“Meu Patrocínio” vale a pena?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 38
Oral Sem:Sim 0Não 38
Beija:Sim 0Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brownn_mann2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: “Meu Patrocínio” vale a pena?

#16 Mensagem por Brownn_mann2 » 29 Jan 2021, 23:21

Atualização:
Seguindo a dica do M. Brando (aliás, sempre me dei bem com as dicas do confrade, desde a época do login que perdi a senha: brownn_mann) selecionei uma menina da grande Poa (e pulei da faixa de 21/22 e fui pra 28, mas com carinha de novinha).
A mudança foi da água pro vinho. Aceitou de boa ir direto do trabalho pro motel. Chegou lá e já ficou bem à vontade. Rolou tudo que a outra fresca não quis, e por valor “de mercado” de 250. Beijão de língua bem pegado, arreto, rebolando no colo, depois boquetão de respeito, camisinha, metida na buceta pegando fogo e ensopada (curtiu mesmo), com direito a finalizar na boca e esfregação de porra na cara.
Baita papo no intervalo, mais beijo e arreto pro pau subir, metida de bruços, gozada, banho, beijos, promessas de repeteco e casa.
Essa sim se pagou. Agora na conversa com outras já dou a real que quero fudeção hard. Se ficar chocada é pq não gosta e já vaza.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jan 2021, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#17 Mensagem por jefao » 01 Fev 2021, 01:24

legal esse tópico uma vez pensei em baixar esse App mas tinha conversa que o App demorava demais para aceitar o perfil, acabei nem baixando
Editado pela última vez por tio chota em 01 Fev 2021, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#18 Mensagem por mento » 05 Fev 2021, 21:04

tio chota escreveu:
26 Jan 2021, 21:05
Sei que o tópico é sobre "Meu Patrocinio", só que tem uma colocação sobre ter carro, discordo totalmente.

Tem mais de 5 anos que não tenho carro, e vou constantemente a moteis de "UBER" sem problema algum.

Posso garantir que isso não afeta em nada, essas putas, patrocinadas ou afilhadas seja lá como se chamam, querem sua grana e não estão nem aí se vc tem ou não uma Mercedes ou um Fusquinha.
Ok, vou tentar... ;)
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2021, 07:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tdbom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#19 Mensagem por tdbom » 07 Fev 2021, 11:43

Paguei um mes, estou recebendo várias mensagens, muita mulher bonita, algumas sem noção, querendo 500, 800 por encontro, mas garimpando, muita conversa por whatsapp, tem que ter tempo e saco, ainda não sai, mas parece que garimpando se acha.
Tenho conversado com mulheres dos 18 aos 35 anos.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2021, 12:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#20 Mensagem por Cabeça Vermelha » 14 Fev 2021, 23:23

É cara , eu nem perco o meu tempo nesses negócios de "sugar daddy" uma expressão americana para nada mais nada menos do que uma prostituta de luxo! A única diferença é que ela pode ou não transar com você ..Entendeu ?? Você basicamente vai pagar para sair com uma mina um pouco mais acima da média sem garantia nenhuma de transa ..
Muitas delas querem presente , bolsas caras , jóias , viagens ..E já escutei uns papos de uns delinquentes que dão até carro zero KM para essas minas aí !
E tem que cuidar para não ficar configurado como "relacionamento estável" muitos coroas ficam pagando por mês , ou "bancam" os estudos em troca de um sexo , só que na visão da justiça isso pode futuramente acabar virando algo estável e aí com essas leis escabrosas do Brasil , o cara acaba sempre se ferrando nessa ..

É aquilo , os sinônimos das coisas mudam ..Pirâmide agora é Dinastia ,Unick , Atlans Quantum .. Peão de obra , funcionário agora virou "colaborador" ... Meio de condução virou "táxi" ..E por aí vai ... São as mesmas merdas que a galara enfeita bastante o nome para chegar no óbvio....

É isso .... não me arriscaria porque não existe garantia nenhuma que ela vá "transar" com você ..Ela pode combinar um encontro no shopping , um cinema ou ida até o iguatemi , borbon ..Vc ainda pagar um lanche ..sorvete ..E ainda sim ficar na punheta ! Prefiro ou combinar em sites de GP mesmo ..Photoacompanhante ou em uma boate mesmo!
Boas Putarias ..
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2021, 14:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Franco89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#21 Mensagem por Franco89 » 18 Fev 2021, 10:10

Concordo parcialmente, confrade.

Existe muito trouxa no meio? Sim. Existe muita vigarista no meio? Também. Até aí, sim, é exatamente igual ao meio da putaria aberta.

Daí entra a malemolência dos envolvidos, e mais do que isso: o diálogo.

Pela minha experiência, tanto no Tinder (usando um outro método debatido aqui no fórum), como no MP, o melhor é deixar tudo muito claro desde o início. Assim, na maioria das vezes, se evita dor de cabeça.

Particularmente eu acho a modalidade de relação sugar com potencial de ser mais completa de que um programa. A gente sabe que tá difícil achar as putas mais confirmadas e não são burocráticas. Conversando com a guria um pouco antes a chance de ter uma experiência mais prazerosa, ao meu ver, é aumentada e pode ser ainda maior.

O gasto evidentemente é maior, mas acho que isso é o que se espera de qualquer um que queira usar, mesmo que só por um dia, a alcunha "daddy".

Um exemplo da minha ótica:

Tu conversa com a guria um pouco por quaisquer das redes sociais. Descobre exatamente o que ela quer e explica o que tu quer. Diálogo teoricamente honesto e transparente. O segredo é não ser um babada desesperado e oferecer tudo que a guria quer, mas despertar a vontade dela extrair o que ela quer de ti e aí, inevitavelmente, vai passar pelo sexo.

Tudo isso pode dar trabalho, mas tudo depende do nível de investimento de tempo e dinheiro que o cara quer fazer. A gente encontra muita guria que quer só a burocracia e o título de relação sugar pra não se assumir diretamente puta, e nesse sentido até tem um bom custo benefício, pois se paga apenas um pouco a mais do que pras putas assumidas e se tem tempo livre no encontro. E tem outras que vão exigir mais trabalho e "conquista" e vão render, inclusive, encontros sem custo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2021, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dr Acula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#22 Mensagem por Dr Acula » 23 Fev 2021, 11:01

Uncle Pussy é um CEO meio ditadorial as vezes, mas ainda assim é o melhor CEO dessa bagaça.

Sobre o Meu Patrocínio, já usei, quando tinha verba sobrando. Eu gosto de poder ver rosto e as redes sociais das moçoilas e coisa e tal. Mas muita gente não dá bola. E tudo certo, cada um na sua. Depende da experiência que o camarada tá buscando.

Acho chato é a galera que vem julgar o cara só pq gastou 500 pila ou 2mil pra comer uma guria. Cada um faz o que quer.

Nessas de Meu Patrocínio, uma loca me pediu 3mil por uma noite. Mas pensem numa top. Corpo sensacional e lindíssima de rosto. Claro que não valia tudo isso. Mas se eu tivesse essa verba sobrando, teria ido e não me arrependeria. Provavelmente ela deve achar um ou dois caras por mês pra pagar, e tá bom demais pra ela. Mas não chego a considerar ela como prostituta... Acho que é uma troca.

Camarada,

Respeito a sua opinião, cada um faz o que quer com seu dinheiro.
Agora vc falar que não se arrependeria, discordo totalmente, pois se a menina não é puta ,geralmente é cheia de limitações e se for puta muito cara, cheia de macetes , então o risco de perder dinheiro e grande.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2021, 11:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por putanheiro100 » 16 Mar 2021, 10:12

Me cadastrei também no Meu Patrocínio. Muitas mulheres lindas a partir dos 18 anos. A maioria quer mesmo é viagens, restaurantes caros, pagamento de faculdade, cursos. Encontrei uma dentista aqui em porto alegre. Dizendo que já teve um cara que pagava para ela, duas vezes por semana para se encontrarem, inclusive ficavam no apto, conversando, curtindo, ela falou que tinha peitões, muito esperta ela. No final da conversa disse que gostava de ajuda em dinheiro, R$ 500,00 reais por encontro, disse que a pandemia pegou a profissão dela de jeito, talvez por isso esteja cobrando R$ 500,00. Ela com 32 anos, macaca velha. Como não quis bancá-la, me bloqueou, mas antes mandei msg para ela dizendo que era melhor pagar prostituta. Pensei comigo, por R$ 500,00, como três putas e ainda sobra R$ 50,00 e pelo menos as putas são sinceras. Então até dentista está no Meu Patrocínio.

Link:
🔗

putanheiro100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por putanheiro100 » 16 Mar 2021, 10:20

Ah, além do mais, essa dentista é esperta, deu a entender que ela tem outros Daddys e se encontrariam 01 ou 2 vezes na semana, assim ela consegue por semana, no mínimo uns 1.000,00 então no fim do mês é R$ 4.000,00, ai pode até largar a Odontologia e se dedicar a ser puta de luxo por R$ 500,00 por programa, sendo que nem vale isso, pois já tem 32 anos, bastante rodada.
Editado pela última vez por tio chota em 16 Mar 2021, 13:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

putanheiro100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por putanheiro100 » 17 Mar 2021, 10:19

Excelente o comentário do Brown man2. A Sugar Baby, diz que não é GP, mas cobra como uma e até mais. Muitas se acham, querem vida boa, sem trabalhar, sem se esforçar e o sexo é pior que das GPs. Encontrei uma dentista no site que queria 500 reais por encontro. Ai não. Cheias de não me toque. Esses sites estão influenciando algumas GPs a inflacionarem o mercado.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Mar 2021, 12:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

jorleans
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por jorleans » 25 Mar 2021, 15:18

eu havia criado um cadastro nesse MP mas desisti. Achei mais fácil o Tinder, colocando perfil como SD direto na descrição. (Por isso uso o esquema de, celular Samsung, 2 whatssap'...número oficial e o número do "crime"... :D :D :D Pra tentar evitar extorsões...)

Tive 4 experiências boas, sai tipo encontro mesmo com a minas antes de partirmos para os fights... e 2 experiências bem ruins...mas no fim das contas, com a alta de tudo esse esquema ficou meio fora dos meus padrões financeiros...

O que notei é que meninas de cidades mais do interior são mais 'fáceis' de vc não ser enrolado do que as de cidade grande....
Editado pela última vez por tio chota em 25 Mar 2021, 17:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Cabeça Vermelha » 28 Mar 2021, 17:06

"Encontrei uma dentista aqui em porto alegre. Dizendo que já teve um cara que pagava para ela, duas vezes por semana para se encontrarem, inclusive ficavam no apto, conversando, curtindo, ela falou que tinha peitões, muito esperta ela."

É o que já disse para um grupo de amigos , daqui a pouco no Bananil todo mundo terá diploma e não valerá mais a pena se formar ... Imagina que uma dentista está se prostituindo e daqui a pouco mais será uma médica ...
O Brasil terá daqui a pouco a leva de profissionais do sexo "contratadas" e formadas ...
O perigo que a galera que pega essas "sugar daddy" de pagar faculdade e outras contas é imenso uma vez que a nossa justiça foi montada contra os homens , só aí já configura união estável ..Melhor falar com um advogado antes de fazer isso ...
É melhor pegar em dinheiro e pagar em espécie o "curso" dela , porque transferência entre contas vc já tem a prova que precisa ... Mas , digo que depois de 1 anos começa a ficar perigoso mesmo ..
Eu sempre digo que se quiser perder dinheiro vá em um cassino , mas perder grana para sugar "daddy" não eras mano !
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2021, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Cabeça Vermelha » 08 Jun 2021, 02:20

Pensando melhor .. Depois de uma crise dessas se sobrar uma grana é capaz de eu ter um primeiro encontro para conhecer a " guria" aí sim normalmente a proposta delas vem no final da " janta" ou do barzinho ...
Mas eu irei prefeirir ir comer um sushi por exemplo , ou ir no Pinguim um bar com petiscos nada tbm exorbitante .. mas largar a real no final do encontro para ela se não quiser tchau tchau e nunca mais .. Acho que no mínimo irei dizer para ela que quero algo sem muita cobrança ...mais para " curtição" mesmo...
Pelo andar dos outros comentários no mínimo que ela iria cobrar para o fight final é 400 reais... Mas se ela no final do encontro falar " sim" vou fazer as perguntas básicas do que ela faz na cama .. Se faz anal.... Gospe ou engole.. é quantas gozadas eu querer por quanto tempo ... Mas penso em fazer a proposta mesmo no final do encontro e papo pelo whats já deixar subentendido que " pode rolar algo a mais Depois do encontro " ...
É isso .... não esconder essa opção no final do possível encontro , o que ocorre .. é que mesmo que tome um " cambão" no primeiro vou tentar 3 vezes .. se nas 3 vezes não der certo aí nunca mais mesmo ...
Penso que antes de fazer isso vou confirmar na foda e tirar o Piu Piu da miséria antes disso..para não ficar um piá com sede de levar ela para cama.... ( Tipo adolescente) ..
Mas sim... Pelo um preço alto desses o mínimo que se espera é uma boa foda , o que posso fazer com ela se ela falar que é sei Lah 400 , dizer que pago 200 reais por um encontro básico só para conhecer e daí o restante se rolar algo .... Ao meu ver a chance de rolar sexo é de 95 % no final do encontro ..kkkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jun 2021, 07:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#29 Mensagem por mento » 04 Ago 2021, 11:19

Galera tudo é questão de perfil.
Se vocês não gostam, tem quem curta.

Se vocês acham R$ 500 ou R$ 1000 muito? tem pessoas que não acham..
Parem de mimimi.

O dia que você ganharem 50k 100k por mês. Vão rir para 1000 pila por encontro.. kkk

Algumas GPS, mundo Sugar, e esses sites cada um tem seu publico..
Editado pela última vez por tio chota em 04 Ago 2021, 11:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Thumbprint
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

“Meu Patrocínio” vale a pena?

#30 Mensagem por Thumbprint » 06 Nov 2024, 19:22

carai que diferença esse site
no tinder eu nao consigo puxar papo nem com uma gorda (e olha que eu nao sou feio e sou malhado)
mas la no tinder nao consigo nem um oi de ninguem nem de uma mina qualuqer, e dar match com qualquer mulher mediana entao, impossivel

mas la no meu patrocinio as donzelas mais belas que eu ja vi respondem, puxam papo, praticamente nenhuma fica sem me responder sendo que uso as mesmas fotos do tinder. Que loucura

Aposto que é questao de oferta e demanda.
No tinder de qualquer mulher mediana comum tem uns mil caras dando like e mandando mensagem querendo a atençao dela
no meu patrocinio deve ter bem menos homens, por isso elas respondem facil.

Esses sites de relacionamentos foram projetados pra 100 caras quererem a mesma mulher, concorrencia impossivel.
la no meu patrocinio como nao deve ter muito cara, acho que a oferta de mulher acaba ficando mais igualada, afinal onde tem muito dinheiro, vai ter muita mulher bonita.

Link:
🔗

Responder