Picadurinha na verdade meus tempos pré históricos das putarias apresentavam situações mais excitantes, pois a maioria das gps nem sabíamos como eram...como postei, as duas cafetinas que ia muito, sempre literalmente me arranjavam mulheres realmente bonitas, gostosas, e safadas, e o legal é que no final, as duas sempre me perguntavam se estava satisfeito, chegando uma sempre dizer que caso não ficasse satisfeito devolveria o dinheiro, ou daria um encontro de cortesia. Certa vez, e só foi uma vez, a gp que ela me indicou não quis beber meu leitinho, e isso que a cafetina tinha dito que ela engolia. Na saída comentei com ela, mas disse sem estresse, e ainda disse que voltava na próxima semana, que ligaria para agendar o horário. Bem, quando voltei ela me deu uma cortesia de 2 horas, e essa cortesia soube na hora de pagar para gp...Não nego que eram outro tempos, aonde ia era locais secreto, gps de luxo, e só ia gente graúda. Tinha dinheiro na época...podia pagar lá nos anos de 96-97-98-99-2000 em média 300,00 por encontros, nem sei o que significa hoje em dia...mas se hoje 300,00 já é grana, se colocarmos inflação...deve dar uns 500..600..700.
Antes dessa época pegava gps baratas, Galerias, ou de rua mesmo...
Agora, os relatos dos VOVOINHOS do gp-guia.net não muda no aspecto sexual com os relatos de vocês mais jovens, e se analisarmos bem, a nossa experiência, com a experiência de vocês só pode agregar nossos conhecimentos. Trazemos algo, nossas idades de VOVOINHOS ajuda, mas vocês hoje são espertos, tem tecnologia, são sites, e mais sites, e as próprias gps que hoje são aparentemente mais profissionais, ou frias, e até nisso esse VOVOINHO precisa ainda se adaptar.
Não uso whats...rsrrs. Raro ter ido a motel com gps, na verdade elas me levaram...rsrsrs, e sou muito chato, as gps podem ser DEUSAS, mas só gosto de engolidoras de leitinho....e as que fazem anal...rsrsrs.
Tio Chota, não sei se conseguiria ir a um encontro nosso, pois ser casado é algo que atrapalha, ainda mais se for de noite, mas concordo com você, um encontro não pode ser orgia, ou teríamos de ir todos fantasiados de romanos, até teríamos os Senadores do gp-guia.net, sim os VOVOINHOS....e você Tio Chota seria tipo Julio César, militar para botar ordem no encontro...mas tudo com uma boa cerveja (vinho), e atendentes nos servindo, né? rsrsrsr.
Picadurinha acho engraçado, mas lgal ver que alguns jovens aqui do gp-guia.net ainda me pedem conselhos, dicas em relação às gps, afinal, o VOVOZINHO é dos tempos que a relação com as gps era muito mais provocantes....ah..e só se tinha ZH, e orelhão de ficha...rsrsrsr.