escreveu:
28 Jun 2024, 16:22
Atualmente tem 3 trans operados se passando por mulheres no fatal model em Porto Alegre.

Eu acho isso errado, para mim é desonestidade tanto da pessoa , quanto do site que faz o anúncio. No ramo do sexo pago isso não é correto.

É como vender um produto e ocultar um "detalhe" do comprador, sendo que se o comprador soubesse desse "detalhe", ele não faria a compra.

Particularmente, acho que não é muito difícil de diferenciar um trans de uma mulher, mas não vou me estender sobre o tema

As pessoas que fazem essa picaretagem acabam se colocando em risco de sofrerem algum tipo de violência e se assumissem que são trans operados iriam faturar com os curiosos.
É questão de utilidade pública revelar quem são essas 3 trans operadas.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 16:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insaciádo
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 19 Out 2012, 16:53
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Transex operadas em site de anúncio de mulheres é correto?

#17 Mensagem por insaciádo » 03 Jul 2024, 17:59

Não entendi o título do tópico

É OBVIO QUE NÃO É CORRETO, TEM GENTE QUE GOSTA TRANZAR COM MULHERES E GENTE QUE GOSTA DE TRANZAR COM TRANS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Editado pela última vez por tio chota em 03 Jul 2024, 19:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”