Respeito e Qualidade [RS]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

TEM OURO NA BUÇA DAS GPS DE PORTO ALEGRE???

#16 Mensagem por wheresgrelo » 27 Jul 2006, 09:19

Master Blaster escreveu:De passagem, vai um post direto ao ponto.
Concordo com o confrade que afirmou sermos nós mesmos os responsáveis pela inflação do preço e o mau atendimento.
A partir do momento que mandarmos embora sem desembolsar um puto tostão (com o perdão do trocadilho), passaremos a ser mais respeitados.
Tomo a liberdade de propor esta campanha aqui no Guia. O que acham?
Contra a sonegação e contra a enganação !!!!
Também concordo que R$ 700, 800 ou 1000 por um TD é absurdo! Teria que ser pra realizar uma fantasia muito antiga, e o confrade tem que estar forrado.
Agora, já ouvi histórias de gente que contratou a Tiazinha por algo dois milhares e não deixou nenhum orifício sem ser visitado.....aí vale, concordam?

VERTE OURO DA BUÇA DAS GPS DE PORTO ALEGRE???

TDs acima de R$200,00 só de vc ficar uma semana inteira com a GP.
sinto muito.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexecologo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Gauchada uni-vos!!!

#17 Mensagem por xexecologo » 27 Jul 2006, 16:51

Vcs já entraram no mclass em São paulo, Nao tem nada parecido a preço médio de R$ 150; onde nós vamos parar!!!! VAMOS BOICOTAR TUDO ACIMA DE r$ 200!!!!!
Elas fodem igual as outras e são mais feias e nós pagamos mais.
A grande maioria delas le o Gp guia e se inicarmos esta discussão elas logo irão baixar este preço.
Olha só que absurdo, uma massagista velha, gorda, que diz ter mãos muito boas e que anda sempre na roda de chimarrão cobrando R$ 70, ela não vale R$ 10 pila mas nós pagamos e ela segue firme inclusive dando opiniões na roda porém não permitindo a postagem de seus TDS deve ser por ser horrivel!!!
Vamos deixar de ser babacas e iniciarmos uma campanha forte contra tudo isso

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Gauchada uni-vos!!!

#18 Mensagem por DragonballZ » 27 Jul 2006, 17:51

xexecologo escreveu:Vcs já entraram no mclass em São paulo, Nao tem nada parecido a preço médio de R$ 150; onde nós vamos parar!!!! VAMOS BOICOTAR TUDO ACIMA DE r$ 200!!!!!
Elas fodem igual as outras e são mais feias e nós pagamos mais.
A grande maioria delas le o Gp guia e se inicarmos esta discussão elas logo irão baixar este preço.
Olha só que absurdo, uma massagista velha, gorda, que diz ter mãos muito boas e que anda sempre na roda de chimarrão cobrando R$ 70, ela não vale R$ 10 pila mas nós pagamos e ela segue firme inclusive dando opiniões na roda porém não permitindo a postagem de seus TDS deve ser por ser horrivel!!!
Não querendo cortar a campanha gaúcha, o MCLASS de SP, tem muita correção digital, mas conhecido como photoshop.
Assim sendo, talvez 98% das fotos das meninas são meramente efeitos especiais.....

DBZ.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#19 Mensagem por Dom Braz » 27 Jul 2006, 19:35

Pessoal, sem querer entrar no clima de oba-oba. Mas nesses poucos meses que eu acesso o fórum nunca tinha visto uma onda de indignação como essa das últimas 72 horas. Vejam quantos tópicos estão no topo dos Assuntos Gerais com o mesmo tema "Revolta contra preços e mal atendimentos das GPs".

Temos que aproveitar esse momento geral de revolta e fazer valer nossos direitos. É tudo como o autor e os demais falaram. NÓS SOMOS OS CULPADOS. Eu mesmo já fiz TD com puta que não era a da foto ou que na hora H não quis liberar o anel. PAGAMOS E PAGAMOS CARO! TEMOS QUE SER BEM ATENDIDOS E TRATADOS COMO REIS. ISSO NÃO É FAVOR! SUSTENTAMOS ESSAS PIRANHAS E OS PARASITAS QUE AGENCIAM.

Eu já faço parte dessa tropa há muito tempo. Pra fazer um TD de R$150,00 dou uma boa estudada no terreno. Pra pagar isso a satisfação tem que ser total!

E como foi bom essa unificação dos Assuntos Gerais.
Saludo a todos!

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#20 Mensagem por Mr hyde » 27 Jul 2006, 22:47

Comparsas.

De pleno acordo quanto a nossos direitos de exigir o que foi prometido.

Aconteceu comigo mandarem ao hotel que eu estava, em S. Paulo, uma guria que não era a escolhida.
Pensei em mandar de volta na hora,embora fosse tão boa quanto a pretendida.Mas.. e se aperva resolve armar um barraco?Eu estava num hotel...

Esse é o problema,ninguem quer se expor e elas sabem disso...

Acredito que o caminho é avisar na hora da solicitação ( no telefone):
SE NÃO FOR A FULANA MANDO DE VOLTA.(ou vou embora)
SE NÃO FIZER O COMBINADO, QUERO DESCONTO NO PREÇO.

Já fiz isso em agencia,recusei e fui embora.
Dias depois liguei,disse quem era, me pediram desculpas.

Agora,quantos aos valores tem louca e louco pra tudo, louca pra pedir e o pior,louco pra pagar.
Devemos combater os dois,principalmente quem aceita pagar um preço absurdo,fazendo com que cada vez fique mais caro e pior o serviço.

Calculem, quanto pode ganhar uma GP que tenha um numero razoável de clientes em proporção ao operário que recebe um salário minimo,abrindo asfalto com picareta de sol à sol.

Importante,ambos podem ter a mesma escolaridade...

Tá certo,ninguem quer comer o operário,rsss(antes que alguem zoe)

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gauchada uni-vos!!!

#21 Mensagem por leteseu » 28 Jul 2006, 08:00

xexecologo escreveu:Olha só que absurdo, uma massagista velha, gorda, que diz ter mãos muito boas e que anda sempre na roda de chimarrão cobrando R$ 70, ela não vale R$ 10 pila mas nós pagamos e ela segue firme inclusive dando opiniões na roda porém não permitindo a postagem de seus TDS deve ser por ser horrivel!!!

Xexecologo,

1. Não aceito ofensa a usuários do Gpguia.
2. Se ela é velha e gorda, problema dele e dos clientes dela. Eu não sei se ela é assim. Só sabe quem já viu ela.
3. Cada GP faz seu preço, paga quem quer.
4. GPs podem postar em Assuntos Gerais.
5. Se não há TDs postados para ela é porque temos sonegadores. Penso que os piores são eles, os sonegadores, e não a GP.
6. Que pare por aqui estas provocações por favor. O objetivo da Roda é outro.

Le Teseu.'.

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#22 Mensagem por gwkull » 04 Nov 2006, 13:08

Outra coisa necessária também é não mais ligar pra agência que agiu de má fé. Se uma mulher que tu quer atende em outra agência vá naquela. Utilizei uma vez a agncia La Seducion e me estrepei. Não havia lido o fórum direito e deixei passar a parte de agências. Se eles não tem profissionalismo nenhum, então não utilizo seus serviços. Nunca mais.

Concordo com limitar preços. Mais que R$ 200,00 só pela garota pra mim é demais, é um roubo. Uma gp que cobra R$ 400,00 não vai me fazer gozar 2 ou 3 vezes mais. Baixa o preço ou que fique sem clientes. Mas há clientes, então azar o nosso.

O que eu proponho é o seguinte: a gp tem uma chance de ter desempenho ruim: quando é inexperiente. Se fez palhaçada no atendimento e não for relacionado a movimentação típica de inexperiencia então deve ser descartada. Já uma agência nunca tem margem para erros. Ou atendem direito ou não devem ser utilizadas.

Link:
🔗

Responder